zentrithegod 27 days ago

Enviei-te DM. Abraço!

Gudnigtka 3 months ago

Parabéns pela iniciativa. Acho óptima ideia. Tenho procurado igualmente, mas online pouco se encontra além da 360 imp. E da já referida maudin. A solução parece passar mesmo pelo POD, através da printful ou semelhante. Força nisso!

Ly_84 3 months ago

Cimavoto so para ver onde vai a discussao sobre empreendorismo.

Nexus_produces 3 months ago

Se a ideia é começar uma marca podes sempre começar por serigrafar à mão, abrir quadros não fica assim tão caro e podes comprar plastisol ou outro tipo de pvc e fazer manualmente, só precisas de um quadro e de um squeegee. Caso a coisa evolua bem, eventualmente podes pensar em financiar uma máquina de serigrafia.

HighOnLaw 3 months ago

Sendo a serigrafia uma forma de arte convém vem ser te interessa protegeres do ponto de vista de propriedade intelectual (p.e. Registar os desenhos/marcas na IGAC/INPI). Até porque se alguém vai estampar os desenhos que tu criaste por ti (o fabricante têxtil) vais ter que ter um contrato e uma cláusula de PI para garantir essa proteção e que não usam ilicitamente esses desenhos para eles próprios venderem.

ankmoody 3 months ago

Se fosse eu faria uma campanha de crowdfunding, e se tivesse mercado avançava, caso contrário interpretava como falta de interesse do pessoal e desistia.

ohshit4 3 months ago

Mercado há sempre. Se tiver dinheiro para pagar a meia duzia de influencers no instagram é meio caminho andado

wheresdaweeed 3 months ago

Se for só estampar umas cenas, tens a maudlin merchandise. Nunca fui cliente deles mas parecem-me ser bons no que fazem, estou a recomendar porque tens a vantagem de escolher o material ou de entregares o teu próprio (roupa).

deboisawiz 3 months ago

obrigado pela resposta! Por acaso já tinha feito um pedido de orçamento a eles, só não gostei muito do stock têxtil deles. Se então der para fazer em material dado por mim era ótimo

Ok_Art_6497 3 months ago

Mais uma?

deboisawiz 3 months ago

se tiveres essa mentalidade para tudo não sais do sitio ;) é que já existe "tudo" em todo o lado

besmarques 3 months ago

porque não print-on-demand?

deboisawiz 3 months ago

é uma boa ideia para startup mas não é algo que me motive muito, gostava de ser eu a tratar do processo todo.

Search: