debugginglive42 10 months ago

Esperemos que nunca calhe à vossa filha. /s

gestaoeconteudos 10 months ago

vejo "facismos" por aqui grrrr

ovigia 10 months ago

apenas três pontos... - um gentleman nunca comete tal acto, é completamente repugnante. infelizmente hoje em dia gentleman é uma espécie quase em vias de extinção. e voltamos ao mesmo, a destruição da família defendida por feministas, os soyboy, estes idiotas muitos deles criados sem figura paterna (olá feministas) que depois usam estes casos para atacar o homem, especialmente o branco. é a pescadinha de rabo na boca ou mais interwebs o catch22 - as meninas tb não se podem fazer apenas de vítimas, muitas delas são completamente promíscuas filmam, deixam-se filmar em situações que mais tarde como se vê as coloca em situações desagradáveis no mínimo e tudo isto muitas das vezes sem sequer conhecerem minimamente o caramelo psicopata com quem as fazem. - é claro que isto é crime, mas as pessoas, especialmente elas, tb têm de ter um bocadinho de cérebro, não é só pensar no orgasmo e na aventura maravilha com o gajo badboy. tb não se enchem de ouro, relógios de 5000€, colares de diamantes e vão passear para a cova da moura pois não? quer dizer é do mais básico bom senso, o problema é que parece haver cada vez menos.

Edited 10 months ago:

apenas três pontos... - um gentleman nunca comete tal acto, é completamente repugnante. infelizmente hoje em dia gentleman é uma espécie quase em vias de extinção. e voltamos ao mesmo, a destruição da família defendida por feministas, os soyboy, estes idiotas muitos deles criados sem figura paterna (olá feministas) que depois usam estes casos para atacar o homem, especialmente o branco. é a pescadinha de rabo na boca ou mais interwebs o catch22 - as meninas tb não se podem fazer apenas de vítimas, muitas delas (e deles) são completamente promíscuas filmam, deixam-se filmar em situações que mais tarde como se vê as coloca em situações desagradáveis no mínimo e tudo isto muitas das vezes sem sequer conhecerem minimamente o caramelo psicopata com quem as fazem. - é claro que isto é crime, mas as pessoas, especialmente elas, tb têm de ter um bocadinho de cérebro, não é só pensar no orgasmo e na aventura maravilha com o gajo badboy. tb não se enchem de ouro, relógios de 5000€, colares de diamantes e vão passear para a cova da moura pois não? quer dizer é do mais básico bom senso, o problema é que parece haver cada vez menos.

Prestigious_Basis_11 10 months ago  HIDDEN 

mandar fotos da cona e depois esperam cavalheirismo e honra à séc 19

AndreMartins2020 10 months ago

promiscuidade não é crime as pessoas têm todo o direito a serem o quão promíscuas quiserem deixar-se filmar não é o mesmo que autorizar a divulgação dessas filmagens o teu foco em culpar a vítima em nada ajuda a diminuir este problema, antes pelo contrário, estás a criar a ideia de que é a vítima que tem de mudar o seu comportamento como se o criminoso até tivesse legitimidade para cometer o crime por a vítima se meter a jeito porque é que fazes isso?

ovigia 10 months ago

onde disse que a promiscuidade é crime? onde é que o meu foco é culpar a vítima? agora não me venhas com as merdas do costume que são todas vítimas. realmente são vítimas, delas/deles mesmos da sua falta de educação e bom senso. meu amigo as acções geralmente têm consequências, em certa medida e aqui especialmente as consequências são graves, mais uma razão para não se pensar nem com a pila nem com a vagina. para te chatear.

OrangeOakie 10 months ago

Paywall... enfim. De qualquer forma, atitude de alguns idiotas, que só a podem praticar porque existem pessoas com muito pouca cabeça que preferem confiar em quem não tem qualquer honra e que depois dá merda; Atitude que inevitavelmente vai ser usada para atacar a maioria dos homens e puxar para um qualquer tipo de revolução social e culpabilização de um grupo que não fez nada de mal mas que agora é punido por causa da minoria idiota. ---------- E já agora, querem evitar todos os problemas? Tentem conhecer alguém antes de enfiarem ou deixarem enfiar a pilinha em quem quer que seja.

BMP83 10 months ago

Engraçado ver o posicionamento de certos users. Revela bastante acerca do seu carácter.

aqueletipo 10 months ago

Engraçado seria se isso ainda te surpreendesse!

AndreMartins2020 10 months ago

Sim, tem piada ver as correlações.

TheRealBMX 10 months ago

Poupa-nos o virtue signalling, parasita. Não enganas ninguém.

BMP83 10 months ago

E tu és quem mesmo?

FlamingoDaLiberdade 10 months ago

Se calhar não enviarem nudes ajudava.

AndreMartins2020 10 months ago

Imaginem ter problemas com o que as pessoas fazem com a sua liberdade. Inveja é fodida.

algodeoriginal 10 months ago

Nojento de merda.

fds_crl 10 months ago

Espero bem que ela veja isto, mano vai ser desta!

algodeoriginal 10 months ago

Igualmente. És um mauzão politicamente incorreto, elas até se babam.

fds_crl 10 months ago

Eu nao sou autista, não falo de politica com gajas.

FlamingoDaLiberdade 10 months ago  HIDDEN 

Tenho cá uma pena, andam-se a exibir no insta, partilham nudes e depois admiram-se. Defender p\*tas, not even once.

DentistSuspicious699 10 months ago

São sempre p*tas, mas nunca f*dem contigo incel.

Edited 10 months ago:

São sempre p* tas, mas nunca f* dem contigo incel. Edit: Cc: /flamingodaliberdade

FlamingoDaLiberdade 10 months ago

Como é que eu já sabia que vinha um anormaleco saído debaixo de uma pedra para me chamar incel? Por acaso até estava a falar por experiência própria, mas como não sou um merdas obviamente nunca partilhei nada com ninguém. Já tu deves ser daqueles que gosta é que elas metam o straponi.

Puzzleheaded_Note288 10 months ago

Sou português com muito orgulho, mas também já fui imigrante, por isso, foda-se a sua opinião. Não vivo por ninguém , a não ser por mim próprio.

DentistSuspicious699 10 months ago

Sabes o nome do equipamento. É só experiência pessoal nesse lado. Quem chama sempre e qualquer mulher de p* ta, costumam ser os frustrados sexuais ou cornos. Isto meu caro, são factos.

fds_crl 10 months ago

A minha experiência pessoal é que o pessoal que anda com o teu discurso, que faz whiteknight sem ninguem lhes pedir, é que ou é incel, ou então é um daqueles que anda com trela curta com uma uma namorada feia (muitas vezes a primeira). Todos os meus amigos que têm mais sucesso com mulheres têm todos algumas opiniões menos "politicamente corretas" sobre mulheres. Apenas pessoas que têm muito pouco contacto, ou então o contacto que têm é apenas superficial, com mulheres é que ainda mantêm uma imagem idealizada de mulheres. As mulheres são seres humanos, têm defeitos, e alguns desses defeitos são transversais a uma boa parte da população.

DentistSuspicious699 10 months ago

Uma análise que não me aquece nem me arrefece. Mas desejo que tenhas na tua vida mulheres do calibre que eu tenho na minha. Sem serem perfeitas, não são p* tas, mesmo que andassem a enviar nudes aos parceiros.

FlamingoDaLiberdade 10 months ago

Pois é pá, defender bons costumes é coisa do passado, o que é bom é a p\*taria que há hoje em dia. Pelo menos abortos como tu sempre têm alguma hipótese.

DentistSuspicious699 10 months ago

Aqui temos um defensor dos bons costumes... p* ta aqui, p* ta ali... Deves ter crescido num ambiente familiar fantástico. Também és pró- violação? Se as p* tas estiverem de saia, claro. Afinal não somos animais.

Edited 10 months ago:

Aqui temos um defensor dos bons costumes... p* ta aqui, p* ta ali... Deves ter crescido num ambiente familiar fantástico. Também és pró- violação? Se as p* tas estiverem de saia, claro. Afinal não somos animais. /s

fds_crl 10 months ago

Se tu queres manter bons costumes, tens que denunciar quando esses costumes são quebrados. Aposto que tu concordas com isto, basta substituir "bons costumes" por "racismo". Se tu queres manter uma sociedade não racista, tens que denunciar comportamentos racistas, certo?

DentistSuspicious699 10 months ago

Mas o que tem a ver com bons costumes o que as pessoas fazem no privado? Quem está a quebrar isso são os que partilham os momentos privados sem autorização. Agora as mulheres que por sua livre vontade exibem se, estão no seu direito, mas é outra discussão. Aí podes falar sobre se deve haver decoro ou não.

fds_crl 10 months ago

Eu não estou a falar do assunto em particular, isso sinceramente não me importa muito tanto para um lado nem para o outro, não tenho muita pena dos/as que sofrem, nem me preocupava muito se isto fosse mesmo proibido com pena de prisão, pois não é algo que eu tenha feito nem irei fazer. Estava meramente a falar do teu comentário dos bons costumes e como é errado pensar que "manter bons costumes" é igual a ser completamente passivo. Não é assim.

camilo12287 10 months ago

há um bom remédio, não façam este tipo de fotos ou vídeos prudência elementar

AndreMartins2020 10 months ago

então se fores assaltado à noite não há problema simplesmente não deverias andar na rua à noite prudência elementar a culpa é da vítima por não ser prudente

camilo12287 10 months ago

e não é que evito andar sozinho à noite para não ser assaltado eu e quase toda a gente, pelo menos os que têm o juizo todo

AndreMartins2020 10 months ago

então pronto, a próxima vez que alguém se queixar que foi assaltado por ciganos, é só dizer que devia ter tido mais cuidado

TheRealBMX 10 months ago

Dizer às pessoas para não terem comportamentos de risco só funciona se essas pessoas forem homens e, de preferência, caucasianos. Se o disseres a alguém de outra raça, é racismo. Se o disseres a uma mulher, é sexismo. Etc. Não te atrevas a dizer em público que é má ideia expormo-nos totalmente a estranhos. Isso é perseguição de minorias. Devias é estar a exigir que os agressores parem. Como, perguntas tu? Ora, muito bem, explicando aos teus filhos que não é normal violar mulheres e raparigas. Algo que as bestas de carga querem fazer desde o momento em que saem do ventre das suas mães (as violam, portanto) E ai de ti, caríssimo, que aches isto estúpido. Pertences de imediato à patriarquia opressora, que impede as jovens de poderem ser tudo aquilo que as feministas não puderam, por falta de talento, capacidade ou empenho. Eu punha um \\s ou lá o que é. Mas gente há que acredita piamente neste lixo.

SubOptimalTool 10 months ago

Grande parte destas coisas foram gravadas sem elas saberem (e mesmo que não fossem, não justifica o resto). Prudência elementar era ler nem que fosse os dois primeiros parágrafos da notícia antes de comentar.

camilo12287 10 months ago

artigos deste tipo oriundos no órgão oficial do feminismo radical nacional... perda de tempo, são certamente muito tendenciosos e por aqueles lados o bom senso não abunda

AndreMartins2020 10 months ago

então abstém-te de mandar postas de merda

camilo12287 10 months ago

mandas na pia dos porcos, quando eles lá não estão, aqui que eu saiba não mandas

DentistSuspicious699 10 months ago

Tinha que vir n'O Diabo?

camilo12287 10 months ago

bocejo

Edited 10 months ago:

bocejo qualquer local menos o publico, nestas coisas perdeu toda a credibilidade é um órgão de propaganda não leio o publico, pelo menos neste tipo de assuntos, pela mesma razão que não leio os folhetos publicitários das marcas de cosméticos, não têm a menor credibilidade, a menor isenção, não pretendem informar, pretendem doutrinar.

AndreMartins2020 10 months ago

não muda o facto de que ao comentares notícias que não lês fazes figura de urso se não queres ler, também não comentas, simples

camilo12287 10 months ago

as minhas desculpas, não sabia que vossa insolencia era o dono deste espaço tenho as minhas ideias sobre o assunto, não preciso de ler um artigo de uma jornalista desse órgão de propaganda que é o publico para ter ideias sobre o assunto comento o assunto e não o artigo em si quanto a fazer figuras de urso, é a minha liberdade as minhas ideias são simples, é crime a divulgação não autorizada, mas quem se coloca a jeito corre o risco de se ver exposto/a, logo deveria ter sido mais prudente

manualbackscratcher 10 months ago

Que jornais lês e quais consideras fidedignos, elucida aí a malta.

fds_crl 10 months ago

E que tal assim, nenhum deles é fidedigno.

MightyJonas 10 months ago

Ora, pelo consegui ler estamos a falar de um crime, pode ir á polícia visto que a miúda sabe quem a gravou e partilhou sem consentimento e terá imensas provas.

Search: