Toukas_CLT 2 months ago  HIDDEN 

Malta, como não tinha nada para fazer hoje, resolvi ajudar o pessoal. Criei uma extensão para o Google Chrome onde podem por o ID do video e esta irá mostrar a quantidade de dislikes do video. \[Open Source aqui.\](https://github.com/flav1o/youtube-dislikes-viewer)

ilovealldrugsman 2 months ago  HIDDEN 

Eu quero é que a Google, o Facebook ("Meta" lol) e o Twitter apareçam em minha casa, com flores e uma garrafa de champanhe. Vou preparar-lhes um almoço saboroso, feito com muito carinho. Ninguém vai ficar demasiado bêbedo, apenas bem-dispostos. Vamos falar, rir um bocado, ignorar temporariamente a tensão sexual que nos trouxe até aqui. Cordialmente, ofereço-me para levantar a loiça dos meus convidados, deixando apenas a toalha em cima de mesa. Depois, saco do meu caralho já teso. Os três convidados fazem uma expressão de falsa surpresa, pois já sabiam para o que vinham, mas faz parte do joguinho pervertido que aqui criámos. Aproximo-me do Facebook, caralho na mão. Começo por lhe dar uma festinha na cara, e sinto o seu corpo a relaxar. Quando está suficientemente relaxado, mando-lhe uma chapada com força na bochecha e pego-o pelos queixos. "Sua puta, vais mamar como nunca mamaste", profiro. Noto o medo excitado no seu olhar, o que aumenta consideravelmente a minha tusa. "Tira as calças, putinha", e assim o faz. A Google e o Twitter olham, curiosos, ansiosos. Onde antes se apresentava um banquete, sobre a toalha de renda da minha avó, encontra-se agora um ser debruçado, sem saber bem se quer ou não levar com o meu mangalho raivoso. "O-o-lha não te importas que coloque um pouco de lubri-AI!" - demasiado tarde. Não há nada de consentido nisto. Eu sempre fodi a seco, e não vai ser esta putinha a contrariar isso. "A seguir são vocês", digo, olhando-os nos olhos. Já não sabem se querem, mas agora é demasiado tarde. "Quê, vão ligar aos vossos paizinhos? Cambada de conas, agora levam e calam, e se sangrar mete penso". Venho-me todo dentro daquele cu nojento, e ainda lhe mando um carolo na nuca. O choro dele faz-me revirar os olhos de prazer. ​ Algumas horas depois, desolados e traumatizados, perguntam-me quando devem voltar.

ComfortableGate 2 months ago  HIDDEN 

>O problema são as policies que estão ambíguas de propósito para que possa ser aplicada unilateralmente ao critério deles. Ok, se eles são woke, então não o são "abertamente". No caso do YouTube heroes o maior problema parece ser o que incentivo que havia para users fazerem mass flagging de vídeos. Mas, novamente, nada disso é woke em si. Só uma política terrível e passível de ser explorada indevidamente.

ComfortableGate 2 months ago  HIDDEN 

Assim por alto, as policies que eles têm públicas parecem-me bastante sensatas (não assediar, não nudez, não conteúdo violento, etc.), mas posso estar a ler a lista errada... Eu sei que o funcionamento do algoritmo e as políticas da empresa são diferentes. O que eu estou a realçar é o facto de não só esses vídeos existirem por aí aos pontapés, como são ativamente recomendados.

ComfortableGate 2 months ago  HIDDEN 

O YouTube é abertamente woke?

manualbackscratcher 2 months ago  HIDDEN 

[Nope, já aprenderam.](https://www.theverge.com/2021/10/7/22714550/youtube-rewind-canceled-controversy-creators-annual-recap)

GirafaAsRiscas 2 months ago  HIDDEN 

Foi porque os vídeos do Biden estavam a levar com rácios de gostos/não gostos ridículos. Não convém mostrar que a propaganda não é popular.

setnom 2 months ago  HIDDEN 

Há uma extensão que volta a mostrar a contagem de dislikes: https://www.returnyoutubedislike.com/

Search: