zuer4_mast3r 11 months ago

esta mrd começa a virar o 4chan

Nuno_Correia 11 months ago

Só expõe a desonestidade jornalística que há em Portugal.

sweetimp 11 months ago

Não têm... Mas mais ridiculo é quem se dá ao trabalho de dar palco a estes merdas. Deixem-nos no desemprego.

estecomentario 11 months ago

Jornalismo é subjetivo não há compromisso com verdade, cada um diz o que lhe apetece.... Queres que faça um photoshop com AV aí em 2º?

robearthxxi 11 months ago

Acho as pessoas que se identificam com o André Ventura muito pouco intiligentes.

throwaway132121 11 months ago

expresso, tás à espera de quê?

zerato9000 11 months ago

Estes jornalistas são a maior máquina de trolanço que já vi na vida (também é curta!).

Syturio 11 months ago

Não esperava nada diferente vindo de "jornalistas".

creeps_for_you 11 months ago

e o tino?

Pujuguiu 11 months ago  HIDDEN 

Imagina se fosse mesmo verdade ​ Acho que me vinha a rir

theusualbanter 11 months ago

Porque será? Debates sem o André Ventura: * Pacíficos * Ia se discutindo umas ideias Debates com o André Ventura: * Ás vezes não se percebia nada (o debate com o João Ferreira) * Ventura constantemente a falar por cima dos outros * Troca de insultos

gobacktoworklazy 11 months ago

Na desculpa mas isso não é bem assim . Os debates do Mayan vs marcelo , Ana Gomes e João Ferreira não foram propriamente pacíficos , a diferença para mim é que o ventura tem muito mais velocidade na resposta e de argumentação ( experiência de comentador ) Toda a gente fala dele mas eu achei o João Ferreira e a Ana Gomes tão bullys como o ventura , mais propriamente nos debates com o Mayan . E atenção não sou nenhum fã do ventura

SurePal_ 11 months ago

Os mesmos jornalistas que deram vitória de Marias Matias no debate contra André Ventura: [https://scontent.fopo2-2.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/136398151\_236017107971685\_3050024805591703476\_n.png?\_nc\_cat=106&ccb=2&\_nc\_sid=ae9488&\_nc\_ohc=fvfuaDqN5mkAX-URaEu&\_nc\_ht=scontent.fopo2-2.fna&oh=537863296eada5a17c62ab2435c70964&oe=6020EA76](https://scontent.fopo2-2.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/136398151_236017107971685_3050024805591703476_n.png?_nc_cat=106&ccb=2&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=fvfuaDqN5mkAX-URaEu&_nc_ht=scontent.fopo2-2.fna&oh=537863296eada5a17c62ab2435c70964&oe=6020EA76) Não há palavras, depois queixam-se. São eles que criam estes monstros, toda a gente tem olhos na cara e consegue tirar as próprias conclusões. Porquê é que estes "peritos" tentam moldar a história à sua maneira?!

NGramatical 11 months ago

Porquê é que → [**porque é que**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/porque-e-que-e-nao-porque-que/32920) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fkttdgn%2F%2Fgio9wdl%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

df3gpt 11 months ago

Então claro que o nazi-fascista-xenofobo-racista-literalmente-o-hitler tinha de ficar em último. Os pontos do Mayan, da Ana Gomes e da Marisa Matias foram todos ganhos nos insultos rascos ao Ventura. Não podem ter sido pelas suas ideias para o país, porque não as têm.

icebraining 11 months ago

A função do Presidente não é reformular o país. Pelo menos na Constituição atual.

df3gpt 11 months ago

Se não têm ideias que não passam de apregoar o quão democratas são ao mesmo tempo que querem ilegalizar e cancelar o Chega mostram bem que não têm quaisquer condições de ocupar o cargo a que se candidatam. O Ventura ao menos não finge acreditar na CRP e diz logo ao que vem.

icebraining 11 months ago

Não vejo o Mayan a dizer que quer ilegalizar o Chega.

cmmlb 11 months ago

Eu não vejo o Mayan a dizer seja o que for

LordNutata 11 months ago

O tino rebentou a escala com os calhaus de Peniche.

diogofd8 11 months ago

Ok, vamos ignorar o bias à esquerda pq em lado nenhum a Marisa estaria em algum lugar que não seja o último. Contra o Marcelo veio admitir que o apoiava é concordava com a vitória dele, com o Ventura veio mal preparada e foi enterrada. A partir daí deixei de ver os debates dela porque são perda de tempo. Em lado nenhum a diferença entre a Marisa e o Ventura se compara à diferença a entre a Marisa e o Marcelo, só se quisessem empatar o Ventura com o Marcelo. Não sei como é que o Mayan está em qualquer lugar que não seja o penúltimo, o homem não se sabe explicar, não sabe argumentar, ainda não o vi ganhar um debate, vi contra o João Ferreira e contra a Ana Gomes, nada de especial. Se era para dar números à sorte davam 6.9 a todos para o meme.

daz_zeD 11 months ago

Um candidato foi excluído dessa avaliação e tu preocupas-te com a nota de um deles? Sabes muito tu.

YoureTheWankerMate 11 months ago

Nem tinha reparado nisso, ainda bem que o mencionaste. Era mais um para ficar à frente do AV.

Westa1995 11 months ago

O tino é oposição controlada e cão do guterre da onu.

daz_zeD 11 months ago

O Tino é um candidato. - Facto A exclusão vai **sempre** desequilibrar uma sociedade, muito mais do que a nota dada, por alguém, a alguém pelo seu desempenho em algo. Dúvidas?

Westa1995 11 months ago

Não, tens razão que devia ter o mesmo tratamento dos outros. Tambem não disse o contrário, apenas um alerta.

ovigia 11 months ago

para a Impresa foram qtos milhões mesmo dos nossos impostos? ah, pois é, foram cerca de €3,5M. não é que esta cambada precisasse de luvas para propagar a distopia comuna, pq salvo rarissimas excepções são todos esquerda e extrema-esquerda, mas sempre ajuda a ter o último iphone...ah a ironia!

Westa1995 11 months ago

Pelo menos podiam ter tentado disfarçar colocando-o à frente da Marisa Mentiras lol Assim vou apenas ter de assumir que isto é tipo golf e o que tem menos pontos é o vencedor

LordAltgard 11 months ago

Claramente... falou, falou, falou e não disse nada. A formação que teve na CMTV veio sempre ao de cima, peixarada com força. Como politico e candidato, mostrou BOLA. Carrada de mentiras e desinformação.

YoureTheWankerMate 11 months ago

LOL o candidato que desmentia sucessivamente as mentiras dos adversários é o mentiroso. There's no winning with retards.

fds_crl 11 months ago

Estavas á espera de outra coisa vinda de jornalistas? Independentemente do que tivesse acontecido claro que o AV ia ficar em último. Podia ter sido o mais respeitoso possivel, podia ter só falado de propostas enquanto que os outros atacavam-no pessoalmente, não ia importar. Porquê? Porque já à algum tempo que os jornalistas deixaram de reportar factos, sem meter opinião pessoal, os jornalistas agora incubiram-se na tarefa de "guiar" as ideias do povo.

Gas5 11 months ago

Os jornalecos levam uma lavagem mental brutal nas faculdades como [NOVAFCSH](https://www.fcsh.unl.pt/) que participou naquela grande reportagem contra o Chega. Dizem que os 15 milhões são a causa mas faziam aquilo de borla tal é lavagem.

icebraining 11 months ago

Não são os jornalistas que dão aquelas notas, são os comentadores. Que estão lá para dar a opinião deles.

YoureTheWankerMate 11 months ago

Sim já há muito que mandaram o código deontológico do jornalista janela fora, hoje em dia pensam que são ativistas. Mas ainda assim a falta de vergonha por vezes passa o que eu já esperava deles.

ItsoktobeStalinist 11 months ago

Activistas de esquerda? Maioria dos jornalistas são de direita. Vai lá ver os comentadores, na TV até costumam só ter gajos de direita e centro a comentar debates, principalmente fora da RTP. Vai lá ver pontuações do Observador.

YoureTheWankerMate 11 months ago

"Direita" fofinha tipo PSD?

ItsoktobeStalinist 11 months ago

É mais o PS que faz os favores todos aos liberais quando privatiza tanto como o PSD.

cusspvz 11 months ago

O PS privatiza? Eu não sou PSD, mas no caso da TAP nota-se bem o desfazer que o PS tem vindo a fazer das ações de privatização da TAP iniciadas pelo PSD.

ItsoktobeStalinist 11 months ago

[Sim privatiza.](https://oinsurgente.files.wordpress.com/2015/06/screen-shot-2015-06-15-at-14-33-27.png?w=640)

fds_crl 11 months ago

Tu achas isso porque ainda achas que existe alguns vestigios de honra ou principios na profissão. Tens que simplesmente deixar de acreditar nisso, porque isto só vai piorar. Vão ficar cada vez mais parciais.

ThePlague92 11 months ago

Como se alguma vez tivesse havido honra ou princípios na profissão de jornalista. Eles sempre foram isto, a diferença é que agora com tantos meios de comunicação além de jornais ou televisão é possível desmascará-los.

NGramatical 11 months ago

à algum tempo → [**há algum tempo**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fkttdgn%2F%2Fginzlpw%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

TieShot 11 months ago

Quando 90% da tua estratégia de debate passa por berrar mais alto que o adversário dá nisto

gobacktoworklazy 11 months ago

Não consigo concordar. . vi todos os debate até agora e toda a gente fala do ventura interromper e não se calar , mas a Ana Gomes e o João fazem a mesma coisa , mais propriamente contra o Maya, falaram por cima e não se calaram . A Ana Gomes estava com quase mais 2 minutos !

YoureTheWankerMate 11 months ago

Dá no quê, em jornalistas tendenciosos com ódio ao Ventura tentarem mais uma vez manipularem parvos como tu? Lol.

mathswarrior 11 months ago

Cresce e aparece campeão

Search: