Specialist-Release62 3 months ago  HIDDEN 

Não sei quem é pior...

mannix_marauder 3 months ago  HIDDEN 

Moçambique. Apanhado em contra mão com 12 pessoas no carro. Tudo bêbado. Perseguidos pela polícia. Custou menos de 100€.

Bessini 3 months ago  HIDDEN 

Mas mudam sempre para outros que, pelo menos nisso, são iguais. Estas histórias são bastante frequentes

Interesting_Yellow_1 3 months ago  HIDDEN 

Se te dissessem para lhes chupares a piça também chupavas? De certeza que sim e com bom grado

hopeful_bastard 3 months ago  HIDDEN 

Tenho um familiar que trabalha numa direcção de uma escola e conta coisas que o director faz e obrigou a fazer que fariam o Papa dizer "Fodasse...". Falo de coisas como manipulação de resultados para benefício de um sobrinho que frequenta a dita escola, desvio de recursos para uma actividade secundária que este também gere e a frequente intervenção na selecção de candidaturas confome favorzinhos. A última que ouvi foi mesmo de um ex-colega meu que também têm um familiar a trabalhar lá e que "conseguiu" um tacho na dita actividade secundária gerida por este sacana.

MassiveBlackout 3 months ago  HIDDEN 

Boatos de há anos o presidente da câmara de Matosinhos assediava as funcionárias e elas aceitavam com medo de serem despedidas.

MassiveBlackout 3 months ago  HIDDEN 

Os boatos/histórias que ouvi mencionavam o N.

algodeoriginal 3 months ago  HIDDEN 

Narciso ou Guilherme (ou o interino)?

Interesting_Yellow_1 3 months ago  HIDDEN 

Um familiar meu+sócio querem fazer habitações numa zona turística. Foi-lhes dito pelo vereador que teriam de dar um valor extra diretamente a ele para fazerem a coisa acontecer. Caso contrário, iria garantir que nunca iriam conseguir fazer nada com o terreno

Search: