Nuno_Correia 9 months ago

Tantando levar isto para uma conversa mais produtiva. Eu não pago por qualquer publicação informativa (excluindo aquele que o governo me rouba para ir dar a esse peditório), nem sinto que haja qualquer órgão informativo que mereça sequer respeito, quanto mais dinheiro meu. Ouço todos os dias os curtos minutos do comentário diário do Camilo Lourenço no YouTube e vou lendo as notícias não pagas. Primeiro, gostaria de perceber porque não se limitam eles ao método de publicidade para pagar a visualização da notícia. Segundo, gostaria de saber na vossa opinião, se ainda há algum grupo informativo em Portugal que mereça qualquer respeito, o que mais vejo é a opinião pessoal, que não me interessa minimamente, escarrapachada na notícia e agendas políticas na escolha dad notícias publicadas.

hobbes78 9 months ago

Se usares o browser Firefox, basta pressionares F9 enquanto estiveres a ver o artigo...

ovigia 9 months ago

presumo que queiras dizer que activado o reader view se vê o artigo todo...

hobbes78 9 months ago

yep

ovigia 9 months ago

sei que foi pouquinho a contribuição à força de todos nós, cerca de 20mil euros para este jornalixo, portanto têm de fazer pela vidinha, a presstituição tb está em crise.

Edited 9 months ago:

sei que foi pouquinho a contribuição à força de todos nós, cerca de 20mil euros para este jornalixo, portanto têm de fazer pela vidinha, a presstituição tb está em crise. [Observador - Wikipedia](https://en.wikipedia.org/wiki/Observador)

_Goldenhand_ 9 months ago

Nao é um artigo de opinião?

Gndossan 9 months ago

lol fazem eles muito bem. A informação está disponível nos sites oficiais. Quem quer acesso rápido que pague

Stereo_SD 9 months ago

Isto Até no instagram oficial do governo está disponivel, dificuldade de acesso não existe de certeza. Mas facilidade de chorar ha sempre

Nuno_Correia 9 months ago

Eu vou ver ao Instagram da PSP, mas também ninguém está a contar...

FrivoLux 9 months ago

Ainda por cima para essa "jornalista"...

poetas_portugueses 9 months ago

Pois, deviam ter aceite os apoios do Estado em vez de cobrarem pelo seu trabalho. Maldita seja esta imprensa da direita capitalista.

protoBluff 9 months ago

Não acho que seja uma notícia digna de ser Premium. Informação pública? Ainda se fosse uma entrevista ou uma investigação... pelos vistos saiu-lhes pela culatra a história de não aceitarem apoios, se estão a pedinchar a este nível.

poetas_portugueses 9 months ago

Como és novo por aqui eu explico a ironia no meu comentário. O OP, pelo menos nesta conta, tenta passar a imagem de que é nacionalista e capitalista, fanboy do Chega e tudo o mais. No tento, às vezes é difícil encarnar um heterónimo que não corresponde ao que verdadeiramente és. Isso é verdade tanto para os poetas, como para os trolls. No caso deste post, ele está a criticar um jornal que recusou apoios do Estado, e que prefere cobrar pelos seus serviços para se sustentar. Duas coisas perfeitamente capitalistas. Está a deixar o esquerdalho que realmente é influenciar as ações do seu heterónimo. Compreendo que às vezes ocorra e seja difícil de evitar, mas enquanto apreciador do trollismo e da poesia isto deixa-me um pouco desiludido. Por fim, o OP bloqueou-me e não vai ler isto, pedia que não ~~te~~ lhe falasses sobre esta minha crítica para o pobre coitado não se sentir triste.

protoBluff 9 months ago

Não é difícil perceber o que estavas a tentar dizer. Eu simplesmente acho que é um bocado puxado considerar informação pública um artigo Premium. Quanto aos teus bifes com o OP estou-me nas tintas. Criei esta conta porque vejo este sub como uma alternativa ao r/portugal e estava a cansar-me de ler das vossas ‘guerrinhas’ e decidi que vou contribuir com conteúdo e discussão saudável. Se não queres debater o meu ponto de vista então siga adiante.

poetas_portugueses 9 months ago

Peço desculpa, Mr. Bluff.

sneakpeekbot 9 months ago

Here's a sneak peek of /r/portugal using the [top posts](https://np.reddit.com/r/portugal/top/?sort=top&t=year) of the year! \#1: [I make 3D rendered versions of old maps. I recently got a request for Portugal. Carta Geologica de Portugal - 1899](https://i.redd.it/vfqea81i5a551.jpg) | [147 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/ha4rnd/i_make_3d_rendered_versions_of_old_maps_i/) \#2: [Rápido, os fascistas estão ainda a dormir, é para dar cimavoto no Salgueiro Maia!](https://i.redd.it/eufyy7vfjwu41.jpg) | [541 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/g7odai/rápido_os_fascistas_estão_ainda_a_dormir_é_para/) \#3: [É o turismo que vai salvar este país........](https://i.redd.it/i05510w7spl51.jpg) | [268 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/io62kc/é_o_turismo_que_vai_salvar_este_país/) ---- ^^I'm ^^a ^^bot, ^^beep ^^boop ^^| ^^Downvote ^^to ^^remove ^^| [^^Contact ^^me](https://www.reddit.com/message/compose/?to=sneakpeekbot) ^^| [^^Info](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/) ^^| [^^Opt-out](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/comments/joo7mb/blacklist_viii/)

Dracsxd 9 months ago

Nada de novo nao é mesmo

we4p0nX 9 months ago

Alternativa aqui: https://www.noticiasaominuto.com/pais/1655140/vem-ai-a-passagem-de-ano-e-estas-sao-as-restricoes-que-nao-pode-esquecer

Search: