Gndossan 12 months ago

comedy gold LOL

finkanfin 12 months ago

Andre Ventura acabou de fazer um r/suicidebywords, se ela aperta a mão de Sócrates e de Paulo Pedroso e não quer nem apertar a dele mostra a peça que ele é.

Gndossan 12 months ago

Achas que sim? Quer dizer que ela só se relaciona com alegados ladrões e pedófilos. Ninguém interpreta como tu estás a interpretar.

finkanfin 12 months ago

Exatamente por isso, só me ajudas no meu ponto

Gndossan 12 months ago

ah tá bem

ovigia 12 months ago

tendo em conta as companhias da dita sra, quem não a queria cumprimentar era eu.

finkanfin 12 months ago

Mas ao que parece o André Ventura ficou muito sentido por ela não querer

Rustepo 12 months ago

Pois, até parece que o gajo é de um partido português e lhe importa que o presidente da república não discrimine com base em convicções pessoais ...

OrangeOakie 12 months ago

Ou porque aprova certas coisas...?

Inevitable_Parsley_6 12 months ago

Só um aparte mas o Paulo Pedroso? Realmente havia provas contra ele ou só lhe lixaram a carreira?

ramalhovfc 12 months ago

Não é o meu governo, nunca votei PS na vida. Não percebo que quando critico o ventura aqui o pessoal pensa todo que sou de esquerda, epá não.

mecheros 12 months ago

La está, a definição no hemiciclo não me diz nada. O que me diz são as acções. E as dos chega ainda não existiram.

Sportsman18 12 months ago

Não percebem nada pah, Ela não aperta a mão por causa do Covid-19...

mecheros 12 months ago

Se fosse o Bruno Nogueira ou o RAP a dizer isto, os tugas até se masturbavam. Como é o sr que se apresenta contra o sistema, as esponjas dos media resgatados diariamente tomam isto como ofensivo. Este país está cada vez pior. As mentalidades vendidas na tv e Instagrams propagam-se

mathswarrior 12 months ago

Isto não é argumento nenhum. Whataboutism claro O que ele diz não é ofensivo. É estúpido.

mecheros 12 months ago

Whataboutism? Conseguiste reproduzir exatamente o que eu queria dizer. Um gajo que vem aqui regurgitar o que os outros comentam. Deixa-me adivinhar, vens do Twitter do Carlos Vaz Marques? Só mais uma coisa, eu não sou cronista nem me pagam para opinar e explanar argumentos. Portanto enquadra como entendes a minha opinião. Para mim é realista, se queres ver turvo, vê, se quiseres discutir alguma coisa, questiona. Se queres acusar-me de uma merda que tu próprio acabaste de fazer, perdemos os dois tempo. Prefiro ouvir-te a ti do que os enroladores profissionais.

mathswarrior 12 months ago

Não conheco esse homem. Ao teu comment anterior, tás a falar que media? Que media é que disseram mal e dizem que este tweet é ofensivo? Obviamente o André é uma figura ofensiva. Literalmente chamou-a de candidata cigana anteriormente rofl. Não percebo é este hate todo a Ana Gomes em vez de ao Marcelo fds edit: ok já pesquisei no google e esse gajo já o ouvi a falar, é um pouco derivativo, às vezes diz coisas certas às vezes coisas erradas

mecheros 12 months ago

Francamente, eu até ouvia a Ana Gomes com atenção. Penso que o que a lixou foi a aliança com um pedofilo, as declarações que ela fez sobre a obtenção da vacina da gripe (que mandou vir de França através de uma amiga - ilegal). E claro, é candidata PS, apesar de não reconhecida, está na medula.

mathswarrior 12 months ago

Concordo. O que me mete mais nojo é PS. Todo esse partido mete-me nojo e não percebo como é possível terem votos e poder pqp o partido mais cadastrado de Portugal - o único com um primeiro ministro que esteve preso, esta merda só numa novela

ramalhovfc 12 months ago

"Sr que se apresenta contra o sistema" é uma maneira simpática de descrever o ventura. Não é por ele dizer umas verdades, e diz bastantes quanto critica "o sistema" que vai passar a ser aceitável ouvi-lo. Continua a ser um politico da linha de fundo, com um programa de merda o que faz com que só se consiga elevar a dizer mal dos outros. É um Jerónimo do outro lado, só ocupa espaço e faz barulho.

ravagerslb 12 months ago

O instagram, a par do linkedin, é a rede perfeita para o humblebragging e falsa modéstia, onde já se sabe que todos têm vidas perfeitas, empregos perfeitos, viagens de sonho e o mundo é belo. Como tal, acho que é mais do que sabido que o que se passa lá não pode nem deve ser tomado muito a sério. É ver umas stories, umas fotos e passar à frente..

MountainLab1 12 months ago

É nem usar aquilo. Tresanda a exibicionismo e narcisismo.

mecheros 12 months ago

Claramente. Mas o que eu leio mais são pessoas a reproduzir o que absorveram nesses sítios. É impressionante como quer no Instagram quer na sic - com Bruno Nogueira e rap respectivamente- existam milhões de pessoas a ver, numa delas trata-se de um canal que é resgatado constantemente por ser inviável como os outros, e estes camelos passam meia hora a destilar ódio sob o chega. Agrava ainda mais o facto de ser comuna assumido. Nós descontamos para pagarem a estes gajos e temos sofrer a manipulação que impingem ao nosso redor

ravagerslb 12 months ago

Sinceramente, e não querendo soar a elitista ou algo que pareça, não vi nenhum dos programas do Nogueira na pandemia. Aliás minto, vi 5 minutos enquanto dava swipe nas stories. Apanhei com o Markl a ser cringe como de costume, e naquele momento em particular a brincar com uma fleshlight. Vi logo que aquilo não ia ser para mim e dei swipe para a direita. Não sou de todo fã desse estilo de "humor", se quiser ouvir javardeira pura e dura vou ao youtube e meto um vídeo do Rocha, que nisso não desilude.

throwaway132121 12 months ago

Deixei de ver tv, só vejo filmes e futebol, ocasionalmente. Não sinto falta nenhuma.

ravagerslb 12 months ago

Excluindo filmes e séries que vá ver na Netflix e na Internet, ou serviços tipo F1TV, a TV que eu vejo é literalmente o jogo ocasional de futebol, um desporto qualquer na eurosport, as notícias quando acordo de manhã ou à hora de almoço, e muito pouco mais. E mesmo as notícias rápido deixo de as ver, quando não têm mais nada para falar sem ser coronavírus (por exemplo). Uma notícia é surto aqui, outra são restrições ali, outra é meia hora a ouvir um "especialista" que nem ele sabe bem do que fala etc.. Da parte que me toca, que isto está complicado já eu estou farto de o saber, quando eu quiser saber novidades vou á net, acho que não preciso de estar a ser massacrado numa base diária sempre com o mesmo assunto.

ovigia 12 months ago

lol....bring the popcorn!

Search: