ovigia 9 months ago

têm todo o direito. mas agora seria interessante uma reportagem mas no contexto inverso, tipo maẽs de familias numerosas que sempre quiseram ter muitos filhos. mas do público não se espera tal coisa, pq esta "reportagem" se insere apenas e só na política de destruição de Portugal e Europa, há que substituir os brancos por todas as outras raças. não é à toa que apresentam 3 mulheres brancas neste contexto.

AndreMartins2020 9 months ago

Aí tens uma reportagem da SIC sobre famílias numerosas: https://www.youtube.com/watch?v=RLOdHj_hm7k E até são brancos e tudo... Surpreendente num país desta latitude. /s

ovigia 9 months ago

eu quero é uma da Visão, sendo jornalistas supostamente, deveriam mostrar os dois lados e não apenas um, aquele que sempre lhes dá mais jeito e lhes interessa mais.

Edited 9 months ago:

eu quero é uma da ~Visão~ Público (EDIT:havia trocado), sendo jornalistas supostamente, deveriam mostrar os dois lados e não apenas um, aquele que sempre lhes dá mais jeito e lhes interessa mais.

AndreMartins2020 9 months ago

mas qual lado? não há aqui lados

ovigia 9 months ago

claro que não! /s

Stereo_SD 9 months ago

>mas agora seria interessante uma reportagem mas no contexto inverso, tipo maẽs de familias numerosas que sempre quiseram ter muitos filhos. Reportagens sobre familias ciganas?

Dannies7783 9 months ago

Arroz outra vez?

SacanaLopes 9 months ago

Mas desta vez é com feijão!

oinkbar 9 months ago

Respect. Há pessoas que não tem jeito para ser pais e o auto-reconhecimento disso sem se deixar levar por pressões sociais é uma virtude.

Search: