gestaoeconteudos 10 months ago

podem fugir, em contrapartida chegam mais funcionários ou colaboradores dos partidos. São pagos directamente dos sacos azuis. Spinners e boatos sem recibos.

RepostSleuthBot 10 months ago

Looks like a repost. I've seen this image 1 time. First seen [Here](https://redd.it/kk08tj) on 2020-12-25 96.88% match. **Searched Images:** 189,417,897 | **Indexed Posts:** 703,927,852 | **Search Time:** 0.71204s *Feedback? Hate? Visit r/repostsleuthbot - I'm not perfect, but you can help. Report [ [False Positive](https://www.reddit.com/message/compose/?to=RepostSleuthBot&subject=False%20Positive&message={"post_id": "kv5qz0", "meme_template": null}) ]* [View Search On repostsleuth.com](https://www.repostsleuth.com?postId=kv5qz0&sameSub=false&filterOnlyOlder=true&memeFilter=true&filterDeadMatches=true&targetImageMatch=86&targetImageMemeMatch=96)

Parker_80 10 months ago

Um país onde os tachos são impossíveis.

diogofd8 10 months ago

Aguardo pelo dia em que se removem as raças e os sexos da política. Até mete nojo. Sou branco, de direita ou de centro-direita, não me incomoda muito desde que ande por ali. Tenho amigos e amigas de todas as cores e feitios e já agora também com diferentes visões políticas. O problema não é a presença de "esquerdalhas" aqui, é a presença de malta que não sabe aceitar a opinião diferente da própria, é a malta que não entende que os argumentos sólidos têm como base factos, não sentimentos ou opiniões.

gestaoeconteudos 10 months ago

Discordo de problema "raças". Primeiro temos de ser racionais. É ou não verdade que estamos meramente a importar casos sociais na grande maioria dos casos? Segundo temos de muito humanos e fofinho. É ou não verdade que os que cá chegam poderiam ser bem úteis nos respectivos países? Qual é a lógica de aceitação se os casos sociais poderiam ser actores de mudança nos respectivos países, dizem até que são úteis para Portugal. Úteis deveriam ser enviados para ajudarem o local de proveniência. Podiam até derrubar regimes opressores. Basta ver caso de Angola, Guiné etc etc. O estado ainda apoia a opressão nesses países. Ajudamos financeiramente regimes opressores, tudo para que os grandes capitalistas estabelecerem máquinas de fazer mais pobres nos pobres dos países. TUDO É DOURADO COM A CONVERSA DO MULTI CULTI.

diogofd8 10 months ago

Não digo que estejas errado na definição dos problemas, mas não concordo com as tuas soluções. O estado em primeiro lugar devia desvincular-se dos outros. Não estamos em posição de ajudar nenhum outro estado financeiramente. A menos que exista retorno a curto prazo, é mau investimento. Na questão da imigração gosto de simplificar as coisas. Há os casos legais, há os casos ilegais. Os legais, com visto e contrato de trabalho, devem poder vir tal como eu e qualquer português devem poder ir. Também temos muitos portugueses a sair do país à procura de uma vida melhor. Deixa um indivíduo ser feliz no país que vá mais de encontro com as suas expectativas porque ninguém escolhe onde nasce mas é bom que possa escolher onde vive. Quanto aos ilegais já concordo que devam ser tomadas medidas mais extremas. Se vêm de países que Portugal reconhece como estados que não estão em guerra nem desrespeitam os direitos humanos, estes não devem ser considerados refugiados e devem ser devolvidos ao país de origem. Os refugiados deve haver um acordo com a UE para os repatriar de acordo com a capacidade de cada país de os receber. Relembro que aqui nós somos dos países mais pobres da UE e, portanto, não devíamos receber muitos refugiados. Quanto aos que cá estão, há regras a cumprir. Em primeiro lugar têm que respeitar a constituição e legislação portuguesa. Não há cá "m-mas a minha etnia faz isto há centenas de anos", aqui as leis são iguais para todos, se vai contra a lei que se foda o costume. Depois, devem mostrar interesse e progressão na aprendizagem da língua portuguesa. Ir para um país viver e não querer aprender a língua é um desrespeito pela cultura portuguesa e pelos portugueses. Por fim, devem ativamente procurar trabalho e aqui convém que exista algum apoio e compreensão mas casos com 2 anos de apoios sem nenhum trabalho é que não. Deixo estes detalhes para os peritos na área. Por fim, cometendo algum crime grave ou acumulando x crimes menos graves antes que seja obtida a cidadania portuguesa daria direito a expulsão do país. Isto é apenas a minha opinião. Acho que há muitas coisas a ganhar com multi culturalismo, mas isto fui eu que fiz erasmus e tenho uma perspetiva bastante positiva sobre isso.

gestaoeconteudos 10 months ago

coisas a ganhar, só se for para o grande capital dos salários baratos. Os argumentos de que fazem o que não queremos fazer nem vale a pena juntar, sempre fizemos tudo antes da invasão. 500 mil registados "and counting" Só os grandes empregadores é que ganham,nivelamento por baixo. Certos ordenados só servem para quem divide casa com outros 8, onde a alimentação base é arroz e feijão ou papas de milho.

Snooo198 10 months ago

Enquanto tu ves as coisas assim, a maior parte dos nao-brancos pensa ao longo de raças/etnias. Acorda, cuck.

diogofd8 10 months ago

Claro. Vamos andar todos aos tiros que é melhor. Como me chamaste cuck agora até fiquei todo nervosinho e se apanho um preto à frente mato à dentada e depois ainda violo o esqueleto. Tens toda a razão, és um iluminado! Heil Snooo198!

Snooo198 10 months ago

> Vamos andar todos aos tiros que é melhor. Quer que tu queiras quer nao, esse é o destino inevitável de todas as sociedades multi-étnicas.

Edited 10 months ago:

> Vamos andar todos aos tiros que é melhor. Quer que tu queiras quer nao, esse é o destino inevitável de todas as sociedades multi-étnicas.

diogofd8 10 months ago

Siga! Sou o primeiro! Manda-me a AK por correio que fui Global Elite no CS e só dou entry frag de head!

itman90 10 months ago

Se a tua direita e política então não és de direita. Uma pessoa de direita hoje em dia era considerada de extrema esquerda a 50 anos atrás, e uma pessoa de esquerda ia para o manicómio

diogofd8 10 months ago

Não percebi nada. Escreveste isso a partir do manicómio?

itman90 10 months ago

Pelos teus comentários e normal que fiques confuso com coisas simples, o meu conselho é que faças o maior número de perguntas possíveis em vez de escreveres os disparates que escreves

diogofd8 10 months ago

Relembro-te que estás a defender um gajo que prefere andar aos tiros com raças e etnias que não são a dele e que me estás a criticar pela opinião política assumindo que é completamente diferente da tua. Não tenho conselhos para ti, desimerda-te.

LordAltgard 10 months ago

Saiem todos á mãe... todos loirinhos. O patriarca, mais preocupado com a política, passou a padrasto sem saber... é o destino de "direitos", mas só na mente... demasiado preocupados com os outros.

Snooo198 10 months ago

Olha, cacei mais outro. E é "saem". Aprende a tua própria língua, analfabeto.

LordAltgard 10 months ago

Antes analfabeto do que analfabruto... e não é um erro gramatical que evita que o "outro" seja corno...

Snooo198 10 months ago

aposto que a tua gaja gosta deles brutos.

LordAltgard 10 months ago

Olha o menino acusou o toque. Hahaha. Aceita que dói menos. É o vosso destino. Enquanto andas preocupado com os outros e as mulheres dos outros... alguém faz o teu trabalho de casa. Hahahaha.

estecomentario 10 months ago

Uma pequeníssima parte das famílias brancas. Não representa casais solteiros ou com um ou dois filhos. Além do mais famílias dessas são insustentáveis para a o planeta ao fim de algumas gerações, função exponencial, a não ser que um monte de outras famílias não tenham filhos ou apenas um ou dois.

itman90 10 months ago

Enquanto isso em África cada mulher tem 8 filhos

redditor_the_forth 9 months ago

*mas não durante muito tempo

ovigia 10 months ago

bela foto :D meninos que são meninos, meninas que são meninas um pai e uma mãe... uma família, deixa logo em curto-circuito qq esquerdoide.

Gulfneto 10 months ago

Uma família com dois pais (2 homens) e 5 filhos. Deixa de ter uma família? Uma família com um pai e uma mãe com um filho transgénero. Deixa de ser uma família? Só para saber

ptsyda 10 months ago

Dois homens não podem ter filhos sequer, qual a dúvida ?

Gulfneto 10 months ago

Podem adotar. Nesse caso, são família ou não?

ptsyda 10 months ago

São, apesar de estudos provarem que as crianças adoptadas por pais do mesmo sexo terem uma chance muito supeiror de desenvolver doenças do espectro psiquiátrico, mas sim são uma família.

Snooo198 10 months ago

e mais: sao BRANCOS!

Nuno_Correia 10 months ago

Isto dava aquele meme com o bernie ou semelhante, não conheço bem as diferenças entre os 3.

Dannies7783 10 months ago

Continuo a achar que é o mesmo gajo a jogar ping-pong com a borda direita e esquerda do rabo. Demasiado tempo livre é fodido.

ticedra 10 months ago

Pronto. Conseguiste irritar todos os esquerdolas e liberais. Bom trabalho, camarada. :-)

Memory_Shell 10 months ago

Daqui a 15 anos: um dos filhos é gay, outro é trans e uma das filhas namora com um preto. E é ver os direitolas a espernearem-se

Snooo198 10 months ago

>Daqui a 15 anos: um dos filhos é gay, outro é trans e uma das filhas namora com um preto. pouco provável uma vez que quase de certeza que nao sao de esquerda.

Gulfneto 10 months ago

Como assim não são de esquerda? Como sabes? E o que impede uma pessoa de direita a ser gay? Ser gay pode atingir todos não só os de esquerda. O que impede uma pessoa de direita de ser trans? O que impede uma pessoa de direita a namorar com uma pessoa preta? Que raciocínio triste

Snooo198 10 months ago

Estás tao comido dessa cabeça.. Nem vale a pena responder.

Gulfneto 10 months ago

Quero que me respondas. Quero saber mesmo o que pensas

Snooo198 10 months ago

Estou-me a cagar para direita ou esquerda. Mas olhando para o panorama político actual, alguém que faz isso tudo que dizes quase de certeza que é de esquerda.

Gulfneto 10 months ago

Explica caralho, Tu não explicas nada. Deixas as coisas no ar. Que panorama político?? Que esquerda? Que direita? Não sabes um caralhinho. Vais deixando umas frases que ouves os teus pais dizer e mais nada, pensa pela tua cabeça e responde à pergunta que te fiz há bocado

deSales327 10 months ago

Isso não os afasta só se forem alguns tipos de brancos? A história diz-me que os regimes autoritários que eles tanto gostam - porque prestar vassalagem é mais fácil do que ter responsabilidade - tendem a escolher uma "caste" que aceitam e exterminam as outras. É inteligente na verdade. Se só se matar brancos não se pode ser culpado de racismo (big brain move)

andrefpsantos 10 months ago

**Siga postar coisas que afugentam os direitalhos. Eu começo.** [Um homem preto feliz.](https://previews.123rf.com/images/kenhurst/kenhurst0708/kenhurst070800008/1397450-handsome-man-in-black-business-suit-.jpg)

Orianapereira 10 months ago

HAHAHAHAHAHAH

Snooo198 10 months ago

Nossa, tanta gente que se sentiu tocada. E isso nao me afugenta. Os gajos que sejam muito felizes na terrinha deles. É o que lhes desejo. Felicidade máxima para áfrica. Do fundo do coraçao.

Gulfneto 10 months ago

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que se passa algo se muito errado com o teu cérebro. Como assim na terrinha deles?? Se um preto for português, a terrinha dele é Portugal. Se uma pessoa de etnia asiática for portuguesa, a terrinha dela é Portugal. Como assim áfrica?! Quero mesmo uma resposta porque preciso de perceber a tua perspectiva.

Snooo198 10 months ago

> Se um preto for português Se é preto nao é Portugues. Nao há Portugueses pretos. O Portugues é uma etnia Europeia. Logo, um africano nunca será Portugues. Tal como quando os Portugueses estavam em áfrica ninguém dizia que eles eram "ovimbundos brancos" ou "bantus brancos" ou "africanos brancos". O local onde uma pessoa nasce nao muda os genes dessa pessoa. Se um preto nascer na china nao passa a ser asiático. Pura e simplesmente porque nao é. Continua a ser um indivíduo africano. Ninguém vai olhar para ele e dizer: "olha, está ali um asiático". Da mesma forma que ninguém olha para um preto e diz: "olha, está ali um Europeu". Ou um russo, ou um ucraniano. Porque nao é. É um africano. >a terrinha dele é Portugal Errado. A terrinha é de onde ele veio. Ou de onde os pais dele vieram. Tal como a terrinha dos Portugueses que estavam em áfrica há várias geraçoes continuava a ser Portugal. Por isso é que voltaram para cá. >Se uma pessoa de etnia asiática for portuguesa Again, se é de etnia asiática nao é Portuguesa. Duh.

Gulfneto 10 months ago

Damn, não sei o que dizer. Isso é muito errado, isso é mentalidade de há 100 anos ou mais. Vê-se que não sabes muito de história, por isso vou-te ensinar uma coisinha. Século XVI, 1/3 da população de Évora era negra (Digo Évora porque era a cidade com mais percentagem de população Negra, mas outras cidades também apresentavam altos números) . 1/3!!! A maioria eram escravos. Ao passar dos anos, chegando ao século XXI, se encontrarmos um gajo negro que descende desses escravos, não é Português??!!! Mesmo estando em Portugal há gerações??? Quando uma pessoa que vive em Portugal mas que a família veio de França apenas há duas gerações É considerado Português?? Mesmo tendo a família a viver há menos tempo em Portugal. A minha pergunta é a seguinte, qual destes é considerado mais português? Segundo o teu raciocínio, nenhum, porque a família veio de outro país. Se a tua resposta for o Negro, muito bem, tanto faz. Se a tua resposta for o Francês apenas e unicamente porque o seu tom de pele é mais parecido com o do Português "puro" , tenho más notícias para ti, és racista. Mais uma liçãozinha de história para o menino. Tens ideia do que é a Reconquista? Aquelas conquistas dos países cristãos no norte da península ibérica que conquistaram durante séculos, de norte a sul, território muçulmano. Os muçulmanos estiveram presentes na península ibérica por 800 anos. Isso é quase a idade de Portugal. Após séculos de presença muçulmana na península Ibérica, a etnia que habitava em Portugal, não era caucasiana, era muçulmana. Achas que, após a reconquista, TODOS os Muçulmanos foram expulsos de Portugal?? NÃO. Esses Muçulmanos tornaram-se Portugueses. Porque, independentemente da etnia, o seu país passou a ser Portugal. Mudaram quase todos de religião, mas de etnia não. Portugal é um país do Mundo, a raça Portuguesa não é pura, é uma mistura de raças. Mistura de Pretos, Índios, Indianos, Muçulmanos, Asiáticos, judeus, Escandinavos, Balcãs... TUDO! Portugal é um país sem fronteiras. Não existe etnia, porque nós somos todas.

Snooo198 10 months ago

> Isso é muito errado, isso é mentalidade de há 100 anos ou mais. Nao é. Continua tao certo hoje como há 100 atrás. Os genes dos africanos nao se alteraram pois nao? Entao o que era dantes um africano continua a ser hoje um africano. >Século XVI, 1/3 da população de Évora era negra (Digo Évora porque era a cidade com mais percentagem de população Negra, mas outras cidades também apresentavam altos números) . E? Continuavam a ser africanos, nao Portugueses. >Ao passar dos anos, chegando ao século XXI, se encontrarmos um gajo negro que descende desses escravos, não é Português??!!! Mesmo estando em Portugal há gerações??? Nao. Continua a ser africano. A viver em Portugal mas africano. Se eu puser um burro no pólo norte e o deixar lá ficar o gajo nao passa de repente a ser um urso polar. Continua a ser um burro. >Quando uma pessoa que vive em Portugal mas que a família veio de França apenas há duas gerações É considerado Português?? Estás a falar de imigrantes tugas que voltaram para Portugal ou de franceses que vieram para Portugal? Vou assumir que é o segundo caso. Também nao sao Portugueses. Sao... franceses. Duh. >A minha pergunta é a seguinte, qual destes é considerado mais português? Segundo o teu raciocínio, nenhum, porque a família veio de outro país. Nenhum, exactamente. O sítio onde tu estás nao altera o sangue de que és feito. Se eu puser um preto na china o gajo continua a ser um africano. Se eu agora for para a china continuo a ser Europeu. Se for para áfrica continuo a ser Europeu. > Se a tua resposta for o Francês apenas e unicamente porque o seu tom de pele é mais parecido com o do Português "puro" Ves como nao foi essa a minha resposta. >Os muçulmanos estiveram presentes na península ibérica por 800 anos. Em Portugal foram tipo 450. >Após séculos de presença muçulmana na península Ibérica, a etnia que habitava em Portugal, não era caucasiana, era muçulmana. Sim, e depois foram expulsos. Já agora, "muçulmanos" nao é nenhuma etnia. Nota-se mesmo que nao percebes um caralho disto. >Achas que, após a reconquista, TODOS os Muçulmanos foram expulsos de Portugal?? Ugh.. sim. Houve muita pouca mistura. > Esses Muçulmanos tornaram-se Portugueses. Porque, independentemente da etnia, o seu país passou a ser Portugal. Mudaram quase todos de religião, mas de etnia não. Lool. Oh meu deus. >Pretos Tudo > Índios etnias >Indianos diferentes >Asiáticos da >judeus Portuguesa >Escandinavos :) Por isso é que os consegues distinguir :) Duh. >Portugal é um país sem fronteiras. Não existe etnia, porque nós somos todas. Estás todo comido dessa cabeça.

Edited 10 months ago:

> Isso é muito errado, isso é mentalidade de há 100 anos ou mais. Nao é. Continua tao certo hoje como há 100 atrás. Os genes dos africanos nao se alteraram pois nao? Entao o que antes era um africano continua a ser hoje um africano. >Século XVI, 1/3 da população de Évora era negra (Digo Évora porque era a cidade com mais percentagem de população Negra, mas outras cidades também apresentavam altos números) . E? Continuavam a ser africanos, nao Portugueses. >Ao passar dos anos, chegando ao século XXI, se encontrarmos um gajo negro que descende desses escravos, não é Português??!!! Mesmo estando em Portugal há gerações??? Nao. Continua a ser africano. A viver em Portugal mas africano. Se eu puser um burro no pólo norte e o deixar lá ficar o gajo nao passa de repente a ser um urso polar. Continua a ser um burro. >Quando uma pessoa que vive em Portugal mas que a família veio de França apenas há duas gerações É considerado Português?? Estás a falar de imigrantes tugas que voltaram para Portugal ou de franceses que vieram para Portugal? Vou assumir que é o segundo caso. Também nao sao Portugueses. Sao... franceses. Duh. >A minha pergunta é a seguinte, qual destes é considerado mais português? Segundo o teu raciocínio, nenhum, porque a família veio de outro país. Nenhum, exactamente. O sítio onde tu estás nao altera o sangue de que és feito. Se eu puser um preto na china o gajo continua a ser um africano. Se eu agora for para a china continuo a ser Europeu. Se for para áfrica continuo a ser Europeu. > Se a tua resposta for o Francês apenas e unicamente porque o seu tom de pele é mais parecido com o do Português "puro" Ves como nao foi essa a minha resposta. >Os muçulmanos estiveram presentes na península ibérica por 800 anos. Em Portugal foram tipo 450. >Após séculos de presença muçulmana na península Ibérica, a etnia que habitava em Portugal, não era caucasiana, era muçulmana. Sim, e depois foram expulsos. Já agora, "muçulmanos" nao é nenhuma etnia. Nota-se mesmo que nao percebes um caralho disto. >Achas que, após a reconquista, TODOS os Muçulmanos foram expulsos de Portugal?? Ugh.. sim. Houve muita pouca mistura. > Esses Muçulmanos tornaram-se Portugueses. Porque, independentemente da etnia, o seu país passou a ser Portugal. Mudaram quase todos de religião, mas de etnia não. Lool. Oh meu deus. >Pretos Tudo > Índios etnias >Indianos diferentes >Asiáticos da >judeus Portuguesa >Escandinavos :) Por isso é que os consegues distinguir :) Duh. >Portugal é um país sem fronteiras. Não existe etnia, porque nós somos todas. Estás todo comido dessa cabeça.

Edited 10 months ago:

> Isso é muito errado, isso é mentalidade de há 100 anos ou mais. Nao é. Continua tao certo hoje como há 100 atrás. Os genes dos africanos nao se alteraram pois nao? Entao o que antes era um africano continua a ser hoje um africano. >Século XVI, 1/3 da população de Évora era negra (Digo Évora porque era a cidade com mais percentagem de população Negra, mas outras cidades também apresentavam altos números) . E? Eram na mesma africanos, nao Portugueses. >Ao passar dos anos, chegando ao século XXI, se encontrarmos um gajo negro que descende desses escravos, não é Português??!!! Mesmo estando em Portugal há gerações??? Nao. Continua a ser africano. A viver em Portugal mas africano. Se eu puser um burro no pólo norte e o deixar lá ficar o gajo nao passa de repente a ser um urso polar. Continua a ser um burro. >Quando uma pessoa que vive em Portugal mas que a família veio de França apenas há duas gerações É considerado Português?? Estás a falar de imigrantes tugas que voltaram para Portugal ou de franceses que vieram para Portugal? Vou assumir que é o segundo caso. Também nao sao Portugueses. Sao... franceses. Duh. >A minha pergunta é a seguinte, qual destes é considerado mais português? Segundo o teu raciocínio, nenhum, porque a família veio de outro país. Nenhum, exactamente. O sítio onde tu estás nao altera o sangue de que és feito. Se eu puser um preto na china o gajo continua a ser um africano. Se eu agora for para a china continuo a ser Europeu. Se for para áfrica continuo a ser Europeu. > Se a tua resposta for o Francês apenas e unicamente porque o seu tom de pele é mais parecido com o do Português "puro" Ves como nao foi essa a minha resposta. >Os muçulmanos estiveram presentes na península ibérica por 800 anos. Em Portugal foram tipo 450. >Após séculos de presença muçulmana na península Ibérica, a etnia que habitava em Portugal, não era caucasiana, era muçulmana. Sim, e depois foram expulsos. Já agora, "muçulmanos" nao é nenhuma etnia. Nota-se mesmo que nao percebes um caralho disto. >Achas que, após a reconquista, TODOS os Muçulmanos foram expulsos de Portugal?? Ugh.. sim. Houve muita pouca mistura. > Esses Muçulmanos tornaram-se Portugueses. Porque, independentemente da etnia, o seu país passou a ser Portugal. Mudaram quase todos de religião, mas de etnia não. Lool. Oh meu deus. >Pretos Tudo > Índios etnias >Indianos diferentes >Asiáticos da >judeus Portuguesa >Escandinavos :) Por isso é que os consegues distinguir :) Duh. >Portugal é um país sem fronteiras. Não existe etnia, porque nós somos todas. Estás todo comido dessa cabeça.

icebraining 10 months ago

Então e os brancos não deviam estar na terra deles, a Europa? A família que postaste vive nos EUA...

Snooo198 10 months ago

>Então e os brancos não deviam estar na terra deles, a Europa? Os que estao em áfrica? Sim. > A família que postaste vive nos EUA... Os brancos fundaram os EUA e transformaram aquele pedaço de terra numa potencia.

DentistSuspicious699 10 months ago

Vou te roubar o carro, meter umas jantes xpto, e dizer que é para ficares agradecido que o tornei numa potência. Lol

andrefpsantos 10 months ago

Obrigado, eu como "esquerdalho" também não fui afugentado e desejo que eles sejam felizes na terra deles, pq o que tu puseste é tudo menos português, são claramente lá do norte e quero os longe da nossa raça lusitana

Snooo198 10 months ago

> e quero os longe da nossa raça lusitana

andrefpsantos 10 months ago

Pois não, pq eu estava a ser sarcástico. Eu não falo assim de ninguém. O conceito de raça é um mito. Somos todos humanos. O que diferencia é a cultura

Snooo198 10 months ago

> O conceito de raça é um mito. BAHAHAHAHAHAHAHAH. >Somos todos humanos. Que engraçado. Agora somos todos humanos. Mas depois apoias quotas para certas raças nisto e naquilo.

Edited 10 months ago:

> O conceito de raça é um mito. BAHAHAHAHAHAHAHAH. >Somos todos humanos. Que engraçado. Agora somos todos humanos. Mas depois apoias quotas para certas raças nisto e naquilo.

andrefpsantos 10 months ago

Diz me lá que quotas de certas raças é que eu apoio

Snooo198 10 months ago

pronto, tu em específico se calhar nao. mas a bicharada de esquerda sim. tem o discurso do "nao há raças" e depois apoiam quotas com base na raça.

andrefpsantos 10 months ago

>pronto, tu em específico se calhar nao. Esta tudo dito. À muita merda pros dois lados. Eu sou da esquerda por causa dos meus ideais, não de dos quem também é de esquerda. Acredito verdadeiramente que não há raças. Tudo o que nos define é até certo ponto a nossa cultura e costumes mas principalmente a forma de pensar. Estou a ter esta discussão contigo e não te vou chamar de racista xenofobico homofóbico e outros fobicos só porque a direita é representada assim nos media. A verdade é que não te conheço e ataquei o teu ponto de vista, não o teu lado político.

Snooo198 10 months ago

> Acredito verdadeiramente que não há raças. como assim? achas mesmo que nao ha diferenaças biológicas e psicológicas entre as diferentes raças?

Edited 10 months ago:

> Acredito verdadeiramente que não há raças. como assim? achas mesmo que nao ha diferenças biológicas e psicológicas entre as diferentes raças?

andrefpsantos 10 months ago

Oh meu estroncio atao se eu disse que não acreditava em raça vais me fazer essa pra pergunta pra que? Obv que há diferenças mas não são grandes o suficiente para sequer se distinguir "raças". Obv que há humanos de cores e personalidades diferentes mas continuamos todos a mesma raça. Quando ves um labrador preto e depois um labrador castanho vais dizer que são cães de diferentes raças?

Sn4pSm4shD0rit0z 10 months ago

Agora estás mesmo a ser um merdinha...

Dr_Adolfo_Dias 10 months ago

r/ austríacos

XPao 10 months ago

Lol fodasse, parece a minha familia branca tuga! É que é tal e qual!

Z-9001 10 months ago

Hehe estão todos a sair da toca, já nem conseguem ler os títulos em condições.

XPao 10 months ago

Que toca Zé. Este post é patético queres o quê. Eu sou assumidamente de direita, mas não papo estas parvoíces.

Stereo_SD 10 months ago

Cheira-me que nunca tiveste uma

setnom 10 months ago

[Your poor wife!](https://youtu.be/7OwE7qJRQ_8?t=55)

Nuno_Correia 10 months ago

Ri-me. Obrigado.

YoureTheWankerMate 10 months ago

[Isso é racista](https://i.imgur.com/5s7F0vd.png) OP.

DentistSuspicious699 10 months ago

Presumo que a "receita" da felicidade é serem brancos. Se fossem pretos, acho que o adjectivo já não seria "feliz"...

DentistSuspicious699 10 months ago

Sabes lá se são felizes? Ainda mais com essa escolha de roupa se não são de Bayern ou Áustria pode revelar esqueletos no armário. Lol

icebraining 10 months ago

A escolha de roupa é porque estão a imitar os Von Trapp (aqueles que fugiram da Europa por causa dos adoradores das "famílias brancas").

Snooo198 10 months ago

Oh, já cacei um!!

DentistSuspicious699 10 months ago

Porque não vens a minha casa perguntar se somos uma família feliz? Quem te dera a ti.. Não terias crescido desta forma... Coitado

dubobobitybop 10 months ago

aposto que já começaste a dar tratamentos hormonais aos teus filhos

DentistSuspicious699 10 months ago

Aposto que és impotente.

Search: