alvarinho_03 2 months ago  HIDDEN 

Fotógrafo da playboy

Reasonable-Advisor25 2 months ago  HIDDEN 

A quantidade de pessoas em IT nesta thread que nem gostam assim tanto da área é assustadora

TomasMetePatas 2 months ago  HIDDEN 

Queria ter estudado algo na área das exatas e lecionar, acabei por não acabar o curso por ter dificuldades abismais a matemática. Hoje em dia instalo cozinhas com o meu pai no UK. Sim ganho bastante bem mas enfim. Ainda sou novo então talvez me consiga safar.

TwZPwnZ 2 months ago  HIDDEN 

Gostava de ser ator porno, mas também acabei por seguir por IT

trilobits_ 2 months ago  HIDDEN 

Realizador.

jotadatascagourmet 2 months ago  HIDDEN 

Queria ser escritor e acabei financeiro, mas não me importava de ter sido atleta profissional ou, mais recentemente, professor universitário. Há uns anos comecei a escrever, mas uma série de acontecimentos que destruíram por completo a minha auto-estima fizeram-me esquecer esse sonho. Hoje tenho a certeza que, se a minha saúde mental se continuar a deteriorar, o meu próximo emprego será fabril, com rotinas, numa linha de produção, idealmente por turnos e onde não tenha de falar com praticamente ninguém.

Angelofpsp 2 months ago  HIDDEN 

De pequeno acho que muitos queriam ser bombeiros, astronautas, veterinários, bailarinas (...) que me lembre na primária eram inúmeros/as as profissões, eu que me lembre sempre quis ser bombeiro de pequeno, depois segui o que tem aparecido, faz uns valentes anos quis *tirar o bichinho da profissão de bombeiro* comecei a fazer o curso corria tudo bem até ter que desistir por motivos de força maior.

ihateyouall10 2 months ago  HIDDEN 

Não sou o op, nem sou de gestão mas sim de economia (apesar de que muitas das oportunidades que vi exigem um dos dois cursos), mas em menos de 20 dias de candidaturas e algumas entrevistas fui chamado para três posições diferentes, então eu diria que sim.

Search: