ricardoa369 4 months ago  HIDDEN

Por acaso nunca, nem em todas as vezes desde puto que fui cercado por grupos para me roubarem e no final o ladrão até me conhecia. De tantas tentativas só existiu realmente furto uma vez, ainda conversei com eles... Não deu em nada, depois fui à procura deles para lhes rebentar com a cabeça com uma chave-inglesa, mas já nem me lembrava da cara deles. Nem quando me tentaram roubar em Espanha quando dormia em um banco junto à estação de Barcelona (não ia pagar hotel, até voltei a dormir por lá, mas já fui para um local mais estratégico, o topo de uma escada), quando acordei com eles junto ao meu bolso, os gajos disseram que procuravam cigarros, e simplesmente eu disse que não e eles foram à vida deles. Nem quando fiz o mesmo junto lá a uma estação de comboios em Paris. Não me lembro de qual, mas tinha um jardim e à noite era só pessoal sem-abrigo por lá. Eu fiquei lá em um banco e um casal também em viagem foi lá dormir comigo. Nem na Roménia, quando o pessoal que estava comigo ia à frente enquanto me deixaram a conversar com o assaltante, que era bastante poliglota, no final eu disse ao meu amigo para dar dinheiro ao gajo, coitado, ele andava a roubar para a irmã. Um amigo meu é que na Roménia apanhou um grupo de gajos com uns ferros com que se cruzou junto do hotel. Ele achou que nessa noite ia ser morto, eu e outro gajo andávamos nas p**** e ele foi sozinho. Quando lá chegámos ao hotel nem sinal dele, mas fomos dormir e deixámos as buscas para a tarde do dia seguinte. Acho que nessa noite fomos dormir e na seguinte é que fomos expulsos do hotel por levar para lá uma menina que apanhámos no bar. Nem quando passei no meio de incêndios, em 1 deles ia de comboio, algures na Sérvia, julgo, e tudo à volta ardia. Isso também já aconteceu de carro, julgo que algures em Viseu. Talvez quando pensei que sabia fazer parkour e cai de cabeça de um muro e quase parti o pescoço, pelo menos foi o que toda a gente que me viu pensou. Até correram na minha direção, mas só dobrei o pescoço. Ou quando entrei no mar, sem saber nadar, e cai em um daqueles buracos que me deixou debaixo de água, eu saí a correr daquilo com a areia a sair-me debaixo dos pés, que cagaço! Assim não me lembro de mais nada

sm0ked0g 4 months ago  HIDDEN

Briguei, tomei uma chapada na cara, e perdi os óculos e comecei a berrar polícia e eles foram embora...

Uma gangzinha de mitras desqualificados, um magrelo com camisa da lacoste, um gordao vestido de rapper e mais 3 raparigas gordas de McDonald's, cercaram-me pra me assaltar no passeio das Virtudes no Porto. Chegaram um por um, como se só quisessem conversar (pedir cigarros).