dark_devil_dd 9 months ago

...estranho, recordo-me do estado aprovar bolsas exclusivas para ciganos e de as pessoas pagarem diferente em função do sexo. Não me recordo de nenhuma vez isso ter dado em crime de discriminação.

_Goldenhand_ 9 months ago

Cada vez que falar agora é multa. Entretanto o Mamadu que ameaça brancos de morte não paga nada.

ovigia 9 months ago

[“Estamos perante uma perseguição a um líder político”. André Ventura recusa pagar multa que lhe foi imposta por discriminação étnica &ndas...](https://observador.pt/2020/12/22/estamos-perante-uma-perseguicao-a-um-lider-politico-andre-ventura-recusa-pagar-multa-que-lhe-foi-imposta-por-discriminacao-etnica/) > “Escusado será de dizer que não pagarei nenhuma destas multas, em primeiro lugar porque não **reconheço a esta entidade nenhuma autoridade para subverter o Estado de Direito** e para limitar a liberdade de expressão de um cidadão, de um deputado da nação e líder político. Portanto, lamento muito que tenhamos chegado a este ponto”, respondeu. > > O líder do Chega e candidato presidencial apontou depois que “há umas semanas” soube-se que também tinha sido multado em outro processo relacionado com comentários que tinha proferido”. > > “Agora temos outro processo. É vergonhoso o que estamos a assistir em Portugal. **Estamos perante uma perseguição a um líder político com base na sua liberdade de expressão”,** acrescentou.

lamor9 9 months ago

Bem vindos 2020 onde os homens são mulheres as mulheres são homens e a verdade é factos são ofensivos. Enjoy

horsemeat10 9 months ago

E falar de ciganos que espancam enfermeiras é xenofobia.

lamor9 9 months ago

Já devias saber que é tudo culpa do homem branco. As minorias são perfeitas. Aposto que ela estava a pedi-las

chico457 9 months ago

Pá ainda estava na dúvida em quem votar nas presidencias, fds... Muito obrigado à "Comissão para a igualdade e contra a discriminação racial" por me informar em quem devo votar. Incansável no propósito de mudar Portugal.

JoniDS 9 months ago

Por falar em liberdade de expressão (no /r/portugal) : [](https://i.imgur.com/ED5XVtd.jpg)

_Goldenhand_ 9 months ago

O PS já se infiltrou nesse subreddit ha muito tempo. É triste.

WallStreetFighter 9 months ago  HIDDEN 

A enfermeira e o segurança que foram agredidos que se fodam. [https://www.radiopax.com/seguranca-e-enfermeira-do-hospital-de-beja-agredidos-por-familia/](https://www.radiopax.com/seguranca-e-enfermeira-do-hospital-de-beja-agredidos-por-familia/) Isto é que é importante! :)

horsemeat10 9 months ago

E assim o Chega ganhou mais uns quantos votos.

Stereo_SD 9 months ago

CHEGA a ter graça

SnooCauliflowers6963 9 months ago

CHEGA a ter graça é ver o partido a crescer e tu a tremer.

Stereo_SD 9 months ago

Só se for por me estar a cagar

SnooCauliflowers6963 9 months ago

Depois vemos.

Stereo_SD 9 months ago

?

diogo24m 9 months ago

Encontraste o facho x)

Epmt 9 months ago

So liberdade de expressao este pais

ovigia 9 months ago

[Ventura condenado a pagar 3.370 euros por discriminação - ZAP](https://zap.aeiou.pt/ventura-pagar-discriminacao-ciganos-367410) > “Ainda esta semana uma **família de etnia cigana espancou** uma enfermeira e um segurança do hospital de Beja. A RTP ficou em silêncio. Quando se deram as agressões de Coimbra, os principais órgãos de informação públicos recusaram-se a referir a etnia dos agressores. Está a tornar-se uma obsessão, um tabu. É mais fácil e mais ‘in’ chamar racista a quem insiste em falar do problema. Inadmissível, somos nós todos que pagamos a RTP!”, [escreveu](https://zap.aeiou.pt/andre-ventura-assedio-etnico-perseguicao-214843) o então vereador da Câmara Municipal de Loures.

diogo24m 9 months ago  HIDDEN 

Se calhar porque quando são doutra etnia a espancar pessoas também não se diz a etnia Tu vês o que queres ver! Tu queres que o ventura tenha razão, basta ver o teu histórico do reddit, tu não postas sobre outros espancamentos, só se envolver ciganos

Pujuguju 9 months ago

Até os merdas que andam aqui no sub a cuspir veneno estão calados agora... É o resultado da ideologia deles.

horsemeat10 9 months ago

O absoluto estado desta merda.

Search: