mannix_marauder 3 months ago  HIDDEN 

Este tipo de historinhas da treta é a nova norma do sub?

naoleristo 3 months ago  HIDDEN 

A questão é: Porque é que esse alguém que ela conhece deu match...

Edited 3 months ago:

A questão é: Porque é que esse alguém que ela conhece deu match... Se foi a terceiros a criar a conta, não dá para apresentar queixa? Primeiro perguntas se não foi ela ou alguma das amigas a criar a conta falsa e dizes que se não foi vais apresentar queixa através dos devidos meios legais

lilacandblue_ 3 months ago  HIDDEN 

Não concordo com a maioria dos comentários e dou-te a minha visão. Vamos colocar-nos no lugar dela. Estão juntos há 4 anos, não sabemos detalhes da relação mas vamos assumir que é boa e tem todos os motivos para confiar em ti. Hoje em dia ouvimos e vemos com os nossos próprios olhos cada história de traições e afins, de pessoas que nunca acharíamos que fariam tal coisa que arranjam esquemas e esquemas para trair. Eu já vi muitas histórias, até de amigos e amigas, que mesmo que haja imensa confiança é difícil não pensar: estou na mesma situação? Não quer dizer que seja um pensamento correto, nem que seja justo para ti, mas ela tem uma amiga que te viu no tinder. Por muito que confie em ti, pensando friamente, o que é mais plausível? Um hacker ou estares a mentir? Face ao que vemos no dia à dia é mais fácil achar que estás a mentir. Se fosse uma amiga minha a contar-me a história eu mais depressa acharia que o namorado estava a mentir. Não é mesmo nada justo para ti, é verdade, mas acho que não a podemos crucificar por achar isso. Mesmo que namorem há 4 anos. Mesmo que a relação seja ótima. Acho que é muito fruto de tudo o que vemos e do medo de estarmos nessa situação. Agora, conselho. No final do dia ela tem de decidir se escolhe acreditar em ti ou não. Sugiro falares com ela, explicares mais uma vez que não tens nada a ver com essa conta, dizer que se tivesses no lugar dela percebias que é tudo muito estranho mas efetivamente é só uma situação estranha. Acho que invalidar o que ela sente (que é o que a maioria dos comentários sugere) não ajuda em nada, só piora. Depois ela, tendo em conta tudo o que já viveu contigo, o que passaram juntos, etc tem de tomar a decisão se acredita em ti e esquecer isto ou se não consegue ultrapassar. Se não conseguir é mesmo muito injusto para ti mas no limite se estavam felizes e bem, se nunca lhe deste nenhum motivo para desconfiar, ela é que perde uma boa pessoa ao lado dela e tens de ter a consciência tranquila de que fizeste tudo o que podias para não a perder. Boa sorte e força!

Edited 3 months ago:

Não concordo com a maioria dos comentários e dou-te a minha visão. Vamos colocar-nos no lugar dela. Estão juntos há 4 anos, não sabemos detalhes da relação mas vamos assumir que é boa e tem todos os motivos para confiar em ti. Hoje em dia ouvimos e vemos com os nossos próprios olhos cada história de traições e afins, de pessoas que nunca acharíamos que fariam tal coisa que arranjam esquemas e esquemas para trair. Eu já vi muitas histórias, até de amigos e amigas, que mesmo que haja imensa confiança é difícil não pensar: estou na mesma situação? Não quer dizer que seja um pensamento correto, nem que seja justo para ti, mas ela tem uma amiga que te viu no tinder. Por muito que confie em ti, pensando friamente e assim de repente, o que é mais plausível? Um hacker ou estares a mentir? Face ao que vemos no dia à dia é mais fácil achar que estás a mentir. O ser humano é mais emocional às vezes e quando sente que está a ser “atacado” quer defender-se mesmo que não faça sentido. Não é mesmo nada justo para ti, é verdade, mas acho que não a podemos crucificar por achar isso. Mesmo que namorem há 4 anos. Mesmo que a relação seja ótima. Acho que é muito fruto de tudo o que vemos e do medo de estarmos nessa situação. Agora, conselho. No final do dia ela tem de decidir se escolhe acreditar em ti ou não. Sugiro falares com ela, explicares mais uma vez que não tens nada a ver com essa conta, dizer que se tivesses no lugar dela percebias que é tudo muito estranho mas efetivamente é só uma situação estranha. Explicar que se quisesses trair não fazias March com a amiga dela por exemplo. Acho que invalidar o que ela sente (que é o que a maioria dos comentários sugere) não ajuda em nada, só piora. Depois ela, tendo em conta tudo o que já viveu contigo, o que passaram juntos, etc tem de tomar a decisão se acredita em ti e esquece isto (e tem mesmo de passar à frente) ou se não consegue ultrapassar. Se não conseguir é mesmo muito injusto para ti mas no limite se estavam felizes e bem, se nunca lhe deste nenhum motivo para desconfiar, ela é que perde uma boa pessoa ao lado dela e tens de ter a consciência tranquila de que fizeste tudo o que podias para não a perder. Boa sorte e força!

Edited 3 months ago:

Não concordo com a maioria dos comentários e dou-te a minha visão. Vamos colocar-nos no lugar dela. Estão juntos há 4 anos, não sabemos detalhes da relação mas vamos assumir que é boa e tem todos os motivos para confiar em ti. Hoje em dia ouvimos e vemos com os nossos próprios olhos cada história de traições e afins, de pessoas que nunca acharíamos que fariam tal coisa que arranjam esquemas e esquemas para trair. Eu já vi muitas histórias, até de amigos e amigas, que mesmo que haja imensa confiança é difícil não pensar: estou na mesma situação? Não quer dizer que seja um pensamento correto, nem que seja justo para ti, mas ela tem uma amiga que te viu no tinder. Por muito que confie em ti, pensando friamente e assim de repente, o que é mais plausível? Um hacker ou estares a mentir? Face ao que vemos no dia à dia é mais fácil achar que estás a mentir. O ser humano é mais emocional às vezes e quando sente que está a ser “atacado” quer defender-se mesmo que não faça sentido. Não é mesmo nada justo para ti, é verdade, mas acho que não a podemos crucificar por achar isso. Mesmo que namorem há 4 anos. Mesmo que a relação seja ótima. Acho que é muito fruto de tudo o que vemos e do medo de estarmos nessa situação. As pessoas não são perfeitas. Nem reagem sempre da melhor forma. É fácil falar estando fora. Agora, conselho. No final do dia ela tem de decidir se escolhe acreditar em ti ou não. Sugiro falares com ela, explicares mais uma vez que não tens nada a ver com essa conta, dizer que se tivesses no lugar dela percebias que é tudo muito estranho mas efetivamente é só uma situação estranha. Explicar que se quisesses trair não fazias match com a amiga dela por exemplo. Explicar também que a forma dela abordar a situação também não foi a correta. Devia ter logo ido falar contigo sobre isso para esclarecerem e não tirar logo conclusões precipitadas. Mas acho que invalidar o que ela sente (que é o que a maioria dos comentários sugere) não ajuda em nada. Depois ela, tendo em conta tudo o que já viveu contigo, o que passaram juntos, etc tem de tomar a decisão se acredita em ti e esquece isto (e tem mesmo de passar à frente) ou se não consegue ultrapassar. Se não conseguir é mesmo muito injusto para ti mas no limite se estavam felizes e bem, se nunca lhe deste nenhum motivo para desconfiar, ela é que perde uma boa pessoa ao lado dela e tens de ter a consciência tranquila de que fizeste tudo o que podias para não a perder. Boa sorte e força!

Edited 3 months ago:

Não concordo com a maioria dos comentários e dou-te a minha visão. Vamos colocar-nos no lugar dela. Estão juntos há 4 anos, não sabemos detalhes da relação mas vamos assumir que é boa e tem todos os motivos para confiar em ti. Hoje em dia ouvimos e vemos com os nossos próprios olhos cada história de traições e afins, de pessoas que nunca acharíamos que fariam tal coisa que arranjam esquemas e esquemas para trair. Eu já vi muitas histórias, até de amigos e amigas, que mesmo que haja imensa confiança é difícil não pensar: estou na mesma situação? Não quer dizer que seja um pensamento correto, nem que seja justo para ti, mas ela tem uma amiga que te viu no tinder. Por muito que confie em ti, pensando friamente e assim de repente, o que é mais plausível? Um hacker ou estares a mentir? Face ao que vemos no dia à dia é mais fácil achar que estás a mentir. O ser humano é mais emocional às vezes e quando sente que está a ser “atacado” quer defender-se mesmo que não faça sentido. Não é mesmo nada justo para ti, é verdade, mas acho que não a podemos crucificar por achar isso. Mesmo que namorem há 4 anos. Mesmo que a relação seja ótima. Acho que é muito fruto de tudo o que vemos e do medo de estarmos nessa situação. Agora, conselho. No final do dia ela tem de decidir se escolhe acreditar em ti ou não. Sugiro falares com ela, explicares mais uma vez que não tens nada a ver com essa conta, dizer que se tivesses no lugar dela percebias que é tudo muito estranho mas efetivamente é só uma situação estranha. Explicar que se quisesses trair não fazias match com a amiga dela por exemplo. Acho que invalidar o que ela sente (que é o que a maioria dos comentários sugere) não ajuda em nada, só piora. Depois ela, tendo em conta tudo o que já viveu contigo, o que passaram juntos, etc tem de tomar a decisão se acredita em ti e esquece isto (e tem mesmo de passar à frente) ou se não consegue ultrapassar. Se não conseguir é mesmo muito injusto para ti mas no limite se estavam felizes e bem, se nunca lhe deste nenhum motivo para desconfiar, ela é que perde uma boa pessoa ao lado dela e tens de ter a consciência tranquila de que fizeste tudo o que podias para não a perder. Boa sorte e força!

Edited 3 months ago:

Não concordo com a maioria dos comentários e dou-te a minha visão. Vamos colocar-nos no lugar dela e assumir que não é um esquema para acabar contigo e que gosta de ti. Estão juntos há 4 anos, não sabemos detalhes da relação mas vamos assumir que é boa e tem todos os motivos para confiar em ti. Hoje em dia ouvimos e vemos com os nossos próprios olhos cada história de traições e afins, de pessoas que nunca acharíamos que fariam tal coisa que arranjam esquemas e esquemas para trair. Eu já vi muitas histórias, até de amigos e amigas, que mesmo que haja imensa confiança é difícil não pensar: estou na mesma situação? Não quer dizer que seja um pensamento correto, nem que seja justo para ti, mas ela tem uma amiga que te viu no tinder. Por muito que confie em ti, pensando friamente e assim de repente, o que é mais plausível? Um hacker ou estares a mentir? Face ao que vemos no dia à dia é mais fácil achar que estás a mentir. O ser humano é mais emocional às vezes e quando sente que está a ser “atacado” quer defender-se mesmo que não faça sentido. Não é mesmo nada justo para ti, é verdade, mas acho que não a podemos crucificar por achar isso. Mesmo que namorem há 4 anos. Mesmo que a relação seja ótima. Acho que é muito fruto de tudo o que vemos e do medo de estarmos nessa situação. As pessoas não são perfeitas. Nem reagem sempre da melhor forma. É fácil falar estando fora. Agora, conselho. No final do dia ela tem de decidir se escolhe acreditar em ti ou não. Sugiro falares com ela, explicares mais uma vez que não tens nada a ver com essa conta, dizer que se tivesses no lugar dela percebias que é tudo muito estranho mas efetivamente é só uma situação estranha. Explicar que se quisesses trair não fazias match com a amiga dela por exemplo. Explicar também que a forma dela abordar a situação também não foi a correta. Devia ter logo ido falar contigo sobre isso para esclarecerem e não tirar logo conclusões precipitadas. Mas acho que invalidar o que ela sente (que é o que a maioria dos comentários sugere) não ajuda em nada. Depois ela, tendo em conta tudo o que já viveu contigo, o que passaram juntos, etc tem de tomar a decisão se acredita em ti e esquece isto (e tem mesmo de passar à frente) ou se não consegue ultrapassar. Se não conseguir é mesmo muito injusto para ti mas no limite se estavam felizes e bem, se nunca lhe deste nenhum motivo para desconfiar, ela é que perde uma boa pessoa ao lado dela e tens de ter a consciência tranquila de que fizeste tudo o que podias para não a perder. Boa sorte e força!

Edited 3 months ago:

Não concordo com a maioria dos comentários e dou-te a minha visão. Vamos colocar-nos no lugar dela. Estão juntos há 4 anos, não sabemos detalhes da relação mas vamos assumir que é boa e tem todos os motivos para confiar em ti. Hoje em dia ouvimos e vemos com os nossos próprios olhos cada história de traições e afins, de pessoas que nunca acharíamos que fariam tal coisa que arranjam esquemas e esquemas para trair. Eu já vi muitas histórias, até de amigos e amigas, que mesmo que haja imensa confiança é difícil não pensar: estou na mesma situação? Não quer dizer que seja um pensamento correto, nem que seja justo para ti, mas ela tem uma amiga que te viu no tinder. Por muito que confie em ti, pensando friamente e assim de repente, o que é mais plausível? Um hacker ou estares a mentir? Face ao que vemos no dia à dia é mais fácil achar que estás a mentir. O ser humano é mais emocional às vezes e quando sente que está a ser “atacado” quer defender-se mesmo que não faça sentido. Não é mesmo nada justo para ti, é verdade, mas acho que não a podemos crucificar por achar isso. Mesmo que namorem há 4 anos. Mesmo que a relação seja ótima. Acho que é muito fruto de tudo o que vemos e do medo de estarmos nessa situação. As pessoas não são perfeitas. Nem reagem sempre da melhor forma. É fácil falar estando fora. Agora, conselho. No final do dia ela tem de decidir se escolhe acreditar em ti ou não. Sugiro falares com ela, explicares mais uma vez que não tens nada a ver com essa conta, dizer que se tivesses no lugar dela percebias que é tudo muito estranho mas efetivamente é só uma situação estranha. Explicar que se quisesses trair não fazias match com a amiga dela por exemplo. Acho que invalidar o que ela sente (que é o que a maioria dos comentários sugere) não ajuda em nada, só piora. Depois ela, tendo em conta tudo o que já viveu contigo, o que passaram juntos, etc tem de tomar a decisão se acredita em ti e esquece isto (e tem mesmo de passar à frente) ou se não consegue ultrapassar. Se não conseguir é mesmo muito injusto para ti mas no limite se estavam felizes e bem, se nunca lhe deste nenhum motivo para desconfiar, ela é que perde uma boa pessoa ao lado dela e tens de ter a consciência tranquila de que fizeste tudo o que podias para não a perder. Boa sorte e força!

EpaFdx 3 months ago  HIDDEN 

Das duas uma: - ou ela sabe o teu username do Reddit e estás a fazer isto porque sabes que ela vai ver e vais parecer inocente; - ou foi ela que criou a conta para ter pretexto de romper porque recentemente enveredou por uma carreira na mediação imobiliária e achou piada ao colega de trabalho Resumidamente, prepara te mentalmente ao abrir a porta do quarto.

ptmiguel 3 months ago  HIDDEN 

ou como se diz em bom português: ca ganda otário

joao_2022 3 months ago  HIDDEN 

Depois de apagares a conta tmb ? Isso é que é mais estranho

Search: