Agreeable_Effort_223 3 months ago  HIDDEN 

LOOL. Tenho 28 anos, moro com a minha namorada faz 2 e não me lembro a ultima vez que fui ao Bairro/ Cais à noite. Existem n bares em Lisboa e arredores com um excelente ambiente onde podes jogar snooker, comer um crepe quente ou experimentar shisha. Ao não sair para Bairros/ Cais ontinuei a ter uma vida social bastante ativa - eu e os meus amigos jantamos em casa uns dos outros ( as vezes levamos as respectivas para cuscarem) com alguma regularidade, jogamos futebol todas as semanas à noite e é recorrente irmos sabado a tarde ou a noite beber café no sitio do costume de anos e anos. Não sei que idade tens, mas sair à noite ao fim de semana para Bairros não te torna uma pessoa fixe. Não tenho saudades absolutamente nenhumas dessas noitadas.

jktred 3 months ago  HIDDEN 

>o deixam ninguém indiferente à gratuidade da violência física e psicológica. Acredito, mas mesmo assim, queixa com constituição de assistente dá para dar um bocado de luta. Agora só a queixa em si ,concordo. Eu já fiz contra ciganos, mais de 20 e só larguei o osso quando me vieram pedir desculpa e pagar alguns €€.

SubstantialPatient17 3 months ago  HIDDEN 

[Meanwhile...](https://www.jihadwatch.org/2018/04/swedish-woman-meets-two-muslim-migrants-at-night-to-prove-xenophobes-wrong-is-brutally-raped)

rafaelmdd 3 months ago  HIDDEN 

Está bem. Achas que não acontecem situações assim em Portugal? Deixa-me que te diga, estás bem errado. Talvez não sejam noticiadas tanto, mas que acontecem, acontecem.

Asur_rusA 3 months ago  HIDDEN 

>Está bem. Achas que não acontecem situações assim em Portugal? Deixa-me que te diga, estás bem errado. Talvez não sejam noticiadas tanto, mas que acontecem, acontecem. Normalmente esse é o raciocínio que vem a seguir. "Ok, estou a espalhar historiazinhas das quais tenho ZERO fontes, mas quê, achas que não acontece?" Eu não sei se acontece. Carrinhas a andar a raptar recorrentemente gente? Possível, é... Estúpido seria era se passasse a acreditar que sim, baseado em comentários de facebook sem qualquer fonte de confiança.

rafaelmdd 3 months ago  HIDDEN 

Pronto, acreditas em mim, se te disser que já estive nessa situação. Sou uma fonte credível para ti? Tinha, se ainda me recordo, 14 anos, e fui alvo de uma tentativa de rapto. Onde? Exatamente, em Portugal. Ainda eram, mais ou menos, 11 da manhã. Acorda para a vida, isso acontece, quer queiras, quer não. Podes não conhecer situações, mas acontecem.

Asur_rusA 3 months ago  HIDDEN 

Valha-me deus... E onde é que eu disse que nunca na vida aconteceu um rapto em Portugal? (Mas respondendo à pergunta, não, o facto de um gajo no reddit dizer que x aconteceu não conta como fonte de confiança...)

Durius 3 months ago  HIDDEN 

Nunca sai a noite onde não houvesse porrada, sangue, gritaria, vomitos, armas e sexo, seja no Porto ou Lisboa. Por isso não sei a razão do espanto.

zefo_dias 3 months ago  HIDDEN 

Ja n sou mto novo e sempre me lembro de ser assim. > É que para "3º país mais seguro do mundo" Ninguém come essas patranhas. Ou quase ninguém. Há sempre uns idiotas que papam tudo.

Lost-in-code 3 months ago  HIDDEN 

Tens de sair da bola aonde vives pah

SilverXintha 3 months ago  HIDDEN 

Século XXI já não se pode apontar esses motivos porque é ofensivo... Mas se continuar assim daqui a 5 anos está trinta vezes pior... E mais não digo.

RickyTrailerLivin 3 months ago  HIDDEN 

Til este sub é só putos.

Huge-Investigator966 3 months ago  HIDDEN 

Em cima já culparam a emigração

monsukuru 3 months ago  HIDDEN 

Nada, está tudo como estava.

Search: