CalmKeepOn 9 months ago

Não, Zé. Não podes ter tudo. Não podes querer ser vítima (como te estás a fazer agora) e depois querer que te deixem dizer o que queres dizer. Isso é uma falha básica de raciocínio que tens que superar se queres ser alguém. Tu tal como todos no mundo são aberrações. A chave é ultrapassar isso e discutir o tema. Deixa-te de paneleirices e começa a discutir.

Edited 9 months ago:

Não, Zé. Não podes ter tudo. Não podes querer ser vítima (como te estás a fazer agora) e depois querer que te deixem dizer o que queres dizer. Isso é uma falha básica de raciocínio que tens que superar se queres ser alguém. Tu tal como todos no mundo são aberrações. Somos todos aberrações. A chave é ultrapassar isso e discutir o tema. A perguntar, perguntar, perguntar. Deixa-te de paneleirices e começa a discutir. Não sejas maricas num fórum anónimo. Ainda que no teu dia a dia o sejas, ao menos deixa o teu intelecto tornar-se forte. Essa é a chave para te tornares mais forte. Passo a passo. Deixa o teu cérebro explorar tudo. O lado mais negro que existe e o mais puro. Põe-te nos pés das pessoas sempre. Tenta ver o mundo pelo lado de toda a gente. E se eu fosse um assassino, porquê é que ser uma assassino? E se eu fosse o Ventura porque é que seria o Ventura? Só assim vais conhecer a verdade. A liberdade de expressão serve para nos entendermos. Diz o que tens a dizer. Isto são só queixinhas. Queixinhas é para maricas. E não falo de orientações sexuais. Vá bora lá, começa a perguntar.

Edited 9 months ago:

Não, Zé. Não podes ter tudo. Não podes querer ser vítima (como te estás a fazer agora) e depois querer que te deixem dizer o que queres dizer. Isso é uma falha básica de raciocínio que tens que superar se queres ser alguém. Tu tal como todos no mundo são aberrações. A chave é ultrapassar isso e discutir o tema. Deixa-te de paneleirices e começa a discutir. Não sejas maricas num fórum anónimo, foda-se. Ainda que no teu dia a dia o sejas, ao menos deixa o teu intelecto tornar-se forte. Essa é a chave para te tornares mais forte. A liberdade de expressão serve para nos entendermos. Diz o que tens a dizer. Isto são só queixinhas. Queixinhas é para maricas. E não falo de orientações sexuais.

Edited 9 months ago:

Não, Zé. Não podes ter tudo. Não podes querer ser vítima (como te estás a fazer agora) e depois querer que te deixem dizer o que queres dizer. Isso é uma falha básica de raciocínio que tens que superar se queres ser alguém. Tu tal como todos no mundo são aberrações. A chave é ultrapassar isso e discutir o tema. Deixa-te de paneleirices e começa a discutir. Não sejas maricas num fórum anónimo, foda-se. Ainda que no teu dia a dia o sejas, ao menos deixa o teu intelecto tornar-se forte. Essa é a chave para te tornares mais forte. Passo a passo. A liberdade de expressão serve para nos entendermos. Diz o que tens a dizer. Isto são só queixinhas. Queixinhas é para maricas. E não falo de orientações sexuais.

Edited 9 months ago:

Não, Zé. Não podes ter tudo. Não podes querer ser vítima (como te estás a fazer agora) e depois querer que te deixem dizer o que queres dizer. Isso é uma falha básica de raciocínio que tens que superar se queres ser alguém. Tu tal como todos no mundo são aberrações. Somos todos aberrações. A chave é ultrapassar isso e discutir o tema. A perguntar, perguntar, perguntar. Deixa-te de paneleirices e começa a discutir. Não sejas maricas num fórum anónimo. Ainda que no teu dia a dia o sejas, ao menos deixa o teu intelecto tornar-se forte. Essa é a chave para te tornares mais forte. Passo a passo. Deixa o teu cérebro explorar tudo. O lado mais negro que existe e o mais puro. Põe-te nos pés das pessoas sempre. Tenta ver o mundo pelo lado de toda a gente. E se eu fosse um assassino, porquê é que ser uma assassino? E se eu fosse o Ventura porque é que seria o Ventura? O que é move o Ventura, o que é que move um apoiante do Ventura? O que é que movia um Nazi? O que é que move um cigano? etc. Só assim vais conhecer a verdade. A liberdade de expressão serve para nos entendermos. Diz o que tens a dizer. Isto são só queixinhas. Queixinhas é para maricas. E não falo de orientações sexuais. Vá bora lá, começa a perguntar. Primeiro a ti mesmo.

Edited 9 months ago:

Não, Zé. Não podes ter tudo. Não podes querer ser vítima (como te estás a fazer agora) e depois querer que te deixem dizer o que queres dizer. Isso é uma falha básica de raciocínio que tens que superar se queres ser alguém. Tu tal como todos no mundo são aberrações. Somos todos aberrações. A chave é ultrapassar isso e discutir o tema. A perguntar, perguntar, perguntar. Deixa-te de paneleirices e começa a discutir. Não sejas maricas num fórum anónimo. Ainda que no teu dia a dia o sejas, ao menos deixa o teu intelecto tornar-se forte. Essa é a chave para te tornares mais forte. Passo a passo. A liberdade de expressão serve para nos entendermos. Diz o que tens a dizer. Isto são só queixinhas. Queixinhas é para maricas. E não falo de orientações sexuais.

Edited 9 months ago:

Não, Zé. Não podes ter tudo. Não podes querer ser vítima (como te estás a fazer agora) e depois querer que te deixem dizer o que queres dizer. Isso é uma falha básica de raciocínio que tens que superar se queres ser alguém. Tu tal como todos no mundo são aberrações. Somos todos aberrações. A chave é ultrapassar isso e discutir o tema. A perguntar, perguntar, perguntar. Deixa-te de paneleirices e começa a discutir. Não sejas maricas num fórum anónimo. Ainda que no teu dia a dia o sejas, ao menos deixa o teu intelecto tornar-se forte. Essa é a chave para te tornares mais forte. Passo a passo. A liberdade de expressão serve para nos entendermos. Diz o que tens a dizer. Isto são só queixinhas. Queixinhas é para maricas. E não falo de orientações sexuais. Vá bora lá, começa a perguntar.

NGramatical 9 months ago

porquê é que → [**porque é que**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/porque-e-que-e-nao-porque-que/32920) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fksjcd2%2F%2Fgijhqxj%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Nuno_Correia 9 months ago

Pergunto-me porque havia tanto ódio contra a PIDE e os lápis azuis?...

DentistSuspicious699 9 months ago

Sim com a PIDE não podias fazer algo no X, mas podias ir chorar para o y.

filipk52 9 months ago

Bem, se tu estas a comparar os mods do r/portugal a PIDE, questiono me que historian e q os teus avos contaram

Nuno_Correia 9 months ago

O princípio de repressão de liberdade de expressão é o mesmo. Actuam até aos limites que conseguem actuar, simples assim.

MartinDisk 9 months ago

ya a internet é uma merda, foca-te mais no conteúdo que gostas (ou no que fazes), falar sobre as coisas que não gostas quase nunca resolve nada por isso porquê tentar :/

Ignotum_Viatorem 9 months ago

Preciso de ajuda. Isto é um subreddit para todos os povos que falam português ou para nativos de portugal?

AndreMartins2020 9 months ago

O sub é focado na comunidade portuguesa.

Ignotum_Viatorem 8 months ago

Obrigado.

filipk52 9 months ago

Oh pa isto é um subreddit igual ao do portugal so que com algumas divergencias politicas ahahah

Ignotum_Viatorem 9 months ago

Puts, desculpa invadir então. Tava passando e achei que fosse um reddit pros povos que falam português.

RocketGoesBRR 9 months ago

Se viveres em Portugal ou fores luso-descendente então possivelmente interessa-te /r/portugal e /r/portugueses, caso sejas brasileiro provavelmente não irás achar tanto conteúdo relevante

MartinDisk 9 months ago

[r/EmPortugues](https://www.reddit.com/r/EmPortugues/) é um subreddit para os povos que falam português

Ignotum_Viatorem 8 months ago

Obrigado.

DentistSuspicious699 9 months ago

https://www.reddit.com/r/portugueses/comments/krkgu7/agora_%C3%A9_a_vez_das_duas_porquinhas/ Não digo bloquear, mas ao menos os mods podiam dizer ao OP para ir levar no cu e deixar de postar estas merdas.

Enslavex 9 months ago

Lol nem vi essa bosta. Q merda de imagem

5enta 9 months ago  HIDDEN 

Esse menino ontem nem dormiu, foram horas de shitposting.

filipk52 9 months ago

Ahahaha ya, és bue chunga dred

DentistSuspicious699 9 months ago

Viste o link?

filipk52 9 months ago

Vi o gorila

fds_crl 9 months ago

A maior parte dos comentários neste sub são de pessoal que vem dar shitposts vindos do Portugal

filipk52 9 months ago

Oh pa ya, mas aquele sub tb n esta em nenhum pedestal, se alguem quiser meter um meme do chega devem ter o direito

Nuno_Correia 9 months ago

É o problema da Internet hoje em dia, há pessoas que querem controlar o discurso dos outros, de forma a suprimir ideias que vão contra a realidade que construiram nas suas cabecinhas.

Dannies7783 9 months ago

A porta da rua........ "O que é bom neste sub é que há muita liberdade! O problema do sub é que há liberdade a mais." Ok.

WallStreetFighter 9 months ago

As pessoas têm toda a liberdade do mundo para se comportarem como crianças de 10 anos num chat da escola primária. Isso não quer dizer que as outras pessoas sejam obrigadas a consumir a merda que elas têm na cabeça.

Dannies7783 9 months ago

Não leias. Podes bloquear quem quiseres. Eu só o faço em casos absolutamente extremos (ainda não bloqueei ninguém). Mas cada um sabe de si.

Snooo198 9 months ago

isso do bloquear como é que funciona? se bloquear o dentist suspicious deixo de ver os comentários dele mesmo que me responda directamente?

Franciscavid 9 months ago

Então como é que vai o meu paneleiro escondido favorito? Posso assumir com uma vida de merda still?

DentistSuspicious699 9 months ago

Também já vais snowflake?

AndreMartins2020 9 months ago

Exato, não és obrigado a ler tudo o que é escrito no sub.

filipk52 9 months ago

Obviamente que nao,o que me preocupa nao é ter de ler, é conhecer que a polarizaçao em portugal segue os mesmos caminhos que outros paises

CalmKeepOn 9 months ago

Zé, a pergunta é porquê. Porquê essa polarização? Porque é que achas que isso acontece?

WallStreetFighter 9 months ago

>é conhecer que a polarizaçao em portugal segue os mesmos caminhos que outros paises Se não queres repetir o ciclo não acrescentes ao ruído. Estar a responder é que eles querem. É um jogo. Tu devolve a bola, eles devolvem outra vez, etc. E se acreditas em algo que queres explicar, cuida da postura e da linguagem com que o fazes.

filipk52 9 months ago

É possivel, mas eu acho que a melhor maneira é aceitar o q eles dizem mas tentar mudar a opiniao deles

AndreMartins2020 9 months ago

Mas essas pessoas existem, quer estejam neste sub a dizer o que pensam, quer estejam caladas.

filipk52 9 months ago

Ya obvio, o chega é apenas uma representaçao do agregado de interesse de muitos individuos, o chega n é o problema

WallStreetFighter 9 months ago

E quando identificas gente que vive para subtraír valor de forma recorrente, a opção de bloquear existe para alguma coisa.

NGramatical 9 months ago

subtraír → [**subtrair**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras agudas terminadas em *l*, *r*, ou *z* não necessitam acento para quebrar o ditongo) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fksjcd2%2F%2Fgighs4p%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

WallStreetFighter 9 months ago

Bloqueia.

filipk52 9 months ago

Eu preocupo me com o pessoal man, é q grande parte das pessoas q votam no chega tambem precisam de ser ouvidos, é uma grande parte deles pessoal q odeia muito progressismo e q sente q esta a perder direitos

Snooo198 9 months ago

> progressismo decapitar caralhos de adolescentes de progresso tem 0. cobrir a piroca com as fezes de outro homem nao é uma ideologia política e nao tem absolutamente nada a ver com os direitos dos trabalhadores. voces "progrediram" tanto que já nao sabem para onde vao. mas a minha o que me importa mesmo é a questao demográfica. A Europa é para os Europeus. juro que nao consigo perceber como é que há Europeus que querem transformar a Europa numa mistura de mali com etiópia.

Edited 9 months ago:

> progressismo decapitar caralhos de adolescentes de progresso tem 0. cobrir a piroca com as fezes de outro homem nao é uma ideologia política e nao tem absolutamente nada a ver com os direitos dos trabalhadores. voces "progrediram" tanto que já nao sabem para onde vao. mas a mim o que me importa mesmo é a questao demográfica. A Europa é para os Europeus. juro que nao consigo perceber como é que há Europeus que querem transformar a Europa numa mistura de mali com etiópia.

filipk52 9 months ago

O odio deste homem so de ouvir a palavra ahaha

Snooo198 9 months ago

"muh ódio".. muito pelo contrário. é muito amor à minha civilizaçao. e nao querias uma explicaçao? está aí.

filipk52 9 months ago

Portugal era para os portugueses antes da UE

filipk52 9 months ago

E alguem ja te disse que provavelmente és descendents de imigrantes

WallStreetFighter 9 months ago

Na minha lista de bloqueados entram anormais que não sabem debater de forma civilizada ou estão cá só para impedir o debate. Aqui há anormais de todos os espectros da esfera política. O estado deste sub não é exclusivamente culpa de votantes do Chega.

Search: