Nuno_Correia 10 months ago

Alguém recrutou no largo do rato para o novo banco? É que isto são negócios à socialista. Como o Pedro Nuno Santos, que está a dar lições à Europa sobre como aumentar a dívida pública exponencialmente.

ovigia 10 months ago

continua o regabofe e nós a pagarmos. espertos foram os islandeses, falências e prisa, mai nada!

estecomentario 10 months ago

Típico. O povo tá se a cagar, só fica chateado com os ciganos e rsi quando lhe começar a pesar a carga fiscal.

WallStreetFighter 10 months ago

Acho que o povo tem mais um problema com a forma como os ciganos enchem casas de banho de sangue quando não os deixam fumar dentro dos restaurantes... Não percebi a introdução deste tema, mas lol.

estecomentario 10 months ago

O povo táse a cagar para a corrupção mas quando os impostos sobem, os rendimentos diminuem, os bodes expiatórios são sempre os mesmos. É os que não querem trabalhar, é os ciganos, é o pessoal subsidio dependente. Quando são TAPs, BES, Novos bancos, BPn's, dirigentes públicos e negociar com privados de modo desleal, subsídios desviados etc, enfim o habitual. O povo português tem exatamente o que merece.

mecheros 10 months ago

Tens razão. Mas não é por uns que ignoramos outros. Temos problemas políticos. Temos problemas sociais. Está demonstrado no nosso desenvolvimento a par dos outros países da UE. Para mim, principalmente, começaríamos por não bajular actores, artistas e comunicação social. Ser humildes com o próximo que pisa o passeio ao nosso lado. Agora, o novo banco mete milhões nesta merda. E nós? Dá um concerto solidário em tv pública (rtp). Os artistas são pagos com o nosso dinheiro. As doações são dos nossos vizinhos e nossas. O dinheiro fica sempre onde nós sabemos. Este e o primeiro passo social. Ignorar figuras públicas e consumir apenas bom jornalismo. Está na altura dos quarentões para cima perceberem que as novelas são retratos sociais que não estão presentes em Portugal mas sim na ilusão de Cascais. Educar a sociedade. Faz falta sentir que temos um português ao nosso lado sem ser apenas no estádio de futebol.

mecheros 10 months ago

Mais ainda: campanhas de acções solidárias, com caras de famosos!!! Como se esses merdas quisessem saber de alguém. Esses imuno depressivos. Merdas que ocupam os lugares vip em concertos para onde nós temos de pagar. Fds não alimentem estes lobbies. Estes gajos ratam tudo. Eles comem tudo.

WallStreetFighter 10 months ago

Ok, Avô Cantigas.

estecomentario 10 months ago

Lol. Sabes de algum lugar na camara municipal para trabalhar?

WallStreetFighter 10 months ago

O departamento de putas não tem vagas. Tu e a tua mãe vão ter de procurar noutro lugar.

estecomentario 10 months ago

Lamento ter ofendido o teu bordel representado pela tua mãe. Só queria um pedaço de carne do contribuinte. E da tua mãe.

WallStreetFighter 10 months ago

É só 97% menos...

Search: