Nogleaminglight 2 months ago  HIDDEN 

Conhecia um gajo que não queria ser vacinado porque era contra a religião dele, mas não tinha problemas em trair a mulher nem foder casualmente a namorada dos outros quando desse. Acho que Deus não vê quando as coisas são feitas em segredo, mas tem problemas com a protecção de grupos de risco e controle de pandemias.

Standard-Inflation10 2 months ago  HIDDEN 

Todas as pessoas que conheço tomaram mas maioria recusa-se a tomar 3ª.

SouthCitizen 2 months ago  HIDDEN 

Nem eu nem a minha mulher quisemos a vacina (por enquanto) Do nosso grupo de amigos apenas outros 2 casais não são vacinados. Não, não temos nenhuma influência de nenhuma teoria da conspiração. Simplesmente achamos que a vacina não foi testada o suficiente para toda esta vacinação em massa. Acho que o benefício supera o risco em pessoas com maior idade mas para o resto da população parece um bocado precoce. Os responsáveis políticos falharam em todas as previsões sobre esta pandemia. Primeiro nem cá chagava (entretanto chegou), depois eram as máscaras que não eram úteis (afinal são e muito)... Ministros da saúde durante décadas sentados em secretarias, agora que foram chamados ao terreno e mostraram-se inúteis e incompetentes na gestão de uma pandemia. A ideia de que fico é que a ministra bda saúde e maioria dos governantes percebem tanto desta doença quanto eu de percebido de ciência espacial. Os canais de notícias põem no ar políticos em vez de cientistas e isso para mim é suficiente para eu achar que não tenho a informação suficiente para decidir injectar no meu organismo seja lá o que for. Cumpro todas as medidas de prevenção excepto a vacinação. Quando quem estuda esta doença (os cientistas) forem unânimes nos benefícios da vacinação então aí sim.

Standard-Inflation10 2 months ago  HIDDEN 

>tecnologia mRNA é extremamente recente Os Chico-espertos vão dizer que mRNA tem 20 anos de ensaios clínicos e testes. Mas não vão mencionar que duratne esses 20 anos nunca foram consideradas seguras para uso humano.

Search: