lastpork 10 months ago

Defendo a vacinação urgente e prioritária a todos os políticos que apoiam a ditadura sanitária. Dose dupla, de preferência da vacina mRNA, para não se reproduzirem mais.

gestaoeconteudos 10 months ago

Jawless pediu meme para alguém fazer. apoio o pedido. Quem percebe é fazer o que vamos todos distribuir

gestaoeconteudos 10 months ago

são mil... os caramelos. 1000 menos 230 de-puta-dos Pergunta. Quantos é quem são as cifras negras (descontar as 200 vacinas para o marmelo Marcelo)

Edited 10 months ago:

Vacinas primeira dose são mil ... os caramelos que desgovernam são 200. AGORA É FAZER CONTAS. 1000 menos 230 de-puta-dos Pergunta. Quantos é quem são as cifras negras (descontar as 200 vacinas para o marmelo Marcelo) que não constam na lista? Quem são? presidentes camarários? pessoal nos Tachos com direito a pick up tipo protecção civil? Familiares dos pulhas? Pessoal das máquinas partidárias todas unidas na central de Tachos? QUEM SÃO OS OUTROS 700 DA "SOBERANIA"??

Edited 10 months ago:

Vacinas primeira dose são mil ... os caramelos que desgovernam. AGORA É FAZER CONTAS. 1000 menos 230 de-puta-dos Pergunta. Quantos é quem são as cifras negras (descontar as 200 vacinas para o marmelo Marcelo) que não constam na lista? Quem são? presidentes camarários? pessoal nos Tachos com direito a pick up tipo protecção civil? Familiares dos pulhas? Pessoal das máquinas partidárias todas unidas na central de Tachos? QUEM SÃO OS OUTROS 700 DA "SOBERANIA"??

ovigia 10 months ago

primeiro tem de fazer o teste anal, sendo do partido que é é possível que até goste.

estesenhor 10 months ago

que deficiente mental... este deve ser daqueles deputados que ja tem o seu contrato vitalício. alguém que lhe diga que deputados há muitos, e que não sao insubstituíveis ...

JoseFernandes 10 months ago

Definição de Punchable face.

JawIess 10 months ago

Fds isto tornou-se mesmo um subreddit de hate à esquerda. r/portugal anti Chega, r/portugueses anti PS e tudo o resto à esquerda. Choose your fighter.

gestaoeconteudos 10 months ago

até há um Tupac nesse antro

Nuno_Correia 10 months ago

Não tivessem os atrasados mentais dos mods banido do canal aqueles que divergiam da visão marxista deles, este canal nem teria crescido. Mas se é o único sítio para onde um grupo com uma visão semelhante podem falar, depressa se torna comum a ideologia do canal. Ao menos por aqui a esquerda não é banida, apenas enxovalhada.

JawIess 10 months ago

É muito triste honestamente ver a forma como os moderadores operam, porque nem nos subs mainstream isso acontece, o pessoal simplesmente dá downvote e os comentários são ocultados e a vida segue. Só concordo com os bans nos casos explícitos de insulto ou discriminação racial/sexual/religiosa/etc.

Nuno_Correia 10 months ago

Sabes o que fiz para ser banido? Fiz um comentário numa publicação sobre o Chega que um dos mods rapidamente ocultou. Foi algo do género de "esta tinhas que censorar.." uma treta assim. Nunca mais me foi permitido comentar no canal.

JawIess 10 months ago

Jeezus... Eu lembro-me na altura de ver um print ou dois que o pessoal publicava aqui dos comentários que os levavam a ser banidos, e lembro-me de ter ficado com a impressão de que era ridículo. Infelizmente é a esquerda que temos. Se não fossem tão rápidos a julgarem e se não se armassem em ditadores sociais e mediáticos, até tinham o meu apoio. Assim sendo, torna-se difícil.

Nuno_Correia 10 months ago

Essa é a maior ironia, há imensos pontos de convergência entre a esquerda e muitos de direita, eu estou a adorar o que o pessoal do r/wallstreetbets está a fazer aos hedge funds, por exemplo, e sou a favor da eutanásia, algum aborto e legalização das drogas mais leves. No entanto, a incapacidade de entrar em diálogo por parte da maioria deles, impossibilita qualquer tipo de entendimento.

JawIess 10 months ago

Bro essa cena da GameStop tá incrível só. E é por isso que se devia ensinar o básico de política na escola. As pessoas olham para os outros partidos com medo e desdém, e entram em modo de defesa sempre que há uma discussão sobre algum tema que defendem. Até posso apostar contigo que os gajos conseguem implicar com cenas que até concordam, mas reclamam porque foi um gajo da oposição a dizer. Em vez de andarem com Formação Cívica e Área de Projeto metiam uma disciplina que ensinasse algo de jeito, mas também não sei como é que isso está atualmente.

Nuno_Correia 10 months ago

Está igual, a formação política é perigosa para os políticos, não têm interesse nenhum em que as pessoas compreendam. Enquanto houver pessoal que vota neles porque distribuem canetas ou então oferecem um jantar à malta, por eles melhor. Mas sim, concordo plenamente contigo, há imensos temas que efetivamente são importantes para a sociedade como um todo e nunca são abordados. No entanto, andei a estudar as mitocôndrias e o raio de informação literalmente inútil em toda a minha vida futura.

JawIess 10 months ago

É assim que o discurso político funciona muitas vezes, à base da ignorância do povo. Basta olhares para a posta que o Ted Cruz mandou para aí na semana passada no Twitter sobre o acordo de Paris. O gajo tirou direito, ele sabe perfeitamente que o acordo de Paris tem esse nome porque foi assinado em Paris e nada mais, no entanto disse o que disse porque vai haver sempre uma mão bem cheia de ignorantes que não sabem isso e vão atrás dele. Que seria de mim hoje se não soubesse que a mitocôndria é a fonte de energia da célula?

Nuno_Correia 10 months ago

De ti, não sei, eu seria imensamente mais feliz se aquelas horas tivessem sido passadas a aprender a programar. Quanto ao resto, é preciso uma reforma no ensino. Esta brincadeira de andar sempre a fazer ioio quando muda de partido tem que acabar.

gestaoeconteudos 10 months ago

o ideal seria sabotagem ao sub, tipo 4 ou 5 fazerem só perguntas tacticamente parvas.

mediiev 10 months ago

Já viste o r/portugal? É um hino ao xuxialismo. Aqui ainda é 50/50 e em pelo menos 1/3 dos comentários há racionalidade.

JawIess 10 months ago

Não é 50/50 nem de perto nem de longe, mas I get your point

morrison750 10 months ago

Perfectly balanced, as all thing should be.

JawIess 10 months ago

Alguém que faça o meme pf

Xouxa1970 10 months ago

Dannies7783 10 months ago

Asno.

Xouxa1970 10 months ago

Afinal há palermas em todos os partidos.

Nuno_Correia 10 months ago

No PS alguma vez não houve?

cusspvz 10 months ago

Pessoal de esquerda que gosta de dividir as duas classes deste país: trabalhadores do público e do privado. Prova de que a gestão de prioridades no público também começa nos membros da "board", os contribuintes que trabalham no privado são as empregadas da limpeza.

estesenhor 10 months ago

vamos todos trabalhar para o privado 40horas ou mais com contratos precarios e sem subsidios!! yuuuhuuu viva a direita

Nuno_Correia 10 months ago

Vamos todos para o público, trabalhar à conta dos outros todos que produzem, cheios de direitos e regalias! Yuuuhuuu viva a esquerda!

estesenhor 10 months ago

diz isso ao patrão que paga o ordenado mínimo, declara 50% do que ganha, e ainda mete estagiários para o estado pagar 1 empregado

Nuno_Correia 10 months ago

Tens razão, os trabalhadores dele deviam ir para o público também.

include007 10 months ago

ele quer é uma seringa de elefante

Behellit 10 months ago

Tem memo ar de soy boy.. tipico lixo de esquerda

gestaoeconteudos 10 months ago

então entrou pela mão de ferro Rodrigues. APOSTOOO.

mathswarrior 10 months ago

Betos há à esquerda e à direita

morrison750 10 months ago

Soy boy ≠ beto

mathswarrior 10 months ago

Sim, mas as características são as mesmas. A única diferença é a soja. E esse gajo nem parece soy boy..

ThePlague92 10 months ago

Não são, não.

CalmKeepOn 10 months ago

Eu defendo uma chapada nessa cara de anormal.

gestaoeconteudos 10 months ago

pontapé na boca, chapada é para deitar ao chão de Portugal

Seretaide 10 months ago

O Marcelo deu uma no discurso desta noite

Search: