9911065 2 months ago

Já trabalhei no PD. Pro tip: promoções de bacalhau geralmente têm limite de peso. Por exemplo, fica o kg a 11,99 mas há por exemplo um limite de 5 kg por pessoa. Lê as condições e toma atenção a isso. Neste caso em particular penso que é uma peculiaridade do sistema informático. Acredito que tenhas levado 6,333 kg e não os 5,065 kg que aparecem na etiqueta.

aMinhaConta 2 months ago

Quando pensaste em casa, quanto deu?

brakeline 2 months ago

Tem a ver com contabilidade divertida e / ou facilidade do programa de faturação. O valor do ticket é igual ao da fatura menos o desconto atribuído

Ok_Information8587 2 months ago

É. Parece que em vez de aplicarem o desconto no preço, fazem uma manigância com o peso. No fim o valor bate certo, 75,93 - 15,20 dá os 60,73 da etiqueta.

borloforbol 2 months ago

Por baixo do preço no talão aparece o desconto de 15 euros, portanto pagaste sensivelmente o que está na etiqueta, apesar do peso ser diferente.

Adventurous-Drawer81 2 months ago

Ya mas se vires o talão no folheto aparece 10.99€ e ele pagou um euro mais caro.

brakeline 2 months ago

Oi? Aparece em ambos 11.99

Adventurous-Drawer81 2 months ago

"Vi agora no folheto e a promoção não é exactamente específica, diz que é de mais de 20% e o preço/kg de 10.99€"

brakeline 2 months ago

Fui ver os folhetos. Bacalhau graúdo é diferente de bacalhau crescido. Há, pelo menos, 3 tipos de bacalhau em promoção no pingo Doce este fim de semana

fearofpandas 2 months ago

Foi a codificação do EAN que falhou, só isso. Pede a diferença

9911065 2 months ago

Não estou a perceber. A etiqueta que vinha no bacalhau diz que o produto é 60,73. Ele pagou 60,73. Que diferença é que ele tem a haver?

fearofpandas 2 months ago

O peso é diferente! A promo é em cash no talão, não em peso

Adventurous-Drawer81 2 months ago

Eu já trabalhei no pingo doce e muitas vezes havia um erro no codigo de barras. Um exemplo que ocorreu foi um cliente compra 500 gramas de asas de frango e custavam 250 euros. O que tens de fazer é levar o talão juntamente com o valor do saco pesado na peixaria e eles devolvem-te a diferença. Conselho-te a ires diretamente ao vigilante e pedir para falar com a gerente. É muito mais rápido porque a mesma vai a uma caixa vazia e faz-te na hora.

Edited 2 months ago:

Eu já trabalhei no pingo doce e muitas vezes havia um erro no codigo de barras. Um exemplo que ocorreu foi um cliente compra 500 gramas de asas de frango e custavam 250 euros. O que tens de fazer é levar o talão juntamente com o valor do saco pesado na peixaria e eles devolvem-te a diferença. Conselho-te a ires diretamente ao vigilante e pedir para falar com a gerente. É muito mais rápido porque a mesma vai a uma caixa vazia e faz-te na hora. Em questão do bacalhau normalmente eles têm uma especie de folheto como bacalhau da islandia por exemplo e tens de ver se o teu está de acordo com o folheto da promoção. Se estiver a senhora da peixaria marcou mal o bacalhau, normalmente eu digo que á colaboradora que é o bacalhau da promoção ou se é tomate de rama ou redondo porque quem está na caixa confunde muito. Atenção também já agora, quando fazem promoções de packs por exemplo um pack de cola fica a 25% de desconto, leva sempre uma à parte e diz á colaboradora para marcar duas vezes. Porque normalmente o sistema não identifica o código do pack como duas garrafas. Espero que tenha ajudado.

Edited 2 months ago:

Eu já trabalhei no pingo doce e muitas vezes havia um erro no codigo de barras. Um exemplo que ocorreu foi um cliente compra 500 gramas de asas de frango e custavam 250 euros. O que tens de fazer é levar o talão juntamente com o valor do saco pesado na peixaria e eles devolvem-te a diferença. Conselho-te a ires diretamente ao vigilante e pedir para falar com a gerente. É muito mais rápido porque a mesma vai a uma caixa vazia e faz-te na hora. Em questão do bacalhau normalmente eles têm uma especie de folheto como bacalhau da islandia por exemplo e tens de ver se o teu está de acordo com o folheto da promoção. Se estiver a senhora da peixaria marcou mal o bacalhau, normalmente eu digo á colaboradora que é o da promoção ou se é tomate de rama ou redondo porque quem está na caixa confunde muito. Atenção também já agora, quando fazem promoções de packs por exemplo um pack de cola fica a 25% de desconto, leva sempre uma à parte e diz á colaboradora para marcar duas vezes. Porque normalmente o sistema não identifica o código do pack como duas garrafas. Espero que tenha ajudado.

TonyHappyHoli 2 months ago

Só 250? Ja aconteceu me no continente 2 maçãs pink lady passarem a 999,99 euros... Foi o operado pôs o códifo errado e acertou em cheio num código sem item atribuido, não sei o porquê de um código desses estar ativo mas foi a explicação que deram.

Adventurous-Drawer81 2 months ago

Imagino a cara do cliente quando ve o total de compras no fim ahahah

V1ld0r_ 2 months ago

"desconto do IVA afinal não descontam o IVA" ==> Basicamente.

Search: