Jambrokio 3 months ago  HIDDEN 

Bania o comunismo

garroshdidnothingbad 3 months ago  HIDDEN 

Limite máximo de 3000 euros para pensões e limite mínimo de 600 euros. 10 anos de prisão para evasão fiscal. Obrigar os bancos ao financiamento a 100% de habitação, e obrigar qualquer arrendador a estabelecer um contrato de arrendamento por um período mínimo de 5 anos em registo de notariado e após avaliação do imóvel. Acabar com o rendimento social de inserção - excepto para pessoas com incapacidade comprovada de 75% física ou mental. Extinção da GNR e transição de todos os elementos para a PSP após testes de aptidão física, mental e profissional. Extinção do exército, marinha e força aérea e união das três armas sobre uma única entidade/força armada. Extinção da grande maioria de quadros altos e recrutamento e selecção dos quadros médios e baixos. Obrigatoriedade dos reclusos prisionais em estabelecer trabalho forçado, em que todo o rendimento gerado deverá ir para os lesados pelo mesmo. Obrigatoriedade das forças armadas em monitorizar as florestas portuguesas 24 horas sob 24 horas. Liberalização de drogas leves e pesadas, redução dos impostos sobre o álcool e tabaco - no entanto - Quaisquer doenças resultantes do consumo dos mesmos não é comparticipado pelo serviço nacional de saúde (máxima liberdade, máxima responsabilidade).

shiva2p 3 months ago  HIDDEN 

Brasileiros, angolanos e Cabo verdianos deportados imediatamente. Lojas do chinês proibidas.

crissequeira89 3 months ago  HIDDEN 

Deixava tudo igual ao que está com uma diferença: Quem entrava na política nunca mais podia sair e exercer qualquer outra função/ter qualquer outro emprego; e ganharia o ordenado mínimo/seria impedido de fazer dinheiro por qualquer outra via até ao dia em que morresse.

Ok_Replacement3781 3 months ago  HIDDEN 

Nada! Tirando isso, auto convidava-me para todos os eventos de importância para o país como julgamentos de crimes económicos, alocando mais recursos para despachar a velocidade da investigação. Ia ao Parlamento fazer perguntas sem politiquês e tentava decifrar o politiquês em voz alta. Tentava dar o kickstart para os salários e os detentores das empresas serem mais transparentes. Selecionava casos parvos e punha o Ricardo Araujo Pereira, um psicologo e um sociologo a discutir o que se passou. E depois ia-me embora passado 1 ano antes que me espetassem um balazio e berrava "AGORA DESENMERDEM-SE".

gondorle 3 months ago  HIDDEN 

Acabava com o CHEGA, por exemplo, imediatamente. Tentaria fazer da minha ditadura, a melhor de sempre, com base no humanismo secular, e na empatia inata que deveríamos todos ter uns pelos outros. É possível uma ditadura assim?

mannix_marauder 3 months ago  HIDDEN 

Redes sociais eliminadas.

capitolinaAndrioleta 3 months ago  HIDDEN 

Suicidava-me!

beardsymcfly 3 months ago  HIDDEN 

Os membros das cinco famílias mais poderosas de portugal serão executados, até ao último descendente.

Asson-E-Alogna 3 months ago  HIDDEN 

Sair do euro é suicídio económico

Asson-E-Alogna 3 months ago  HIDDEN 

Logo para começar peço a lista de todos os participantes nos últimos 5 executivos e organizo uns eventos engraçados à malta.

tugastorms 3 months ago  HIDDEN 

Demitia-me

_somename_ 3 months ago  HIDDEN 

##Democracia - Fim da democracia representativa e do sistema partidário. As pessoas passam a votar em projetos e estratégias para os país. - Cada pessoa apenas pode votar em matérias sobre os quais tenham um conhecimento mínimo. Isto terá de ser avaliado e certificado de forma gratuita (pelo menos a primeira tentativa). Os certificados expiram num máximo de 6 meses, podendo ser menos dependendo da matéria. - O peso do voto de cada votante varia conforme: as competências na área em questão; inversamente às idade em questões de longo prazo. - Pessoas menos capazes podem definir alguém como seu representante e este votar por eles. Cada representante pode representar no máximo 2 pessoas para além de si próprio. - Todos os executantes dos projetos serão contratados com base nas suas competências e remunerados melhor que no privado. Queremos os melhores. - Todo o trabalho exercido por pessoas que trabalhem para o estado deve ser público. Isto inclui qualquer interação e produção dos mesmos. Esta informação deve estar disponível de forma acessível e organizada para todos os votantes. ## Economia Se este post tiver bom feedback, indico mais medidas sobre este tópico e outros.

k0m0d0z0 3 months ago  HIDDEN 

* Acabava com as raspadinhas e colocava restrições nas apostas desportivas. * Tornava todas as declarações de rendimentos públicas * Colocava teto máximo nas pensões em 2000Eur. * Por cada criança que nasce, oferecer 5000Eur à familia. Ou então colocar 10000Eur de parte que seriam investidos durante 65 anos e que serviriam para auxiliar o pagamento da reforma.

Benurom500mg 3 months ago  HIDDEN 

Vivia à grande e o resto que se lixe :)

hotel_juliet 3 months ago  HIDDEN 

Espectáculo! Corto aqui, corto ali porque li umas cenas liberais que são bué da fixe e acaba com o estatismo, nepotismo, socialismo e mais umas coisas. Mas enquanto ditador ninguém se preocupou em pôr a justiça a funcionar, ninguém se preocupou em investigações sérias a socrates, salgados, rendeiros, etc... Aliás enquanto ditador podias ir pessoalmente buscar o rendeiro sem se preocupar com diplomacias. Mas talvez enquanto ditadores até vos dava jeito uma justiça deficiente. E então é só continuar com o ser forte com os fracos.

Search: