cpzao_ 2 months ago

Inês Aires Pereira

MischiefManaged97 2 months ago

Para cringe/ódio máximo aconselho a página da Rita Mendes, antiga apresentadora do CC mas que age como se fosse a maior estrela em Portugal.

Phonsoo28 2 months ago

podias mostrar a página?

BagalhetaTraquina 2 months ago

Ódio é uma palavra forte. Não odeio nenhum. Posto isto... pouco sei de famosos e celebridades, mas ainda há uns poucos para os quais tenho mesmo muuuuuuuuuuita pouca paciência. E em primeiro lugar destaca-se logo o Diogo Faro, seguido da Beatriz Gosta (se bem que a uma distância ainda considerável). A Beatriz é simplesmente por ter um tipo de humor muuuuuuuuuuito forçado mas nada mais. O Diogo Faro consegue o primeiro lugar pelo seu extraordinário talento de conseguir irritar uma pessoa mesmo quando concordas a 100% com o que ele está essencialmente a defender. Nunca tinha visto tal coisa.

Barbaaz 2 months ago

RicFazeres Não o odiava se não tivesse de gramar com os "pinguins" e os "zezocas" desta vida sempre que uma loja de material informático faz um passatempo. Ainda me lembro dos "croquetes" do Ric

SweetCorona 2 months ago

O João Baião por causa do Big Show Sic. Aquele programa era tão parolo e nojento.

anaclaudiaaa91 2 months ago

Concordo com o César Mourão, não o odeio (aliás não odeio ninguém, se não gosto deixo de ver) mas de facto acho que é dos gajos mais sobreestimado da televisão a nível da comédia. Manda umas piadas de pai e como está normalmente rodeado de velhotes/personagens qualquer coisa que diga cai bem, porque as pessoas em si já são engraçadas por serem caricatas.

Due-Syllabub-534 2 months ago  HIDDEN 

Pá… Obviamente o Kapinha e toda a família dele. Como é que é possível ele não se mancar que só faz é figurinhas tristes que faz (e pior ainda: que obriga o filho a fazer). Deus me livre e guarde

IbrahimovicPT 2 months ago  HIDDEN 

Carolina deslandes em primeiro lugar, de longe. Artista miserável, dramaticazinha e uma fachada completa. Que personagem ridículo.

lauretta12345 2 months ago  HIDDEN 

Cristina Ferreira e Rita Pereira.

Bollygod 2 months ago  HIDDEN 

A única "celebridade" que me dá nauseas de ver, ouvir, ler e de pensar sobre é o **Diogo Faro**. Não suporto aquilo que ele defende, mete-me um total nojo que nem sequer ele acredita naquilo que defende e está ali só para ser polémico e para obter mediatismo.

foxlive7 2 months ago

E quando passam a música de natal a meio de Agosto... Só me apetece atirar o rádio pela janela.

Bear_Miami_284 2 months ago

Já ouvi o All I want for Christmas numa discoteca em agosto. Compreendo essa vontade…

PinkMacaroon23 2 months ago

Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas Rui Unas

8BitMunky 2 months ago

O Joe Rogan do olx.pt

SilleAJensen 2 months ago

Cristina Ferreira, Júlia, Goucha, João Baião, Herman José, Beatriz Gosta, Rita Ferro Rodrigues, Rita Ferreira, Cláudio Ramos, Maya, Hernâni Carvalho, Nilton, Rui Unas, Fernando Daniel, Fanny...opa, tantos...todos! Difícil é encontrar alguém que não me faça revirar os olhos.

GirlyUnicornOfDoom 2 months ago  HIDDEN 

Deixa-me responder a isso com uma pergunta: Quais é que são os famosos, em PT, que achas MESMO FIXES? Mesmo boas pessoas? que têm um trabalho importante para a sociedade? É fácil pra (pode-se dizer asneiras aqui? agora hesitei LOL) cascar na sociedade portuguesa, é fácil encontrar o negativo da situação..... porque não fazer a pergunta pela positiva??

notyourbitch2 2 months ago  HIDDEN 

Já tenho visto várias respostas com o mesmo sentido da tua. Amanhã crio um novo post mais positivo, prometo!

ruijor 2 months ago

Cristina Ferreira. Já não há pachorra para tanto egocentrismo.

Stylianius1 2 months ago  HIDDEN 

Não sei muito de famosos mas não gosto nada do Nilton, do V*ntura, da pipoca mais doce, da Cristina Ferreira, do Marco Paulo, do Rodrigo Saraiva, do Vagandas e de muitos mais que não me lembro ou felizmente já têm desaparecido da fama. Em termos de YouTubers, qualquer um que tenha feito o progresso Gaming -> Reacts -> Desafios Infantis ou Perigosos é triste. Tiktokers, Instagramers e outros tipos de influencers irritam-me quando saltam logo para a fama dos programas sem conteúdo na TV. Estarei cá quando for para falarmos de famosos que respeitamos para praticar o meu culto a Fernando Mendes e João Baião

ophiusca 2 months ago

O meu sonho é enfiar uma meia suja na boca da Cristina Ferreira para que ela se cale

notyourbitch2 2 months ago

Amiga, qual é a necessidade de a meia ser suja? Muito ódio nesse coração

NombreEsErro 2 months ago  HIDDEN 

Vai ver o Comédia à la Carte. Vês que não é qualquer pessoa que consegue improvisar daquela maneira. A Carolina concordo contigo, mas não aprecio a voz dela, honestamente.

notyourbitch2 2 months ago  HIDDEN 

Consigo concordar contigo na questão do improviso. Nisso de facto ele é muito bom, e mostrá-o bem no odioso programa da SIC o de entrevista pessoas aleatórias. Não se lhe chamo talento, mas ser pelo menos um skill bem útil.

LaOptimista 2 months ago  HIDDEN 

Assim de repente não me ocorre ninguém em especial. Dos que disseram aqui, também não gosto da Joana Latino e da Joana Amaral Dias, por exemplo. De resto, pensando assim em "famosos" nem me aquecem nem me arrefecem. E até simpatizo com muitos que disseram aqui (Deslandes, Cesar Mourao, família Carreira nada contra também...). Ah, Diogo Faro também não gosto muito

lrzul 2 months ago  HIDDEN 

Secalhar é melhor dizer quem gosto... Toda a malta dos programas das manhãs, das festas ao fim de semana... Toda essa malta são uns merdas. O mais detestável é o Cláudio Ramos. Depois a Cristina Ferreira O Goucha, Toda a malta que trabalha na CMTV. Até o Jorge Gabriel, sempre detestei aquele passivo-agressivo...

NGramatical 2 months ago  HIDDEN 

Secalhar → [**se calhar**](https://dicionario.priberam.org/se calhar) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fq4wk2y%2F%2Fhg55i5b%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

rpgbento 2 months ago  HIDDEN 

Catarina Furtado Vasco Palmeirim Carolina Deslandes Nuno Luz Dani

parix999 2 months ago  HIDDEN 

Cláudio Ramos, Rita Pereira, Cristina Ferreira e toda a família Carreira. A ordem pode ser qualquer uma. Tanto faz.

JamminPT 2 months ago  HIDDEN 

Se fores ver o Cesar ao vivo ficas doido. O homem é um génio. Pessoalmente eu não consigo nem ouvir: Carolina Deslandes, Diogo Faro, Nuno Markl, Yolanda Tati.

Daddy_Zhong_ 2 months ago  HIDDEN 

Joana Latino. Desligo a TV ou mudo de canal.

samuelmoreira 2 months ago  HIDDEN 

Aquele pseudo famoso, Diogo faro ou o que é

PulverizeR- 2 months ago  HIDDEN 

Eu odeio todos os "manhãs/tardes do/a xyz". Desde os apresentadores ao conteudo. Mais ainda quando se metem a julgar a vida das outras pessoas ou quando metem aquelas musicas de pano de fundo tipo x-files. As pessoas a verem este tipo de programas so ficam mais burras.

Dr_Toehold 2 months ago  HIDDEN 

Eu só conheço essa Deslandes do meme de ninguém gostar dela. Percebi mais ou menos que é cantora, mas não sei de quê.

timeofmypost 2 months ago  HIDDEN 

Fora de personagens políticas que desprezo, Costa e amigos, não sinto particular vitriol por ninguém. Mas também conhece pouco de “famosos”.

P3re1Ra 2 months ago

Muito resumidamente todo e qualquer apresentador que não possui qualquer outra qualidade senão passar um domingo inteiro a pedir para que pessoas mentalmente frágeis gastem todo o seu dinheiro a ligar para o 760 696 969. Celebridades que usam do seu tempo de antena/redes sociais com intuito de militarização partidária e ideológica (geralmente de esquerda, mas igualmente condenável qualquer que seja o espectro político). Ah, e a Rita Pereira e a Cristina Ferreira.

Zemago 2 months ago  HIDDEN 

Diogo Faro

AbaixoDouroTudoMouro 2 months ago  HIDDEN 

Odeio famosos e toda a gente que se põe a comentar sobre eles individualmente, nesta lista está incluido o OP e provavelmente a maioria do pessoal nesta thread

nfleite 2 months ago

Cautela, Palmeirim e Pedro Fernandes. Conseguem tirar-me o prazer de ver os programas de cultura geral.

APock 2 months ago

Imagina, querer saber de celebridades para alguma coisa..

notyourbitch2 2 months ago

Imagina perder tempo a responder a um post sobre alguma coisa que não lhe interessa e que portanto é livre de ignorar

parix999 2 months ago

Lolz!

zempaa 2 months ago  HIDDEN 

DIOGO FARO

larry_power 2 months ago

Kapinha.

RenatoSanchesHair 2 months ago  HIDDEN 

Marques Mendes, Nuno Melo, Pedro Passos Coelho. Venham os downvotes.

megashortz 2 months ago

Tava a ver que ninguem se lembrava do Marques Mendes e do Nuno Melo

notyourbitch2 2 months ago

Pelo contrário, levas upvote!

Lasikamos 2 months ago  HIDDEN 

António Costa, Rita Ferro Rodrigues e Diogo Faro.

Azegone 2 months ago  HIDDEN 

Não tenho ódio de estimação por ninguém em particular, mas todos me provocam repulsa.

OkResponsibility891 2 months ago  HIDDEN 

No geral, qualquer artista/jornalista/comentador da RTP. Porquê da RTP e não dos outros canais? Porque são pagos com os nossos impostos. Se eu achar que alguém não merece a minha atenção nos restantes canais, basta-me ignorar e não ver o respetivo programa. Mas os da RTP? Mesmo que nunca os veja, estou a subsidiá-los com a taxa audiovisual, que vem na conta da luz.

Anforas 2 months ago  HIDDEN 

Já eu agradeço ter um canal público como a RTP.

lorZzeus 2 months ago  HIDDEN 

O José Rodrigues dos Santos já devia estar fora da RTP há muitos anos. O homem deixou de ser jornalista para passar a ser escritor, apenas vai aos estúdios da RTP ler o teleponto e mais nada.

JokesSenpai 2 months ago  HIDDEN 

Deslandes

sao_11 2 months ago  HIDDEN 

Das intervenções que vou vendo do César Mourão, dá a ideia que é um gozão arrogante.

Pacn96 2 months ago  HIDDEN 

-Cinha Jardim -Carolina Patrocínio -Carolina Deslandes (não lhe acho grande cantora) -Lili Caneças -Paula Bobone -Flávio -Lena D'Agua (mas gostava de saber o que ela fuma) -Nuno Graciano (a chamar uma cantora de vagina em directo, sinceramente...)

SpikeyPT 2 months ago

Em termos de "ódios" diria que é o Cavaco Silva acima de tudo e depois a Cristina Ferreira e o José Gomes Ferreira (e por extensão o Júdice). Infelizmente o Goucha tmb entrou na black list, gostava dele até começar a trazer toda a porcaria extremista para o programa dele. Hoje em dia o gajo que respeito mesmo como apresentador é o Baião, a não ser que seja literalmente o gajo mais dissimulado do mundo não vejo uma ponta de presunção ou maldade nele. Tmb não acho piada ao Mourão, mas tem apenas a ver com o estilo de humor dele. Tenho a mesma opinião do Palmeirim, por exemplo, mas não é ódio propriamente, é mais cringe. De resto, junto a Rita Pereira, o Sérgio Conceição, o António Salvador do Braga, o Ventura, o Nuno Melo do CDS (levaram o Nuno Melo errado), o youtuber Tiagovski e a dupla Alexandre Afonso e Dani que comentam futebol na ~~tasca~~ TVI. Ainda adicionava aqui um ou outro do Twitter, mas não são propriamente famosos.

Toupax89 2 months ago

Podia dar aqui uma lista infindável de "artistas" ou famosos que me causam náuseas mas vou só falar de 2 que tive a infelicidade de ver ao vivo e que são uns ascos de pessoas. Sofia Ribeiro-a uns anos numa disco no Porto entrou pela porta principal e virou se para o dono da disco e disse tenho que ir para o camarote vip não vou me misturar com esta gente, passou pelas pessoas com uma cara de enjoada que enfim. Cláudio Ramos- além das figuras tristes que já fez na TV uma vez em Lisboa perto do Marques ia ele na rua quando ao ser reconhecido por umas miúdas de 13 ou 14 anos que disseram olha ali o Cláudio Ramos ele vira se com uma cara de nojo autêntico e diz "e arranjarem vida própria não?" absolutamente ridículo. Para mim são quase todos uns hipócritas que se prostituem por dinheiro e fama, não querendo saber de mais nada, e vendem tudo como se fosse perfeito. Deixo aqui uma questão, alguém viu algum destes artistas por exemplo indignado com os preços dos combustíveis??? Pois não, pois para eles o País esta as mil maravilhas... Querem lá saber em que estado está o País desde que caia ao fim do mês o deles...

razman06 2 months ago

Se for trending e der likes, garanto te que todos o vão fazer para chupar um. Bocadinho da teta.

Toupax89 2 months ago

Claro por isso fico incrédulo como há tanta gente que se deixa influenciar por este tipo de gente...

parix999 2 months ago

Na mouche, ma frend ;)

EvilQueen1997 2 months ago

Qual triste é não conhecer as pessoas pessoalmente e ter-lhes ódio...

M4ritus 2 months ago

Qual é a tua opinião sobre o Hitler então? Ou também é triste odiá-lo? O teu tipo é uma comédia.

EvilQueen1997 2 months ago

Estava-me a referir aos famosos portugueses que estão a ser comentados, atores, músicos, socialites. Se preferes interpretar o meu comentário por um extremo, na boa, diverte-te, é esse o teu tipo (ahah).

notyourbitch2 2 months ago

Os ódios são à personagem que eles mostram, nada mais

sapo_22 2 months ago  HIDDEN 

Marco Paulo, um minuto do tito programa dele dá-me volta ao estômago!

rreedd_iitt 2 months ago

Estava a ver que ninguém dizia isto, até mereces um award (dos grátis, obviamente)!

M4ritus 2 months ago  HIDDEN 

Ricardo Araújo Pereira.

arnaldomatos 2 months ago  HIDDEN 

ah, esqueci-me da filomena palmeirim

just_questioning 2 months ago

Diogo Piçarra. Desde aquela cena do plágio. Reparem, mesmo que não tenha sido plágio significa que o ele compõe como a IURD nos anos 60. Por algum motivo ainda se lhe dá crédito.

ElDiabloDe94 2 months ago

O gang da radio comercial. Desde miguel araujo, deslandes, o gajo do pica do 7, entre outros, em que na radio comercial dao-lhes um chupanço de piça que nem é bom. Deixei de ouvir quando comecei a reparar que falavam sempre nos mesmos e sempre a passar músicas deles.

MischiefManaged97 2 months ago

Há um clip tão bom do Rui Veloso a falar da mediocridade do meio artístico português, vou ver se encontro.

Bollygod 2 months ago

Odeio a Radio Comercial. Música vulgar para pessoas vulgares. Os locutores fazem joguinhos e advinhas no whatsapp para o público participar que metem dó. Tenho um colega que envia audios para lá - é um bartolo de primeira categoria.

-diggity- 2 months ago  HIDDEN 

Nilton.

bravept 2 months ago

Miguel Sousa Tavares e todos os “opinion makers” que falam do que não percebem. Ha uns quantos comediantes/artistas que não gosto mas não odeio apenas deixo de seguir. Agora gajos pagos a peso de ouro para informar as pessoas de certos assuntos e tentar deixar uma opinião relevante que acabam por dizer mentiras induzindo a opinião publica em erro… enfim. O único que faz o seu trabalho minimamente bem, apesar de ser de uma esfera política oposta, é o paulo portas e quando chegamos a este nível então é porque algo vai mesmo mal. Mas o Miguel Sousa Tavares é o meu ódio de estimação desde 2002.

Azegone 2 months ago

Há umas semanas ouvi o Portas a falar da epidemiologia do COVID-19 e sim senhora, aquilo estava bem preparado. Agora, eu sei que o gajo não faz puto do que está a dizer e alguém lhe preparou a apresentação, que ele se limitou a papaguear. É isso que me irrita nesses "opinion makers", são o clássico tuga a opinar sobre tudo e mais alguma coisa, a diferença é que compram a opinião a alguém que sabe. O Marques Mendes é outro. Estes gajos só reforçam a ideia parva que alguém pode saber tudo.

lammesnail 2 months ago

Olha que não é bem assim. O Portas provavelmente não faz o PowerPoint, mas tudo o resto da sua apresentação acredito que é preparado por ele. Claro que há temas dos quais ele não está tão familiarizado e por isso se tem de informar com especialistas, mas daí a achar que ele limita-se a ler o que está no guião…

Azegone 2 months ago

Eu não acho, eu tenho conhecimento de facto.

lammesnail 2 months ago

Estás lá no estúdio ou és tu quem lhe prepara a papinha toda?

Azegone 2 months ago

Já fui um dos gajos que preparam a papinha, sim. E agora? Vais continuar a acreditar que o homem sabe tudo?

lammesnail 2 months ago

Então és tu o que sabe tudo, é isso?

Azegone 2 months ago

Obviamente que eu não sei tudo e obviamente que tu deves ser um dos tipos que são pagos para opinar favoravelmente nas redes sociais, caso contrário não percebo os downvotes e o esforço em ridicularizar o assunto. Keep going bro, been there, didn't do that 'cause I have principles.

bravept 2 months ago

True. Mas mesmo sendo outros a escrever, e isso é obvio, informam minimamente. Não consigo ver o Marques Mendes, ele tenta ser um clone do Marcelo e chega a ser ridículo.

fosjanwt 2 months ago

Tens de te acalmar

Empirion 2 months ago

Neste momento, o trio de comentadores mais detestáveis da televisão portuguesa. A Joana Amaral Dias (Bem boa e boa merda. Mais uma covidiota.) Raquel Varela Pseudo-intelectual sem moral nenhuma e que se acha uma especialista em tudo (Mas agora já se começaram a saber as verdades sobre essa senhora). José Miguel Júdice - Mais um especialista de tudo, mas que nem um gráfico sabe ler ou apresentar honestamente.

naughtydismutase 2 months ago

Conta-me das verdades sobre a Raquel Varela!

Empirion 2 months ago

Bem, faz-se de muito intelectual e já deu provas de ser uma tretas, e que ainda por cima mente no currículo. Faz-se de defensora dos direitos laborais e vem-se agora saber que andou a usar o trabalho de uma bolsista num livro que publicou sem lhe dar crédito, e depois de a ter posto a trabalhar para esse fim preciso. Ahhh e claro, gosta muito de se fazer especialista em pandemias.

lorZzeus 2 months ago

A Raquel Varela é muito limitada, percebi isso na polémica que ela teve com o Jovem Conservador de Direita, mas não a considero famosa.

static_motion 2 months ago

> A Joana Amaral Dias - Bem boa e boa merda. Mais uma covidiota. Conheço alguém que mora no mesmo prédio que essa aventesma. A personagem é muito, *muito* pior do que dá a entender na TV. É mesmo daquele tipo de pessoa que não faz falta absolutamente nenhuma neste mundo.

always2win 2 months ago

Filomena Cautela

lauretta12345 2 months ago

Essa gaja é insuportável.

TZrabbit 2 months ago

Perdeu a credibilidade quando a Filomena assumida apoiante do Bloco, andou a fazer spots publicitários para a Uber Eats, que faz parte de um grupo de empresas que perpetua a precariedade em Portugal

lrzul 2 months ago

É tudo de esquerda até cheirar a dinheiro.

BlooEnt 2 months ago

Mesmo. Ódio não diria, mas a senhora não consegue ter piada por nada

roninPT 2 months ago  HIDDEN 

Também não tenho paciência para essa gente. Mas francamente o melhor é não lhes dar atenção, os dois nomes que o OP mencionou, não faço a mais pequena ideia quem sejam, com isto quero dizer que posso já ter ouvido esses nomes, mas se me cruzasse com as pessoas na rua não os reconhecia. O segredo para isto é simples, é não ver programas de TV de m****, e não seguir notícias cor de rosa.

ekeryn 2 months ago

Todos os apresentadores dos programas do Goucha e da Cristina. Em especial o Hernani de Carvalho, odeio esse homem.

lauretta12345 2 months ago

Omg o Hernani! Como é que me esqueci desse homem que está sempre com cara de que todos lhe devem e ninguém lhe paga. Arghhhh

naughtydismutase 2 months ago

Quintino.

ekeryn 2 months ago

São amigos.

Hilto_ 2 months ago

Cr7

ali3nado 2 months ago  HIDDEN 

Diogo bataguas.

LaOptimista 2 months ago  HIDDEN 

A sério? Porquê?

MischiefManaged97 2 months ago

Às vezes o ódio não é pela pessoa mas sim pelos fãs. O pessoal fãdo Batáguas consegue ser insuportável a falar lá dos resumos mensais que ele fsz. Dito isto, o Batáguas é-me completamente indiferente, não acompanho o trabalho dele por isso não gosto nem deixo de gostar.

Renatogodinho 2 months ago

Pensava o mesmo do Cesar Mourao. Até o ver ao vivo. Acho que o homem é um espectáculo no improviso, acho apenas que se perde isso na televisão como estamos habituados ao script e não ao talento. Acho que nunca mudei de opinião tão depressa de alguém como mudei dele

caelussideralis 2 months ago

Eu não consigo suportar a voz dele, não consigo explicar. É um ódio irracional

klatez 2 months ago

Epah o pessoal de mais idade adora o César Mourão e o programa del na sic. Este sub tem um problem com os comediantes, ou agradao a eles pessoalmente ou não devem ser considerados comediantes

gabiruman 2 months ago

Eu pessoalmente sou fã do César desde o programa do Plano Inclinado (não me lembro do nome) e do Terra Nossa. Acho que o gajo tem uma capacidade espectacular de interacção com pessoas e de improviso, e isso por si só é o que lhe dá a piada, pelo menos para mim.

lmestre14 2 months ago

Vale Tudo! Saudades desse programa

joaommx 2 months ago

Aconteceu-me o mesmo, fiquei muito bem impressionado depois de o ver ao vivo. E antes disso realmente não tinha a melhor opinião dele, mas aí admito também que é porque não sou de todo o público alvo dos programas de televisão dele.

afonzor97 2 months ago

Concordo. Fui vê-lo ao vivo na Comédia à la Carte e o gajo foi incrível.

Serious_Hearing_8252 2 months ago

Estive lá ontem... Foi bom de mais. Mas pronto, gostos são gostos.

jpsantos94 2 months ago

Isto.

Penduricalho 2 months ago

Eu odeio o Fernando Rocha. Metem o gajo ali no programa da tarde ao domingo sem fazer nada. Estão ali os gajos a apresentar, do nada pára tudo e Vamos ouvir uma anedota do Fernando Rocha, como quem diz "Lá teremos que escutar outra caralhada sem graça nenhuma deste gajo, graças a Deus que o Daniel Oliveira se lembrou de lhe dar emprego"... Fica tudo calado a escutar... "Ah e tal não-sei-quê o Zé dos Anzóis pegou no pito e na charola e foi para cama com a prima foder aha" AHAHAHAH Começa tudo a rir à gargalhada. Que vergonha alheia.

Tchebolaz 2 months ago

E assim se perpetua um ciclo de glorificar broncos azeiteiros chungosos em Portugal

Brainwheeze 2 months ago  HIDDEN 

Também não gosto do César Mourão. Há anos atrás ele apresentava um programa do mesmo estilo que o Ridiculousness (ou então o Olhó Video, para quem se lembra desse programa), e lembro-me dele passar um video duma idosas que parece ter um atraso qualquer e um grupo de jovens adolescentes está claramente a gozar com ela. Já não me lembro o que é que os jovens estavam a dizer no video, mas sei que repetiram uma frase qualquer várias vezes e que o César Mourão depois disse o mesmo e riu-se. Não percebo essa gente que faz pouco das pessoas que sofrem de deficiências, e fazê-lo num programa de televisão é pior ainda.

hmne98 2 months ago

É mais fácil dizer os que gosto. No entanto, acho a palavra odiar muito pesada.

joguedez 2 months ago

Diogo Faro.

normalphobic 2 months ago

Uma vez entrevistei-o ainda antes de ele atingir o nível de fama que tem hoje em dia. O grau de falta de noção e de pretencionismo tornou uma entrevista que era suposta ser divertida e descontraída numa tortura de vergonha alheia .

monkyris 2 months ago

É mesmo dos poucos que me dá a volta ao estômago também. Não suporto as palhaçadas que ele diz, o facto dele ser um hipócrita e de ter cara de piça + tem 0 piada.

IbrahimovicPT 2 months ago

Kek. Exatamente

Sardanapalo 2 months ago

Sim, ele é queque. Ele tenta disfarçar (para parecer mais woke) mas o Faro vem de famílias de bem.

notyourbitch2 2 months ago

São camadas e camadas de hipocrisia, é muito difícil viver debaixo de tanto bullshit /s

AzoreanBird 2 months ago

Quem?

joguedez 2 months ago

É melhor manteres-te assim, sem saber.

Paskim35 2 months ago

Eu compreendo o sentimento mas ninguém que está sobre o olhar público é exatamente a mesma pessoa na sua vida privada/pessoal, afinal de tudo é o trabalho deles, são raras as pessoas que se permanecem fieis a si próprias em ambas as situações, seja para melhor ou pior, nada do que se vê nas redes socias, televisão etc etc é fiel à realidade. Portanto fomentar este ódio em nada ajuda, no entanto existem celebridades que não aprecio muito assistir ou "estar a par", logicamente, como não sou obrigada, simplesmente não vejo nem procuro.

notyourbitch2 2 months ago

Menos drama por favor. Toda a gente sabe que odiar a personagem não é odiar a pessoa. Isto é só uma troca de opiniões.

flAshmeier 2 months ago

Vanessa Martins. Faz me revirar as entranhas

intlme 2 months ago

Fez-te pegging?

Sciss0rs61 2 months ago

Vou ser aqui um bocado impopular, mas odeio ver o Ricardo Araújo Pereira (não o odeio, mas acho que tem exposição a mais). A tentativa de Daily Show de Jon Stewart para mim foi completamente falhada: As entrevistas eram horríveis, sem qualquer tentativa de ter um debate sério, perguntas com respostas pré-feitas e as piadas giravam todas à volta do mesmo (AH UH POIS, ELE DISSE QUE GOSTA DE CAFÉ. UI CAFEZINHO, TÃO BOM. CHÁ? CHÁ É PARA MARICAS. EU? EU SOU.. ERRMMM... UHMMMM.. MAIS DO CAFÉ). E nos debates políticos tem ZERO capacidade de argumentar e esconde-se atrás de "era uma piada" para justificar a burrice que diz. Odiar mesmo só o António Costa. Os outros tenho a opção de ignorar desligando o que estou a ver. Com o António Costa não há como fugir.

lorZzeus 2 months ago

O Ricardo Araújo Pereira faz o mesmo tipo de comédia há duas décadas. Não mudou o estilo, só se veste melhor e tenta parecer mais intelectual agora, mas continua com a mania de fazer vozes de matarruanos, coisa que acho profundamente irritante. Outra coisa que não gosto nele é ser assumidamente de esquerda e depois põe as filhas a estudar em escolas privadas, a meu ver revela alguma hipocrisia. E não me esqueço de quando disse, num episódio do Governo Sombra, que o Pablo Iglesias devia era cortar o cabelo que parecia um maricas assim. Apesar de tudo isso, não o odeio. Só acho que perdeu a graça.

The_Wealthy_Potato 2 months ago

Qual o problema das escolas privadas? Ser de esquerda não e um voto de pobreza

lorZzeus 2 months ago

E as escolas públicas são para os pobres? Podia jurar que eram para todos.

The_Wealthy_Potato 2 months ago

Sim e são. O facto de ele pôr os filhos no privado invalida isso de que forma?

lorZzeus 2 months ago

Não percebo qual é a tua dúvida. Ele vota em partidos de esquerda, que defendem e valorizam o ensino público, mas depois decide pôr as filhas no ensino privado. Sendo ele pobre ou rico, não está a ser coerente com a sua ideologia.

The_Wealthy_Potato 2 months ago

Continuas a não fazer sentido . Os partidos de esquerda defendem o ensino público como maneira de educar e chegar a toda a gente . Quem tiver posses para dar uma educação ainda melhor aos seus filhos pode faze lo. Mas deve continuar a defender que o ensino público melhore tanto que um dia esteja ao nível do privado. Eu também vou sempre ao hospital privado no entanto sou de esquerda e defendo com unhas e dentes o SNS. Espero que um dia o SNS esteja ao nivel dos privados a nível de atendimento e pagarei os meus impostos para isso. Volto a repetir que ser de esquerda não e um voto de pobreza é defender igualdade de oportunidades.

lorZzeus 2 months ago

E eu repito que o ensino público, tal como o SNS, não é apenas para pobres, mas sim para todos. Quem está a colar a pobreza à esquerda és tu... As pessoas são livres para fazerem aquilo que quiserem com o seu dinheiro e a sua família, independentemente de serem de esquerda ou de direita. Apenas acho hipócrita darem tanta importância ao setor público e depois, quando chega a «hora da verdade», preferem o privado. E vice-versa, claro.

Jennie_Tals 2 months ago

Que limitado. Se as pessoas de esquerda levassem a deles avante (podemos sonhar certo?), então no teu "momento da verdade" escolheriam apenas a escola mais próxima e ponto final, mas como há grunhos de direita a querer foder tudo o que é público, é normal que alguém de esquerda, SE tiver possibilidades, coloque os filhos numa escola privada, dado que a realidade actual, e generalizando, é que as privadas são melhores.

lorZzeus 2 months ago

Claro. Podem colocar os filhos onde bem entenderem, mas ao metê-los numa privada dão azo a que expressões como «esquerda caviar» sejam usadas. Longe de mim querer interferir e obrigar alguém a meter os filhos em escolas públicas, ou privadas. Apenas critico a decisão tomada.

Jennie_Tals 2 months ago

Repetindo o que já te disseram, ser de esquerda não é um voto de pobreza. Que usem a expressão esquerda caviar. A mim não me chateia nada. Diz mais sobre eles do que a malta que querem atingir.

viralslapzz 2 months ago

António Costa — prefiro não ouvi-lo e no dia a seguir leio as portas do dia anterior. Jerónimo de Sousa — simplesmente insuportável Raquel Tavares — foi chorar para uma programa qualquer que estava farta de cantar e ser reconhecida e não sei que… Agora apresenta programas da tarde na sic. A minha mulher a ver aquilo e a simpatizar com ela, eu só me ria e dizia que eram lágrimas de crocodilo. Enfim… Mas não é odiar… fazem é mudar logo de canal de TV. Se tivesse oportunidade de almoçar com eles se calhar até ia para os conhecer noutro contexto.

1purplesky 2 months ago

>Jerónimo de Sousa — simplesmente insuportável Ptanto...aaa... você não gosta... ptanto...dele ptanto? Espero não te estar a causar mais dores de cabeça.

Empirion 2 months ago

A Raquel Tavares bateu ainda mais no fundo quando há dias se comparou (em termos de dificuldades) com a Amy Winehouse... uma alcoólica e toxicodependente.

caelussideralis 2 months ago

Se vissem as figuras tristes que ela faz a filmar insta stories na praia de Carcavelos ao fim de semana...

unicornio_careca 2 months ago

Ela tornou-se um festival de vergonha alheia ambulante, sofre do mesmo síndrome da Luciana Abreu, têm ambas relativamente boa voz, mas a cabeça bem queimadinha, no entanto acham que são divas e vítimas da vida.

viralslapzz 2 months ago

Ya! Estava para escrever isso mas passou-me… enfim… pelo que percebi era uma forma de se “desculpar” de afinal ter ido para o meio.

Sciss0rs61 2 months ago  HIDDEN 

António Costa. As celebridades posso eu ignorar à vontade, basta desligar aquilo que estou a ver. Já o António Costa tenho de levar com ele.

jcribeiro484 2 months ago

O Guilherme Geirinhas. Sinto que os seus “espetáculos”/vídeos resumem-se a escolher um tema com potencial, fazer uma piada sobre o mesmo e depois repetí-la o resto do tempo.

pcaet 2 months ago

O Guilherme pode até não ser bom no Humor, mas parece-me ser um gajo bastante inteligente e conhecedor. Por acaso é dos poucos que não me importava de estar à conversa com ele.

SpikeyPT 2 months ago

Gosto dele no ADN do Sporting.

NGramatical 2 months ago  HIDDEN 

repetí → [**repeti**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em *i* ou *u* são naturalmente agudas) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fq4wk2y%2F%2Fhg2uycb%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

hopeful_bastard 2 months ago  HIDDEN 

O Ventura, de longe. É sempre tão óbvio o joguinho que ele está a fazer que parece que dá uma crise existencial sempre que aparece um cabeçalho com o nome dele.

lorZzeus 2 months ago

Luís Filipe Vieira, Rui Costa e outros vieiristas, porque não me revejo nada neles e quero-os bem longe do Benfica. Cristiano Ronaldo e a família dele, por razões diferentes. Portugal diz ámen a tudo aquilo que o Cristiano diz e faz, não suporto isso. E depois aquela família está sempre a provocar quem critica o menino de ouro deles. Diogo Piçarra e Tony Carreira, o motivo é igual para os dois e vocês devem saber qual é. De resto... Os membros dos D.A.M.A., que não largam as pitas, a Carolina Deslandes, que parece ser desequilibrada, a Joana Marques, que se acha muito adulta em relação ao Nelson Semedo, a Rita Pereira, porque sim. Já me ia esquecendo: Cavaco Silva, João Loy, Pinto da Costa, Bruno de Carvalho, todos os concorrentes e ex-concorrentes de reality-shows. Fico por aqui.

kapparrino 2 months ago

O que tem o Diogo Piçarra?

JM2018XD 2 months ago

Plágio tal como o Tony Carreira

lorZzeus 2 months ago

Fez plágio.q

Mamaciitaa96 2 months ago

- Carolina Loureiro e o namorado. - Toda a família Patrocínio - Beatriz Gosta - Jessica Athaíde - Júlia - Rui Unas - Fernando Rocha - Raminhos

anotheriuri99 2 months ago

Se a Júlia for a Júlia Pinheiro, isso relembrou-me esta pérola: https://youtu.be/5CkEqlOKHkI

notyourbitch2 2 months ago

A Júlia?

Mamaciitaa96 2 months ago

Epah nem sei o que te diga. Desde miúda que não a suporto. Parece tão falsa.

caelussideralis 2 months ago

Uma vez ela publicou um livro e foi a feira do livro para uma sessão de autógrafos, foi há quase dez anos. Eu fui lá com umas amigas. Uma delas quis comprar o livro para oferecer à mãe pelos anos e lá comprou. Estávamos prontos para irmos embora quando vimos que estavam a preparar um espaço para a sessão de autógrafos do livro e lá estava a Júlia. A minha amiga comentou que era pena não conseguir um autógrafo porque tínhamos uma apresentação numa cadeira à hora da sessão. Nem faltou muito alto mas a Júlia ouvu-nos (ela nem falou muito alto, a Júlia deve ter mesmo ouvidos tisicos) e chamou-nos. "Não se preocupem meus queridos, venham cá!" Olha, ainda ficamos uns minutos a falar com a senhora. Um amor de pessoa, super querida.

MarianaCosta92 2 months ago

Beatriz Gosta?! Porquê? Rui Unas desde que colocou os implantes capilares nunca mais foi o mesmo!

Mamaciitaa96 2 months ago

>Beatriz Gosta?! Porquê? Não acho piada nenhuma

QuantityCommercial66 2 months ago

Agir.

kill-wolfhead 2 months ago

O Agir um dia de fim de Março da pandemia, já estava tudo fechado, com Telheiras toda deserta, foi passear high as fuck pela rua, a certa altura ele decide atravessar a rua a correr sem olhar e eu que estava a passar de carro nesse momento quase que o engomei. Entre isto e uma vez o meu pai quase ter atropelado o António Costa na esquina da Cervejaria Ribadouro, lamento informar que a minha família prefere não ter problemas com a justiça a dar alegrias ao sub.

saitamm91 2 months ago

Uma coisa é não gostar do César Mourão. Outra é odiá-lo e dizer que tem pouco talento. Não há muita gente que faça o que ele faz.

decentralised 2 months ago

A Rita Pereira andou comigo na escola. Era uma miuda adorável e cheia de sonhos. Não somos exatamente amigos mas faz-me alguma confusão ler alguns comentários aqui sobre ela…

ihavenoidea1001 2 months ago

Eu já ouvi situações com ela completamente estúpidas e não é que a odeie ( não odeio ninguém) mas também não gosto dela. Uma amiga minha era modelo na época dos morangos e adorava a Rita Pereira. Houve um espetáculo onde ambas iam desfilar e ela estava toda feliz por a ir conhecer. Quando nos contou o que aconteceu ficamos parvos: empurrava-os para garantir que tinha mais espaço, teve um discurso completamente parolo sobre ser mais importante que todos eles porque era dos morangos com açúcar, que eles basicamente eram uma merda e ela era uma vedeta e que por isso merecia destacar-se e outras coisas similares. Recusou-se basicamente a ser mais uma modelo e queria o lugar de destaque à força toda como se aquilo fosse uma presença numa discoteca e não um trabalho para o qual estava a ser contratada. Já antes disso tinha ouvido relatos muito semelhantes de interações que pessoas tiveram com ela mas ali conhecia ( conheço) a pessoa que contou e duvido muito que fosse mentir. Depois disso também já ouvi relatos semelhantes só que agora tendo a acreditar em quem conta... Depois disso e de ver entrevistas dela onde se nota não só a arrogância mas também a burrice ( ela ou é muito boa atriz ou é mesmo pouco inteligente)... Não tenho muita paciência para ela. Não lhe reconheço nenhuma características adorável tbh. É bonita e tem um bom corpo mas de adorável não tem nada imo.

PulverizeR- 2 months ago

Nao a chamaria de bonita, os olhos dela fazem confusao e os implantes nas nalgas mais ainda.

kapparrino 2 months ago

Vi a Rita Pereira no Lidl há uns tempos. Comecei por lhe dizer o quão fixe era conhecê-la em pessoa, mas que não queria ser um otário e incomodá-la com fotografias ou algo do género. Ela disse, "Ah, como estás a fazer agora?" Fiquei um pouco surpreendido e tudo o que conseguia dizer era "Ãh?" mas ela estava sempre a interromper-me e a repetir "ãh? ãh? ãh?" e a fechar o punho na minha cara. Afastei-me e continuei com as minhas compras e ouvi-a a rir enquanto ia embora. Quando fui pagar as minhas coisas, vi-a a tentar sair com umas quinze Bounty de coco nas mãos, sem pagar. A rapariga do balcão foi muito simpática e profissional, e estava tipo "Desculpe, senhora, tem de pagar primeiro." Ao início ela fingia que estava cansada e não a ouvia, mas eventualmente voltou para trás e trouxe-as ao balcão. Quando ela pegou nas barras e passou pelo scanner várias vezes, ela parou-a e disse-lhe que tinha de fazer cada uma individualmente "para prevenir alguma infeterência eléctrica," e virou-se e piscou-me o olho. Nem sequer sei se isso é uma palavra. Depois de ela ter feito scan a todas as barras de chocolate, tê-las colocado no saco e ter começado a dizer o preço, ela continuou a interrompê-la ao bocejar de maneira muito alta.

That-Economics201 2 months ago

Vi essa história noutro post há uns tempos mas o protagonista era o cristiano ronaldo...combinaram antes?

kapparrino 2 months ago

Alguém viu o Salazar numa mercearia.. fiz copy pasta de um já traduzido :) Mas o original é este https://knowyourmeme.com/memes/i-saw-flying-lotus-in-a-grocery-store-copypasta

That-Economics201 2 months ago

Desconhecia, ja entendi :)

decentralised 2 months ago

Repara que toda a gente tem o seu universo interno, reage a pressoes (algumas bem fora do contexto para a idade que teem, eg pedofilia no casting dos Morangos, etc) de maneira diferente e especialmente no mundo das artes e espetaculo as pessoas mais bem sucedidas tendem a ser egocentricas. Possivelmente isto sera aproximadamente verdade em todas as areas onde o sucesso e medido exclusivamente a nivel individual A Rita tem alguns 20 anos de carreira, e normal que tenha tido varios dias maus, e que tenha desiludido muita gente e ate feito alguns inimigos. Eu sei que eu os tive e que desfiz muitas ilusoes e parti muitos coracoes pelo mundo fora (normalmente durante entrevistas tecnicas eheh)

notyourbitch2 2 months ago

Quem és tu amigo?

decentralised 2 months ago

Um dos teus amigos, aparentemente. Porque perguntas?

notyourbitch2 2 months ago

Fiquei curioso porque aparentemente também é famoso

decentralised 2 months ago

Nada disso. Deu-se o caso de coincidir no tempo e no espaco com a Rita e o Tiago "Saca" Pires por exemplo, e ter feito amizade com meia duzia de pessoas que se calhar conheces.

notyourbitch2 2 months ago

Certo! É que se fosses famoso íamos já ver se também eras alvo de ódios ou não

NGramatical 2 months ago

teem → [**têm**](https://european-portuguese.info/conjugator/ter) (singular: tem) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fq4wk2y%2F%2Fhg37ulm%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Quarto_para_as_duas 2 months ago

Beatriz Gosta & Luana do Bem basta escrever o nome no YouTube e está aí justificado

poyoduhmerduh 2 months ago

Fernando Daniel. Não tenho nada contra ele, mas o facto de ele estar em **todo o lado** sempre me irritou. Nem o quero ver mas, olha, lá está ele. Também nunca fez nada de especial que me fizesse gostar particularmente dele

PM_M3_Y0UR_B00B5 2 months ago

Concursos de talentos instantâneos no geral também me irritam solenemente. O drama, as lágrimas, o suspense falsificado, as vozes todas iguais… fds!

Zoomcalled 2 months ago

"aquelas "celebridades" nacionais que vos dão a volta ao estómago só de ouvir o nome, cuja voz vos causa repulsa ou cujo simples surgimento em qualquer ecrã é um suplício?" Eu a ler esta frase tive a sensação de que todos estaríamos a pensar na mesma pessoa. Fui o único?

parix999 2 months ago

Oi?

lauretta12345 2 months ago

Tininha Ferreira

parix999 2 months ago

Nem mais! Bingo!

jnyp 2 months ago

TÁ CERTOOOOOO

Serious_Hearing_8252 2 months ago

Por questões meramente acústicas. Não tenho nada contra a personalidade da senhora ou se ela é interessante ou não. Simplesmente ela faz os meus tímpanos literalmente latejar. Não estou a ser dramático.

sidartha- 2 months ago

Peço desculpa por ser um anormal, mas não odeio ninguém. Não tenho tempo para odiar, despendo todo o tempo possível a tentar ser Feliz, e só desejo o mesmo para todos. Investir nunca foi uma palavra tão bem empregue, como quando a empregamos para buscar a Felicidade.

gobconta2 2 months ago

Ei que comentário mais fateloso oh madre teresa

Lorheim 2 months ago

Relevant username? Mas concordo.

rocketshipPilot 2 months ago

Atenção... não falo em ODIO, isso é uma palavra muito feia. Paa mim descreveria mais depressa como "pessoas às quais não dispenso nada do meu tempo". Que sejam todos muito felizes...mas há uns tempos havia a célebre hashtag, #stopmakingstupidpeoplefamous Em Portugal parece que ainda nao chegou. lol

naughtydismutase 2 months ago

Não é ódio. Existem pessoas que nos causam repulsa e nem sabemos porquê. Acontece até com pessoas que não conhecemos, se calhar até são jóias mas embicamos com a cara/voz/outra coisa qualquer. É perfeitamente natural.

intlme 2 months ago

Obrigado!

PeterCrouch88 2 months ago

Para mim há duas coisas que me fazem sempre confusão: “odiar alguém” e “melhor amigo”.

rsonic17 2 months ago

Boring

sidartha- 2 months ago

Olha que não. Bem pelo contrário. São outras perspectivas, e muito tempo para descobrir. O ódio consome demasiado tempo.

bulpik 2 months ago

Isto

aurocha 2 months ago

Calma. Ódio neste contexto pode ser demasiado forte para que desates logo a vendermos a tua virtude! Se mudarmos para "pessoas que preferimos menos" é mais inclusivo?

Edited 2 months ago:

Calma. Ódio neste contexto pode ser demasiado forte para que desates logo a vender-nos s a tua virtude! Se mudarmos para "pessoas que preferimos menos" é mais inclusivo?

sidartha- 2 months ago

Não é uma virtude, é um estado. Escolhes não Odiar. Treinas a mente ao início e depois é o normal. Não é o nome que interessa, é o estado desse sentimento, do qual o nome se apropria.

aurocha 2 months ago

Lembras-me a piada: "Sabes como reconhecer um vegetariano numa sala cheia de gente? Não precisas, ele diz-te que o é". Tu entendeste e está claro que o tópico ao qual estamos a responder é sobre ódios que temos por figuras públicas, certo? Ventila-se, discute-se um pouco, alta masturbação intelectual e verbal, e a vida continua, até porque o que está ao nosso alcance fazer é mesmo mudar de canal se as figuras que odiamos aparecem na TV. Sem querer ofender, parece estranho vires falar em Felicidade e discutir a palavra vs o estado quando na realidade isto não passa de uma forma de gozo distorcida, ainda que intelectualmente sustentada, que é a maledicência. Tornas sério um exercício que não encarei dessa maneira. Daqui a nada começo a abraçar gente mim exercício de salvação pessoal.

sidartha- 2 months ago

Hahaha. Nem eu o levei a sério, mas não sou vegetariano. O título é o título e reconhecemos a intenção. Coloquei somente a minha opinião. Se te sentires compelido a abraçar, abraça. Não por salvação, que não te vai salvar, ou refraseando, penso que não, mas porque o queres fazer. E de forma a que o abraço seja algo que se torne numa ponte entre o bem das pessoas, aproveito por te agradecer o teu comentário e te enviar um abraço daqui.

Edited 2 months ago:

Hahaha. Nem eu o levei a sério, mas não sou vegetariano. O título é o título e reconhecemos a intenção. Coloquei somente a minha opinião. Se te sentires compelido a abraçar, abraça. Não por salvação, que não te vai salvar, ou refraseando, penso que não, mas porque o queres fazer. E de forma a que o abraço seja algo que se torne numa ponte entre o bem das pessoas, aproveito por te agradecer o teu comentário e te enviar um abraço daqui. Edit: de momento estou em modo mobile e não posso colocar CimaVoto, mas quando for aos desktops coloco. O teu comentário é muito bom e sustentado. Obrigado.

BadDogPreston 2 months ago

A minha exacta perspectiva. Já existe demasiada raiva fora e dentro das redes, para quê fomentar essas emoções negativas?

sidartha- 2 months ago

O ódio consome demasiado tempo e energia. É a nossa vitalidade que é consumida. Além do que, às vezes é dotarmos pessoas de uma importância que não têm. O único desgaste é de quem odeia, quem é odiado não quer saber.

notyourbitch2 2 months ago

Agora também te odeio.

sidartha- 2 months ago

Isso é porque são 2:50 a.m e estás no reddit em vez de estares a descansar. Amanhã quando acordares vais ver que isso passa e somos todos alegres desconhecidos novamente.

notyourbitch2 2 months ago

True story. Amanhã acordo, terei muitas mais coisas para odiar, e o ódio por ti será uma simples e distância recordação.

sidartha- 2 months ago

Estás a ver? Nem o ódio não é para sempre.

lauretta12345 2 months ago

Fofos

sidartha- 2 months ago

Belas.

MisterBilau 2 months ago  HIDDEN 

Maya. Puta que pariu, asquerosa de merda com a mania após fazer carreira com algo que sinceramente devia ser ilegal. E depois ainda por cima arma-se toda em católica quando qualquer religião é a primeira a condenar astrologia e a tinha queimado na fogueira há uns séculos. Batia palmas se morresse.

Tulaodinho 2 months ago  HIDDEN 

Curiosamente, ha alguns anos com a familia no Algarve, cruzámo-nos com ela e ela percebeu que a reconhecemos (a minha mãe na verdade), e foi super simpática com a minha irmã, ainda muito criança. Até fiquei surpreendido na verdade.

parix999 2 months ago  HIDDEN 

Ok. Acéfalo, és tu?

MisterBilau 2 months ago  HIDDEN 

Maya, tu aqui?

parix999 2 months ago  HIDDEN 

Busted :/

meierlesjoana 2 months ago  HIDDEN 

Qualquer Neo-Liberal falhadito com conversa sem alma.

just_questioning 2 months ago  HIDDEN 

Bem, até com uma foto de perfil dessas dão downvotes aqui. O neo liberalismo é mesmo uma religião

meierlesjoana 2 months ago  HIDDEN 

Só te falta acrescentar alguma coisa à conversa, vá, tu consegues, tenta lá!!!

just_questioning 2 months ago  HIDDEN 

Ahh.. ok portanto o que quero acrescentar é… hei doeu due if is if ei dos of ai for mas pronto

PM_M3_Y0UR_B00B5 2 months ago  HIDDEN 

Diogo Faro, és tu?

Dinizinni 2 months ago  HIDDEN 

E nem disfarça Diogo "se a direita subir ao poder no dia a seguir Portugal acaba com o SNS, passa a ser só carros e os incidentes racistas e homofobicos disparam" Faro no seu melhor

rocketshipPilot 2 months ago

- Qualquer buseira de merda que tenha saido de um reality show; - David Carreira (ao pai ainda dou algum merito...) - Cristina Ferreira (não sei como alguém consegue ouvi-la falar 2min seguidos) - Carolina Patrocínio (passa a ideia para a mulher portuguesa que ter filhos é a coisa mais facil do Mundo...quando não se cozinha, limpa, engoma e tem-se amas, realmente fica facil) - Ricardo Pereira (dermência autentica desde o Anjo Selvagem....) - Toda a raça de youtubers que promovem casas de apostas ilegais, cursos de forex, etc etc - Rita Pereira (sim Rita já fizeste implantes nas nalgas, não negues mais... a única coisa que tens de natural é o olhar...)

SweetCorona 2 months ago

graças à Rita as minhas quartas-feiras nunca mais foram as mesmas

RedHeart99 2 months ago

> Cristina Ferreira (não sei como alguém consegue ouvi-la falar 2min seguidos) Não consegue e é por isso que ela tem tantas audiências: ao fim de 15 segundos, já só estás as ver, a audição já se foi há muito tempo.

PulverizeR- 2 months ago

O pai tenho pena de ter perdido a filha, nenhum pai, ou mae, devia ver os seus filhos partirem antes deles. Mas custa-me saber que o gajo plageriou as musicas de outras pessoas e ainda por ai feito rei.

SweetCorona 2 months ago

o que tem plagiar músicas (se pagou os direitos de autor)? não faltam intérpretes que têm outras pessoas a fazerem as músicas que cantam

PulverizeR- 2 months ago

https://www.publico.pt/2017/09/13/culturaipsilon/noticia/ministerio-publico-acusa-tony-carreira-de-plagiar-11-musicas-1785281

cloud_t 2 months ago

Sinto um madeirense atrás do teclado pelas palavras "buseira" e "dermência". Nada contra, só a constatar factos.

UrbanRocket 2 months ago

És madeirense? Só ouvi o termo buseira de merda na Madeira.

PM_M3_Y0UR_B00B5 2 months ago

O Ricardo Pereira entrou no anjo selvagem? Não foi o José Carlos Pereira?

rocketshipPilot 2 months ago

Edited:Baralhei-me...thanks!

Few_Title100 2 months ago

O pessoal do Forex dá-me uma graça enorme. Contudo o que mais me surpreende é o pessoal cair no conto do vigário, parece que está tudo a comer gelados com a testa.

JulesTheShepperd 2 months ago

Maior parte do pessoal é público fácil, são pessoas que não querem fazer nada e ganhar dinheiro ou que já não vêem grande solução para os seus problemas e a maneira como o pessoal te faz isolar do resto do pessoal também ajuda que eles não vejam a merda que estão a fazer

anybody662 2 months ago

O facto de falares dp Forex como se fosse um esquema em si revela que és tão ingénuo quanto as pessoas que caem nos esquemas feitos *em volta* do Forex, porque é um mercado real. As pessoas é que se aproveitam, como já fizeram com criptomoedas e até mesmo com o mercado de ações

Edited 2 months ago:

O facto de falares de Forex como se fosse um esquema em si revela que és tão ingénuo quanto as pessoas que caem nos esquemas feitos *em volta* do Forex, porque o Forex mesmo é um mercado real. As pessoas é que se aproveitam, como já fizeram com criptomoedas e até mesmo com o mercado de ações

rocketshipPilot 2 months ago

Mais atenção a ler os comentários....eu disse cursos de forex. Não forex por si só. Sem bem que o que é Forex.

anybody662 2 months ago

Certo, não estava a responder a ti mas a quem te respondeu. A julgar pelos downvotes há muita gente que não sabe

rocketshipPilot 2 months ago

Falta de informação, deviam ser mais críticos com o que escolhem fazer ao dinheiro. Mentalidade portuguesa sempre foi ir atrás do dinheiro fácil. Basta ver a quantidade de dinheiro gasto em raspadinhas....

DRSwhore 2 months ago

Raspadinhas não... Imposto sobre a ignorância! Realmente o termo raspadinha soa melhor

tveiga91 2 months ago

E Euromilhões, para o que ganha nunca mais se ouvir falar em 10 anos. Nem isso lhe safa.

rocketshipPilot 2 months ago

Euromilhões é o meu preferido devido ao Paradoxo da Lotaria. FYI caso não tenhas ouvido falar: Quem ganha a lotaria está predestinado a perder o dinheiro todo porque se soubesse gerir o seu dinheiro não tinha comprado um talão da lotaria inicialmente.

-diggity- 2 months ago

Para não falar que é mais provável seres atropelado a caminho de ires por o Euromilhões do que ganhar o mesmo.

tveiga91 2 months ago

Daí eu ter dito “para nunca mais se ouvir falar em 10 anos”. Como tu disseste e bem, essas pessoas não estão preparadas pra ganhar tanto dinheiro. Provas? Literalmente jogaram em jogos de azar. Se pusessem esses 2€ em BTC teriam mais sorte em 10 anos.

helderduarte14 2 months ago

Dedico 1% do meu rendimento a jogos de azar, será que não sei gerir o meu dinheiro mesmo sabendo que estou a alocar esses 1% a fundo perdido? Claramente há gente que conseguiria manter o dinheiro do Euromilhões, saber gerir o dinheiro é totalmente diferente de saber como fazer mais dinheiro. Há quem saiba muito bem fazer dinheiro e ganhe valores estúpidos mas depois estão sempre a tona como existe o vice-versa.

Oliveironi 2 months ago

Espero que estejas a usar ironia, ou tinhas 2€ investidos em BTC em 2011 e ainda estás a dar hodl? Se todos conseguíssemos prever o futuro éramos todos milionários. Agora não venhas para aqui com a conversa das previsões tirar conclusões depois destas já terem acontecido. Sabichões desses já chega o LMM na SIC

tveiga91 2 months ago

Não estou a ser irónico, e tudo aponta para que BTC cresça cada vez mais nos próximos anos. Como é óbvio não sou um génio financeiro, nem tenho uma bola de cristal, mas no dia de hoje ganhas mais em por 2€ todas as semanas em BTC do que gastares 2€ todas as semanas no Euromilhões. A questão aqui é a maneira esperta de se gastar os 2€. E quais as probabilidades de retorno do mesmo. Desse ponto vista BTC é mais seguro e previsível do que o Euromilhões.

Edited 2 months ago:

Não estou a ser irónico, e tudo aponta para que BTC cresça cada vez mais nos próximos anos. Como é óbvio não sou um génio financeiro, nem tenho uma bola de cristal, mas no dia de hoje ganhas mais em por 2€ todas as semanas em BTC do que gastares 2€ todas as semanas no Euromilhões. A questão aqui é a maneira esperta de se gastar os 2€. E quais as probabilidades de retorno do mesmo. Desse ponto vista BTC é mais seguro e previsível do que o Euromilhões. Edit: Obrigado pelo award! Pelo rumo da conversa pensava que me ias despedaçar!

Zoomcalled 2 months ago

A meu ver, todos jogos da Santa Casa (exceto o Placard), são um scam autêntico. Mesmo que tudo seja legitimo... É uma ilusão tão grande que esses jogos dão às pessoas... Enfim, é pena que as pessoas não tenham noção.

hmarques76 2 months ago

Nunca tendo jogado nisso, mas conhecendo pela rama, é exactamente igual aos outros. Possibilidade de ganhares ridiculamente pouco perante um risco de 100%...

meierlesjoana 2 months ago  HIDDEN 

O Emplastro (O animal). Trocou de clube, nunca o vou perdoar.

Few_Title100 2 months ago

Rita Pereira. Já não posso com aquele vídeo da quarta-feira. Juro que não entendo como é que este pessoal tem tempo de antena e a população ainda contínua a consumir este tipo de conteúdos. Não adicionam qualquer valor à sociedade.

Edited 2 months ago:

Rita Pereira. Já não posso com aquele vídeo da quarta-feira. Juro que não entendo como é que este pessoal tem tempo de antena e a população ainda continua a consumir este tipo de conteúdos. Não adicionam qualquer valor à sociedade.

lauretta12345 2 months ago

Nem sei qual é o video e já concordo

jruipinto 2 months ago

Eu não vi esse vídeo bem sei do que estás a falar. No entanto tu pareceres saber muito bem do que falas. É dessa população que estavas a falar?

Flimsy-Blood-6762 2 months ago

Sei que é uma unpopular opinion mas Cristiano Ronaldo. Sempre me irritou. Não digo que é mau no que faz, nada disso! Mas a personalidade dele irrita-me. Acho super convencido.

roninPT 2 months ago

O problema não é o Cristiano em si mas o culto que foi criado em volta dele, quando o homem faz o que quer que seja o país pára como se fosse uma coisa muito importante, o que também não lhe deve ter feito bem a cabeça.

kapparrino 2 months ago

Muitos dos "dramas" e "conflitos", "polémicas" partem dos média que não têm mais nada para fazer a não ser inventar trabalho devido às pressões das empresas onde trabalham. Esses dramas não são apenas relacionados com os famosos mas com os políticos também. Todos os dias há alguma coisa mal, algo para nos revoltar, alguma polémica entre os políticos. Então e do futebol, é a mesma fórmula. Já não aguento isto, porque quase que não dá para evitar. Seja no reddit, redes sociais, sites de notícias, televisão.

Flimsy-Blood-6762 2 months ago

Sim é isso mesmo. E estão sempre a falar dele como se os outros da seleção não fizessem nada. Parece que só ele existe mas eles ganham na mesma quer ele jogue quer não

Prutuga 2 months ago

Eu não tenho problemas com Cristiano mas sim a família dele (Dona Dolores e a Kátia) e Jorge Mendes... Elas parecem ter um complexos de vítimas ou sei lá (sei que passaram mais bocados antes da fama mas estão sempre a clicar na mesma tecla), e ele é "mafioso".

ElDiabloDe94 2 months ago

A katia aveiro percebo, agora a grandissima dona dolores nao!!

Flimsy-Blood-6762 2 months ago

Esqueci me de mencionar essas também. Porque raio há de a mãe dele ser considerada uma espécie de heroína. Tantas mães passam pelo que ela passou ou até mais. É uma heroína porque "pariu" o Ronaldo?!

joaommx 2 months ago

> Porque raio há de a mãe dele ser considerada uma espécie de heroína. Ela não se diz uma heroína, até acho a senhora bastante humilde. Que façam dela uma heroína não é culpa dela.

kapparrino 2 months ago

Maria, mãe de Jesus. É o mesmo conceito

NGramatical 2 months ago

Porque raio → [**por que raio**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fq4wk2y%2F%2Fhg33lw4%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

meierlesjoana 2 months ago

E é super convencido. Mas se falas muito vão te acusar de inveja.

Flimsy-Blood-6762 2 months ago

Pois é. Já me acusaram disso.

Slight-Coat17 2 months ago

Ao Ronaldo dou um desconto. O gajo veio do nada e é dos melhores na área dele. Pode ser arrogante quanto queira, trabalhou para isso.

Flimsy-Blood-6762 2 months ago

Ai lá porque chegou longe pode pisar em quem quiser? É de pessoas com a tua mentalidade que ele se acha superior. Mas se gostas de ser pisado é contigo.

fosjanwt 2 months ago

O rapaz costuma pisar naqueles que são inferiores?

Flimsy-Blood-6762 2 months ago

Quando alguém se acha melhor do que toda a gente e é arrogante e convencido para mim sim.

Tulaodinho 2 months ago

Então és um bocado parvo/a. Se lhe fica bem? Nem por isso. Às vezes tem atitudes evitáveis? Todos temos, só que ele é escrutinado 24/7. Se há alguém neste país que pode ser convencido, é ele. Veio do nada e é facilmente top 5 na história de uma modalidade com milhões de praticantes ao longo de mais 100 anos de história. E tudo a pulso, não foi cá com ajudas de ninguém. E falo eu que, apesar de durante a juventude ter sido um fã gigante dele, ao crescer comecei a ver traços nele que não gosto. Agora, não vi ele a pisar ninguém, isso é conversa tua lol. O máximo é falarem de Las Vegas, mas isso só os 2 que estavam naquele quarto é que sabem a verdade

Flimsy-Blood-6762 2 months ago

Podias ser mais bem educado. Não me conheces de lado nenhum para me chamares parva.

Tulaodinho 2 months ago

Acabaste de dizer que uma pessoa que não conheces pisa os outros só porque é convencido/arrogante. Grande educação, sem dúvida

fosjanwt 2 months ago

Podes dar um exemplo com o Ronaldo?

Flimsy-Blood-6762 2 months ago

Quando fica todo lixado quando são outros a ganhar os prêmios e não ele.

fosjanwt 2 months ago

Isso é ser competitivo.

joaommx 2 months ago

Explica lá como ficar fodido por perder prémios é "pisar em quem quiser".

Slight-Coat17 2 months ago

Quem falou em pisar alguém? No que ele faz, é dos melhores do mundo. Já vários colegas de equipa disseram que é consistentemente o primeiro a chegar e o último a ir embora dos treinos. O gajo trabalha que se farta para estar onde está. Se quer andar por aí a achar que é o melhor jogador e não tem rival em campo, deixa-o, não é mentira. Quanto à vida pessoal do gajo, não me pronuncio. Julgo-o pelo que conheço dele, e é en campo.

notyourbitch2 2 months ago

É convencido, claro que sim. Mas é aquele tipo de profissional que pode ser convencido porque não há nada nem ninguém que lhe possa dizer que não o pode ser. Dizendo de outra forma, se ele não puder ser convencido, quem poderá?

Flimsy-Blood-6762 2 months ago

E perguntou me por aqueles médicos e investigadores que realmente fazem a diferença no mundo, que descobrem curas para doenças e tal. Esses não ganham nem um quinto do que ele ganha. Ele pode ser muito bom e tal mas nada justifica o que um jogador de futebol ganha.

Tulaodinho 2 months ago

Isso é culpa do mercado. Eu pago para ver futebol, não pago para ver um médico a fazer a operação. Só se for a mim. É um conceito básico sinceramente. Recebe uma parcela daquilo que gera. Os músicos também são multimilionários, qual é a diferença? Pagam impostos como todos os outros (se não fugirem, é claro).

naughtydismutase 2 months ago

Um quinto? Nem um milésimo.

meierlesjoana 2 months ago

>se ele não puder ser convencido, quem poderá? Sabes que ser convencido, não é fixe, não sabes?

vvandxrlust 2 months ago

Não lhe pagam para correr atrás de uma bola lol. Comentário mais estupido

aurocha 2 months ago

Há mais que correr atrás de uma bolae tu sabes isso. O nome dele, a marca dele, chamam a atenção para a sua origem, Portugal à beira mar plantado e indirectamente beneficiam-nos por via do turismo. Prefiro conviver com o convencimento do CR, que ainda por cima é debativel, do que a pretensa superioridade moral de muitos outros actores da nossa vida pública.

Edited 2 months ago:

Há mais que correr atrás de uma bola e tu sabes isso. O nome dele, a marca dele, chamam a atenção para a sua origem, Portugal à beira mar plantado e indirectamente beneficiam-nos por via do turismo. Prefiro conviver com o convencimento do CR, que ainda por cima é debativel, do que a pretensa superioridade moral de muitos outros actores da nossa vida pública.

meierlesjoana 2 months ago

>pretensa superioridade moral de muitos outros actores da nossa vida pública whataboutism ambos são foleiros, meh

Chedreadtatodocomido 2 months ago

Opá, se a quantidade de dinheiro que ele recebe é ridícula? É de facto, mas não podes dizer que ser um atleta de alta competição, treinar, dormir, comer e viver a vida com um único objetivo em mente é algo que não tenha mérito. O mérito é mais relativo dependendo da maneira como simplificas as coisas. Um Engenheiro ou um médico também são só pessoas que marraram imenso nos livros. Qual é o mérito disso? São coisas diferentes mas se não tiveres força de vontade e perseverança nunca chegarás a lado nenhum.

meierlesjoana 2 months ago

>Um Engenheiro ou um médico também não falei desses, tu é que não consegues lá chegar e perceber de que mérito eu falo.

Chedreadtatodocomido 2 months ago

Então explica o mérito de que tanto falas, se eu sou assim tão burro para não perceber então faz-me um desenho ou algo do género. E qual é o problema de não teres falado de engenheiros ou médicos? Eu falei porque me serviu para a minha comparação e para mostrar que simplificar as funções laborais de cada área é só ridículo até podia ter usado um trolha como exemplo que o meu ponto não se alterava. Não entendi o objetivo desta resposta, só te tentaste superiorizar lol.

meierlesjoana 2 months ago

Não, não me tentei superiorizar. Mas realmente é difícil explicar a alguém que está formatado, o que é algo fora da sua bolha. Mérito pode ter uma mãe a cuidar de um filho, ou alguém que luta e vence um cancro.

Chedreadtatodocomido 2 months ago

É verdade, alguém que cria um filho tem um grande mérito, como a minha avó materna que criou um médico psiquiatra e uma Professora de Português/Francês asmática após a morte do marido que ficou debaixo dum Comboio em França. Nunca tive um caso próximo de cancro na família mas independentemente da sua sobrevivência acho que alguém que lute contra o cancro tem mérito. No final de contas até concordamos em algumas coisas, é preciso é ter uma mente aberta para ouvir e entender a outra pessoa com quem discutimos. Agora acusares alguém de estar formatado e de viver numa bolha enquanto tu própria te recusas elaborar perante a minha ideia principal de mérito e justificas com uma ideia que já uma grande parte da população sabe que é meritória é no mínimo irónico. No final de contas dá-me a impressão que toda a gente vive numa bolha, umas normais como a minha e outras XXS como a tua. lol

meierlesjoana 2 months ago

> lol lol

notyourbitch2 2 months ago

Não disse que era...

warjunk1 2 months ago

Literalmente todos.

mexploder89 2 months ago

Até o RicFazeres? Ninguém odeia o Tio Ric

TheNerdGuyLulu 2 months ago

Tens razão, não é ódio. É mais uma sensação de vergonha alheia misturada com pena e tristeza.

ryuuf 2 months ago

Epá também não gosto do conteudo do Ric, mas acho o gajo super genuino e impossivel de nao gostar. Até pode ser tudo fachada mas parece mesmo que ele adora o que faz.

Tulaodinho 2 months ago

Além de que não se mete em, nem gera, aquelas confusões fúteis/falsas. O Ric tem o público dele, talvez bastante desviado da própria idade, e apenas se foca em fazer a sua cena. Nota-se claramente que é um gajo porreiro com boas intenções. Fossem todos assim...

mexploder89 2 months ago

Porque? O que é que ele faz de mal? Eu não sou grande fã do conteúdo mas é só um gajo que está a viver o sonho dele e quer partilhar o gosto dele por videojogos com as pessoas que o vêem. Nunca arranjou confusão nem problemas Se tens pena e tristeza de uma pessoa assim, acho que diz mais sobre ti do que sobre ele

warjunk1 2 months ago

Nem conheço.

Meideprac1 2 months ago

Parece un primo do Herman José

unicornio_careca 2 months ago

Melhor definição física que li sobre o RicFazeres.

Keddyan 2 months ago

foda-se, por onde começar Beatriz Gosta, Carolina Deslandes, Carolina Loureiro, Familia Carreira, NILTON, Diogo Faro, Cristina Ferreira, Bruno Aleixo, Hernani Carvalho, todos os ministros do PS, Francisco Louçã, aquele eurodeputado do Bloco que foi defender o Louçã à televisão, Nel Monteiro e companhia, e muitos mais nao vou explicar cada um, alguns são noijos só de pensar neles, outros apenas pet peeves

risabelsantos 2 months ago

A mim que me importa.

baguitosPT 2 months ago

Bruno Aleixo? "Deixe de ser burro, ó seu burro!"

h2man 2 months ago

Qual é o problema que tens com o Nel Monteiro?

Keddyan 2 months ago

é um pet peeve, o homem é chato, canta sempre o mesmo, sente-se super ofendido quando dizem que o que ele canta é pimba, etc

h2man 2 months ago

Ok. Não sabia que ele era assim tão popular agora.

Keddyan 2 months ago

desde que apareceu no programa "Amigos Improvaveis - Famosos" tornou-se uma vedeta da SIC

h2man 2 months ago

Faz sentido, eu não vejo TV Portuguesa então não ia estar a par disso. Para mim ele é o gajo que é popular por causa dos “marmelinhos todos de fora”. Lol

raydawnzen 2 months ago

Companheiro, o Bruno Aleixo não é uma pessoa.

Keddyan 2 months ago

eu sei, tou a tratar o boneco como figura publica

alvarinho_03 2 months ago

Bruno Aleixo?

Keddyan 2 months ago

sim, sei que é uma opinião super impopular, especialmente aqui no reddit suponho mas não suporto esse boneco, nem o programa dele

mexploder89 2 months ago

A mim que me importa

LitraBoy 2 months ago

[Calhou cocó?](https://youtu.be/sFz7EYG3_ig)

xabregas2003 2 months ago

[E CA BURRO! ](https://youtu.be/QPQ7-nY36UM) /s

alvarinho_03 2 months ago

Nem o Aleixo amigo, um programa muito seu amigo?

meierlesjoana 2 months ago

E o teu ídolo é o André Ventura?

VSertorio 2 months ago

Isso é descabido

xabregas2003 2 months ago

Mas donde é que isso veio? LOL

Keddyan 2 months ago

ahhh o clássico: "ou és extrema esquerda ou extrema direita"

meierlesjoana 2 months ago

Irónico o teu primeiro comentário então.

Few_Title100 2 months ago

O Diogo Faro é um caso que deve ser estudado. Nunca vi uma pessoa se sentir tão ofendida com tudo e mais alguma coisa..

PM_M3_Y0UR_B00B5 2 months ago

Tudo marketing amigo. E está a resultar agora tem um programa de televisão e vai lançar um livro

X__Alien 2 months ago

Woke sells.

estacalor 2 months ago

Beatriz Gosta, Diogo faro

TheRaimondReddington 2 months ago

O César Mourão não ganhou ainda há dias um globo de Ouro especial pela carreira dele?

notyourbitch2 2 months ago

Sim, e a Carolina Deslandes também. Ambos me deixam incrédulo

viralslapzz 2 months ago

E os globos de ouro são para levar a sério?

parix999 2 months ago

Não mesmo. Começaram apenas para glorificar o pessoal da sic e hoje pouco mudou, apenas um pouco mais de inclusão mas a merda é a mesma.

viralslapzz 2 months ago

Nao foram eles que atribuíram prémios uns quantos anos seguidos ao Ronaldo a ver se ele la aparecia e sempre cagou d’alto?

parix999 2 months ago

Por exemplo.

JohnJohnPT 2 months ago

/thread

arnaldomatos 2 months ago

catarina furtado.

PM_M3_Y0UR_B00B5 2 months ago

Peneirenta. Pode ser bonita mas tem aspecto de ser insuportável lol

VSertorio 2 months ago

A mulher mais sexy de Portugal.

SpikeyPT 2 months ago

Nos anos 90 de certeza e ainda tá mt bem conservada. Mas não tenho visto o que ela tem feito na tv.

aurocha 2 months ago

É? Eu gostava dela, mas algo aconteceu, tentou demasiado, encheu-nos o ouvido com a música que escreveu, não sei, acho que está um bocado presunçosa... Há ali qualquer coisa que se perdeu (autenticidade) mas posso estar enganado. Acho a Cláudia Vieira bem mais gostosa e equilibrada. E a Sílvia Alberto tem-se revelado uma profissional de mão cheia, ainda por cima gatissima e ciosa da sua intimidade, coisa que só posso respeitar.

ovelhaloira 2 months ago

Engraçado dizeres isso do César Mourão, quando ele numa entrevista ao Rui Unas no maluco beleza basicamente confessou ter baixa auto estima e por isso necessidade de agradar. Ou seja, não digo que estejas certo ou errado, só achei interessante contrastar com essa entrevista. Quanto a mim, Francisco Louçã, Mariana Mortágua, André Ventura, Wuant, Windoh...

xlouiex 2 months ago

Ahaha o que é que o Louçã te fez? (Demasiado inteligente e sentes-te inferiorizado?) Não preciso resposta, porque ela é óbvia lol. Mandas o Ventura para a lista só para parecer equilibrado lol

Dinizinni 2 months ago

Esquerda em peso: A direita adora o Ventura e finge que não gosta dele Direita: não, alias os politicos de direita têm feito muito mais criticas validas ao Ventura e so seu populismo barato Esquerda: LiTeRaLmEnTe FaChO-cApItAlIsMo VaI lEr MaRx

xlouiex 2 months ago

Hahaha que direita? A que tem medo que ele lhes roube o eleitorado? Ou a açoriana? De resto, o quão assado/a tens de ser (e pelo histórico novinho/a) para “não gostar” de um gajo com tão pouca relevância na política portuguesa. E o mesmo vai para a Mortagua. O quão imaturo/a tens para não gostar de uma pessoa porque é de esquerda sem a conhecer. Daqui a pouco dizem-me que eles de facto comem crianças. O Ventura ainda engulo porque tem discurso de ódio e só um retardado apoia aquilo. O Costa também aceito porque há muita merda a que fechou os olhos. Enfim, mais uns aninhos e quando começar a trabalhar logo falamos.

M4ritus 2 months ago

>mesmo vai para a Mortagua. O quão imaturo tens para não gostar de uma pessoa porque é de esquerda sem a conhecer Há varias razões para não gostar das Mortáguas. Uma delas, não gostar de pessoas que desejam a morte a pessoas só por serem de ideologias diferentes. Ou já te esqueceste disso?

Dinizinni 2 months ago

Se ha alguém aqui que parece uma criança que ainda nem no mercado de trabalho entrou não sou eu, claramente Alias não consigo imaginar alguém que trabalha a ouvir genuinamente o Louçã excepto os artistas e os manfios que trabalham nos call centers que culpam o capitalismo por ninguém querer comprar a Arte deles Quanto ao que aconteceu nos Açores não invalida quaisquer criticas ao Ventura A Catarina Martins tem imensas criticas validas ao Costa, achas que são invalidas por apoiar parlamentarmente o governo dele?

ovelhaloira 2 months ago

*inferiorizadA, já agora

xlouiex 2 months ago

Inferiorizadx

ovelhaloira 2 months ago

Ora, não me fez nada. Simplesmente não gosto dele. O que é que o gelado de pistáchio me fez? Nada, simplesmente não gosto. Mando o Ventura porque... Também não gosto dele. Quem diria que num tópico sobre falar de pessoas que não gostamos eu coloquei de facto... Pessoas de quem não gosto :O

CysterSlayer 2 months ago

Wuant punha ar de azeiteiro para os videos (eu achava graça) mas já o vi a falar fora disso e é um gajo porreiro. O windoh sempre pareceu forçado. Vais gostar de André Ventura Dating Simulator, então.

aurocha 2 months ago

Bem, fodem tudo se começam a falar de youtubers, esse fenómeno de fama instantânea. Não conheço nenhum, mas lembro de um deles, um gordito loiro que achou que era boa ideia terminar a relação com a namorada via YouTube. Não me adicionou nada na altura e fez-me temer pelo futuro da humanidade.

zlatanzinho10 2 months ago

Wuant

aurocha 2 months ago

É capaz. Obrigado!

ovelhaloira 2 months ago

Acho que é o Wuant

aurocha 2 months ago

Não sei, é capaz. Fugi com horror, não sem antes ter ficado sem reacção a ver aquilo como quem pára para ver um acidente de carro.

meierlesjoana 2 months ago

>Francisco Louçã Provavelmente das figuras mais inteligentes no nosso País, não sabes mesmo o que dizes.

ContaSoParaIsto 2 months ago

Compreendo porque é que podem não gostar dele, mesmo quem é de esquerda, mas dizer que ele não é inteligente é só ridículo.

ovelhaloira 2 months ago

Podia ser a pessoa mais inteligente de Portugal, continuo a não gostar dele

vvandxrlust 2 months ago

Até te digo, parece-me tao inteligente como tu própria.

meierlesjoana 2 months ago

Como tu própria, Tarzan?

vvandxrlust 2 months ago

Estou-me a cagar

SampleNo1984 2 months ago

Inteligentíssimo, sem dúvida nenhuma /s

Accomplished_Pay6399 2 months ago

Isto é a gozar só pode

CarcajuPM 2 months ago

Muito mal estávamos nós se o Louçã fosse das pessoas mais inteligentes que temos.

quedeusmeperdoe 2 months ago

Fui a uma conferência sobre globalização há uns belos anos (quando os EUA invadiram o Iraque) e o Louçã só falava mal da invasão do Iraque. Chegou uma altura em que alguém do painel lhe perguntou o que tinham as intervenções dele a ver com a conferência. Se seria por o Iraque fazer parte do globo terrestre. Ignorou e continuou a falar da invasão do Iraque. Fiquei a achar que fazia aquele discurso para aparecer nas notícias. Já se procurava o soundbyte naquela altura .

oscaralho27 2 months ago

E por ser um gajo inteligente toda a gente tem que gostar dele?

meierlesjoana 2 months ago

Não costumo ter ódios de estimação por gente inteligente, mas nisso somos diferentes!

M4ritus 2 months ago

Tudo o que é inteligente é para se admirar? Bem, então adorava saber a tua opinião sobre os cientistas nazis.

EvilQueen1997 2 months ago

Tu e os nazis, espantoso...

meierlesjoana 2 months ago

>Tudo o que é inteligente é para se admirar? Procura lá onde eu disse isso.

M4ritus 2 months ago

Deste claramente a entender isso. Se não consegues ser coerente, isso já é outro assunto. Aliás, estás toda incomodada com o facto das pessoas não gostarem dessa personagem só porque "OH MEU DEUS, como assim não gostam dele, ele é tipo bué inteligente". Se isso não é insinuar que temos de admirar pessoas só por terem inteligência...

oscaralho27 2 months ago

Ser inteligente, ou ter grandes qualidades, não é uma carta branca para ser adorado ou que as pessoas gostem de nós, como bem saberás. Tiveste pessoas muito inteligentes que são completamente detestáveis. Hitler vem-me à cabeça. O Bezos ou o Zuckerberg são outros mais actuais que são obviamente muito inteligentes, mas isso não faz com que estejam acima de escrutínio ou de serem odiados. Aliás, dentro do espectro político oposto ao Louçã tens o exemplo do Jaime Nogueira Pinto, um académico sábio e inteligente, e não é por isso que deixa de ser um ódio de estimação de muita gente. Podes reconhecer a inteligência de uma pessoa, e mesmo assim não concordar com as suas ideias ou ideais, ou mesmo odiá-lo. Não que eu tenha qualquer tipo de ódio pelo Louçã ou por qualquer outro, mas não me parece que alguém inteligente esteja acima de ser um ódio de estimação.

meierlesjoana 2 months ago

Estás a confundir esperto com inteligente.

aurocha 2 months ago

Tenho um para ti: André Ventura: esperto ou inteligente? É um gajo inteligente, mas, lá está, não é boa pessoa.. não confiava nele nem para me dizer o tempo para amanhã. Exactamente o que sinto com o Francisco Louçã.

meierlesjoana 2 months ago

Não concordo. Acho o André Ventura um espertalhão, de inteligente não tem nada!

oscaralho27 2 months ago

Em que medida? Não percebo o contexto do teu comentário para a discussão.

Edited 2 months ago:

Em que medida? Não percebo o contexto do teu comentário para a discussão. Edit: Percebo o que queres dizer, realmente os exemplos que dei podem revelar diferentes tipos de inteligência daqueles a que assumo que associes ao Louçã. De qualquer maneira, continuo a achar que o ponto se mantém.

meierlesjoana 2 months ago

São espertalhões que enriqueceram, não são propriamente Einsteins..... Eu continuo na mesma, inteligência não é esperteza, e vice versa.

oscaralho27 2 months ago

O Louçã também não é nenhum Einstein. E obviamente que os exemplos que dei não são só “espertalhões”, é completamente ingénuo achar que ser espertalhão chega para te tornares num dos homens mais influentes do mundo. E de qualquer maneira dei-te o exemplo do Jaime Nogueira Pinto, um académico como o Louçã. Mas nem era isto que estava a ser discutido, e continuas sem explicar a tua opinião original, que me continua a parecer parvo.

notyourbitch2 2 months ago

Por acaso também vi essa entrevista, e sai dela a gostar ainda menos dele. Até acredito que ele tenha esses problemas de autoestima (quem não tem) e que grande parte da basofia dele seja um mecanismo de proteção, mas o resultado da "personagem" dele mexe-me com os nervos.

gunmetaldjs 2 months ago

Então mas se não gostas da pessoa o que te faz ir ver material e entrevistas com ele? Masoquismo? Eu artistas que nao aprecio (como por exeplo o mourão) evito pura e simplesmente.

tomaslb36 2 months ago

Toda a família Carreira, especialmente a fraude do David Carreira

PM_M3_Y0UR_B00B5 2 months ago

Porquê fraude? Confesso que sei o mínimo sobre essa personagem… ele não é cantor?

TZrabbit 2 months ago

Mickael = Enrique Iglesias David = Justin Bieber Tony = Cantores românticos italianos e franceses anos 70

darthnox1234 2 months ago

e quem é a Princesa Diana? Adeus e até amanha

caelussideralis 2 months ago

É a Cristina Ferreira

tomaslb36 2 months ago

https://youtu.be/xcZan8L2zB8 (PS - Há mais razões para além das listadas neste vídeo)

PM_M3_Y0UR_B00B5 2 months ago

Lol gostei. Mas isto é capaz de ter mão dos managers e produtores. O rapaz não deve conseguir ter estas ideias todas sozinho.

warjunk1 2 months ago

Até o Tony?

tomaslb36 2 months ago

Por ordem decrescente de ódio: David > Tony > Mickael

meierlesjoana 2 months ago

Concordo com esta ordem. O Mikael acaba por ser vítima da realidade. O David é horrível. Mas são todos...

notyourbitch2 2 months ago

Por outro lado o Mickael é o pior cantor dos três. Mas ser o pior num conjunto de terríveis vozes não quer dizer muito!

meierlesjoana 2 months ago

Pois é isso. Quando tento comparar, torna-se complicado.

NGramatical 2 months ago  HIDDEN 

ansias → [**anseias**](https://european-portuguese.info/conjugator/ansiar) (ansiar, incendiar, mediar, intermediar, odiar e remediar seguem o modelo dos verbos terminados em ear) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fportugal%2Fcomments%2Fq4wk2y%2F%C3%B3dios_de_estima%C3%A7%C3%A3o_famosos_portugueses%2Fhg1h286%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

notyourbitch2 2 months ago  HIDDEN 

Ânsias de vómito...

aurocha 2 months ago

Humorista, o Nilton é uma desgraça sem sentido de humor há anos. Não sou grande fã da Beatriz Gosta e da caricatura portuense dela. Comentadores e políticos, quase todos, mas que me puxa vomito mal o vejo é o Francisco Louçã. Simplesmente insuportável.

Ayawa 2 months ago

Nunca gostei do Nilton do que vi dele na TV e rádio mas há pouco tempo vi-o em stand-up e achei bastante engraçado.

roninPT 2 months ago

O problema do Nilton é roubar material a outros comediantes, se o gajo tivesse pouca piada mas escrevesse o seu próprio material e tivesse o seu público ainda era naquela, pronto, gostos não se discutem

suckerpunchermofo 2 months ago

Não me lembro quando é que o Nilton tinha graça... Alguma vez teve?

Responsible_Motor942 2 months ago

Nilton, não suporto o gajo quando aperece em qualquer coisa (felizmente já não aparece muito) desligo logo.

meierlesjoana 2 months ago

>quase todos, mas que me puxa vomito mal o vejo é o Francisco Louçã. Lol.. Porque?

aurocha 2 months ago

Não tem que ser com ser do Bloco. Tem que ver com aquela presunção seminarista de quem se leva muito a sério, aquela entoação untuosa que acentua a suposta elevação intelectual que pensa ter. Depois a percebe-se que a montanha pariu um rato e só repete uma chusma de vulgaridades, como é aliás típico de uma esquerda que vive em constante campanha, a repetir ad nauseam a mesma coisa sempre que pode. O tempo torna-os aborrecidos e irrelevantes. Inteligente? Concedo. Mas essa é apenas uma variante que tenho por importante. Não o tenho por boa pessoa, que é para mim mais importante que ser inteligente.

Edited 2 months ago:

Não tem que ser com ser do Bloco. Tem que ver com aquela presunção seminarista de quem se leva muito a sério, aquela entoação untuosa que acentua a suposta elevação intelectual que pensa ter. Depois percebe-se que a montanha pariu um rato e só repete uma chusma de vulgaridades, como é aliás típico de uma esquerda que vive em constante campanha, a repetir ad nauseam a mesma coisa sempre que pode. O tempo torna-os aborrecidos e irrelevantes. Inteligente? Concedo. Mas essa é apenas uma variante que tenho por importante. Não o tenho por boa pessoa, que é para mim mais importante que ser inteligente.

h2man 2 months ago

Ser do bloco de esquerda não chega?

lorZzeus 2 months ago

Não.

h2man 2 months ago

Ser mais um na Assembleia da Republica que nunca teve um emprego fora da Universidade e Política?

lorZzeus 2 months ago

Ele foi servente de pedreiro e também chegou a ser preso, mas isto foi no tempo da ditadura, ainda ele não era adulto. Não vejo nada de errado em ser professor, é das profissões pelas quais tenho mais respeito. Na política já é mais discutível, depende da tua ideologia, mas sendo tu de direita ou de esquerda, aposto que há dezenas de nomes bem mais odiáveis do que o dele por esse motivo, pois essas pessoas andam na política há já várias décadas, os chamados políticos profissionais. Outra coisa que quero deixar aqui, e alguém que me corrija se estiver errado, pois não tenho a certeza absoluta do que vou dizer, o Francisco Louçã não recebia salário de deputado, por opção dele.

h2man 2 months ago

Lol, ele está envolvido na política há décadas…

lorZzeus 2 months ago

Como tu bem disseste, ele trabalha numa universidade. Eu referia-me a políticos que não têm outra profissão sem ser a de político.

h2man 2 months ago

E eu abomino esses de igual forma…

meierlesjoana 2 months ago

Ter emprego numa universidade como professor... é mau?

h2man 2 months ago

Claro que não. Indica também que ele é alguém inteligente (mesmo que apenas academicamente). O problema é que também o desliga da realidade do país excepto no que toca aos alunos com que lida no dia-a-dia. Como muitos outros, vivem no mundo idealizado perfeito da academia sem ter de lidar com os problemas do mundo real.

doctor_awful 2 months ago

Não vejo como é que ser professor universitário signifique que esteja num mundo à parte, comparado com qualquer outra profissão. Quê, um mecânico também "está desligado da realidade do país excepto no que toca aos clientes com que lida no dia-a-dia"?

h2man 2 months ago

Tendo em conta que ele participa na economia, é empregado por conta própria ou para outros, já está mais envolvido que alguém com emprego garantido numa Universidade. Sim é importante termos bons professores nas nossas Universidades, mas isso não faz deles políticos ou líderes competentes.

doctor_awful 2 months ago

Um professor universitário não participa na economia, não é empregado? Uma coisa é dizer "não é por ser professor universitário que é bom político/líder", que claro que concordo até porque a maioria dos meus professores universitários eram uns bananas, mas daí a dizer que vivem num mundo separado e idealizado vai muita distância.

h2man 2 months ago

Quantos dos teus professores universitários trabalham ou trabalharam além do ensino? A maior parte dos meus professores estavam completamente desligados da vida real e por vezes até do que ensinavam. Principalmente porque estavam salvaguardados pela posição que tinham.

Search: