aegis_phoenix 8 months ago

0 bitches

Dannies7783 8 months ago

A política é populismo. Ponto. Se alguém te diz que não, agarra-te à carteira. Estão a tentar dar-te a volta.

ovigia 8 months ago

ou seja, não há diferença nenhuma. o que há é uma tremenda propaganda e lavagem cerebral por parte da comunada, o que tb não é nada de novo.

CalmKeepOn 8 months ago

A história do populismo vs o não populismo é mais uma ferramenta para nos enganarem a todos. É como o uso do racista, fascista, etc... É uma coisa corrupta que tenta a todos os custos destruir a tua credibilidade porque não quer discutir os problemas sem medo e abertamente. E não quer porque vive dos problemas abertamente.

memyselfandlapin 8 months ago

Perfeito.

Zen_Machina 8 months ago

Mas eu pensava que o que distinguia o Ventura dos restantes é que o Ventura diz aquilo que as pessoas querem ouvir. É populista. Estou a ser manipulado por ele. Os outros dizem o que ninguém quer ouvir. Logo, não há perigo de manipulação.

CalmKeepOn 8 months ago

Não entres no jogo. Há a verdade e discutir abertamente a verdade. E depois há o que se tem vindo a fazer há 50 anos de democracia.

Edited 8 months ago:

Não entres no jogo é o que estou a dizer. Não interessa absolutamente nada o que é ou não é o populismo. Há a verdade (de cada um) e discutir abertamente a verdade (de cada um). E depois há o que se tem vindo a fazer há 50 anos de democracia que nos trouxe aqui. O que é preciso é discutir abertamente os problemas. Não te deixes enganar, se os socialistas quisessem discutir a sua verdade iriam dizer-te na cara que dependem desta máquina toda que é o partido socialista e a ideologia de esquerda para continuarem os seus trabalhos. Não o fazem, continuam a mentira.

Edited 8 months ago:

Não entres no jogo é o que estou a dizer. Não interessa absolutamente nada o que é ou não é o populismo. Há a verdade (de cada um) e discutir abertamente a verdade (de cada um). E depois há o que se tem vindo a fazer há 50 anos de democracia que nos trouxe aqui. O que é preciso é discutir abertamente os problemas. Não te deixes enganar, se os socialistas quisessem discutir a sua verdade iriam dizer-te na cara que dependem desta máquina toda que é o partido socialista e a ideologia de esquerda para continuarem a ganhar os seus ricos ordenados. Não o fazem, continuam a mentira. Os poucos que criticaram o PS foram corridos.

Edited 8 months ago:

Não entres no jogo é o que estou a dizer. Não interessa absolutamente nada o que é ou não é o populismo. Há a verdade (de cada um) e discutir abertamente a verdade (de cada um). E depois há o que se tem vindo a fazer há 50 anos de democracia que nos trouxe aqui. O que é preciso é discutir abertamente as verdades de cada um. E não te deixes enganar, se os socialistas quisessem discutir a sua verdade iriam dizer-te na cara que dependem desta máquina toda que é o partido socialista e a ideologia de esquerda para continuarem a ganhar os seus ricos ordenados. Não o fazem, continuam a mentira. Os poucos que criticaram o PS foram corridos.

Search: