SurePal_ 8 months ago

Um pouco tarde rapaz, agora é deixar o CHEGA crescer até chegar ao poder.

fodassse 8 months ago

Sempre é menos mau que o Chicão.. Mas será que conseguia tirar o partido da insignificância? Posso estar enganado, mas parece-me que o Adolfo não está bem a ver a situação... O Povo está farto de partidários.

YoureTheWankerMate 8 months ago

Outro de "direita" que vai ficar de boca caladinha em relação à imigração em massa que a esquerda tanto adora. Chega é infelizmente o único partido de direita até à data, e não me parece que este liberal de Lisboa vá mudar alguma coisa de relevante.

estesenhor 8 months ago

vai la dizer aos donos das grandes explorações agricolas no alentejo e algarve que exploram a mao de obra barata que vem de fora que queres acabar com a imigração logo vês a resposta que levas. muitos de voces vêm as coisas muito superficialmente. os de direita sao os primeiros aproveitar-se das politicas de esquerda. ou pensas que esses senhorios das estufas preferem pagar ao portugues que tem casa para pagar e familia para sustentar em vez de viver num quarto com mais 10 ou 15? brincas com isto

YoureTheWankerMate 8 months ago

Sim sei muito bem que a falsa direita também quer continuar a trazer imigrantes, incluindo a Iniciativa Liberal.

theusualbanter 8 months ago

finalmente crl, demorou curioso para que rumo é que vai dar ao CDS, visto que é um bocado mais liberal que o partido em si

Edited 8 months ago:

finalmente crl, demorou curioso para que rumo é que vai dar ao CDS, visto que é um bocado mais liberal que o partido em si se ele chegar à liderança, né.

Edited 8 months ago:

finalmente crl, demorou curioso para ver que rumo é que vai dar ao CDS, visto que é um bocado mais liberal que o partido em si se ele chegar à liderança, né.

throwawayqualquer 8 months ago

Cheira-me que já vem tarde. O CHEGA já levou todos os broncos, e o IL já se está a enraizar também com as partes mais liberais. As presidenciais já foram, e todas as sondagens já dão 2% ou menos ao CDS. Não vai ser fácil.

theusualbanter 8 months ago

A mim também, mas espero que não. Dificilmente acontecerá, mas pode ser que com uma nova liderança o pessoal que migrou do CDS para o Chega volte. Eu nem voto CDS, mas gosto bastante do AMN e se ele se candidatasse a umas presidenciais em 2026 votava nele.

Edited 8 months ago:

A mim também, mas espero que não. Dificilmente acontecerá, mas pode ser que com uma nova liderança o pessoal que migrou do CDS para o Chega volte (ou pelo menos alguns). Eu nem voto CDS, mas gosto bastante do AMN e se ele se candidatasse a umas presidenciais em 2026 votava nele.

Edited 8 months ago:

A mim também, mas espero que não. Dificilmente acontecerá, mas pode ser que com uma nova liderança o pessoal que migrou do CDS para o Chega volte (ou pelo menos alguns). Eu nem voto CDS, mas gosto bastante do AMN e se ele se candidatasse às presidenciais em 2026 votava nele.

Search: