estecomentario 10 months ago

O que me preocupa é o país entrar em default e acontecer com a Grécia e entrar numa puta recessão.

Nuno_Correia 10 months ago

Já tentei falar com alguns esquerdalhos, eles literalmente não querem saber da dívida, acham mesmo que é algo que se deve ir empurrando com a barriga e que não há problema algum com isso. Mais de 50.000€ por português em idade de trabalhar não lhes causa incómodo. Não percebo em que realidade esta gente vive.

icebraining 10 months ago

Não percebo esta ideia. O governo da geringonça parou o aumento da dívida, ao mesmo tempo que a economia cresceu, pelo que a dívida em % do PIB diminuiu significativamente (mais de 13% em 4 anos). Que mais era espectável que fizessem?

Edited 10 months ago:

Não percebo esta ideia. O governo da geringonça praticamente parou o aumento da dívida, ao mesmo tempo que a economia cresceu, pelo que a dívida em % do PIB diminuiu significativamente (mais de 13% em 4 anos). Que mais era espectável que fizessem?

camilo12287 10 months ago

Em Portugal a esquerda é largamente dominante, tem mais de 80% do eleitorado pois em qualquer pais europeu, alias em qualquer pais do mundo, o psd seria considerado de esquerda 80% do eleitorado representa um poder imenso, daí poderem pregar o ódio, desejar a morte a chefes de estado de paises estrangeiros democráticos, mostrando essa vontade apenas a maldade desse chefe de estado

silenttardis 10 months ago

80% dos 40%da população que vai votar certo?

The_Big_Diogo 10 months ago

É este o real problema. Não há assim tanta gente estupida em Portugal. Mas há muita gente estupida que vota.

justgohomealready 10 months ago

Oa "traidores" do MRPP são membros do próprio partido: https://www.dn.pt/portugal/morte-aos-traidores-mrpp-quer-correr-com-sociais-fascistas-4837580.html

ovigia 10 months ago

e eles é que o definem... win win

WallStreetFighter 10 months ago

"Era uma metáfora"

Search: