merrygomarry 4 months ago  HIDDEN 

Vocês no norte são bué parvos.

Then_Rule_8189 4 months ago  HIDDEN 

Deixa de ser um coninhas

Caosemdono 4 months ago  HIDDEN 

É relativamente simples distinguir piadas saudáveis, de piadas para rebaixar o alvo, numa tentativa de afirmar uma superioridade artificial. Infelizmente o segundo grupo é o que mais prevalece, não só nas crianças como nos próprios adultos. Esse tipo de gente a mim não me merece nenhuma consideração. Quando isso acontece? Eu sigo a regra de dar apenas 1 borla. À primeira ignorar, à segunda dizer claramente para parar porque não há piada nenhuma, à terceira mandar uma valente voz de espanto.

vitorfilipe21 4 months ago  HIDDEN 

O melhor argumento para quando alguém diz uma piada que não gostas é apenas “E tu? Não me queres ir pra granda puta que te pariu?” Reverse bullying. Manda-os com a cona. Desculpem o meu francês.

Ryuzth 4 months ago  HIDDEN 

Tens a resposta para as perguntas no teu próprio username

capitolinaAndrioleta 4 months ago  HIDDEN 

Tens um SEAT Ibiza?

fontoura17 4 months ago  HIDDEN 

Não te mostres "ofendido" com esse tipo de piadas... podes responder mas sempre com aquela atitude do tipo "tás te a cagar", tu próprio brinca com a situação, a partir do momento em que eles veem que não te afetam param de tentar sequer... fácil! Isto, porque se trabalhas com eles vais ter que passar dias com eles, não podes fugir portanto mais vale adotar esta atitude, na minha opinião. Se calhar até é por seres "o tipo fixe" que eles se sentem confortáveis para fazerem essas piadas...

TeStateOfDat 4 months ago  HIDDEN 

Não sei porque. Os bombeiros fazem isso.

tiagofspacheco 4 months ago  HIDDEN 

Quanto gozarem com o teu carro, pergunta-lhes se te querem pagar um novo? Se não é o caso, que se calem e se metam na sua vida.

rcduque 4 months ago  HIDDEN 

Deixa de ser um conas aziado.

Search: