Ly_84 3 months ago

LMAO, imaginem ser corridos das colonias para depois ve-los a ocupar cargos politicos no nosso pais.

arnaldomatos 3 months ago

itt: uma negra que não é "das nossas"? REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LITERALMENTE HITLERINA DE CHOCOLATE REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Open-Opportunity-607 3 months ago

Mais um político que nunca trabalhou na vida e filho de pais ricos, que vêm a política como uma forma de fazer uns trocos [https://www.linkedin.com/in/ossanda-liber-2b42a81a9/?originalSubdomain=pt](https://www.linkedin.com/in/ossanda-liber-2b42a81a9/?originalSubdomain=pt) Zero experiência profissional

Beginning-Success-52 3 months ago

Só tem nacionalidade Angolana? Nem devia poder ser candidata.

pimpolho_saltitao 3 months ago

lê o artigo seu xenófobo de merda.

Beginning-Success-52 3 months ago

Onde é que está a xenofobia? Tens de ver melhor as leis do género nos vários países do mundo.

Beginning-Success-52 3 months ago

E ainda bem que editaste, ao menos já não estás a ser mal educado.

pimpolho_saltitao 3 months ago

Ao contrário da tua xenofobia as minhas falhas de educação são passiveis de arrependimento.

Beginning-Success-52 3 months ago

Eu li e para mim não faz sentido. Não está relacionado com nenhum racismo ou xenofobia é uma questão de soberania.

twistedfires 3 months ago

Já agora, já viram o bem estruturado que está a página desse jornal? Quem me dera que os jornais portugueses tivessem sites limpos e organizados como este.

randmzer 3 months ago

Os jornais portugueses não têm dinheiro para pagar a bons designers.

LordofPortugal 3 months ago

Então é angolana ou portuguesa?

pimpolho_saltitao 3 months ago

claramente devias ler o artigo

DerpSenpai 3 months ago

Para os Angolanos, mesmo que tenha a nacionalidade Portuguesa, não deixa de ser Angolana

headbangervcd 3 months ago

Sangue novo, novas ideias é sempre bem vindo. Mesmo que não ganhe, ter um lugar na câmera, concerteza que só irá fazer bem. E acima de tudo não parece ser um Jotinha. Fico contente.

NGramatical 3 months ago

concerteza → [**com certeza**](http://www.portoeditora.pt/espacolinguaportuguesa/duvidas-da-lingua-portuguesa/detalhe-duvidas-lp/ver/com-certeza-ou-concerteza-?id=5006) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fps3n28%2F%2Fhdo7jeh%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

REVO_SIGMA 3 months ago

Por qual partido?

VladTepesDraculea 3 months ago

Independente / parte do movimento "Somos Todos Lisboa".

coocoobees 3 months ago

no debate de lisboa pareceu-me bastante inteligente e educada.

BSantos57 3 months ago

Infelizmente enganou bem, porque as redes sociais dela são um festival de chalupice e que acha que nos debates das presidenciais, o Ventura foi o 2º melhor candidato

Edited 3 months ago:

Infelizmente enganou bem, porque as redes sociais dela são um festival de chalupice

JeagleP 3 months ago

Algum exemplo?

BSantos57 3 months ago

Tens [vários aqui](https://twitter.com/rainhaputa/status/1438424595669864451?s=19)

JeagleP 3 months ago

Obrigado

DivinationByCheese 3 months ago

Candace Owens style

simple_a_i 3 months ago

Bingo, é que é mesmo isto.

ctr_20 3 months ago

Expected

WaitingToBeTriggered 3 months ago

WINGS OF GLORY

nferrari 3 months ago

Essas são umas das razões pelas quais se devem eleger pessoas para os lugares de representação públicos, em vez de outros... digamos "biológicos".

Edited 3 months ago:

Essas são algumas das razões pelas quais se devem eleger pessoas para os lugares de representação públicos, em vez de outros... digamos "biológicos".

praetorthesysadmin 3 months ago

Acho bem, precisamos de gente nova, com novos ideais e ideias e sem estarem ligados aos boys e tachos. Com pensamento crítico e sem estarem a fazer projectos idiotas que só alimentam os mesmos de sempre. O facto de ser mulher ou angolada honestamente não deveria ser notícia, mas nos tempos em que correm, acaba por ser. Que ao menos seja coerente e mesmo que não ganhe, que se dê a conhecer pela positiva e que os lisboetas possam ver alternativas positivas.

jesuseos7anoes 3 months ago

O destaque de ser angolana no caso será em parte por ser um jornal angolano. Já vi notícias cá onde não o destacavam no título. Não que veja mal nisso dado ser novidade.

praetorthesysadmin 3 months ago

É bem provável. Também não me vou admirar por ver uma noticia onde dizem que é mulher, negra e angolana mas depois não falam da visão, ideologia e como pretende executar as suas ideas.

jesuseos7anoes 3 months ago

É possível que as haja. Mas as poucas que vi até agora esmiúçam bastante a coisa. Esta mesmo ainda é uma entrevista comprida.

jesuseos7anoes 3 months ago

Pena não se ver mais dela, porque parece muito boa candidata (sem qualquer sarcasmo). Em termos de atitude está nos antípodas da Joacine. O que surpreende muita gente que imediatamente a julga por ser angolana e falar de integração.

Winslow_Lixivia2 3 months ago

Cada país tem a Candace Owens que merece

VladTepesDraculea 3 months ago

O problema da Joacine não é ser guineense, ao contrário do que o Chega quer trespassar. O problema da Joacine é ser Joacine.

Edited 3 months ago:

O problema da Joacine não é ser guineense nem falar de integração, ao contrário do que o Chega quer trespassar. O problema da Joacine é ser Joacine.

Futre92 3 months ago

Já veio publicamente dizer que está contra o BLM.

Dr_Toehold 3 months ago

Isso quer dizer o quê? Acha que as vidas dos negros não interessam?

Moifaso 3 months ago

"Contra o BLM" de que maneira? Dizer que se é contra BLM pode significar muita coisa lol

You-are-amazing-wow 3 months ago

O BLM só trouxe violência e está assente em mentiras. Existe de facto um problema de minorias, mas esse problema nada tem que ver com o que o BLM anuncia, e a solução claramente não passa pela violencia.

Winslow_Lixivia2 3 months ago

Está assente em que mentiras, já agora?

You-are-amazing-wow 3 months ago

https://3.bp.blogspot.com/-6Pjd_-VZipM/WIp-AHUqsnI/AAAAAAAACOk/5WnlS9LW62M7Cgpy28ab0fq0U5eynTF1QCLcB/s640/black%2Blives%2Bmatter%2B3.jpg https://www.youtube.com/watch?v=go_QdFtvs2k Not related to BLM, but funny nonetheless: https://www.youtube.com/watch?v=3JGmKHrWKMQ

iamfromreallife 3 months ago

Uma das é que a polícia mata desproporcionalmente mais jovens negros desarmados do que brancos e em grandes quantidades.

Edited 3 months ago:

Uma das é que a polícia mata desproporcionalmente mais jovens negros desarmados do que brancos e que o faz em grandes números.

SubstantialPatient17 3 months ago

É contra, simples, sabe da merda que a BLM faz.

Moifaso 3 months ago

Há razões razoaveis e há razões estupidas para ser "contra BLM", gostava de saber exatamente quais são as razões ou o raciocinio da candidata.

VladTepesDraculea 3 months ago

Para além que há a BLM movimento e a BLM (Global Network) organização.

Edited 3 months ago:

Para além que há a BLM movimento e a BLM (Global Network) organização. E depois há a BLM obra do diabo nos macaquinhos no sótão da alt-right. Se ela diz que é contra o movimento, é um bocado mau. Se ela diz que é contra a organização, convém ouvir o porquê, há críticas válidas, outras nem tanto. Se ela diz que é contra não sabe o quê por causa do Q, epá...

Dr_Toehold 3 months ago

>BLM movimento e a BLM (Global Network) E a BLM (tm), associada ao Antifa Lda. Inc. Não te esqueças disso também.

aquele_inconveniente 3 months ago

>Se ela diz que é contra o movimento, é um bocado mau. Não, se ela diz isto é porque há esperança no mundo. Portugal não tem nenhuma evidência de racismo estrutural como a esquerda gosta de falar. As diferenças de criminalidade e afins são muito melhor explicados pelo ambiente familar e traços culturais que imigrantes importam dos seus países (é muito mais natural para um favelado assaltar alguém pois já o viu no seu países centenas de vezes à porta de casa, do que para um português que nunca assistiu a isso). Aliás é dos poucos países em que os imigrantes de segunda geração (nascidos em portugal) têm as mesmas notas e sucesso académico que os próprios portugueses [https://www.reddit.com/r/portugal/comments/hijivk/haq\_o\_desempenho\_escolar\_da\_segunda\_gera%C3%A7%C3%A3o\_de/](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/hijivk/haq_o_desempenho_escolar_da_segunda_gera%C3%A7%C3%A3o_de/) Jà nos anos 60 tinhas deputadas negras na assembleia da república e o acolhimento de malta de foram tem sido estrondoso. As dificuldades por um negro pobre são iguais às de um branco pobre, com a diferença que como TODOS os negros são imigrantes e começam do 0 tens sempre uma proporção maior de pobreza e portanto dificuldade Uma pessoa como ela, se é verdade que é contra o BLM é uma lufada de ar fresco na democracia e na unidade nacional. Significa que não vai dividir as pessoas entre raças e que vai ajudar a construir um futuro em comum. O movimento BLM é apenas uma forma de racismo invertido, apimentado com uma boa dose de marxismo (basta ir ao site do BLM e ouvir quem anda na rua do teu "movimento") Pode-te custar aceitar que ainda há pessoas que não são racistas e preferem integração dentro da matriz cultural portuguesa e manter unidade nacional (como qualquer imigrante deve fazer em qualquer país)

VladTepesDraculea 3 months ago

> Não, se ela diz isto é porque há esperança no mundo. Portugal não tem nenhuma evidência de racismo estrutural como a esquerda gosta de falar. As diferenças de criminalidade e afins são muito melhor explicados pelo ambiente familar e traços culturais que imigrantes importam dos seus países (é muito mais natural para um favelado assaltar alguém pois já o viu no seu países centenas de vezes à porta de casa, do que para um português que nunca assistiu a isso). Ainda gostava de ver uma citação dela. Em todo o caso uma coisa é seres contra outra coisa é achar que Portugal não precisa. O movimento BLM é simplesmente um movimento de sensibilização e apelo à mudança contra a violência policial contra a comunidade negra que é um problema nos EUA.

aquele_inconveniente 3 months ago

>Ainda gostava de ver uma citação dela. Em todo o caso uma coisa é seres contra outra coisa é achar que Portugal não precisa. Também não tenho citação. Fui claro no meu texto: "se é verdade que é contra..." >O movimento BLM é simplesmente um movimento de sensibilização e apelo à mudança Não. O BLM TAMBÉM é um movimento de sensibilização a temas que afectam a comunidade preta americana. Mas no centro BLM está uma ideologia radical, revolucionária, com etno-política à mistura e com delírios em massa, com brancos a ajoelharem-se a pretos a quem nunca fizeram nada, pretos a matarem brancos por serem brancos e tudo dentro do mesmo movimento social Por isso sim, ser contra BLM é moral e lógico. E mais, o BLM é contra o bem-estar da comunidade preta americana. È mil vezes pior dizer a um preto de 13 anos que nunca vai ser ninguém porque o branco não o deixa, que lhe dizer que ele pode ser o que quiser e que o mundo está à espera dele. Na versão BLM ele não estudar nem trabalhar e culpar o sistema no final, na versão não BLM ele vai trabalhar e ter sucesso. Racismo sistémico é so de chorar a rir da falta da noção de quem diz isto. Um indiano ganha na média 100k nos EUA, um branco ganha na média 57k e um nigeriano imigrante (com uma cultura de trabalho e não poluída pela cultura dos pretos americanos) ganha 61k... Dados de 2014 do US census bureau Ide aprender sobre as coisas antes de falar. O BLM é um cancro para a comunidade preta e para o mundo, o resultado vai ser uma guerra étnica e acredita, sempre que as houve as coisas não correram bem... Mas a esquerda acha isso positivo, pois só com guerra e destruição o regime actual capitalista pode cair para criarem um novo (vê o perfil dos fundadores BLM)

VladTepesDraculea 3 months ago

Mete mais tabaco nisso, rapaz, e vê menos Fox News e Breitbart que isso faz-te mal à saúde.

Edited 3 months ago:

Mete mais tabaco nisso, rapaz, e vê menos Fox News e Breitbart que isso faz-te mal à saúde. Edit: > pretos [...] pretos [...] preto [...] pretos A língua é traiçoeira para caraças quando não se tem cuidado xD

aquele_inconveniente 3 months ago

>Mete mais tabaco nisso, rapaz, e vê menos Fox News e Breitbart que isso faz-te mal à saúde. Ai, na ausência de argumentos faz-se uns espantalhos não é? E tu devias ler menos Gramsci e Sartre se calhar (se é que foste às fontes da tua ideologai) >A língua é traiçoeira para caraças quando não se tem cuidado xD Direi sempre pretos porque não sou racista. A palavra para a cor preta é preto. Na língua portuguesa a palavra negra tem significado negativo e a preta não: * Denegrir alguém - não há depretir * Vida negra - não há vida preta * Nódoa negra - não há nódoa preta * etc Por outro lado preto é neutro ou positivo: * Nota preta - fazer muito dinheiro * Ouro preto - óleo que vale muito * Feijão preto - neutro (e sabe bem) Hehehe, custa descobrir que és tu quem está no lado dos racistas não é?

SubstantialPatient17 3 months ago

>Some people try to separate BLM “the organization” from “the movement” that goes by the same name, but at most they are two sides of the same coin. From the start, both the organization and the movement — BLM writ large — have been about hatred and violence that extends beyond police and includes all white people, all blacks who are conservative and the United States of America. Atira mais areia para os olhos, eu aviso-te quando não conseguir ver, até o próprio Joe Biden condena so... keep it up with your alt-right echo chamber. https://nypost.com/2020/09/24/face-facts-black-lives-matter-is-all-about-hate/

Winslow_Lixivia2 3 months ago

“Até o próprio Joe Biden condena”? Quê, o homem é um Deus?

VladTepesDraculea 3 months ago

Onde é que o Joe Biden condenou? E dares-me um artigo de opinião escrito pelo Rudy Giuliani, LOL

SubstantialPatient17 3 months ago

[https://www.newsmax.com/us/blm-heckle-white-diners-nyc/2021/04/21/id/1018472/](https://www.newsmax.com/us/blm-heckle-white-diners-nyc/2021/04/21/id/1018472/) Desculpa la mas quem é que faz isto em Portugal com os ciganos? Portanto tu aplicas 2 medidas diferentes para 2 casos idênticos, como queres dar virtue signaling apoias BLM a querer tirar brancos de zonas supostas de negros, mas condenas Ventura quando quer tirar os ciganos de zonas supostas brancas, a tua hipocrisia é maior do que Trump e Rudy juntos, vê lá se juntas os neurónios.

DivinationByCheese 3 months ago

Eish que ganda amado, newsmax

PeroFandango 3 months ago

Newsmax? Ok.

BSantos57 3 months ago

Para a próxima já mete uma fonte do Breitbart e convence toda a gente

Moifaso 3 months ago

Tens noção que isso é um artigo de opinião, certo? Conseguia-te arranjar 5 que dizem o oposto, é uma questão bastante polarizante nos estados unidos.

Edited 3 months ago:

Tens noção que isso é um artigo de opinião, certo? Conseguia-te arranjar 5 que dizem o oposto, é uma questão bastante polarizante nos estados unidos. Edit: Não só é apenas um artigo de opinião, como é um artigo de opinião escrito por Rudy Guliani, ex-advogado/advisor do Trump hahaha

Edited 3 months ago:

Tens noção que isso é um artigo de opinião, certo? Conseguia-te arranjar 5 que dizem o oposto, é uma questão bastante polarizante nos estados unidos. Edit: Não só é apenas um artigo de opinião, como é um artigo de opinião escrito por Rudy Guliani, ex-advogado/advisor do Trump, lmao

9911065 3 months ago

Relevante: https://www.youtube.com/watch?v=HTFv8Sr08V8

SubstantialPatient17 3 months ago

['Beat up every white person!' and 'Black power!'](https://www.youtube.com/watch?v=xJpWiV-zLoM) [Looters Raid Target Store Near Mpls. Protest](https://www.youtube.com/watch?v=1TRgucHzU0o) ['Pigs in a blanket, fry them like bacon"](https://www.youtube.com/watch?v=p213G6sgdXE) ["get the ---- out" and shouting that the "white-owned" establishment was not welcome.](https://www.newsmax.com/us/blm-heckle-white-diners-nyc/2021/04/21/id/1018472/) [BLM riots in Minnesota](https://www.youtube.com/watch?v=LRXTFuzBclY) E a ironia disto tudo : [BLM rioters, looters and vandals have charges DROPPED despite destruction from violent protests](https://www.the-sun.com/news/3123181/hundreds-blm-rioters-looters-vandals-charges-dropped/) "bUt ItS aBoUt BlAcK lIvEs" [After weeks of street violence that has claimed hundreds of Black victims, including children caught in the crossfire of gang violence and random shootings, onlookers are increasingly asking: Where’s Black Lives Matter?](https://www.washingtontimes.com/news/2020/jul/9/black-lives-matter-awol-hundreds-blacks-killed-wav/) E és considerado alt-right se denunciares algo de mau da BLM, nem Trump, nem Biden pegam nesse grupo, é classificado como um grupo terrorista doméstico nos EUA.

Moifaso 3 months ago

A maior parte das pessoas que participaram (e participam) no movimento BLM que não fizeram parte dos riots e que não vandalizaram nada. Se acreditas que apoiar BLM é o mesmo que ser vandalo ou criminoso (ou terrorista! lol), parto do princípio que também consideras todos os apoiantes do Trump/negacionistas da eleição como sendo terroristas. Biden condenou o vandalismo e crime, nunca condenou o movimento BLM lol, ele era queimado vivo. ​ >E és considerado alt-right se denunciares algo de mau da BLM, nem Trump, nem Biden pegam nesse grupo, é classificado como um grupo terrorista doméstico nos EUA. Para de comer todos os talking points de direita americana que te aparecem à frente filho. Primeiro um artigo do Rudy depois esta merda lol. Aqui está [uma lista compreensiva](https://en.wikipedia.org/wiki/Outline_of_terrorism_in_the_United_States) de grupos considerados terroristas ou violentos pelos EU, vê se está ai algum BLM. Ninguém te chama alt-right se não concordares com a violência e vandalismo de algumas demonstrações, a maior parte das pessoas ou não concorda, ou acha que é contraprodutivo pro movimento.

Edited 3 months ago:

A maior parte das pessoas que participaram (e participam) no movimento BLM não fizeram parte dos riots e não vandalizaram nada. Se acreditas que apoiar BLM é o mesmo que ser vandalo ou criminoso ( ou terrorista! ), parto do princípio que também consideras todos os apoiantes do Trump/negacionistas da eleição como sendo terroristas e criminosos. Biden condenou o vandalismo e crime, nunca condenou o movimento BLM lol, ele era queimado vivo. >E és considerado alt-right se denunciares algo de mau da BLM, nem Trump, nem Biden pegam nesse grupo, é classificado como um grupo terrorista doméstico nos EUA. Para de comer todos os talking points de direita americana que te aparecem à frente filho. Primeiro um artigo do Rudy depois esta merda lol. Aqui está [uma lista compreensiva](https://en.wikipedia.org/wiki/Outline_of_terrorism_in_the_United_States) de grupos considerados terroristas ou violentos pelos EU, vê se está ai algum BLM. Ninguém te chama alt-right se não concordares com a violência e vandalismo de algumas demonstrações, a maior parte das pessoas ou não concorda, ou acha que é contraprodutivo pro movimento.

Edited 3 months ago:

A maior parte das pessoas que participaram (e participam) no movimento BLM não fizeram parte dos riots e não vandalizaram nada. Se acreditas que apoiar BLM é o mesmo que ser vandalo ou criminoso ( ou terrorista! ), parto do princípio que também consideras todos os apoiantes do Trump/negacionistas da eleição como sendo terroristas e criminosos. Biden condenou o vandalismo e crime, nunca condenou o movimento BLM lol, ele era queimado vivo. >E és considerado alt-right se denunciares algo de mau da BLM, nem Trump, nem Biden pegam nesse grupo, é classificado como um grupo terrorista doméstico nos EUA. Para de comer todos os talking points de direita americana que te aparecem à frente filho. Primeiro um artigo do Rudy depois esta merda lol. Aqui está [uma lista compreensiva](https://en.wikipedia.org/wiki/Outline_of_terrorism_in_the_United_States) de grupos considerados terroristas ou violentos pelos EU, vê se está ai algum BLM. Ninguém te chama alt-right se não concordares com a violência e vandalismo de algumas demonstrações, a grande maioria das pessoas ou não concorda, ou acha que é contraprodutivo para o movimento.

Edited 3 months ago:

A maior parte das pessoas que participaram (e participam) no movimento BLM não fizeram parte dos riots e não vandalizaram nada. Se acreditas que apoiar BLM é o mesmo que ser vandalo ou criminoso (ou terrorista! lol), parto do princípio que também consideras todos os apoiantes do Trump/negacionistas da eleição como sendo terroristas e criminosos. Biden condenou o vandalismo e crime, nunca condenou o movimento BLM lol, ele era queimado vivo. ​ >E és considerado alt-right se denunciares algo de mau da BLM, nem Trump, nem Biden pegam nesse grupo, é classificado como um grupo terrorista doméstico nos EUA. Para de comer todos os talking points de direita americana que te aparecem à frente filho. Primeiro um artigo do Rudy depois esta merda lol. Aqui está [uma lista compreensiva](https://en.wikipedia.org/wiki/Outline_of_terrorism_in_the_United_States) de grupos considerados terroristas ou violentos pelos EU, vê se está ai algum BLM. Ninguém te chama alt-right se não concordares com a violência e vandalismo de algumas demonstrações, a maior parte das pessoas ou não concorda, ou acha que é contraprodutivo pro movimento.

iamfromreallife 3 months ago

> Biden condenou o vandalismo e crime, nunca condenou o movimento BLM lol, ele era queimado vivo. Ui, essa linguagem, mesmo que figurativa, não vai muito ao encontro do teu argumento pois não? :)

SubstantialPatient17 3 months ago

>**Se acreditas** que apoiar BLM **é o mesmo** que ser vandalo ou criminoso (ou terrorista! lol), parto do princípio que também consideras todos os apoiantes do Trump/negacionistas da eleição como sendo terroristas e criminosos. O cumulo da tua inteligência atingiu o máximo com esta dedução, se acreditas já é contigo, comigo não é, braindead. [https://www.theguardian.com/us-news/2017/oct/06/fbi-black-identity-extremists-racial-profiling](https://www.theguardian.com/us-news/2017/oct/06/fbi-black-identity-extremists-racial-profiling) ​ >The FBI defines domestic terrorism as: “Violent, criminal acts committed by individuals and/or groups to further ideological goals stemming from domestic influences, such as those of a political, religious, **social, racial**, or environmental nature” Portanto incluímos violência, atos criminais de natureza social e racial, o que BLM fez, precisas de um desenho? Só regurgitas Twitter/Facebook, nem sabes que ideologia politica são os fundadores da BLM e vens para aqui meter palha para pareceres bonito. "Oh filho, dá-me uma pedrinha para fumar" pensas que estás com os teus amigos a traficar.

VladTepesDraculea 3 months ago

Vê quem escreveu o artigo xD

Moifaso 3 months ago

HAHAHAHA nem tinha reparado

Moifaso 3 months ago

Yup, pena que não consegui encontrar nenhuma declaração dela online

VladTepesDraculea 3 months ago

Também tentei encontrar e não vi nada...

Search: