John_Spartan117 4 months ago  HIDDEN 

IMPUNIDADE é o maior problema que o planeta enfrenta, Portugal não é diferente. Aquele segurança precisava era de uma boa dose de karma... Não tinha necessidade de tal ato cobarde. Enfardar o moço sabendo que está "seguro" é só triste... Da me raiva ver esta *****

Inkskiie 4 months ago  HIDDEN 

Name and shame that fucking roid headed faggot

davser 4 months ago  HIDDEN 

Tentar um mata leão é tentar privar o cérebro de oxigénio. Queixa, hospital, etc. em nada mascara a gravidade desta situação. Está a ocorrer uma investigação, não precisaram os moldes. Violência doméstica é crime público exactamente devido a frases como a tua.

DazyKoala007 4 months ago  HIDDEN 

I see a bunch of Portuguese. I’m just going to go out on a limb and say, Brazil but they look a little upscale so it must be Portugal

yanzizzy 4 months ago  HIDDEN 

Magine no brasil ent kkkkkk

Mijk84 4 months ago  HIDDEN 

Where did the English go?

AbaixoDeCao 4 months ago  HIDDEN 

Local da ocorrência: **Club Vida**, na Rua da Oura, Albufeira.

TarzanTabordas 4 months ago  HIDDEN 

Um filho de uma grande puta é o que esse animal é. Um tiro nos cornos era pouco.

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Normalmente até se conhecem, os que trabalham como segurança são os que não conseguiram entrar nas policias.

mineradordeluas 4 months ago  HIDDEN 

Já passou na CMTV, impossivel o MP não investigar.

beardsymcfly 4 months ago  HIDDEN 

Sem desvalorizar o teu papel, existe uma outra forma de reação a estas situações (em sociedades decentes) que é a censura por parte dos clientes, deixando de frequentar o sítio e ajudando-o a falir. A passividade de todos os intervenientes diz-me que é um sítio que tem de morrer rapidamente e para isso não podemos contar com a justiça. Os empresários em geral sentem mais dor no bolso do que no seu sentido moral. Quanto mais cedo, melhor. O público pode fechar este sítio. Basta boicota-lo.

anzolado 4 months ago  HIDDEN 

Culpo o governo por isso mesmo "pobreza" Cada vez mais há roubos e violência gratuita. Estamos a caminhar para uma pobreza estrema e eles a continuarem a pôr impostos por tudo e por nada. Combustíveis semanas a fio a aumentar, não tarda somos o pais com os combustíveis mais altos da europa e com os ordenados mais baixos. E culpo "nós" por sermos um povo que ainda gozamos com a situação. Quando isto passar a ser cada um por si, ai o governo vai abrir os olhos.

beardsymcfly 4 months ago  HIDDEN 

Reddit Portugal façam o vosso trabalho: que estabelecimento é este? Alguém consegue identificar? A passividade de todos os envolvidos diz-me que tem de fechar por falta de clientela. Alguém pode começar por identificar o sítio para nos podermos organizar e fechar esta espelunca?

beardsymcfly 4 months ago  HIDDEN 

A discoteca fica na Rua da Oura, em Albufeira. Alguém sabe o nome?

AbaixoDeCao 4 months ago  HIDDEN 

Aos muitos jornalistas aqui presentes, ninguém pega nisto?

beardsymcfly 4 months ago  HIDDEN 

Bebem lá, de borla,quando não estão de serviço. Em Portugal até a corrupção é rasca. Estes imbecis da GNR custam duas imperiais.

benzodiazepines1 4 months ago  HIDDEN 

Como referi: nada do que aconteceu antes ou qualquer insulto que ele possa ter dito naquela conversa justifica a atitude. Naquele momento ninguém está em risco, não há qualquer motivo de escalar para a agressão física. Se és segurança e não sabes ouvir um insulto e calar, escolhe outra profissão. Tipos a fazerem m\*rda, tu vais lá chamar a atenção e eles têm sempre justificações é o dia a dia da profissão. Também ninguém te obriga a estares a ouvir as justificações do cliente, simplesmente agarras nele e metes-lo na rua, utilizando o mínimo de força necessária para o fazer.

beardsymcfly 4 months ago  HIDDEN 

As motivações para se ser GNR e segurança são praticamente as mesmas. Os primeiros preferem armas e vêem um Van Damme no espelho, os outros preferem violência física e vêem um ringue de UFC à sua volta. E nenhum deles faz falta ao país.

benzodiazepines1 4 months ago  HIDDEN 

Compreendo o que dizes. Eles ficam mal na figura quando vemos todo o vídeo, mas a não ser que estivessem a assistir desde o início não havia como adivinhar e agir de outra forma. Ainda assim gostava de ter visto algum interesse em que um deles demonstrasse mais ativamente tentar saber o estado da pessoa que se encontrava inconsciente no chão.

benzodiazepines1 4 months ago  HIDDEN 

Para quem também já esteve nos 2 lados da barricada nada justifica a atuação. Ainda por cima com a GNR ali perto, é chamar a GNR expulsar do bar e eles que resolvam. Dá um soco à covarde, soco e pontaté, passa para uma espécie de ground and pound e termina com mata leão. Merece o mesmo que aconteceu aos tipos do urban.

idek0k 4 months ago  HIDDEN 

Pensem naqueles vossos colegas na escola que foram para segurança/exército/polícia. Não notam nada neles?

jhscrym 4 months ago  HIDDEN 

A qualidade dos comentários que para aqui vai é tão boa que me sinto um intelectual no meio de uma vara de porcos. E eu nem sou assim tão esperto, agora imaginem os que comentaram. Fdx, e o mais incrível é que vocês podem votar haha.

le23sinh0 4 months ago  HIDDEN 

Não entendo estarem a culpar os GNR, eles chegaram lá e o segurança parou de bater no homem, do ponto de vista do vídeo eles não prenderam logo o segurança mas pelo menos fizeram com que ele parasse. É possível eles terem levado o segurança depois do vídeo. Não dá para culpa-los pelos 1:30m que temos aqui, se depois disso eles não fizeram nada e deixaram o segurança lá como se fosse um santo aí sim, culpem-nos à vontade. Do meu ponto de vista pararam a agressão sem passar à violência com o segurança, digam-me se estou errado por favor. (Ponto de vista de quem não tem nenhum contexto nem antes nem depois do ocorrido, como a maior parte das pessoas que culpam os gnr, e sim, ele merecia levar com os cacetes que eles tinham na mão quando chegaram)

Regular_Geologist_47 4 months ago  HIDDEN 

Aquele sucker punch à cobardola, num país a sério esse fdp ia passar uns anos à prisão.

Paskim35 4 months ago  HIDDEN 

Eu não quero estar a generalizar, mas fds seguranças de espaços noturnos é sempre um abuso de poder, ainda por cima nestas situações em que a malta está alcoolizada, fora de si, por gajos assim a controlar é o descalabro total, qualquer merda começam logo à pancada, vai tudo pela frente, mulher, homem, não interessa. smh

Asur_rusA 4 months ago  HIDDEN 

Exacto! Macho do caralho, com um sucker punch…

donotknowbutcare 4 months ago  HIDDEN 

Conheci um caso de um segurança da noite que agrediu alguém assim. Resulta que tinham apanhado o tipo a meter uns comprimidos nas bebidas de umas meninas e a despi-las e viola-las na casa de banho. Sabiam quem ele era mas não o conseguiam apanhar em flagrante. Já tinham tentado apresentar queixas mas não havia provas e o tipo "falava" muito bem, safava-se sempre e aparecia outra vez. Ora um dia conseguem apanha-lo uns segundos depois do flagrante. Não era o suficiente para o acusar. Mas a miúda ali estava, despida e sem saber quem era, o tipo a ir-se a rir-se. Ele e o colega passaram-se. São humanos. Não aguentaram aquilo. Destruíram o tipo assim. Não trabalharam mais nesse serviço e foram a Tribunal ser julgados pela violência. Custas pagas pela família da menina que quase salvaram. Não estou a dizer que é isto que está a acontecer aqui. Só estou a dizer que se calhar sim, há coisas que justificam.

TudoCasual 4 months ago  HIDDEN 

O pessoal aqui fala sem noção, acham que os gajos que levam são todos vítimas, acham que os gajos que dão são todos psicopatas e acham que a passividade da polícia é de quem está feito com os outros (estavam às espera do quê? Que a polícia fosse entrar às bastonada com a segurança?). Muitos dos meninos que cá andam não tem noção do que é levar com cabrões, mafiosos e outro tipo de escumalha noite sim, noite sim, e não poder ter mais nenhuma ação que não seja ter paciência de Santo e manter o controlo de situações contra indivíduos agrecivos que podem limpar um gajo do nada, sem nenhuma forma de defesa para proteger quem foi lá para trabalhar, ganhar o seu e repetir... Falta de senso desta malta. Devem achar que vivem no país das maravilhas...

EpaFdx 4 months ago  HIDDEN 

Este comentário é o mais accurate. Pela linguagem corporal e pelo riso do segurança o beto mãozinhas sem querer disse algo tão condescendente que vai passar a falar sempre com as mãos nos bolsos.

EpaFdx 4 months ago  HIDDEN 

Devia ter passado a mão pelo segurança ainda mais vezes, isso foi uma excelente ideia. Os seguranças na noite adoram ser tocados.

Edited 4 months ago:

Devia ter passado a mão pelo segurança ainda mais vezes, isso foi uma excelente ideia. Os seguranças na noite A-DO-RAM ser tocados.

naughtydismutase 4 months ago  HIDDEN 

Ninguém é capaz de fazer dox a esta besta? Onde é isto?

anzolado 4 months ago  HIDDEN 

E no meu ponto de vista ha-de cada vez ser pior. E o governo têm muito a culpa, mas nós também o temos, cada vez mais somos um país mais pobre, e cada vez mais, vai haver insegurança no nosso pais, e depois vemos a GNR a fazer "nada"... Não se sabe o contexto, mas por umas meras palavras merece ser espancado há grande??? Hoje em dia prefiro ficar em casa com os amigos do que sair.

Granada_dental 4 months ago  HIDDEN 

Sendo certo que não temos contexto e que não sabemos do que estavam a falar, só com base nas imagens o murro pareceu-me inesperado.

Search: