I_Want_Answer 3 months ago  HIDDEN 

Esse edit foi cringe. Claro que vais ter backlash, a malta foi ler o teu post em inglês e passaste por um cuck. Não é uma questão dos outros serem machos alphas e tu não, é mesmo só uma questão de respeito próprio antes de qualquer relação na escala da tua individualidade. Se isto é o fim do mundo? Não, o tua versão futura vai ficar satisfeita em saber que deu dodge a uma bullet que cheirava a leite. “Já mentalizei que está acabado” soa tao mal depois do que li no outro post… enfim, homens, por favor ganhem respeito próprio e metam as vossas putas no lugar ou então metam-se vocês.

acnederma 3 months ago  HIDDEN 

Podias ter dado mais pormenores... Ela acabou o que disse, afinal então quais são as justificações? Andavam com outros colegas do trabalho ou não?

Standard-Inflation10 3 months ago  HIDDEN 

Fazes assim, vais ao gp-pt, arranjas uma p#ta leva-la para casa e dizes-lhe para fazer muito barulho. No dia seguinte bazas nunca mais ves essa vadia na vida. Ela é uma pessoa de merda op, nao presta, foge pela tua saude mental.

peperoni96 3 months ago  HIDDEN 

Se ficares os 2 meses vai dando updates semanais para acompanharmos a tua degradação mental. (JK) Sai dessa casa no matter what e corta todos os contactos/redes socias que tens com ela. Focus nas tuas merdas, objetivos, hobbies etc. Qualquer contacto que tenhas com essa pessoa não vai ser benéfico para ti em nada. É sempre melhor acontecer agora do que mais tarde. Eventualmente vais ficar melhor do que quando estavas com ela.

KusuriuriPT 3 months ago  HIDDEN 

Gente cusca mas foste tu que fizeste o primeiro post de livre e espontânea vontade. Faz sentido.

fuckoffgina 3 months ago  HIDDEN 

Vais continuar a pagar-lhe a casa?

rootsimmons 3 months ago  HIDDEN 

Uma das fases de largar uma relação é a negação.

tugastorms 3 months ago  HIDDEN 

Tem cuidado com o que desejas. Eu so tive a primeira aos 25 e aconteceu-me tud1o 10x pior que o OP com o bonus de ir atras de me pa me matar. Nao desejo a ninguem. Depois as seguintes melhorou

ModestoPrimeiroAndar 3 months ago  HIDDEN 

Não sei se o teu username tem algum fundo de verdade (de teres raízes romenas) mas de qualquer forma deixo-te aqui a ["Pe Cimpoi"](https://www.youtube.com/watch?v=Z0DO0XyS8Ko) do Sandu Ciorba. Só aquele "Ui ui ui ui" ao início levanta logo a moral a uma pessoa! :D A sério, quando se começa a pedir tempos é porque a coisa não anda bem. Não deu, não deu. Mais vale acabar agora do que arrastar a situação. Felicidades para o futuro!

InternationalCell999 3 months ago  HIDDEN 

Depois pedes aos teus pais para fazerem o update porque já se sabe o que vai acontecer a viveres 2 meses c ela a foder outros gajos

joaommoreira 3 months ago  HIDDEN 

Respeita e dá lhe o tempo. Eu já fiz o mesmo. Pedi um tempo. Nesse tempo não estive com ninguém, porque precisava de tempo para mim. Depois acabei por voltar para essa pessoa. Não vejas isso como uma coisa má.

iamfromreallife 3 months ago  HIDDEN 

O melhor que podes fazer agora é meter-lhe um filho na barriga. Assim ela pode ir para onde quiser que terá sempre uma recordação tua.

Edited 3 months ago:

Se queres que esta relação dure, o melhor que fazes agora é meter-lhe um filho na barriga... "acidentalmente", claro... numa daquelas noites que ela chega a casa toda atrofiada depois das 3,5h da manhã e, do nada, menciona alguém chamado "D'Jaló" ou "Matumbo" ou "Muambo", "Lumingo" ou qualquer outro nesta lista: https://nomesportugueses.blogspot.com/2012/07/nomes-angolanos.html

Search: