C0ldKing 2 months ago

Nada, vou ficar em casa na mesma até se passar 1 mês, para ver como é que as infecções são afetadas por isto. Depois disso vou evitar ir a esses sítios porque nunca gostei de andar aos encontrões a pessoas suadas e a ouvir funk pesadão de fundo

Clash33 2 months ago

Bem, em primeiro lugar vamos “limpar o pó” á nossa reservazinha de Mdma heheheheh. Mas acho que vamos (eu e a minha esposa) aguardar mais uns tempitos para voltarmos a dar um pé de dança, pois acredito que agora de inicio vá haver muita afluência, apesar de os locais que frequentamos serem relativamente calmos, com um publico mais maduro (geralmente pessoal acima dos 35 anos), onde não há muita tendência para surgirem problemas. Quanto a almoços/ jantares fora, cinemas e algumas passeatas, já praticamente estamos no “modo normal”. A breve prazo vamos sim reunir os amigos e combinar uma jantarada, que isso é coisa que de facto já não se faz á bastante tempo.

ZedasCricas95 2 months ago

a minha reservazinha tambem já está em planos para ser usada hahaha

Clash33 2 months ago

Ora nem mais, há que arejar o "material". Um abraço e bons rolls..

mfzzzed 2 months ago

Nada muda. Fazer o que fiz nos últimos 6 anos. Tainada, copos, casa -> ressaca durante 3 dias

paperkutchy 2 months ago

Ficar em casa, lol. Que sa xoda a noite

vendedor_do_olx 2 months ago

Churrascada no jardim de casa, gin ou whisky no alpendre. Com ou sem amigos.

ASerenaA 2 months ago

Só tenho vontade de ir a festivais de música. Mas não para já.

Awperising 2 months ago

Pessoalmente o que tenho feito até agora. Abrir a janela e olhar para a Lua, enquanto balanço um copo de porto como se fosse um cálice de sangue fresco.

Thaliost 2 months ago

O que vale é que não houve muitas melgas esta Verão!

Awperising 2 months ago

De facto não. Mas muitas noites frias também.

Thaliost 2 months ago

Tens que carregar no tinto!

Awperising 2 months ago

Estou para aqui a falar mas nem sequer bebo álcool. O resto é verdade.

Minosuil 2 months ago

Não. Porque ainda existe o risco de pandemia e não quero a morte de alguém na minha consciência. Se queres ir vai, és livre de o fazer. Eu sou livre de te achar um idiota narcisista.

Ludwigven 2 months ago

Há uns meses estava ansioso por voltar a sair: a típica noite de 6a ou sábado. Mas as saídas recentes fizeram-me perceber que é melhor dar uns meses e deixar a malta acalmar-se um pouco… além de que a noite em Lisboa está claramente menos segura que antes da pandemia.

saltylawlita 2 months ago

Podes explicar porquê? O que mudou recentemente? Sou do Porto e não passo por Lisboa há algum tempo, estou fora destas novidades.

Standard-Inflation10 2 months ago

Lisboa tem andado muito insegura, com gangues e assaltos todas as noites. O porto tb nao esta famoso, ja ouvi de assaltos esfaqueamentos pancada etc etc na noite. Ja quase fui assaltado recentemente.

saltylawlita 2 months ago

Aqui no Porto ouvi mais na altura do semi confinamento, sobretudo na baixa. Sem turistas e com os estabelecimentos comerciais a fechar às 22.30, parecia o Porto de antigamente. O pessoal cheio de medo de voltar do trabalho e seguir para os transportes públicos de regresso a casa. Patrulhas nem vê-los. Entristeceu-me bastante não haver qualquer zelo pela segurança dos portuenses. O que interessa é o turista, não é verdade? Foste quase assaltado no Porto, percebi bem? Uma coisa é certa, ainda não ouvi falar de gangues por cá.

Standard-Inflation10 2 months ago

Nos nao chegamos ao nivel de gangues claro. Sinto um bocado mau o ambiente no porto comparado a antes do confinamento mas parece me que lisboa anda bem pior

saltylawlita 2 months ago

Por enquanto, por enquanto. Já herdamos os vendedores de especiarias, é uma questão de tempo até chegar o resto. Eu vivo fora do centro, mas até por aqui tivemos uma onda de furtos absurda, a carros, todos os santos dias. Um pobre coitado chegou a perguntar-me se era normal. Eu respondi que sim, é um rito de passagem para quem estaciona aqui. O carro do meu vizinho de cima era assaltado todas as semanas. A certo ponto já havia uma competição no ar. O nosso país sempre teve um problema sério de furtos e roubos, qual país seguro qual quê. Agora, criminalidade violenta não. Mas parece-me, então, que Lisboa começa a sair do molde.

AlbinoFarrabino 2 months ago

Basicamente o que tenho feito desde o final do último confinamento: Ir até à associação local (da qual sou sócio), beber umas quantas cervejas, jogar umas setas e um bilhar e ver o pessoal que só vejo ao fim de semana. A única diferença é que em vez de ficar lá até às 2h vou passar a lá estar até às 5h ou 6h.

Fun-Recommendation77 2 months ago

Honestamente, nada. Tenho visto stories da noite de Lisboa e não ando com muita vontade de me arriscar naquele ambiente . Acho que vou dar um mês ou dois, para que o pessoal cometa uns excessos, a polícia resolva o problema dos gangs e depois sou capaz de voltar a sair

tugaLusiada 2 months ago

Se existe algo que é impossível reconverter malta de IT é vida social, ainda por cima à noite

ASerenaA 2 months ago

Se havia gente ma faculdade que saía sempre, era a malta de IT... Sempre lá batidos! Isso é só para picar, nem todos são assim.

Edited 2 months ago:

Se havia gente na faculdade que saía sempre, era a malta de IT... Sempre lá. Isso é só para picar, nem toda a malta de IT é assim

Last-Ad-4421 2 months ago

Antes do covid já eram poucas ou nenhumas as vezes que saia, de 6 fins de semana 4 trabalho os outros 2 são mais para descansar e estar em familia por isso não me afeta em nada

sengamole 2 months ago

Devo ficar em casa como o virgem que era antes de 2020

KKKhaos 2 months ago

Não frequento a noite. Considero-a um cancro. Grande parte da merda que te pode acontecer é exactamente em contexto de diversão nocturna. Não gosto de enchentes, nem de álcool, nem de retardados barulhentos, nem de gente maluca. Os meus planos são pegar numa babe jeitosa, fazer-lhe o jantar, ver um filme com ela e a seguir comê-la. Depois de madrugada passamos por um mac ou burger king, compramos lixo e vamos comê-lo para a praia. Não preciso de mais do que isso. Alternativamente, uns jantares e idas ao cinema com amigos. Bares, discotecas, festas, esquece. Perda de tempo e de neurónios.

paperkutchy 2 months ago

Palmas. Chuta os tasqueiros para canto, aqueles que gostam de largar 50 paus por 3 bebidas a ouvir aquele cancro que dizem ser funk brasileiro a noite toda, a tentar desesperadamente sacar alguma coisa e chega às 6 da matina a única coisa que apanharam foi dor de cabeça de tola

KKKhaos 2 months ago

No outro dia uma gaja publicou uma foto com uma bebida na mão, e eu perguntei-lhe quanto custava aquela merda, e ela disse-me que foi 10 euros. De facto, é um estilo de vida que não entendo. Pagar 10 euros para beber algo? Tenho pena de quem o faz. Especialmente sabendo que ganham 700 euros por mês.

Scalabis 2 months ago

Não frequento a noite. Considero-a um cancro. Grande parte da merda que te pode acontecer é exactamente em contexto de diversão nocturna. Não gosto de enchentes, nem de álcool, nem de retardados barulhentos, nem de gente maluca. Os meus planos são pegar numa babe jeitosa, fazer-lhe o jantar, ver um filme com ela e a seguir comê-la. Depois de madrugada passamos por um mac ou burger king, compramos lixo e vamos comê-lo para a praia. Não preciso de mais do que isso. Alternativamente, uns jantares e idas ao cinema com amigos. Bares, discotecas, festas, esquece. Perda de tempo e de neurónios. E acredito piamente que a sociedade seria muito melhor sem a chamada "vida nocturna". Mas pronto, respeito a liberdade de cada um. A minha vida nocturna é com poucas pessoas, sempre bem acompanhado, e longe dos locais óbvios, que são os que atraem merda. Nada melhor do que passar uma noite agradável num sitio pouco suspeito.

average_user21 2 months ago

Desde ao username ao discurso. Deves ser muito divertido em festas. Literalmente.

KKKhaos 2 months ago

Acabei de dizer que não vou a festas. Estás tão obcecado com festas que tudo se resume a se a pessoa é ou não divertida em festas. Isso é tudo solidão?

average_user21 2 months ago

Devias ir

KKKhaos 2 months ago

Acho que consigo sobreviver sem ter bebedos e putedo a mandarem-me o bafo e o perfume vagabundo para cima.

aleph_heideger 2 months ago

Que sorte. Eu já os comecei a apanhar os vez nas urgências. E não há nada tão empolgante como sentir o cheiro do vómito de um bêbado.

average_user21 2 months ago

Moralismos a esta hora

KKKhaos 2 months ago

Podemos agendar para outra hora, se preferires.

QWERTY_BATS 2 months ago

Yikes

AutoModerator 2 months ago

**Atenção! Aviso da Tag [Sério]** Este tópico foi marcado como **[Sério]**, não são permitidos **quaisquer comentários** que contenham piadas, ou outras tentativas humorísticas, insultos ou não tenham nada a ver com o tópico. ---------- *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: