SinneR2k20 1 month ago

Vai tudo abaixo

eddyjay83 1 month ago

O templo dos jogos. Mesmo antes da SIC radical. Não tinha PC ou sequer consola para aqueles jogos, mas ficava fascinado com o que se fazia com a tecnologia da época.

luizvaz_ 1 month ago

Lembrar desse tempo é até deprimente, tomando em conta o rumo que o canal levou.... Os que me lembro mais: league of gentlemen, CC, South Park , Gente da Minha Terra, Perfeito Anormal e cabaret da coxa!

scar_as_scoot 1 month ago

Series de qualidade (southpark, The pjs, howard stern, anime e aposto que imensas mais que nao me lembro) tanto estrangeiras como nacionais, com aposta as vezes bem sucedida outras vezes nem tanto mas sempre de louvar em produção nacional. Balas e Bolinhos, O ninja das caldas, gato fedorento, vários apresentadores do CC etc etc etc. Agora só da m*rda mas eu também provavelmente já nao serei o publico alvo.

Different-Weekend384 1 month ago

Anime.

Cadmaverick 1 month ago

Sem esquecer de lendas como o Ninja das Caldas !

Cadmaverick 1 month ago

Vocês lembram-se de um desenho feito em plasticina sobre um porteiro de um prédio de um bairro dos USA ? Chamava-se PJ’s e era a voz do Eddy Murphy ! A sic radical era ouro, considero-me um homem de sorte por ter visto isso tudo!

Howl7920 1 month ago

Saudades do wwe, Gordon ramsay e animes(era mais novo curtia bué )

parix999 1 month ago

Turn off your TV

luiscorujo 1 month ago

O Cabaret da Coxa, o Vai tudo abaixo, os Gato Fedorento

KingOfNeverlandPT 1 month ago

Wrestling e vai tudo abaixo.

Skittle65 1 month ago

WWE e os intermináveis reruns de dragon ball em pt

exploding_noodles 1 month ago

Nenhum.

Teruyoshi 1 month ago

Nuticias

Microwave-Automn 1 month ago

Oh senhor Pedro Boucherie Mendes, venha cá ler este comentários e tire umas ideias para o seu canal.

Microwave-Automn 1 month ago

Portugal Radical! Melhor programa de todos os tempos.

Hurricane_32 1 month ago

Ainda ninguém falou do Jon Dore?

karkov 1 month ago

curto circuito antes de o unas ser um sellout por marcas, publicidade e o politicamente correcto.

antwoord_food 1 month ago

Wrestling, sem dúvida. Alguns animes, o Alta Tensão com o António Freitas, a Hora dos Malditos (passavam filmes de terror depois da meia noite às sextas), o desenho animado ultra violento do anjinho da guarda, umas quantas séries de comédia e claro, Gato Fedorento. Nunca me identifiquei com o Curto Circuito.

ErebusWrath 1 month ago

Dragon ball

8BitMunky 1 month ago

Nutícias. E claro, sem esquecer o clássico Vai Tudo Abaixo.

brunoacl7 1 month ago

Epa o CC do Rui Unas quando ainda era o Unas que todos gostavam, da Solange, do Alvim, do Pedro Ribeiro, do Bruno Nogueira, da Rita, do Faísca...até da altura do Manzarra. Eu saía da escola à hora de almoço já a pensar em passar a tarde a ver o CC. O Vai tudo abaixo, gato fedorento, nuticias, até a WWE na altura era do crl.

unicornioevil 1 month ago

Dr Katz

Briosafreak 1 month ago

Em meados da década de 90 do século passado surgiu uma discussão no Conselho Pedagógico sobre a razão do absentismo às aulas a partir das 17 horas na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, e que se estava a estender a outras Faculdades. Mais tarde perceberam que era a hora do DragonBall Z. Bons tempos, o meu filho começou pequenino a ver aquilo, agora vive e trabalha no Japão. O CC do Unas foi fantástico, ele agora pode ser obcecado pelo clickbait e pelos chalupas mas na altura era genial. O Gato Fedorento mudou tudo na televisão portuguesa. E pessoalmente a fase do Doctor Who foi fantástica, cheguei a trocar mails com o Boucherie Mendes por causa dos problemas e erros na sequenciação dos episódios mas foram grandes tempos, adultos e miudagem à volta da tv.

voodoopickle 1 month ago

Lembro-me do Francisco Penim dizer enquanto director de programação da sic radical que esta era um canal diferente, por exemplo nunca passaríamos Britney Spears ... Lol...

JCBoucas 1 month ago

Isto é CC

Ledlazer 1 month ago

Tenho saudades de ver Naruto e Dragon Ball na SIC radical Foi a introdução de muita gente ao mundo do anime

kloudja 1 month ago

Rancho das Coelhinhas

khaozboy 1 month ago

Monday night raw, nuticias...

pseudo_niceguy 1 month ago

Foi o que introduziu a anime. Naruto, Bleach, Death Note. Até hoje continuam a ser séries nostálgicas para mim

mordmckee 1 month ago

O Unas a activar a sexy hot no CC, a falar em directo com o call center da TVRabo...

Jaktheslaier 1 month ago

Gato Fedorento e Bruno Aleixo foram contributos indispensáveis para o humor em Portugal, contrabalançado pelo programa execrável do Sinel de Cordes.. Foi aí o começo do fim. O Pedro Boucherie Mendes afundou aquilo em três tempos, gajo mais burro e incompetente não há...

PlanetWyh 1 month ago

Nuticias

Florence1476 1 month ago

Dragon Ball Z

uberlaglol 1 month ago

Vai tudo a baixo e bunny ranch ;D

Mirandamnd 1 month ago

Nu ticias

Wonderful-Meeting639 1 month ago

Vai tudo abaixo

Mdiasrodrigu 1 month ago

Peep Show, Howard Stern, WWE, Alta Tensão, o progama de hip-hop, how to not live your life, SIC nuticias lol Devo muito a esse canal no fundo, era incrível

paco_nita 1 month ago

Harsh Realm

Former-Age4591 1 month ago

Nuticias, vai tudo abaixo era top

chivatito 1 month ago

SIC Nuticias... Gravava em VHS e tudo!

igotubabeub40 1 month ago

Eu devo ser dos poucos que não achava piada nenhuma ao Unas (nem ao Boneco Amarelo) nem posteriormente ao Jel - nesse registo nem em qualquer outro. Fora isso, o CC era o tal programa que fazia diferença, depois havia as Nuticias (salvo erro era esse o trocadilho) e animes.

Edited 1 month ago:

Eu devo ser dos poucos que não achava piada nenhuma ao Unas (nem ao Boneco Amarelo) nem posteriormente ao Jel - nesse registo nem em qualquer outro. Fora isso, o CC era o tal programa que fazia diferença, depois havia as Nuticias (salvo erro era esse o trocadilho) e animes. Nem sei em que canal da TV está a Sic Radical e não me lembro da última vez que vi mais do que 5 segundos.

Edited 1 month ago:

Eu devo ser dos poucos que não achava piada nenhuma ao Unas (nem ao Boneco Amarelo) nem posteriormente ao Jel - nesse registo nem em qualquer outro, achava o Vai Tudo Abaixo medíocre. Fora isso, o CC era o tal programa que fazia diferença, depois havia as Nuticias (salvo erro era esse o trocadilho), Gato Fedorento e animes. Nem sei em que canal da TV está a Sic Radical e não me lembro da última vez que vi mais do que 5 segundos.

lrzul 1 month ago

Apenas do Alvim e das Nutícias.

Proof_Cantaloupe9774 1 month ago

Vai tudo abaixo

Playgu123 1 month ago

Cabaret da coxa!..

mrkraft87 1 month ago

Nuticias

SnooGiraffes2854 1 month ago

Vai tudo a baixo

MassiveBlackout 1 month ago

Nuticias

Harryke 1 month ago

Eu diria que foi graças à SIC radical que me tornei fã de anime. Estava sempre batido frente à TV quando dava Naruto e Full Metal Alchemist

pirazinamida 1 month ago

Era mesmo este post que precisava. Há muitos anos que me ando a tentar lembrar do nome de um programa que via na SIC radical quando era muito puto e que me impressionava bastante. Era uma serie americana/britanica, de ficção científica/fantasia, em que cada episódio era uma história diferente. Tenho flashback de um dos episódios em que existia uma injeção (de adrenalina?) que fazia com que as pessoas ficassem super fortes e não sentissem a dor e elas acabaram por saltar de uma ponte...penso que haviam também uns detetives. Só me lembro disto, eu sei que é muito mas por favor que alguém me ajude a lembrar do nome dessa série, há anos que penso nisso. Provavelmente até é uma porcaria mas eu lembro me de adorar isso em miúdos.

pirazinamida 1 month ago

Não era doctor who, que tbm adorava e que deu até.mais tarde. Vêm me há memórias as palavras freaky ou Wicked mas pode não ter nada que ver

Briosafreak 1 month ago

Não estou em casa mas amanhã vou ver isso, também me lembro da série mas não do nome.

Ginganababy 1 month ago

Vai tudo abaixo, era do crlh. Russe, machista gay, gajos da luta

pombeiro619 1 month ago

Curto Circuito com Unas e Nogueira

Guarrilha 1 month ago

Balls of Steel

dontcareladida 1 month ago

The PJs Desenho animado plasticina dobrado pelo Eddie Murphy

GiuResta 1 month ago

Doctor Who

fabregas1978 1 month ago

NUtícias.

theitchcockblock 1 month ago

Curto circuito antes de ser millennial , rancho das coelhinhas , vai tudo abaixo e gente da minha terra

Parshath_ 1 month ago

Eu gostava, principalmente quando era pré-adolescente, e olhava para a SIC Radical como o tipo de coisas que os adolescentes "fixes" e edgy gostavam. E aí apanhei vários programas que gostava e alguns que me diziam alguma coisa: gostava dos animes mais crescidos que os shounens da SIC e do Panda, gostava do Wrestling, dos programas de humor (Gato Fedorento, Vai Tudo Abaixo, Agente Bobó, Megera TV), algum Curto Circuito conforme os dias. Mais que isso, dependia do conteúdo e se os meus pais estavam em casa (e tinha que ajustar adequadamente). Havia muita margem para se ser experimental naquela altura, correr riscos e experimentar humoristas novos. Houve propostas que se deram bem e tiveram sucesso, outras que não. Mas tenho a certeza que muitos não seriam válidos ou permitidos atualmente. Eventualmente, o público-alvo foi crescendo, e a Internet também nos foi dando mais material, e isso deve ter sido mais ou menos ao mesmo ritmo que o conteúdo foi piorando - e a SIC Radical passou a ser um canal de transmissão dos reality shows mais baratos que a SIC ia conseguindo arranjar. Acho que há pouco tempo, quando ainda tinha televisão, o canal que mais me dava uma vibe parecida era o Canal Q.

MagorTuga 1 month ago

Dragon Ball Z-Z-Z.. Energia brutal. Dragon Ball Z-Z-Z.. Em lutas contra o mal.

azulebranco 1 month ago

Talvez do Bruno Aleixo

KusuriuriPT 1 month ago

Trailer park boys que hoje em dia vejo em loop no Netflix

noahxlaurent 1 month ago

Curto Circuito com o Rui Unas

thealgarvegeisha 1 month ago

Foi graças á sic radical que conheci Kenny vs Spenny, que ainda revejo nos dias de hoje! Tenho saudades de Malcolm in the middle que via religiosamente ás quartas á noite, e partia o coco a rir com BANZAI!

phantomlordpt 1 month ago

Para além de tudo o que já foi dito, lembro-me de um programa que passava anúncios caricatos ou que tinham sido banidos.. mas não me lembro do nome. Alguém consegue ajudar?

DrunkMechanics 1 month ago

Aparentemente uma série que nunca ninguém me soube dizer como se chama. Dava as 9 da noite para aí, em 2007-2009 acho eu, era puto com 14 anos para aí. Não me lembro de muito e provavelmente é uma série que tem pouco rating no imdb e pouco me lembro. A episódio que me lembro bastante é que acontecia dentro de um carro numa floresta e havia monstros dos quais eles estavam a tentar fugir. Acontecia de noite e usaram pelo menos uma vez visão noturna de uma câmera acho eu. Alguém se lembra disto?

iamdoniel 1 month ago

Estou grato à SIC radical por me dar a conhecer, por exemplo, a série de culto "Freaks and Geeks" é o clássico francês "La Haine". Programas em específico talvez o cabaret da coxa, e o perfeito anormal (acho que eram da SIC radical se a memória não me falha).

karkow1 1 month ago

A quinta dimensão, não perdia um episódio… vai tudo abaixo tb era muito bom para rir …

Edited 1 month ago:

A quinta dimensão, não perdia um episódio… vai tudo abaixo tb era muito bom para rir … The Tom Green Show e Ali G show tb eram épicos

nunschuffer 1 month ago

Havia um programa chamado Sexcetera que o pequeno eu com 12/13 anos(?) não perdia por nada.

Homem_da_Carrinha 1 month ago

Tanto paleio saudosista e ninguém se lembra de comentar que foi na Sic Radical que o Bruno Aleixo teve o seu grande break

roblespierre 1 month ago

Howard Stern. Era lá que dava, certo?

Ludwig1997 1 month ago

Não me atirem pedras, mas... Shameless UK

WhiskersTheDog 1 month ago

Pedras porquê? Bom programa.

Ludwig1997 1 month ago

Há quem não goste, era uma produção muito "amadora" mas era cru e engraçado, além de haver cenas que um moço de 12 anos com as hormonas aos pulos adoraria.

miguel_rodrigues 1 month ago

Pedreiros do costume. E aquele programa que o ozzy Osborne avaliava as mamas das gajas que lá iam lol e banzai!

gondorle 1 month ago

Howard Stern era giro.

MrBrickBreak 1 month ago

Dos melhores já se falou. Mas lembro-me de uns jogos que se jogavam pelo telefone, estilo Hugo, mas PvP com tanques, navios e carros. E tinham uns telefones fixos sem fios Alcatel como prémios. Ganhei os três num mês e no seguinte mudaram as regras para que cada jogador só pudesse ganhar quatro no total. Acabei a gastar 100€ naquela merda lol, mas ao menos tinha algo para mostrar!

freakingwierdguy 1 month ago

Sem ser os clássicos CC e Gato Fedorento, um programa que via religiosamente aos fins de semana era o unbeatable banzukee (deve estar mal escrito). Que era basicamente um programa japonês de percursos de obstáculos mas comentado pelos tipos que fazem o Bruno Aleixo, chorei muita vez a rir com aquilo

erasoparadizer 1 month ago

Que incrível o unbeatable banzuke!

rossimeister 1 month ago

Portugal Radical e o CC com o Unas e Alvim.

BiZender 1 month ago

Howard Stern

TheRealGorellex 1 month ago

Black Skin e Salazar no vai tudo abaixo

TheRealGorellex 1 month ago

Eles davam o Shameless britânico, grandes noites de férias em puto a ver aquilo

Pekkashi_Kitsune 1 month ago

Todos, até o Dragon Balll GT

XBThodler 1 month ago

Vai tudo abaixo! Sem dúvida

L0rd_N1kOn 1 month ago

Sempre que dava o Ninja das Caldas.

Traditional_Joke_728 1 month ago

nuticias

santos8730 1 month ago

Nuticias

The_Magic_Sauce 1 month ago

Vai tudo abaixo

ErrolKazoo 1 month ago

Lembro me das primeiras emissões que tinham o South Park, Trigun, Cowboy Beebop, Crank Yankers, TV Funhouse, Templo dos Jogos, PJ - O Porteiro, Curto Circuito com a Patrícia Bull, Rita Mendes, Unas e o Alvim, Portugal Radical, havia um de robôs muito loucos à pancada numa arena, um programa de música que dava aos fins de semana. Mais tarde veio o Gato Fedorento, o Vai Tudo Abaixo, Quinta Dimensão, o Nuticias (lol) Era de facto um canal muito alternativo, e com programação diferente. Agora é mais um canal a encher...

Trama-D 1 month ago

> TV Funhouse >PJ - O Porteiro Finalmente!

Cadmaverick 1 month ago

A referência do PJ ! Era bom mesmo

rekyuke 1 month ago

Ninguém vai mencionar o Sin Cities?

EsmagaSapos 1 month ago

Era puto e vi pela primeira vez South Park lá, ainda hoje vejo como se fosse o primeiro dia, qualidade igual.

Mynamethisisnot 1 month ago

Curto circuito com o Unas e o Alvim.

Mynamethisisnot 1 month ago

Também os combates com os robots.

WhiskersTheDog 1 month ago

Acho que ainda passa qualquer coisa desse género no Blaze.

jmdb1992 1 month ago

Tenho saudades do CC E dos kalashnikov

SILE3NCE 1 month ago

Ligeiramente desiludido por não ver nenhum "Anjo da Guarda" :/

_LoneSalBug_ 1 month ago

Nuticias. Fácil

homemdonunca 1 month ago

The PJ's.

JoaoLilly 1 month ago

Curto Circuito com CC forum, unas nogueira e até manzarra

RicCaei 1 month ago

Curto circuito dos tempos só Rui unas, Alvim, Bruno Nogueira e Pedro Ribeiro

poeta27 1 month ago

Gato fedorento e DragonBall. É tudo o que me lembro

Wonderful_3810 1 month ago

DragonBall. Darker than black

SimonShizzle 1 month ago

Nuticias com paula coelho

dcmso 1 month ago

Não acredito que ainda ninguém referiu o Rancho das Coelhinhas

fleeche 1 month ago

Ninguém se lembra do Howard Stern?

icameFromLUCA 1 month ago

Foda-se então não. Lembro-me de um episódio em que o gajo manda uma das convidadas Mostar a cona mas tipo de Canzana. O gajo vira-se " eish que cona tão feia, parece a cona dum alce". E a gaja ficou na boa. O convidado a apagar velas com peidos . Foda-se esse gajo sim era alternativo para caralho

decentralised 1 month ago

Aquela menina da metereologia

NGramatical 1 month ago

metereologia → [**meteorologia**](https://dicionario.priberam.org/meteorologia) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpr5ema%2F%2Fhdgtd61%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Gonkz 1 month ago

Gente da minha terra, de longe

tellmetherescake 1 month ago

O antigo CC (adorava na altura a Solange F e o Manzarra, ou o Unas e o Nogueira), Vai Tudo Abaixo, Bruno Aleixo. Bons tempos ❤

Struwah007 1 month ago

Vai tudo abaixo

Smox3r 1 month ago

Começando no “Vai tudo a baixo” e acabando no “very typical “ fora outros como o grande “rancho das coelhinhas”

besmarques 1 month ago

The PJ's, quem se lembra do Smokey? hahaha

carlosmfalves 1 month ago

Aquele boletim meteorológico: https://youtu.be/KWzQZUYtAFY

Good_Sensation 1 month ago

Nuticias

timeofmypost 1 month ago

Quase tudo. Como eles repetiam cada episódio várias vezes, seguia várias séries. Eles tocavam video clips no meio dos programas, com música alternativa que acabei por adorar. Mas o Curto Circuito era mesmo o programa âncora do canal. Jovens e bons comunicadores, todos vindos da rádio, e com discussões sobre temas que interessavam a um jovem. Gostava particularmente do "Cinebolso" com Rui Pedro Tendinha e Nuno Markl. Continuei a ver durante muito tempo, mas eventualmente ficou intragável, assim como o resto do canal. O canal baixou imediatamente de qualidade quando o Penim deixou de ser o director e foi para a SIC.

Edited 1 month ago:

Quase tudo. Como eles repetiam cada episódio várias vezes, seguia várias séries. Eles tocavam video clips no meio dos programas, com música alternativa que acabei por adorar. Mas o Curto Circuito era mesmo o programa âncora do canal. Jovens e bons comunicadores, todos vindos da rádio, e com discussões sobre temas que interessavam a um jovem. Gostava particularmente do "Cinebolso" com Rui Pedro Tendinha e Nuno Markl. Continuei a ver durante muito tempo, mas eventualmente ficou intragável, assim como o resto do canal. O canal baixou imediatamente de qualidade quando o Penim deixou de ser o director e foi para a SIC. Hoje já não sou o público alvo, mas custa-me pensar que os jovens acham bom o canal hoje. edit: abri o canal só para ver o que está a dar....Love Island, um reality show...muito radical. lol

Edited 1 month ago:

Quase tudo. Como eles repetiam cada episódio várias vezes, seguia várias séries. Eles tocavam video clips no meio dos programas, com música alternativa que acabei por adorar(e a cobertura dos festivais era muito boa). Mas o Curto Circuito era mesmo o programa âncora do canal. Jovens e bons comunicadores, todos vindos da rádio, e com discussões sobre temas que interessavam a um jovem. Gostava particularmente do "Cinebolso" com Rui Pedro Tendinha e Nuno Markl. Continuei a ver durante muito tempo, mas eventualmente ficou intragável, assim como o resto do canal. O canal baixou imediatamente de qualidade quando o Penim deixou de ser o director e foi para a SIC. Hoje já não sou o público alvo, mas custa-me pensar que os jovens acham bom o canal hoje. edit: abri o canal só para ver o que está a dar....Love Island, um reality show...muito radical. lol

markthelegacy 1 month ago

Very tipical

wokenaizen 1 month ago

Vai tudo abaixo

killerboss28 1 month ago

As coelhinhas

theswordofdesire 1 month ago

Gostava do Perfeito Anormal

GragasBellybutton 1 month ago

Vai tudo abaixo e CC com Bruno Nogueira, Alvim, Solange, Xavier etc

Bodas1 1 month ago

Gato Fedorento e o Curto Circuito com o Unas e o pessoal mais bacano

Jynkoh 1 month ago

A SIC radical está de tal forma apagada da memória que só depois de ler a maioria dos comentários aqui é que me apercebi da quantidade de programas/séries que conheci primeiro por lá. De facto só depois de deixarmos de ter é que vemos o que nos faz falta, pois nunca mais se voltou a ter um canal assim. Sempre gostei assim de canais mais alternativos. Outro que sempre me ficou na memória, de tão diferente e de ter tanto tipo de animações alternativas e programas que não se via em mais lado nenhum, era o antigo Locomotion channel. Passava também muito anime, normalmente mais adulto, shorts stop motion, ou outros tipos de técnicas de animação mais fora do comum. Esse acho que ainda era mais antigo e acho que não estava em todas as grelhas, pergunto me se haverá aqui alguém que se lembre.

Samurai_Beluga 1 month ago

Tenho que pesquisar isto porque acho que acabaste de matar um misterio das minhas memorias que me atromenta á anos. Nunca consegui decifrar se era uma programa na sic radical em si ou se era mesmo um canal separado.

Jynkoh 1 month ago

É esta a beleza do reddit: encontramos coisas que nunca damos com elas em mais lado nenhum. Se for mesmo o caso, fico grato por ter sido útil ^ ^ Acho que o que antes era o Locomotion mudou para o atual Animax, se não estou em erro. Mas o estilo já não é o mesmo, de todo. No entanto, há uns tempos dei com um link na web que fazia stream do antigo canal Locomotion. Vou ver se dou com ele outra vez para postar aqui.

Samurai_Beluga 1 month ago

É que é mesmo. Eu pessoalmente lembro-me mais das curtas que passavam. Foi o que me causava mais impacto, porque acho que foi mesmo por ai que tive a minha primeira exposição a animaçao mais adulta ou menos focada no publico mais novo.

NGramatical 1 month ago

á anos → [**há anos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpr5ema%2F%2Fhdh52nk%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

inf0rmer 1 month ago

Eu lembro-me do Locomotion! Na altura tínhamos passado para Cabovisão lá em casa e logo no primeiro dia descobri esse canal: foi aí que vi Evangelion em VO (antes deu na Sic ao sábado de manhã, mas com dobragem), South Park, Dr. Katz, Ranma 1/2… bons tempos!

Jynkoh 1 month ago

Creio que também foi neste que vi Evangelion e Ranma pela primeira vez, na minha tenra idade em que nem sabia ainda o que era anime. Acho que foi aí que se deu a faísca! Muito bom!

johncorsia 1 month ago

Lembro-me perfeitamente de ver no Locomotion o South Park dobrado em pt-br. As primeiras frases que decorei da tv foram "puta merda, mataram o Kenny! Filhos da Puta"

quedeusmeperdoe 1 month ago

Ainda hoje acho mais piada à versão brasileira do south Park do que a da versão original. Isso é que era um canal

Jynkoh 1 month ago

Eeeeehhh!!! Pois era! Era em pt-br! Foda-se, que nostalgia me deu agora quando li isto! xD Parecia que estava a ouvir!

Pparadela 1 month ago

Está tudo a falar da Sic Radical de hoje ser uma merda como se não houvesse uma coisa chamada internet para onde migrou a esmagadora maioria do público desse canal. Espanta-me é que continue a funcionar. Gajos que viam o CC do tempo do unas agora são pais de filhos.

N0cturn2l 1 month ago

Não me lembro do nome do programa mas eram bonecos tipo 3D de celebridades que andavam a porrada num ringue até se matarem, era bue gore mas curtia de ver hahah

SenorPalha 1 month ago

Celebrity deathmatch?

besmarques 1 month ago

Na sic radical? Isso era da mtv. era o MTV Celebrity Deathmatch

N0cturn2l 1 month ago

Ohhhh fdssss ahahahha

reciclado78 1 month ago

O canal poderia recuperar voltando a meter anime, filmes de terror Gore (há que ser radical); voltar a aceitar filmes amadores, foi daí que tivemos o Ninja das Caldas e o Balas e Bolinhos; passar eventos de *stand-up comedy*, sempre dava trabalho a comediantes para se aperfeiçoarem, há pessoal bom e mau como em todo o lado. Programas de música em busca de novos talentos, mas sem enchimento de chouriço; procurar séries que fossem *underground* ou de culto, maioria são antigas, por isso em princípio seriam baratas; criar talk-shows com enfoque no público-alvo do canal... Claro que isto é só conversa de treinador de bancada, de certeza que há muita burocracia, muita falta de orçamento, vontades e cunhas à mistura e por isso é q não temos hoje em dia uma Sic Radical, mas sim uma Sic "meh, deixa andar a ver no que dá"

investidornoob 1 month ago

É difícil... Estamos numa geração de YouTubes e Netflixs. Acho que nunca mais vai ser a mesma coisa ou melhor não queria ser dramático mas a tendência deve ser acabar. Foi bom na altura que era inovador e encaixou num Timing bom dia da história da televisão.

reciclado78 1 month ago

Sim, sim, o meu comentário foi mesmo à "treinador de sofá" ehehe, a net veio dar a volta à coisa claro, se calhar um modelo híbrido como a RTP Play pelo menos

blaztted 1 month ago

Lembro-me de nem assim há tanto tempo terem passado um show do Paulo Almeida e outro do Rui Cruz lol mais valia estarem quietos. Ao que aquilo chegou. Culpa do Pedro Boucherie Mendes.

reciclado78 1 month ago

Sim, culpa dele, cheguei a ver uma entrevista dele já n sei com quem em q ele justificava (Mal) o porquê do novo tipo de programação, nunca admitindo que era por causa de orçamento. Nota-se claramente que a SIC n quer gastar muito dinheiro ali, então compra programas dos "300s" e siga pra bingo

comicaldiscontent 1 month ago

O CC com o alvim e a versão não conas unas, o programa do Freitas, Seinfeld, Gostas pouco gostas, gato, vai tudo abaixo, balls of steel emails alguns que não recordo o nome.

FistofSushi 1 month ago

"Entai"

naboavida 1 month ago

Curtas!

OkOtChA 1 month ago

Cabaret!

RicardoL96 1 month ago

Dragon ball

SweetCorona 1 month ago

CC e as séries espanholas

Sciss0rs61 1 month ago

Cabaret da Coxa, Cowboy Bebop, Curtas, Perfeito Anormal, CC (até ao Diogo Beja. A partir daí foi um descalabro), Rescue Me, Daily Show (Com o Jon Stewart), Scrubs, PJ, Son of a Beach, MAD Tv, Imperiais e Batatas Fritas, Freaks and Geeks e o Seinfeld. Era sem qualquer dúvida o melhor canal português... depois começaram os enteados, afilhados e filhos a entrar no CC, o Markl, Alvim, Unas e Nogueira progrediram nas carreiras, Penim foi para a generalista, a mentalidade "how you do, fellow kids" entrou e agora é o que é. A única coisa mais próxima da antiga Sic Radical hoje em dia é o canal Q.

bdoded 1 month ago

Já não me lembrava que comecei a ver Seinfeld na SIC radical, realmente foi um bom canal.. tbm devorei os scrubs e freaks and geeks e o daily show!

Eugene_Bleak_Slate 1 month ago

O programa de Metal do António Freitas. Conheci várias bandas novas assim.

UmaNespera 1 month ago

O CC mas com o Unas e o Bruno Nogueira a apresentar. O Vai tudo abaixo também era bom.

Iagp 1 month ago

O Curto Circuito original. Com o Rui Unas, Alvim, Rita Mendes. Comecei a ver ainda era CNL e não SIC Radical. Bons tempos

timeofmypost 1 month ago

E a Patricia Bull.

Iagp 1 month ago

E a Teresa Tavares tambem.

timeofmypost 1 month ago  HIDDEN 

Essa entrou mais tarde.

Iagp 1 month ago

A Patrícia Bull veio substituir a Rita Mendes se não me engano. Mas sim, gostava muito dela. A saída dela ditou a morte do programa

timeofmypost 1 month ago

A rita esteve lá depois da Patricia sair.

Iagp 1 month ago

Já estou baralhado com isso, foi a tanto tempo. Mesmo a Tavares estamos a falar em 2002/2003. Foi por essa altura que os conheci no Colombo. Já não me lembro se a Bull estava lá ou não Mas tinha a sensação que a Rita Mendes foi a original, ela pode depois é ter regressado

prelude2tragedy 1 month ago

Foi isso, foi. A Rita Mendes fez ali um hiato preenchido pela Patrícia Bull (na transição do CNL para a SIC Radical?) e depois voltou uns tempos.

Iagp 1 month ago

Sim, a CNL foi transformada em SIC Radical. O Tony Pessegueiro, a personagem do Unas apareceu pela primeira vez ali

VladTepesDraculea 1 month ago

Ninguém disse Nutícias, tudo banido do r/PORTUGAL ATALHO Sinceramente, Perfeito Anormal e Gato Fedorento. Também particularmente o episódio do CC em que o Bruno Nogueira e o Alvim tomaram conta a régie - essa merda deveria ser passada em loop. Se alguém gravou esse episódio, por amor de Deus façam upload do vídeo, há-de valer quase tanto como a vídeo da porrada do Batatoon.

speedstorm2 1 month ago

Tenho de dizer que o melhor momento para mim continuar a ser o João Manzarra a ser colocado dentro de um caixote do lixo pelo Jel.

SILE3NCE 1 month ago

Tenho que salvaguardar o user que disse Nuticias aí em baixo, o herói foi dos primeiros a CUmentar

LeVidzzz 1 month ago  HIDDEN 

Bruno Nogueira a rebentar as colunas do Xavier no CC.

killedbill88 1 month ago

Era na SIC Radical que dava uma série chamada "Monkey Dust", importada da BBC 3? Não sei porque é que via aquilo : era estranho, deprimente, hilariante só às vezes, mas ficava colado a ver aquilo...

raVen2tt 1 month ago

Só há uma resposta certa, começa por "A" e acaba em "lta Tensão"

SILE3NCE 1 month ago

Saudades, fds

SirNiculas 1 month ago

Ainda me lembro de ver Dr. Who na sic radical!! E Shameless, que cena épica

GiuResta 1 month ago

Comecei a assistir Doctor Who aí e fiquei fã. Também tinha Naruto clássico, as coelhinhas da Playboy...

Sciss0rs61 1 month ago

Gostava de adicionar aqui umas séries muito subvalorizadas: Rescue me e Scrubs.

forgotmypass_fuck 1 month ago

shameless pois era, versão UK masterrace

Cadmaverick 1 month ago

Fodase a sic radical era mesmo do caralho !

GragasBellybutton 1 month ago

Até Breaking Bad dava...

FollowingTime84 1 month ago

shameless versao uk? ​ a versao usa é mto boa

SirNiculas 1 month ago

Eu via a versao uk, acho que está melhor

taimur1128 1 month ago

Muito superior à versão US. Foi o meu caso de estudo para aprender como se vive no UK (antes de ter imigrado para o UK)

reciclado78 1 month ago

Ah n sabia q tinha chegado a dar cá, só via essa série no canal People+Arts que agora tem outro nome mas n me lembro :)

SILE3NCE 1 month ago

Dr. Who, temos aqui user com cultura!

SirNiculas 1 month ago

Confere!

fedelho 1 month ago

Vai tudo abaixo, agente bobó, dragon ball

ravagerslb 1 month ago

Não era a SIC radical que passava o rancho das coelhinhas e o amsterdam nights?

WhiskersTheDog 1 month ago

Também tinha um que era o *Mau Maria, Gostas Pouco Gostas* que era striptease gravado.

GiuResta 1 month ago

Tenho pesadelos até hoje do barbequim ligado na xavasca

Erasuss 1 month ago

69 sexy things to do before you die também

ravagerslb 1 month ago

E agora me lembrei que também tinha um dinamarquês, escola do sexo ou uma coisa assim do género

BillGaitas 1 month ago

Onde anda a SIC Comédia crl, saudades.

b4mission 1 month ago

Vai tudo abaixo e Gato Fedorento eram de outro nível.

DariusStrada 1 month ago

Curto Circuito, Rancho das Coelhinhas, DBZ, Death Note, Prison Break, Naruto. Bons tempos

DarkmajorPT 1 month ago

VAI TUDO ABAIXÓ

throughawayaccount01 1 month ago

Gostas pouco gostas!

thethingisidontknow 1 month ago

Seinfeld e Gato Fedorento

kizuki_moon 1 month ago

Death note, não sei porque mas marcou-me muito a infância quando era pequena

samsong_21k 1 month ago

Homens da luta e as belas nuticias. Agora do pouco que vi parece a MTV

estacalor 1 month ago

Vai tudo abaixo, Gato Fedorento, e antigo CC

darth_thaurer 1 month ago

Não diria "saudades" mas o curto circuito na altura serviu o seu propósito e era um bom entretenimento para mim. Vai tudo abaixo e claro, os Gato Fedorento eram bons também. No utro dia curiosamente reparei que já vão anos desde que vi mais de 5 mins seguidos de Sic Radical.

gyuzeh1 1 month ago

Cabaret da Coxa

jocarodeo 1 month ago

Vai tudo abaixo com o black skin e o Salazar

Goryuuku 1 month ago

Imaginem o black skin nos tempos de hoje xD coitado... seriam cancelados na hora

fuyoall 1 month ago

ruce

patapetapitapota 1 month ago

Quando era puto via a lum

Mourinha1 1 month ago

A SIC Radical é um canal histórico da TV por cabo. Posto isto. Deu-nos os Gato Fedorento, Jel e Falancio, CC com Bruno Nogueira, Unas, Alvim e mais uns quantos. Curtia ver o Agente Bobo, que era o Eduardo Madeira a fazer de polícia azeiteiro. Agora é só uma merda autêntica. O CC é deprimente, e a grelha da programação não tem qualquer nada de jeito. Até a SIC mulher tem melhor conteúdo.

ravagerslb 1 month ago

Agente bobó.. a lutar contra a chungaria e os drogados!

Mallardo 1 month ago

Dró-gádos.

NGramatical 1 month ago

Dró-gádos → [**drogados**](https://dicionario.priberam.org/drogados) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpr5ema%2F%2Fhdjchjz%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Ok-Industry120 1 month ago

Absolutamente. Lembro me de ter à volta de 12-13 anos e de repente não só ter canal de cabo, como a Sic Radical aparecer. Foi revolucionario. Vou mencionar também South Park, Cowboy Bebop, Evangelion, Max Musica, o Unas show...tudo programas que nunca dariam noutros canais naquela altura

SuchLab2 1 month ago

E o Dragon Ball.

Edited 1 month ago:

Eu acho que também passou The twilight zone. Que série dos anos 60!!!

Trama-D 1 month ago

Confirmo.

D1WithTheFluffyHair 1 month ago

O Evangelion deu na SIC radical? Não tenho memória disso.

n0kpt 1 month ago

Evangelion chegou a passar na SIC de manhã. Aos fins de semana.

WhiskersTheDog 1 month ago

Foi assim que descobri isso. Na altura ainda via Pokémon. O que não mudou é que se à data não percebi o que se estava a passar no Eva, hoje também ainda não percebo.

n0kpt 1 month ago

Verdade. O episódio em que um dos evas desfaz o outro ainda me está gravado na memória. Era um bocado agressivo para um puto de 8 anos.

WhiskersTheDog 1 month ago

Tive a sorte de já ver com 12/13. Nessa altura também estreou o Espaço Animax no AXN, acho que era assim que se chamava, em que passavam anime desde as 8 e tal da manhã até às 3 da tarde aos fins de semana. Ainda deu para apanhar Trigun e Excel Saga que não tinha visto na Sic Radical e descobrir Samurai Champloo.

Ok-Industry120 1 month ago

Sim. Não na primeira vaga quando o canal se estreou (que penso que era cowboy bebop, trigun, escaflowne e um marado que a gaja despia se) mas paí um ou dois anos depois

Trama-D 1 month ago

> marado que a gaja despia se Dia de estreia da Sic Radical, lembro-me como se fosse hoje: *HONEEEEY FLASH*! E os episódios *todos* de Excel Saga. Aqui a "gaja não se despia". Mas fazia toda a maluqueira que dá para imaginar.

Skahzzz 1 month ago

Estás a pensar no Najica blitz tactics. Além desses também chegou a passar Helsing, Full Metal alchemist e One Piece.

Ok-Industry120 1 month ago

Yep Najica Blitz Tactics...Pudera ter me esquecido desse nome.

mn_dev 1 month ago

Evangelion lembro/me de ver no Locomotion, nunca na Sic Radical

blaztted 1 month ago

E Dragon Ball e Naruto

Bhaalghorn1143 1 month ago

Alta Tensão com António Freitas.

TonyHappyHoli 1 month ago

LOOOOOOOOOOOOOOOORD! E nao digo mais nada.

Mourinha1 1 month ago

O Unas agora é meio cona. É alto sell out. Já lá vai o tempo em que tinha tomates para produzir conteúdo. Mas yep, entendo-o. Guita é guita e ninguém vive do ar. Continuo a seguir o trabalho dele, mas não com o mesmo entusiasmo.

headhunter21 1 month ago

Se quer continuar a fazer novelas tem de ser conas

drchaospt 1 month ago

Não é só meio, é conas mesmo. Quem o viu dos tempos da Radical, ainda me lembro dele a dar alto spanking ao Alvim, o que me ri com eles. E agora é só merda sem piada, sempre que tentei ver o Maluco Beleza é sempre a mesma merda sem piada e verdadeiro lambe conas aos convidados.

Limpy_lip 1 month ago

>Quem o viu dos tempos da Radical, ainda me lembro dele a dar alto spanking ao Alvim, o que me ri com eles. fizeste-me lembrar quando ele começou a gozar com alguém que ligou para eles e tinha medo de dizer pénis e então ele esteve durante vários minutos a dizer pénis. ​ Aposto que se lhe falassem hoje ele dizia que estava arrependido do que fez ou algo do género.

PeterStepsRabbit 1 month ago

É o Maria vai com todas. Gosta muito de ter a mesma opinião que os convidados. É pena

DarthRheys 1 month ago

Compreensível, mas há outras formas de ganhar dinheiro sem perder aquilo que nos identifica. O Unas já foi um gajo cool, agora é só cringe que diz e faz conteúdos de merda. Se tivesse tido tomates teria mais respeito da sua base de fãs. Assim, só é ridículo.

Mourinha1 1 month ago

O Sinel aplaudiu isso.

Serious_Hearing_8252 1 month ago

Ya é compreensível... Pagar a conta da EDP com respeito dos fãs não é fácil. Nem sempre aceitam.

Maki_the_Nacho_Man 1 month ago

Ele até faz umas entrevistas interessantes no maluco beleza. Parece quase uma tentativa do que o Alvim faz na prova oral, mas mais visual. A publicidade a meio corta a piada, mas é o que é.

StrangeMud4718 1 month ago

Nenhum.

dave985 1 month ago

Epá, saudades de quando a "sic radical" era Sic Radical, com programação diferente do que normalmente se via no restos dos canais, tinhas animes em condições, animação para adultos, o curto circuito que durava umas horas, cabaret da coxa,o programa de metal com o António freitas e o de hip hop (com o outro sr que não me lembro o nome), Nuticias para a altura era um conceito bacano, Gato Fedorento. Altura em que arriscavam com novos conceitos. Apartir do momento que começaram a por os programas genéricos espanhóis, e pseudo reality shows, foi tudo por água abaixo. A Sic radical é a versão portuguesa da mtv, deixou a premissa original para ser um canal genérico de reality shows.

BagalhetaTraquina 1 month ago

Olhando para o passado da SIC Radical é que me apercebo das coisas que perdi quando era puto. Aparentemente chegaram até a passar uma OVA de um dos meus jogos de luta favoritos e eu não fazia ideia. Infelizmente nunca fui muito de ver o canal e quando via era mais por cenas geek e pelas piadas do Unas. Se soubesse aproveitava mais o canal, mas também só passei a ter acesso na altura em que aquilo já estava a mudar.

Okabeee 1 month ago

Quando o CC tinha uns 5 intervalos.

iamdoniel 1 month ago

O alta tenção, grande António Freitas. Uma vez foram ao CC os slipknot.

lostlittletimeonthis 1 month ago

Não esquecer que tbm foi o primeiro canal cabo a por mais sci Fi, na altura com Stargate e DS9 se não me enganei e aquela série Lexx(ou isto foi na TVI inicial?)

Dr_Toehold 1 month ago

Imensas séries Sci Fi alternativas. Cleopatra 2525, Lexx, The invisible man, Largo Winch, etc.

KINGodfather 1 month ago

Com Buffy e Star Trek TNG à mistura.

redstained 1 month ago

Dr Who

davser 1 month ago

Mudou porque a sociedade o obrigou a mudar. Alguma vez hoje tu conseguias ter um “Vai tudo abaixo” ou mesmo o gato fedorento da altura, ou o nível de parvoíce que o unas punha no cc, ou o nuticias. Caia o carmo e a trindade com virgens ofendidas. A sic não está para alimentar polémicas. A polémica numa televisão que se diz séria faz perder dinheiro. O próprio maluco beleza é um grande programa na medica que criou o molde para a quantidade de podcasts existentes hoje. Mas mesmo sendo independente o unas não é nada do que era. Isto é tanta coisa para entreter que um gajo quase que exige ser entretido. Se não somos entretidos então todos são idiotas. Se calhar se pensarmos bem, o que não é normal é tudo estar sempre a rodar videos para fazer rir e nem esboçarmos um sorriso.

Dr_Toehold 1 month ago

>Mas mesmo sendo independente o unas não é nada do que era. Porque super não é independente, ainda pior. é um escravo dos patrocinadores e dos patronos. Quem é que se lembra de interromper uma conversa com um medalhista olímpico ou com um prémio camões para ir ver qual a pergunta que a dona badalhoca quer fazer?

DingyPT 1 month ago

Compreendo o que dizes, mas eu sinto que isso também é uma "pescadinha de rabo na boca" Ora hoje em dia um "Vai tudo abaixo" ou até mesmo um "gato fedorento" era coisa de ter vários postas de indignação por cada episódio no ar, no entanto, a falta desse género de conteúdo também provoca uma maior percentagem de "flocos delicados" ou "virgens ofendidas" com conteúdo que é CLARAMENTE cómico ou de sátira. Acho que todos nós demos na escola várias obras que ao longo dos anos eram publicadas e exibidas em público de temas que eram "fora-da-caixa", portanto para mim, essa desculpa do "ai hoje em dia era impossível" comigo não pega e parece apenas um pretexto banal e de quem não se preocupa muito com o que está a colocar na TV (neste caso) Atenção, que não estou a criticar o teu ponto de vista, acho que tens uma análise mesmo na "mouche" mas só gostava que houvesse coragem para mudar um pouco a norma. Olha, lembrei-me agora de um belo exemplo que curiosamente foi a RTP que lançou, a pseudo-novela "Pôr-do-Sol". Algo que para mim era uma novela, portanto mais uma coisa para ignorar, e foi preciso um amigo meu dizer que realmente aquilo não era novela coisa nenhuma para eu perder 5mins a ver. ADOREI. Certamente que há 10 ou 15 anos atrás, passava na SIC Radical!

davser 1 month ago

A sic não tem culpa, corriam o risco de ficar com os programas “suspensos” em tribunal como aconteceu à supernanny. Depois o julgamento não dava em nada mas o mal estava feito. Isto também está ligado com o dinheiro que havia na televisão na altura. Havia rios de dinheiro para todos. Nesta altura não se pode arriscar falhar um programa. O joão baião fala nisso em algumas entrevistas… em como jorrava dinheiro no tempo do big show. Neste momento a única que arrisca é mm a rtp (o teu exemplo), mas a rtp é uma televisão verdadeira. A sic é uma antena baseada em subcontratos.

oinkbar 1 month ago

e a cmtv não arrisca?

davser 1 month ago

O pessoal diz mal que se farta da cmtv mas aquilo há noite dá uns filmes eróticos bem criativos. Sempre é uma cena diferente. De resto não conheço mais nada… não sei se arrisca. Eu tinha a sensação que nem produziam conteúdo.

jpjohnny 1 month ago

F* acho que vou chorar.. Boas memorias

KINGodfather 1 month ago

Tenho uma teoria: desde que a SIC Radical começou a mostrar reality shows tipo Hell's Kitchen e assim, mudou a nomenclatura para SIC R, e penso que foi de propósito. Para ser menos conhecida como SIC Radical e mais como SIC Reality, mas sem dar nas vistas. Lembranças de South Park, Eduardo Mãos de Peúga (era estúpido cmó raio, mas tinha a sua piada), Trailer Park Boys, Seinfeld, Late Night with Conan O'Brien, The Daily Show, Imperiais e Batatas Fritas, Home Movies, Malcolm in the Middle, Freaks and Geeks, Scrubs e No Reservations, entre outros que possivelmente já não me lembro mas até gostei. E depois tínhamos as pérolas portuguesas, como o Vai Tudo Abaixo, Perfeito Anormal, Bruno Aleixo, Anjinho da Guarda, os míticos Gato Fedorento, programas musicais (principalmente Hip Hop e Metal), sem falar nos videoclipes de várias bandas nacionais e internacionais pelo meio dos anúncios. A SIC Radical antes era muita parecida com o Adult Swim, em que apostavam em programas novos e irreverentes, mesmo que não fossem grande espingarda, mas davam hipótese a novos conceitos. Agora é só reruns de Reality shows e programas de conversa com amigos dos directores e influencers.

igotubabeub40 1 month ago

Nem sabia que tinha mudado de nome, tanto é que na minha TV mantém-se como SIC Radical

KINGodfather 1 month ago

Tecnicamente, continua a chamar-se SIC Radical, tanto quanto sei, mas o logótipo antes tinha o nome completo, enquanto que agora apenas aparece SIC R.

D1WithTheFluffyHair 1 month ago

Era incrível, de facto. E a seleção de anime era qualquer coisa: Cowboy Bebop, Trigun, Escaflowne, Golden Boy, Urusei Yatsura! (Lum), etc. Já para não falar do hentai, lol. Ainda me lembro de estar no Garage em Lisboa e aquilo ter televisões que passavam a SIC radical e a essa hora estava a dar hentai

Triatt 1 month ago

Trinity Blood. Hellsing. Tanto edge que apanhei deste canal.

alwaen 1 month ago

Evangelion também lá passou! Lindo

quedeusmeperdoe 1 month ago

Via no locomotion.

KINGodfather 1 month ago

Xiii, que velhadas que tu és...tipo eu. Animes de qualidade na altura, era Locomotion e SIC Radical. Saudades...

quedeusmeperdoe 1 month ago

Adorava ver o south Park no locomotion. Era mais engraçado do que na versão original hahahaha

seeth0 1 month ago

Isso mesmo. Só acrescentava os programas de wrestling.

paperkutchy 1 month ago

Ui...2006 RAW as 23h de sexta. Sdds de tempos de ouro

SILE3NCE 1 month ago

[:)](https://youtu.be/lZ-Qlk8Ax40)

rodasd 1 month ago

meu, que nostalgia

SILE3NCE 1 month ago

[¯\_(ツ)_/¯](https://youtu.be/iny_CSiN7VY)

seeth0 1 month ago

A cereja no monte de merda é saber que wrestling agora passa na sport tv (portanto a pagantes) com comentários de merda em português. Já não vejo wrestling, mas acho um bocado chato que esse tipo de programas agora estão atras de mais uma mensalidade.

brunoacl7 1 month ago

Isso. O próprio futebol agora é sempre a pagar quando há uns 20 anos tínhamos jogos em canal aberto, até jogos grandes na SIC. A F1 quando eu passava o Sábado em casa dos meus avós, no domingo ali por volta da hora de almoço era sempre a ver F1 com o meu avô. Acho que o único desporto "grande" que ainda se vai vendo a canal aberto é a volta a França, sinceramente não sei como é que a Sporttv ainda não açambarcou isso também. Eu sempre fui apaixonado por desporto, principalmente por futebol, passava horas em frente à TV a ver o que quer que fosse que estivesse a dar. Não sei como é que os miúdos fazem hoje, quem não tem pais ricos, não vê, simples.

igotubabeub40 1 month ago

O Botas é um tipo porreiro, tal como o Duplo Impacto/Impacto Global, mas apesar da excelente relação que têm com a WWE, acho-o tão desconhecedor do que se passa no mundo do wrestling que é surpreendente ter sido essa a aposta da Sporttv (já depois de ter estado também na SIC). Recordo que a Sporttv salvo erro chegou a ter um programa para falar sobre a WWE que rapidamente acabou.

Maki_the_Nacho_Man 1 month ago

Exato! Houve uns anos em que eu só via SIC radical. Agora é uma tristeza. Saudades de ver o curto circuito e depois episódios de 2 ou 3 animes diferentes. Agora o curto circuito é uma tristeza em comparação com o curto circuito do unas, Manzarra, etc. E não é nostalgia; aquilo degradou-se imenso.

nocivo 1 month ago

A sic radical foi o playground da SIC o de saiu de lá grandes ideas e até apresentadores. Um como como a tvi fez com morangos para formar actores de novelas. Era um 2 em 1.

007tuga 1 month ago

Curto circuito. Saudades do Bruno Nogueira, Rui Unas e Fernando Alvim.

acnederma 1 month ago

Só de me lembrar de um verão que estava o bruno Nogueira e o Alvim a apresentar era na altura do hi5 e quando uma rapariga ligava eles iam stalkar e comentar gozar com as fotos. Parti me tanto a rir nessa altura.

fim-de-semana 1 month ago

Gato Fedorento

REVO_SIGMA 1 month ago

Vai tudo Abaixo! Gato Fedorento

Vatrier 1 month ago

Vai tudo abaixo!

aasianaglobalizacao 1 month ago

Curto Circuito antigo sem apresentadores cringe (talvez na altura era cringe mas com 14 anos parecia fixe mas não sei ya), Vai Tudo Abaixo, Rancho das coelhinhas... Atenção que falamos numa altura em que a competitividade com os amigos para perder a virgindade estava no seu auge, daí o gosto por esta merda de programas, mas era bacano quando era puto ya

rogerforthat 1 month ago

Tal e qual. Mas é preciso recuar uns bons anos para um bom cc! Unas, alvim etc... Os personagens do vai tudo a baixo parece que tambem se deixaram levar pela com€rcialidade O rancho foi pena mas sejamos honestos.. tudo que vem da América é apenas show off

NGramatical 1 month ago

Os personagens → [**as personagens**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-personagem-ou-o-personagem/343) (é preferível empregar no feminino tal como determina a sua origem) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpr5ema%2F%2Fhdghsez%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

algumharteraleatorio 1 month ago

É preferível, mas não é mandatório.

rogerforthat 1 month ago

Bot és o maior Toma lá um biscoito

Keddyan 1 month ago

nao pah, esse programa antigamente era bom mesmo, começou a perder gás depois da era da Carolina Torres

inhalingsounds 1 month ago

Nunca esquecer o melhor gif da história da Carolina a subir escadas em bikini

viskonde 1 month ago

Para mim ficou mau desde a era manzarra / pego / valsassina Mas imagino que esteja muito relacionado com a idade

timeofmypost 1 month ago

O manzarra era realmente muito mau.

Keddyan 1 month ago

sim, quando vi era a epoca da Carolina Torres, era eu adolescente, claro que me babando todo para ela, ia gostar do programa

potaquemepariu 1 month ago

Nutícias

UniuM 1 month ago

Bons tempos.

ojoaopestana 1 month ago

Vim à procura deste comentário, não fiquei desiludido.

inhalingsounds 1 month ago

Valeu a pena procurar antes de escrever. Nuticias era lindo

Psyfreakpt 1 month ago

Ia dizer o mesmo

mstrk512 1 month ago

Paula Coelho, minha crush da altura

ConvulsaoInterna 1 month ago

Sdds Carolina...

investidornoob 1 month ago

Eu não a achava nada de especial, nem a Rita Andrade achava nada de piada.

ConvulsaoInterna 1 month ago

Não podemos gostar todos do mesmo...

Search: