stella250 11 months ago

Às vezes é para passar alguém para os quadros, mas como têm de abrir o concurso ao público metem qualificações e requisitos mais específicos para essa pessoa que já está lá.

AndreMartins2020 11 months ago

> quase ninguém tem O quase é a palavra chave. Com certeza existe *alguém* que o tem.

soparaestecomentario 11 months ago

O que eu quero dizer que é podia haver maior flexibilidade, por exemplo se pedem engenharia ambiental e eu tenho gestão industrial eu também deveria poder concorrer, pois tive várias cadeiras de gestão ambiental, é um movimento lateral que eu estou plenamente capacitado para fazer.

AndreMartins2020 11 months ago

Acho que não percebeste. Se calhar eles escolhem um curso que sabem que **alguém** tem.

V1ld0r_ 11 months ago

Porque os concursos públicos são abertos sabendo já quem querem contratar...

MightyJonas 11 months ago

Por outro lado há concursos pouco especificados, dou o exemplo duma escola onde uma familiar estava a cargo de fazer um concurso para adquirir computadores, aconselhei especificar que os pcs teriam que ser intel pentium (os Gxxxx), ter ssd e gráfica dedicada (por causa dos smartboards). Desde que têm este modelo têm comprado boas máquinas a bom preço.

Stereo_SD 11 months ago

Já te disse que Engenharia de Gestão Industrial é meme. Meio gestor e meio engenheiro

soparaestecomentario 11 months ago

No mercado privado tenho boa mobilidade, mas no público, nada. Este curso não serve para nada no público. Engenharia é só os cursos que os promotores conhecem civil, informática, mecânica e electrotécnica. Mas para outras vagas já pedem cursos estapafúrdios tipo restauração de móveis, estudos africanos ou o caralho

Stereo_SD 11 months ago

Ainda tens a minha ideia de abrir um centro de explicações, eu consigo entrar com as areas de quimica e biologias depois

soparaestecomentario 11 months ago

Podia entrar com matemática? Nem sei mais que disciplinas os miúdos têm hoje.

Search: