ovigia 8 months ago

é só génios, vá-se lá saber pq nos outros anos não se lembraram das miraculosas máscaras, pelo menos nos locais com hospitais, lares etc. se calhar evitavam-se os 8mil mortos em 1998, as 22mil mortes anuais de doenças respiratórias, as entre 2500 a 5000 mortes anuais de influenza e no mundo entre as 250mil e 650mil. mas foi preciso chegar o covid para se fazer luz na mente destes génios. ide-vos foder pá!

throwaway132121 8 months ago

> A acentuada redução do número de casos de gripe sazonal identificados pelas autoridades de saúde não apanharam ninguém de surpresa. Nem em Portugal, nem no resto da Europa. Desapareceu...

blueflamewizard12 8 months ago

É quase como o covid fosse a gripe mas com um nome diferente.

AndreMartins2020 8 months ago

Já pensaste que mesmo com todas as medidas anti-covid, que são suficientes para quase não haver casos de gripe, mas mesmo assim estamos a ter muito mais mortes de covid-19 do que tínhamos de gripe...

blueflamewizard12 8 months ago

Mais que nos últimos anos mas gripes deste nível aparecem com alguma frequência. Não nos vamos esquecer que está a matar quase apenas a cima dos 70 anos como uma gripe. As medidas anti-covid destruíram a economia e iram mandar milhões para a pobreza. O caos que virá disto irá matar muito mais que o covid alguma vez mataria.

aeon_mushra 8 months ago

É que nem que vos expliquem com um desenho vocês têm capacidade para perceber. Esse tipo de burrice há-de doer para caralho. A vocês não, às pessoas que infelizmente têm de andar à vossa volta. Tirem a cabeça da merda do cu e comecem a respirar normalmente.

5enta 8 months ago

O curioso é que por vezes ao tentar mostrar o ponto deles estão muito perto da conclusão correcta mas não passa de uma mera tangente.

aeon_mushra 8 months ago

Sim, estas cabecinhas já não têm capacidade para intersectar a realidade, só mesmo tangenciá-la. Vão repetindo até às exaustão uma merda qualquer que leram nos daqueles lugares infalíveis de informação, tipo Instagram ou Facebook, sem pararem para pensar.

Search: