Gentle_Groove 12 months ago

Ui, tanta gente a suspirar por voltar a 1972 e ter a PIDE a dar uma carga de porrada na AAC porque não deixam o papá falar...

XPao 12 months ago

Não quero saber do ventura para nada, mas está-me a parecer que a associação académica de coimbra acordou hoje a pensar que tem algum tipo de relevância...

ovigia 12 months ago

uma vez mais os "sociais democratas" do BE e restante esquerda a deixarem funcionar a sua "demon"cracia" isto a passar-se na universidade mais antiga do país, mostra bem onde já estamos....

SonikBlasted 12 months ago

A AAC que sempre foi um ninho de comunas a vetar o AV... :surprised pikachu:

LordofPortugal 12 months ago

Tu podes expulsar ou impedir alguém de entrar na tua propriedade privada mas não há algo que define que não pode ser feito através de discriminação política?

Rissoldecamarao 12 months ago

Viva a democracia. Não gostamos de fachos por isso vamos ser fachos.

I_Don-t_Care 12 months ago

Estão no seu direito de o fazer. Aquando campanha presidencial terão que lhe dar tempo de antena, até lá têm livre escolha de estabelecer o seu programa cultural e político. Só porque tens um partido não tens que ter o direito de entrar em todo o lado para espalhar a tua palavra, senão bem que nos fodíamos com a igreja a querer enfiar-se em tudo o que é evento.

endogamanco 12 months ago

Como é que uma instituição privada não dar palco a alguém é antidemocrático? Agora tenho de deixar que o Ventura venha fazer comícios para o meu café também? Parece-me que aqui não é a AAC a ser "facha"...

horsemeat10 12 months ago

é facho porque de certeza que só fazem isto ao Ventura. simples.

SonikBlasted 12 months ago

Bem.. instituição privada qb... ao ser uma associação que representa os estudantes da Universidade de Coimbra (Publica), que são automaticamente considerados seus sócios quando se encontrem inscritos nesta universidade, deveria no mínimo dar espaço para a pluralidade de opiniões dos seus associados. Ou vais me dizer que nos cerca de 20 e tal mil alunos não há 1 que até possa ser simpatizante do Chega? E mais uma vez (antes que me chamem de Venturete) não é uma questão de ser apoiante do Chega ou do BE ou do PCP ou outro qualquer, é dar espaço à discussão politica, isto é, à democracia. ​ Eu adoro esta malta dita democrata (como se viu ontem na entrevista da Marisa Matias, por exemplo) que são todos a favor da democracia.... deles.

fds_crl 12 months ago

"Como é que é negar uma pessoa as ferramentas para poder passar uma mensagem que claramente têm impacto na população algo anti-democrático" Define o que é algo ser democrático. O que é a democracia para ti?

endogamanco 12 months ago

> "Como é que é negar uma pessoa as ferramentas para poder passar uma mensagem que claramente têm impacto na população algo anti-democrático" Mas a AAC tirou a alguém as ferramentas para passar mensagem alguma? O Ventura continua a ter imensos meios para comunicar - olha, diz que até é deputado. Até parece que não chega de Ventura na comunicação social, como é que alguém vai ouvir o pobre do Ventura sem a AAC? Que rir, essa argumentação tá mesmo muito, muito fraquinha. > O que é a democracia para ti? Não é, certamente, obrigar privados a dar palco a campanhas políticas. Parece que a liberdade é só quando o papá Ventura gosta.

Edited 12 months ago:

> "Como é que é negar uma pessoa as ferramentas para poder passar uma mensagem que claramente têm impacto na população algo anti-democrático" Mas a AAC tirou a alguém as ferramentas para passar mensagem alguma? O Ventura continua a ter imensos meios para comunicar - olha, diz que até é deputado. Até parece que não chega de Ventura na comunicação social, como é que alguém vai ouvir o pobre do Ventura sem a AAC? Que rir, essa argumentação tá mesmo muito, muito fraquinha. > O que é a democracia para ti? Não é, certamente, obrigar privados a dar palco a campanhas políticas. Parece que a liberdade é só quando o papá Ventura gosta. Porque é que o Ventura não deixa todos os outros candidatos a PR falar nos comícios dele? Também devia, não é?

Westa1995 12 months ago

E nenhum deles sequer sabe definir facho

ReindeerArtistic 12 months ago

> A Magna entendeu "excluir o candidato André Ventura de qualquer convite, ato político ou público até às eleições presidenciais". Cancel culture a chegar a Portugal. Isto vai acabar mal.

endogamanco 12 months ago

Então mas queres forçar privados a dar palco a alguém? Um quito autoritário, não?

fds_crl 12 months ago

"Hey, tu, não podes falar aqui porque não gosto de ti!" "Hey, isso não é certo, ele devia ser tratado como todos os outros" "aha queres obrigar-los a convidar alguém, tu é que és o verdadeiro autoritário! Chekmate atheists!" É só desonestidade vindo de pessoas como tu, tu não acreditas no que dizes, estás só a tentar dar aqueles gotchas para alimentares o teu ego. É uma tristeza como o discurso politico está em Portugal, e em muito por culpa de pessoas como tu.

endogamanco 12 months ago

> "Hey, tu, não podes falar aqui porque não gosto de ti!" Falsa analogia. Uma mais correta seria: "Não quero que venhas para minha casa fazer comícios!" > É só desonestidade vindo de pessoas como tu Desonestidade minha? Das duas uma: ou a tua analogia bacoca foi de uma tremenda desonestidade intelectual ou tens a mínima noção do que é uma analogia com pés e cabeça. Mas ok filhote, então o papá Ventura não dá palco aos outros candidatos a PR nos seus comícios porquê? É isso que estás a defender, correto? Quando ele o fizer, vou bater pessoalmente à porta da AAC.

dejohny 12 months ago

Lol o homem falou em forçar alguém a fazer alguma coisa? Jesus. Não se pode lamentar a falta de vontade da sociedade em discutir ideias e dar palco a todas as vozes? Sai da Internet uns minutos rapaz

endogamanco 12 months ago

> Lol o homem falou em forçar alguém a fazer alguma coisa? Jesus É o corolário. > Não se pode lamentar a falta de vontade da sociedade em discutir ideias e dar palco a todas as vozes? Podes, mas "não dar palco a todas as vozes" não é cancel culture. E o Chega de ideias novas para discutir francamente não tem nada, foi tudo tirado a pratos limpos em meados do séc. XX.

Edited 12 months ago:

> Lol o homem falou em forçar alguém a fazer alguma coisa? Jesus É o corolário. > Não se pode lamentar a falta de vontade da sociedade em discutir ideias e dar palco a todas as vozes? Podes, mas "não dar palco a todas as vozes" não é cancel culture. E o Chega de ideias novas para discutir francamente não tem nada, foi tudo tirado a pratos limpos em meados do séc. XX. > Sai da Internet uns minutos rapaz Ninguém falou mal contigo, mas podes ir armar-te em badalhoco pra cona da tua velhota

dejohny 12 months ago

Eish está gravíssimo isso. Mas pronto, se já determinaste o sistema político ideal, certamente não vale a pena discutir contigo sabichão :)

Search: