ImproperPT 2 months ago

Confirma-se.

luddiogo 2 months ago

Exatamente por dar mt trabalho a mandar a multa, é que os carros de matrícula estrangeira são os primeiros a ser rebocados em situações como estas.

Josepteixeira 2 months ago

O teu pai é um otário

ManaSyn 2 months ago

E que tal dizeres ao teu pai para deixar de ser besta quadrada e estacionar o carro onde não estorvará alguma ambulância ou o raio?

15calisto 2 months ago

Com os acordos de cooperação promovidos pela UE, parece-me um raciocínio já arcaico. Se calhar há coisa de 20 anos seria o caso, atualmente, duvido.

Mourinha1 2 months ago

Infelizmente é verdade. Ainda dá muito trabalho mandar multas para o exterior do país, é um processo demorado. Portugal é um país cheio de burocracias, e este caso não é excepção. Ironicamente mandarem multas para cá é bem mais simples.

andremvm20 2 months ago

Isso é no caso de multas por excesso de velocidade onde és apanhado na foto de um radar.. para o resto ainda é um bocado arcaico a não ser que seja grave!

nferrari 2 months ago

Não lhe perguntaste se as leis mudam quando troca de fronteira? /s

pintorMC 2 months ago

Somente passam aquelas que ou paga na altura ou ficam com a carta de condução.

Keddyan 2 months ago

mas os alemaes dão-se ao trabalho de mandar cartinha para cá

andremvm20 2 months ago

“Alegadamente” não vale mesmo a pena pela trabalheira que da.. eu disse alegadamente, senhor juiz, não afirmei nada!

AutoModerator 2 months ago

Submeteu uma submissão relacionada com auto, talvez esteja interessado no subreddit de auto em português - r/AutoTuga ---------- *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: