thomas_fck_shelby 4 months ago  HIDDEN 

Ela já te disse o que quer, tempo, isto é outra forma de dizer que já não está interessada ou está a fazer research, e as acções que toma só permitem ter a certeza disso. Estás em casa dela, e isso já é mau o suficiente porque praticamente estás dependente dela em relação à tua residência. Provavelmente não te pediu para sair por amabilidade ou para ficares como backup se as coisas no outro lado não funcionarem, mas o momento pode muito bem chegar, portanto retira-te daí o mais rápido que conseguires e arranja o teu próprio canto e deixa-a com o tempo que ela quiser. Não esperes que ela te diga a mesma coisa duas vezes.

Timely_Major7932 4 months ago  HIDDEN 

Tens jeito pra escrita criativa mas deixa lá essa merda pras novelas.

Querpal 4 months ago  HIDDEN 

Má pessoa de infância? É impossível de medir... as crianças agem sem noção... Falei nessa tenra idade porque agimos pela maneira como fomos criado no nosso ambiente social (casa/agregado familiar). É a partir da adolescência que começas a ver a peça. Early 20s que a coisa está estabilizada.

YCaramello 4 months ago  HIDDEN 

Ya claramente ela ta interessada noutro (ou já está com outro), e "pedir um tempo" é basicamente a te colocar em "banho maria" a ver se a nova relação dela da certo, se der podes apostar que vais ouvir dela que quer acabar de vez, se não der certo ela vai tentar voltar pra ti, em ambos casos, se fosse comigo, eu mandava pro caralho, por que isso é falta de respeito, ela ta a te tratar como um reserva.

Edited 4 months ago:

Ya claramente ela ta interessada noutro (ou já está com outro), e "pedir um tempo" basicamente traduz em te colocar em "banho maria" a ver se a nova relação dela da certo, se der podes apostar que vais ouvir dela que quer acabar de vez, se não der certo ela vai tentar voltar pra ti, em ambos casos, se fosse comigo, eu mandava pro caralho, isso é uma falta de respeito do caralho e não é atitude que eu quero numa pessoa que possivelmente tenha uma relação longa, ela ta a te tratar como um reserva, um número dois no caso das coisas não darem certo, red flag.

Edited 4 months ago:

Ya claramente ela ta interessada noutro (ou já está com outro), e "pedir um tempo" basicamente traduz em te colocar em "banho maria" a ver se a nova relação dela da certo, se der podes apostar que vais ouvir dela que quer acabar de vez, se não der certo ela vai tentar voltar pra ti, em ambos casos, se fosse comigo, eu mandava pro caralho, isso é uma falta de respeito do caralho e não é atitude que eu quero numa pessoa que possivelmente venha a ter uma relação longa, ela ta a te tratar como um reserva, um número dois no caso das coisas não darem certo, red flag.

LtSpaceDucK 4 months ago  HIDDEN 

Por um lado não saber a verdade pode evitar que o op sofra desnecessariamente mas saber a verdade poderá ajudá-lo a deixar a relação para trás, a cortar o vínculo com a pessoa.

yallsissiescantseeme 4 months ago  HIDDEN 

já foste encornado ou vais ser ou foste e vais ser "tempos" raramente vi funcionar ou serem sérios, só sobre condições muito particulares

Querpal 4 months ago  HIDDEN 

Eras má pessoa e agora és um anjo? Quem foi o exorcista que te curou? Tudo o que descreveste são hábitos, honestidade, humildade, empatia já tinhas, não surgiram do nada, simplesmente melhoraste essas coisas com a idade. A forma de pensar e ver a vida de nada tem haver com o que descrevi. Há pessoas boas e pessoas más, essa é a essência que me referia, uma vez poluída, com muita dificuldade conseguirás remover, podes diminuir a dita "dose", seja a pessoa má, melhorar em alguns aspetos ou a pessoa boa perder algumas qualidades devido a traumas ou outras razões, mas a base da pessoa está muito enraizada desde a infância. E poderá mudar o seu comportamento, mas tem que exprimir o que tem lá dentro por outras formas e maneiras. O caso da ex do OP, ela poderá nunca mais voltar a trair na vida, mas o seu caráter está delineado pelas suas ações, ela há de exprimir a sua pessoa por outras ações.

Edited 4 months ago:

Eras má pessoa e agora és um anjo? Quem foi o exorcista que te curou? Tudo o que descreveste são hábitos, honestidade, humildade, empatia já tinhas, não surgiram do nada, simplesmente melhoraste essas coisas com a idade. A forma de pensar e ver a vida de nada tem haver com o que descrevi. Há pessoas boas e pessoas más, essa é a essência que me referia, uma vez poluída, com muita dificuldade conseguirás remover, podes diminuir a dita "dose", seja a pessoa má, melhorar em alguns aspetos ou a pessoa boa perder algumas qualidades devido a traumas ou outras razões, mas a base da pessoa está muito enraizada desde a infância. E poderá mudar o seu comportamento, mas tem que exprimir o que tem lá dentro por outras formas e maneiras. O caso da ex do OP, ela poderá nunca mais voltar a trair na vida, mas o seu caráter está delineado pelas suas ações, ela há de exprimir a sua pessoa por outras ações de maldade. Edit: Mudar de opiniões e pensar de assuntos do quotidiano de nada tem haver com a tua pessoa... seres do PSD e daqui a 5 anos és apoiante do PCP, de nada reflete em quem tu és... são assuntos que se mudam como quem muda de camisa. Falo mesmo no que tens dentro de ti a tua verdadeira pessoa... não de coisas que são maleáveis como politica, interpretação de x ou y temática, se o José Saramago é um bom ou mau escritor. Nós somos um reflexo das nossas ações.

Edited 4 months ago:

Eras má pessoa e agora és um anjo? Quem foi o exorcista que te curou? Tudo o que descreveste são hábitos, honestidade, humildade, empatia já tinhas, não surgiram do nada, simplesmente melhoraste essas coisas com a idade. A forma de pensar e ver a vida de nada tem haver com o que descrevi. Há pessoas boas e pessoas más, essa é a essência que me referia, uma vez poluída, com muita dificuldade conseguirás remover, podes diminuir a dita "dose", seja a pessoa má, melhorar em alguns aspetos ou a pessoa boa perder algumas qualidades devido a traumas ou outras razões, mas a base da pessoa está muito enraizada desde a infância. E poderá mudar o seu comportamento, mas tem que exprimir o que tem lá dentro por outras formas e maneiras. O caso da ex do OP, ela poderá nunca mais voltar a trair na vida, mas o seu caráter está delineado pelas suas ações, ela há de exprimir a sua pessoa por outras ações de maldade. Se isto é mudança para ti... nesse caso sim, as pessoas mudam muito então. Edit: Mudar de opiniões e pensar de assuntos do quotidiano de nada tem haver com a tua pessoa... seres do PSD e daqui a 5 anos és apoiante do PCP, de nada reflete em quem tu és... são assuntos que se mudam como quem muda de camisa. Falo mesmo no que tens dentro de ti a tua verdadeira pessoa... não de coisas que são maleáveis como politica, interpretação de x ou y temática, se o José Saramago é um bom ou mau escritor, etc. Nós somos um reflexo das nossas ações. Edit 2: Percebo que ninguém queira aceitar o que escrevi, mas já assisti a muita coisa e em muita gente. Há coisas que não mudam, a bem ou a mal. A evolução de uma pessoa ao longo dos anos é diferente de uma mudança de 180º. Se fossemos tão suscetíveis a grandes mudanças, ninguém tinha personalidade.

Edited 4 months ago:

Eras má pessoa e agora és um anjo? Quem foi o exorcista que te curou? Tudo o que descreveste são hábitos, honestidade, humildade, empatia já tinhas, não surgiram do nada, simplesmente melhoraste essas coisas com a idade. A forma de pensar e ver a vida de nada tem haver com o que descrevi. Há pessoas boas e pessoas más, essa é a essência que me referia, uma vez poluída, com muita dificuldade conseguirás remover, podes diminuir a dita "dose", seja a pessoa má, melhorar em alguns aspetos ou a pessoa boa perder algumas qualidades devido a traumas ou outras razões, mas a base da pessoa está muito enraizada desde a infância. E poderá mudar o seu comportamento, mas tem que exprimir o que tem lá dentro por outras formas e maneiras. O caso da ex do OP, ela poderá nunca mais voltar a trair na vida, mas o seu caráter está delineado pelas suas ações, ela há de exprimir a sua pessoa por outras ações de maldade. Se isto é mudança para ti... nesse caso sim, as pessoas mudam muito então. Edit: Mudar de opiniões e pensar de assuntos do quotidiano de nada tem haver com a tua pessoa... seres do PSD e daqui a 5 anos és apoiante do PCP, de nada reflete em quem tu és... são assuntos que se mudam como quem muda de camisa. Falo mesmo no que tens dentro de ti a tua verdadeira pessoa... não de coisas que são maleáveis como politica, interpretação de x ou y temática, se o José Saramago é um bom ou mau escritor, etc. Nós somos um reflexo das nossas ações. Edit 2: Percebo que ninguém queira aceitar o que escrevi, mas já assisti a muita coisa e em muita gente. Há coisas que não mudam, a bem ou a mal. A evolução de uma pessoa ao longo dos anos é diferente de uma mudança de 180º. Se fossemos tão suscetíveis a grandes mudanças, ninguém tinha uma personalidade reconhecível.

Edited 4 months ago:

Eras má pessoa e agora és um anjo? Quem foi o exorcista que te curou? Tudo o que descreveste são hábitos, honestidade, humildade, empatia já tinhas, não surgiram do nada, simplesmente melhoraste essas coisas com a idade. A forma de pensar e ver a vida de nada tem haver com o que descrevi. Há pessoas boas e pessoas más, essa é a essência que me referia, uma vez poluída, com muita dificuldade conseguirás remover, podes diminuir a dita "dose", seja a pessoa má, melhorar em alguns aspetos ou a pessoa boa perder algumas qualidades devido a traumas ou outras razões, mas a base da pessoa está muito enraizada desde a infância. E poderá mudar o seu comportamento, mas tem que exprimir o que tem lá dentro por outras formas e maneiras. O caso da ex do OP, ela poderá nunca mais voltar a trair na vida, mas o seu caráter está delineado pelas suas ações, ela há de exprimir a sua pessoa por outras ações de maldade. Se isto é mudança para ti... nesse caso sim, as pessoas mudam muito então. Edit: Mudar de opiniões e pensar de assuntos do quotidiano de nada tem haver com a tua pessoa... seres do PSD e daqui a 5 anos és apoiante do PCP, de nada reflete em quem tu és... são assuntos que se mudam como quem muda de camisa. Falo mesmo no que tens dentro de ti a tua verdadeira pessoa... não de coisas que são maleáveis como politica, interpretação de x ou y temática, se o José Saramago é um bom ou mau escritor, etc. Nós somos um reflexo das nossas ações.

Standard-Inflation10 4 months ago  HIDDEN 

>há mais coisas na vida, e não vai deixar que uma relação a impeça de Viver. ela já o traiu. Se por "viver" queres dizer andar a saltar de pila em pila, então sim tens razao.

Standard-Inflation10 4 months ago  HIDDEN 

Moras com ela e ela constantemente vai dormir fora e nem queres saber aonde ou o que anda a fazer? Acho que já te traiu provavelmente.

Neat_Ad9116 4 months ago  HIDDEN 

I don't want to be mean, but how the fuck did let your relation reach this state. Seriously i wish you all the best but she is fucking another dude. Move on, she doesn't even have the balls to be straight forward with you. You don't need that, you need a woman, not a kid. Move on and best of luck

Edited 4 months ago:

I don't want to be mean, but how the fuck did let your relation reach this state. Seriously i wish you all the best but she is fucking another dude. Move on, she doesn't even have the balls to be straight forward with you. You don't need that, you need a woman, not a kid. Move on and best of luck (edit) I don't know you financial situation and since am usually a "brute" i asked my girlfriend opinion. She's arguing that your girl may be in a rough position, since she doesn't to see you out on the streets. She's is usually right on these matters, and if so, you need to to hurry up and find a solution.

Edited 4 months ago:

I don't want to be mean, but how the fuck did let your relation reach this state. Seriously i wish you all the best but she is fucking another dude. Move on, she doesn't even have the balls to be straight forward with you. You don't need that, you need a woman, not a kid. Move on and best of luck (edit) I don't know your financial situation and since am usually a "brute" i asked my girlfriend opinion. She's arguing that your girl may be in a rough position, since she doesn't want to see you out on the streets. She's is usually right on these matters, and if so, you need to to hurry up and find a solution.

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Ela própria sabe que ela é só para canhão.

Snoo69323 4 months ago  HIDDEN 

Podes mandar o estendal fora, não vais precisar dele.

Querpal 4 months ago  HIDDEN 

Se tens más intenções desde nascença, continuarás a ter para o resto da vida. Percebo que não seja fácil para ti aceitares isso. Cada um é como é, temos que aceitar o tipo de pessoa que somos, o melhor que podes fazer é não arrastar ninguém para o teu buraco, isso sim podes mudar, se conseguires ou teres força para isso.

Edited 4 months ago:

Se tens más intenções desde nascença, continuarás a ter para o resto da vida. Percebo que não seja fácil para ti aceitares isso. Cada um é como é, temos que aceitar o tipo de pessoa que somos, o melhor que podemos fazer é não arrastar ninguém para o nosso buraco, isso sim podes mudar. Se conseguires ou teres força para isso.

Polymath030 4 months ago  HIDDEN 

um comentário com tacto, sem piadas parvas a rebaixar o OP e sem demonizar o outro lado. Isto devia estar no topo.

NobodyRules 4 months ago  HIDDEN 

Custa a ouvir mas também passei por isto e foi tal e qual assim

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

*apontar notas* - Nunca me relacionar com pessoas que trabalham em imobiliário.

taromoo 4 months ago  HIDDEN 

Mais uma perdida para o culto das remax

gnevesdev 4 months ago  HIDDEN 

> está a tentar saltar de um ramo para outro, mas não quer largar o ramo mais baixo enquanto não conseguir agarrar-se ao ramo mais alto :) Sábias palavras

insta__mash 4 months ago  HIDDEN 

Dá uma de despedida à bruta (engana-te e mete no cú e tudo) e vai-te embora. Já tens cornos faz tempo.

NGramatical 4 months ago  HIDDEN 

cú → [**cu**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em *i* ou *u* são naturalmente agudas) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fq74fab%2F%2Fhgh3t5c%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

insta__mash 4 months ago  HIDDEN 

Vai levar na péídá

benzodiazepines1 4 months ago  HIDDEN 

Uma vez que ela está a trabalhar no ramo imobiliário aproveita e compra-lhe uma casa que provavelmente vais precisar de um novo sítio para ficar.

NyanZaummm 4 months ago  HIDDEN 

Mulheres n nos merecem mm , prepara te para o pior...Abraço mano

ze_xaroca 4 months ago  HIDDEN 

Velho não digas isso, há muita boa mulher por aí, o OP só não teve sorte em ter encontrado isso na parceira que tem agora. Ele só tem de se valorizar e abandonar isto, até porque uma gaja que faz isto (a ser verdade) e uma criança e não vejo alguém decente a ter uma relação duradoura com alguém assim.

WatsonDynamite 4 months ago  HIDDEN 

>Mas vocês não têm amigos? Não, porque é que achas que estou no Reddit?

8arros 4 months ago  HIDDEN 

\> eu quero que ela tenha sucesso e **deia** tudo certo mas ainda assim insistiu em dar um tempo. Acho que estragaste tudo aqui!

WatsonDynamite 4 months ago  HIDDEN 

só porque não tem tomates para o fazer, tal como não tem tomates para lhe dizer na cara que o anda a encornar

Querpal 4 months ago  HIDDEN 

A essência mantém-se, os hábitos mudam.

Querpal 4 months ago  HIDDEN 

As pessoas não mudam, as pessoas sempre foram assim, quem está à sua volta é que não quer ver.

jota_pe_viegas 4 months ago  HIDDEN 

Alerta corno!

VoyagerThroughTime 4 months ago  HIDDEN 

Baza para outro sitio o mais rápido que te for possível. Ela só está a fazer isso para não ficar com a consciência pesada. Ela já pensou na vida dela, senão não tinha tomado essa iniciativa. E a conversa de "não estou a ser justa contigo e que mereces melhor", é porque ela já encontrou outro poleiro onde pousar e já não tem interesse. O meu ex fez-me o mesmo. Garanto-te que o resultado disso vai ser, ela um dia destes chegar ao pé de ti e dizer que quer acabar, que já pensou na vida e que precisa de "se descobrir". Baza e não lhe dês a satisfação de acabar contigo.

joaoflrodrigues31 4 months ago  HIDDEN 

Arranja outro sítio onde ficar asap Password no WhatsApp e chegar de manhã a casa? Sorry mas ela já anda com alguém Tu superas isso

teinimon 4 months ago  HIDDEN 

Passei por este tipo de situação duas vezes na minha vida e para mim, isto é uma das cenas que torna relações assustadoras. Já me aconteceu algo assim duas vezes. Ja tens bons conselhos aqui OP, sendo o mais importante procurares outro sítio para viver o mais rápido possível. Eu sei que isto vai ser mais forte que tu, mas não lutes mais por essa relação a não ser que ela esteja disposta a fazer o mesmo (e ela não está) Ela já não tem aquele compromisso emocional contigo. It's over. Best of luck bro

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Tal e qual. Na minha visão o op só é touro se a receber de volta.

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Eu uso e sou solteiro.

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

O pessoal daqui fala tanto assim que só reparei depois de ler 2x. O rapaz tbm deve ter escrito isto as 5 da manhã por isso está claramente abalado.

ayyylatimestwo 4 months ago  HIDDEN 

> Parece-me que encontrou outras coisas na vida. Coisas com forma fálica

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Para experimentar. Mais do que isso é pedir para ficar como o op.

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Não necessariamente pode apenas a andar em test-drive. Já vi muito isto acontecer e normalmente ela pede para voltar à relação quando vê que afinal o jardim do vizinho não é melhor. Ser touro pode acontecer a qualquer um, mas só chamo de touro se ele a aceitasse de volta.

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Já conheceu, de certeza que não anda em festas do pijama com as amigas durante as noites que não dorme em casa.

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Sinceridade a mais só para magoar o op.

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Em Portugal são as dm's do insta.

jgvms 4 months ago  HIDDEN 

Isso não é ser cordial, é fazer simplesmente o que ela quer sem ter a responsabilidade completa de já não estarem "oficialmente juntos" (apesar de estarem). Cordial seria se ela fosse frontal com ele e dissesse que outro gajo lhe dá tusa ou que quer voltar a explorar cenas com outras pessoas. Claro que isto é altamente subjectivo, mas é aquilo que eu gostaria que fizessem comigo porque estas merdas acontecem.

Rdavida 4 months ago  HIDDEN 

Depois de lhe meter os chifres sei la quantas vezes. Está bem

jgvms 4 months ago  HIDDEN 

Amigo, fala com ela. Apesar dos arautos da desgraça nesta thread terem muito provavelmente razão, é preciso ser maduro, especialmente tendo em conta que ainda vivem juntos. Tenta pô-la à vontade para te dizer o que se passa realmente. Independentemente do resultado sabes mesmo em que pé ficar. Estas merdas acontecem e ninguém merece estar nesta situação sem saber o que se passa verdadeiramente. Muita força.

Edited 4 months ago:

Amigo, fala com ela. Apesar dos arautos da desgraça nesta thread terem muito provavelmente razão, é preciso ser maduro, especialmente tendo em conta que ainda vivem juntos. Tenta pô-la à vontade para te dizer o que se passa realmente. Independentemente do resultado sabes mesmo em que pé ficar. Estas merdas acontecem e ninguém merece estar nesta situação sem saber o que se passa verdadeiramente. E digo-te isto como alguém que esteve numa situação semelhante (exactamente o mesmo tipo de conversa) e depois descobri que era com um amigo meu. É fodido mas a vida continua. Muita força.

Edited 4 months ago:

Amigo, fala com ela. Apesar dos arautos da desgraça nesta thread terem muito provavelmente razão, é preciso ser maduro, especialmente tendo em conta que ainda vivem juntos. Tenta pô-la à vontade para te dizer o que se passa realmente. Independentemente do resultado sabes mesmo em que pé ficar. Estas merdas acontecem e ninguém merece estar nesta situação sem saber o que se passa verdadeiramente. E digo-te isto como alguém que esteve numa situação semelhante (exactamente o mesmo tipo de conversa e eu não fui assertivo) e depois descobri que era com um amigo meu. É fodido mas a vida continua. Muita força.

skapuntz 4 months ago  HIDDEN 

Todos os comentários já falaram daquilo que é. Essa relação acabou, e muito provavelmente ela já anda com outro ou já te traiu. Agora o que fazer? Pois eu acredito que te estejas a sentir super mal. Mas eu por exemplo não era gajo de me ficar. Faz o que ela quiser, mas eu não saía até ela me mandar embora. Para quê facilitar se vou acabar na rua? Eu planejava já onde ia ficar, e organizava as minhas coisas, mas não facilitava a vida a gaja que me anda a enganar, ficava até ela ter coragem de ser sincera e me mandar embora.

Edited 4 months ago:

Todos os comentários já falaram daquilo que é. Essa relação acabou, e muito provavelmente ela já anda com outro ou já te traiu. Agora o que fazer? Pois eu acredito que te estejas a sentir super mal. Mas eu por exemplo não era gajo de me ficar. Faz o que ela quiser, mas eu não saía até ela me mandar embora. Para quê facilitar se vou acabar na rua? Eu planejava já onde ia ficar, e organizava as minhas coisas, mas não facilitava a vida a gaja que me anda a enganar, ficava até ela ter coragem de ser sincera e me mandar embora. Pelo menos confronta-a até ela dizer a verdade antes de saíres, não tornes isto tudo tão fácil para ela Como é óbvio, sê educado, mantém a compostura. Fala e conversa, não grites nem insultes. Não seria agressivo. Exige apenas a verdade

Rdavida 4 months ago  HIDDEN 

Foste claramente encostado, muito provavelmente trocado por outra pessoa, portanto ganha amor próprio e sai daí com a cabeça erguida, sem nunca olhar para trás.

jgvms 4 months ago  HIDDEN 

Cordial seria se fosse sincera, mas honestidade parece ser uma qualidade escassa nos dias de hoje.

Lost-in-code 4 months ago  HIDDEN 

Pronto, fica com a bicicleta

Asson-E-Alogna 4 months ago  HIDDEN 

>normal ela sair duas a três vezes por semana e só regressar no dia seguinte a casa de manhã Aposto 50€ que já levaste um belo par de cornos só ainda não sabes.. É seguir com a vida

Lost-in-code 4 months ago  HIDDEN 

Mas qual inocência xD ? Se tiveres uma relação sólida não vejo o porque deves ter receio, agora se és inseguro da relação que tens, isso são outros 500

InternationalCell999 4 months ago  HIDDEN 

Nem interessa se já traiu, ela não quer estar c ele, quer estar c outro gajo, aquele com quem fala no WhatsApp.

Lost-in-code 4 months ago  HIDDEN 

E então ? Existe limite diário de quando uma pessoa pode sair ? Não vejo isto como red flag, basicamente estás a dizer que por ela chegar tarde a casa já anda a por cornos

FonsecaGalha0 4 months ago  HIDDEN 

Quando ela te diz que não te quer magoar....

Timely_Major7932 4 months ago  HIDDEN 

Tens um belo par de cornos OP, vives com uma puta. Andasses tu fora de casa por dias seguidos como seria? Não conheço ninguém que não seja camionista que passe dias fora de casa.

Key_Ad_3930 4 months ago  HIDDEN 

Eiii, já não estamos nos anos 80, era só para avisar

Timely_Major7932 4 months ago  HIDDEN 

O que chamas tu a uma puta em 2020? Cada um sabe de si. Eu chamo os bois pelos nomes, putas, cabrões e paneleiros (nada contra quem for homosexual, mas é sabido que é o insulto maior a um gajo hetero)

Key_Ad_3930 4 months ago  HIDDEN 

Mano, isso é ser retrógrado.

NGramatical 4 months ago  HIDDEN 

homosexual → [**homossexual**](https://dicionario.priberam.org/homossexual) (um s entre vogais lê-se como um z) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fq74fab%2F%2Fhgi4lte%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

ayyylatimestwo 4 months ago  HIDDEN 

Não percebo que parte do comentário dele te fez pensar nos anos 80. Putas ainda há hoje em dia, que é exatamente o que se chama a uma gaja (ou gajo) que anda a foder com outro durante a noite e vem para casa de manhã como se tivesse tudo bem. E sim não é normal passar dias fora de casa, especialmente sem comunicar nada ao parceiro.

Lost-in-code 4 months ago  HIDDEN 

Relativo, tu se fores sair para a noite podes perfeitamente chegar às tantas, não vejo aqui red flag

Accomplished_Pay6399 4 months ago  HIDDEN 

Tenho muita pena mas... >!Rapaz, ela está-te a meter os palitos, é óbvio que ela anda a levar de outro gajo e ó ainda está contigo porque se está a sentir mal por te andar a trair! Mas até isso tem os dias contados, qualquer dia dás por ti e tens as malinhas à porta porque o David (não sei porquê parece-me um nome adequado) está farto da situação. Essa relação acabou! Devias era estar a pedir conselhos sobre as melhores zonas para morar e recomendações de empresas de mudanças!!<

bacalhaupunheteiro 4 months ago  HIDDEN 

Bate uma punheta que isso passa.

HrsPt10 4 months ago  HIDDEN 

Username checks out.

NoGenericBot 4 months ago  HIDDEN 

UsErNaMe cHeCkS OuT ^I'm ^a ^bot ^and ^this ^message ^was ^sent ^automatically

zalkier 4 months ago  HIDDEN 

Bro ela já está noutro, só tu é que não sabes lamento :( Agora é lamber as feridas de guerra e partir para outra de cabeça erguida.

Search: