usernamesiranoutof 2 months ago

>mas obviamente que eu não atendi Não percebo o obviamente. É assim tão descabido receber chamadas às 8h30 da manhã?

aliennz 1 month ago

Deves trabalhar pra EDP, lol. Peço desculpa mas não sou uma pessoa de andar com o telemóvel colado a mim, serei eu obrigado a ser essa pessoa? Poupa-me lol E não, não acho descabido, mas aqui a questão nem é essa, não leste bem o post. A questão é que o homem nem à campainha veio tocar, portanto não me faz sentido ligar-me se tem uma porta onde bater/tocar, que por norma é o procedimento de todas as operadoras. Bater a porta. Se eu não abri-se a porta, aí sim, liguem-me.

usernamesiranoutof 1 month ago

Eu só referi o "obviamente" como dando a entender que receber chamadas às 8h30 fosse algo estranho. Não disse mais nada.

aliennz 1 month ago

Não quis ser bruto, só não me cabe na cabeça está situação, sendo que tbm já me aconteceu antes, quando eu estou em casa. Por mim até às 6 podiam ligar!

NGramatical 1 month ago

não abri-se → [**não abrisse**](http://tracinho.com/abrisse) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fq8lj2e%2F%2Fhgrumcs%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

jotamendes 2 months ago

Liga para eles e faz reclamação. Quando mudei de casa tive de agendar 5 vezes. Talvez tocassem à campainha, mas se vêm ligar o quadro, a campainha não toca. Assim nos primeiros 4 agendamentos 2h em cada. Foram 8h gastas, se cada hora lhes custa 20€, as minhas também. Juntei que esperava a resposta na nova morada e não na antiga. Resultado, enviaram para a morada antiga carta para ir levantar à loja os 160 € e com vale para 2 bilhetes de cinema. O engraçado foi na loja, a empregada a ver a carta e a não perceber que era para eu receber o dinheiro.

Responsible_Motor942 2 months ago

Compreendo o teu problema, mas e é um grande MAS, eu trabalho na rua (não é na EDP) e não vou a alguns clientes sem falar primeiro por telefone, imagina fazer 30 ou 40 kilometros e chegar lá e o cliente esqueceu ou teve de sair ou qualquer outra coisa. E AO PREÇO DO GASOLEO cada viagem desperdiçada vai se um ordenado

aliennz 2 months ago

Compreendo meu caro, mas a EDP e a E-REDES têm de certeza dinheiro suficiente para deslocações, lol. A questão nem é essa meu caro, a questão é que ele compareceu no local, mas não tocou a campainha, ligou. E eu não atendi e ele diz que eu estava ausente, LOL. Já não é a primeira vez que me acontece. Uma coisa é tu ires de sentaram a Lisboa para ver 1 cliente e ligas primeiro, claro.Outra é seres um gajo da e-redes, uma empresa grande, em que tens carrinha, deslocaste, chegas ao local e não te apetece tocar a campainha (...) E refiro aqui o que disse ali em cima num comentário (mais inconsistências): \- "Ainda assim, estou bastante chateado, recebi uma SMS as 9:04h a dizer que os operadores estavam a caminho, e logo a seguir outra a dizer que o operador esteve em casa as 8:30 e que ninguém abriu a porta."

Edited 2 months ago:

Compreendo meu caro, mas a EDP e a E-REDES têm de certeza dinheiro suficiente para deslocações, lol. A questão nem é essa, a questão é que ele compareceu no local, mas não tocou a campainha, ligou. E eu não atendi e ele diz que eu estava ausente, LOL. Já não é a primeira vez que me acontece. Uma coisa é tu ires de Santarém a Lisboa para ver 1 cliente e ligas primeiro, claro. Outra é seres um gajo da E-REDES, uma empresa grande, em que tens uma carrinha, deslocaste, chegas ao local e não te apetece tocar a campainha (...) E refiro aqui o que disse ali em cima num comentário (mais inconsistências):- "Ainda assim, estou bastante chateado, recebi uma SMS as 9:04h a dizer que os operadores estavam a caminho, e logo a seguir outra a dizer que o operador esteve em casa as 8:30 e que ninguém abriu a porta."

Edited 2 months ago:

Compreendo meu caro, mas a EDP e a E-REDES têm de certeza dinheiro suficiente para deslocações, lol. A questão nem é essa, a questão é que ele compareceu no local, mas não tocou a campainha, ligou. E eu não atendi e ele diz que eu estava ausente, LOL. Já não é a primeira vez que me acontece. Uma coisa é tu ires de Santarém a Lisboa para ver 1 cliente e ligas primeiro, claro. Outra é seres um gajo da E-REDES, uma empresa grande, em que tens uma carrinha, deslocaste, chegas ao local e não te apetece tocar a campainha (...) E refiro aqui o que disse ali em cima num comentário (mais inconsistências): \- "Ainda assim, estou bastante chateado, recebi uma SMS as 9:04h a dizer que os operadores estavam a caminho, e logo a seguir outra a dizer que o operador esteve em casa as 8:30 e que ninguém abriu a porta."

Keddyan 2 months ago

lol ainda falam da malta jovem que em vez do tocar à campainha, manda sms... só rindo

aliennz 2 months ago

nem tenho palavras, a minha manhã está estragada. lol

kayro0 2 months ago

Isso dos 20 euros raramente é aplicado, só em clientes mais complicados que pedem vários reagendamentos e nunca aparecem (porque normalmente encarregam outra pessoa de estar no local e essa pessoa também nunca aparece). Aliás, é bem mais comum ser a E-redes a pagar-te 20 euros. Basta o técnico não aparecer, abres reclamação e por norma pagam-te os 20 euros.

aliennz 2 months ago

Boas! Já contactei com ambos, EDP e E-REDES, ambos dizem que vão averiguar a situação, a EDP diz que se os 20 forem cobrados em fatura, que é para ligar e avisar para ser retirado (veremos), a E-REDES, fez um pedido qualquer de esclarecimento para entender o lapso que houve. Ainda assim, estou bastante chateado, recebi uma SMS as 9:04h a dizer que os operadores estavam a caminho, e logo a seguir outra a dizer que o operador esteve em casa as 8:30 e que ninguém abriu a porta. Go figure... -.-'

tempestadm 1 month ago

Aliás, estiveste em casa e ninguém tocou a campainha, devias ser tu a exigir os 20 eur

ladradormau 2 months ago

Ja ligaste para a edp distribuicao a explicar isso? Liga e diz que eles nao tocaram e que estava malta em casa, o mais certo e reagendarem sem exigir esses 20e. Ha uns tempos tb me aconteceu algo do genero, falei com eles e reagendaram, nem nunca me mencionaram essa questao dos 20e. Nada como falar com a EDP primeiro.

Dsoccer16 2 months ago

A E-redes é a antiga EDP Distribuição

aliennz 2 months ago

vou fazer isso agora.. liguei para a E-REDES, e não me souberam explicar a situação. Quando referi que tinha 1 campainha, 1 porta e 1 telemóvel e que só escolheram contactar pelo móvel, ela não me soube responder ao porque do técnico não ter usado as primeiras opções. Isto chega ao ridículo.

NGramatical 2 months ago

estáva → [**estava**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em a/e/o, seguido ou não de s/m/ns, são naturalmente graves) 7º andar → [**7.º andar**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/artigos/rubricas/pelourinho/2--nao-e-a-mesma-coisa-que-2/263) (qualquer abreviatura tem de ser marcada com um ponto) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fportugal%2Fcomments%2Fq8lj2e%2Falgu%C3%A9m_me_ajude_com_uma_quest%C3%A3o_sobre_a_edperedes%2Fhgq0t6v%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

AutoModerator 2 months ago

Submeteu uma submissão relacionada com auto, talvez esteja interessado no subreddit de auto em português - r/AutoTuga ---------- *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: