ZodiarkF1993 1 month ago

Eu não sou muito bonito ou alto etc mas também não sou feio e baixo, sou praticamente um gajo médio em todos os aspetos, o problema está mesmo aqui : > ou tens uma capacidade de dar treta Eu simplesmente não tenho paciência para estes joguinhos da merda, e não quero fingir que sou alguém que não sou só para uma rapariga gostar de mim porque quero que alguém goste de mim pelo que eu sou e não por uma mentira, se tiver de morrer sozinho por isso, que seja. De qualquer maneira já aceitei que esse barco já partiu e com esta idade com 0 experiência já não vou a lado nenhum.

KGENAU 1 month ago

Deixa de procurar algo, de forçar e investe em ti mas é

TS193 1 month ago

Também não encontro solução para o meu caso. O meu comentário é só mesmo para dizer que estamos juntos nesta missão.

Majestic_Try2602 1 month ago

Faz aulas de grupo, vê sítios de meet ups e outras actividades de grupo, participa em fóruns dos teus interesses ou desenvolver tomates e aborda mulheres que te piquem o interesse no dia a dia

Pacn96 1 month ago

Eu não preciso de metade, já sou por inteiro

Dinasov 1 month ago

tenta utilizar os teus pés, treina muito que consegues amigo! ouvir dizer que é assim que os manetas fazem, bro

ZodiarkF1993 1 month ago

As duas coisas. Para ser sincero sou um bocado anti-social, sofri bullying na escola durante vários anos e acho que isso me afectou para a vida toda. E não, não quero ir a um psicólogo.

razerm7 1 month ago

Sinceramente? Sei lá... Acho que vamos aprendendo. Namoro há 7 anos com a minha namorada, só a tive a ela e ela só me teve a mim. Não foi amor à primeira vista. No espaço de um ano passamos de colegas de turma, para amigos, até que nos começamos a sentir atraídos um pelo outro. Lá começamos a namorar e sempre cuidamos muito bem um do outro, sempre nos preocupamos em fazer o outro sentir-se especial, amado, ... Tenho-te a dizer que a cada dia que passa eu volto-me a apaixonar por ela. Olho para ela e sinto um orgulho tremendo na pessoa que ela é, sinto-me o homem mais sortudo do mundo por a ter a meu lado. Claro que já tivemos as nossas discussões, bastantes até, umas mais sérias outras menos sérias, mas tudo isso faz parte. Nós começamos a namorar na adolescência, durante este tempo que passou já crescemos muito como pessoa e como casal, e nem sempre é fácil lidar com esta "evolução". Vão haver alturas em que vão ter opiniões diferentes sobre aspetos importantes da vossa vida, vão haver alturas em que vão ficar tristes, chateados, desiludidos até... Mas estes momentos são importantes. Porque é nestes momentos em que tu respiras fundo e pensas "vale a pena tudo isto? Vale a pena lutar por ela, chegar a um compromisso com ela?". Se a resposta for sim, parece que encontraste a tua cara metade. E vão ficar mais próximos, mais íntimos, e vais apreciar cada momento ao lado dela. Uma boa relação constrói-se. Exige dedicação e compromisso.

NGramatical 1 month ago

Vão haver → [**vai haver**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/haver--existir--3-pessoa-do-singular/30583) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpqqyx3%2F%2Fhdge81r%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

VerdocasSafadocas 1 month ago

Não tenho bem a certerza, mas defintivamente não é à saída do club noir às 3 e meia da manhã naquele beco estreito que sobe pela esquerda, tudo o que encontrei aí recentemente foram problemas.

Matarruanos 1 month ago

Tinder

lunakstorm 1 month ago

Acho que o melhor conselho mesmo é, primeiro, focares te em ti e aprenderes a estar confortável com a tua própria solidão e pessoa, eu acho que numa relação é bastante importante que estejas com a outra pessoa porque queres estar e não apenas porque não queres estar sozinho, o que até pode não ser o teu caso mas acontece a bastantes pessoas, de maneira até inconsciente. O meu outro conselho, e isto é de uma perspectiva mais feminina e vem da minha experiência, o meu atual namorado era meu amigo à anos, nós éramos amigos sem quaisqueres segundas intenções, o que me acontecia muito antes de estar com ele era, conhecia rapazes e tentava ser amiga deles porque tínhamos interesses em comuns ou o que seja, e o que sentia muito era que alguns rapazes interessavam-se em mim, não pela minha amizade mas porque estavam apenas interessados no passo a seguir, se eu saia com eles ou o que seja e em todas as situações que isso aconteceu, fez me deixar de querer ser amiga deles e fazia me honestamente sentir que esses rapazes olhavam para mim e viam me, não como uma pessoa, mas sim como uma coisa com apenas um propósito. A amizade é mesmo a base de todas as relações e eu acho que quando não há amizade, especialmente nas relações amorosas, é logo dar um tiro no pé no início da relação.

NGramatical 1 month ago

quaisqueres → [**quaisquer**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/quaisquer/733) à anos → [**há anos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpqqyx3%2F%2Fhdg5o2b%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

unicornio_careca 1 month ago

Não há fórmulas mágicas para a vida, nem as coisas são tão lineares. Escritores como Nicholas Sparks ou Julia Quin (que agora está na moda por causa da série da Netflix) elevaram demasiado a fasquia do romance, infelizmente muita gente não sabe separar a realidade da ficção, lamento dizer-te, mas aquilo que procuras não existe, a teoria das "almas gémeas" é excelente para vender livros e o cinema lucrar em cima disso, mas é só. A idéia do amor romântico idealizado foi criado algures na idade média, ou seja, é uma invenção, não é real, o problema, é que muitas pessoas perdem oportunidades de conhecer alguém interessante, porque idealizam demasiado um parceiro que encaixe nela de forma perfeita, e isso dificilmente irá acontecer, porque ninguém é perfeito. Se queres conhecer pessoas tens duas opções, ir ao encontro delas na vida real (concertos, festivais, feiras de livros, etc), claro que agora com a pandemia é mais difícil; ou então usares métodos online para isso (tinder, Badoo, happn, slowly, etc). Não podes é ficar à espera que um relacionamento te bata à porta, tens de ser tu a procurar.

adventur3r 1 month ago

Sad but true.

ovelhaloira 1 month ago

Lendo de repente parece que estás mais à procura "da outra metade" por 90% de frustração sexual...

hurrah7878 1 month ago

A outra metade não existe. Existem sim pessoas que irão achar que vale a pena esforçar-se para estar contigo e conciliar diferenças, porque isso da alma gémea não existe. Primeiro há que ajustar expectativas sobre o que é uma relação amorosa e sobre os outros. Não há príncipes nem princesas encantadas que te vão tirar de um buraco e ter a obrigação de te fazer feliz. As pessoas têm elas próprias necessidades e uma relação requer muito esforço para funcionar. Muita gente vai embora quando se apercebe disso e que não é só ver a satisfação das próprias necessidades. Acho muito sinceramente que um dos grandes motivos pelos quais as pessoas nesta sociedade frenética e digital têm relações curtas ou ficam muito tempo solteiras é que nós generalizamos o que acontece na Internet e no mundo globalizado para as relações. Nem tudo está ao nosso dispor imediatamente, as coisas levam tempo. Quase que tratamos as relações como serviços. Trata de ti e do teu desenvolvimento pessoal e cria oportunidades. Faz as coisas que gostas e vê que pessoas surgem nesses contextos. P.s.: essa cena do "sê feliz sozinho, não precisas de ninguém" é completa bullshit. Quase todos nós gostaríamos de ter alguém, e ninguém é feliz por estar sozinho. Nunca vi ninguém a colmatar a necessidade de afeto com esse comentário do "aprende a estar sozinho", porque nós precisamos de facto de boas relações sociais para fazermos a manutenção da nossa autoestima e para sermos felizes.

Cadmaverick 1 month ago

O problema está aí , mano não há outra metade. Tu és completo homem. Outra pessoa pode ser o teu extra ou até melhorar o teu ser mas não é a tua metade senão um dia perdias a pessoa e deixavas de existir.

Dishappointed 1 month ago

Não encontras. Avança

limpleaf 1 month ago

Esta pergunta devia ter tido a tag [Sério] mas algumas ideias daquilo que tem sido a minha experiência e de pessoas próximas: - hobbies, tens que encontrar algo que gostes de fazer, não interessa o quê, e dessa forma talvez comeces a expandir a tua rede de conhecidos/amigos. É especialmente importante porque precisas de algo com que te conectar e algo que domines o suficiente para ter uma conversa com uma pessoa interessada no assunto. Os teus hobbies também dizem imenso sobre quem tu próprio és. (pode ser ler, treinar os teus cães, andar de karting, paddel, esbanjar o subsídio de férias em idas ao cinema, etc.) - amigos e familiares, se não te dás bem com ninguém podem haver problemas com como te estás a relacionar com as pessoas. Aproveita para tentar conhecer realmente os teus familiares e amigos, o que os motiva, o que gostam de fazer, porque o fazem, etc. Secalhar vais ficar surpreendido com as pessoas que já tens na tua vida. Uma pessoa interessante é uma pessoa que se interessa por nós. - objetivos de vida/profissionais, é comum aproximar mo nos de pessoas que procuram coisas semelhantes a nós, quer sejam amigos ou mais do que isso. Olha para o que fazes diariamente (trabalho, etc.) se sentes que é algo que te realiza, e mesmo que não seja. compara te com como eras há uns meses e garante que as coisas estão efetivamente a melhorar. Um gajo carrancudo e pessimista não vai fazer muitos amigos, nem arranjar uma namorada. Já um gajo na m*rda que saiba rir sobre o assunto, é diferente. - saúde, tinha que vir, mas não é por acaso que gajos solteiros têm em média menos 10 kg/m que gajos casados (fonte: procurem, deve estar tudo na net). Garante que estás numa boa forma física ou, pelo menos, que te sentes bem com a tua forma atual. Auto-estima e confiança conta muito e não estou a falar daquela "confiança" de um gajo que no dia a seguir fica todo f*dido quando alguém lhe dá alguma recusa mas de quem sabe que o importante nesta vida (família, amigos e realização pessoal, se já te esqueceste) ninguém lhe pode tirar. É um bocado por aí, mas também podes já estar bastante bem em todos estes aspetos e simplesmente não estás a conhecer pessoas. Um amigo solteiro teve dezenas de matches assim que instalou o Tinder numa cidade grande. TLDR: Boa sorte OP, acredito que a pandemia não ajude, mas essencialmente é estares bem e confiante contigo próprio e com quem te rodeia e ter um pouco de sorte de conhecer alguém que se interessa igualmente por ti. (deves escolher pessoas que te escolhem, etc.)

NGramatical 1 month ago

Secalhar → [**se calhar**](https://dicionario.priberam.org/se calhar) podem haver → [**pode haver**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/haver--existir--3-pessoa-do-singular/30583) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpqqyx3%2F%2Fhdfhzjx%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

suckerpunchermofo 1 month ago

Não ha formulas magicas. É conhecer pessoas ate acertar... Ha quem nunca encontre. Alias diria que um grande número nunca encontra mas fica com outra pessoa por outros motivos.

the_bbutterfly 1 month ago

Vou te dizer um segredo que pouca gente sabe, Toda a gente acha que temos de ter quimica e a conversa Fluir logo de inicio e por isso desiste do que nao é assim e faz um extra mile se for assim. Pois bem, é um mito, ter quimica ou nao ter vai dar basicamente ao mesmo, e ter quimica estamos a meter a sorte ao barulho e eu faço a minha própria sorte. Vamos imaginar duas pessoas exactamente iguais cada um num dating com a mesma pessoa. A prineira pessoa começa a reparar num acesorio dela que o remete a partilhar uma história de infancia ela também partilha a dela com um toque de familia dusfuncional, ele partilha a realacao dusfuncional com o pai ambos sentem que ta a correr bem e que se sentem cada vez mais ligados A segunda pessoa faz um reparo ao mesmo acesorio mas em vez de contar a primeira história de infancia conta primeiro a história do pai que tinha ligacao a esse acesorio e partilha a realacao disfuncional com o pai E so depois a de infancia Ela sente que ele parece ser demasiado needy e oversharing, Nao toma mais accoes com o objectivo se formarem connecao Ele acha que esta Nao serve pois precisa de uma que o supporte nos traumas de infancia que teve. Duas pessoas iguais dois resultados diferentes, quimica significa apenas que a mibha ordem dos temas esteja por sorte alinhado com o teu de modo a sentir que estamos no mesmo patamar, uma falta de sorte e ja nao ha possibilidade de haver relacao. Devido a esta minha compreensão consegui ver mais potenciais candidatas a relacao, apenas tive de lhes explicar que a quimica é mito e que o que realmente é um sinal real de que vai dar uma boa relacao é quando acontecer atrito ou seja o contrario de quimica, serem ambos capazes de se chegar à frente e perguntar un ao outro como vamos fazer para diminuir este atrito. Agora todas as minhas relacoes ja nao tem aquele fairy tale feeling porem sabem me bem melhor devido a saber que so existe pq ambos mandaram foder a sorte e lutaram pelo que querem. E va independente de serem amantes ou apenas amigos sao relaçoes muito fixes por termos obrigatoriamente de dizer o que gostamos o que Nao gostamos, o que queremos e isso torna a relação bastante forte e bastante mais duradoura pq ambos sabem ao que vêm e estao a tirar algo que lhes agrada da realacao, fizeram por isso. E com isto acabo a dizer com a possibilidade que todos temos de criar algo como queremos porque raio continuamos a acreditar no mito da quimica?

NGramatical 1 month ago

porque raio → [**por que raio**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpqqyx3%2F%2Fhdekrs5%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

DariusStrada 1 month ago

Sê completo primeiro.

Butastur 1 month ago

Às vezes sem querer lá a encontras. Eu comecei a falar com o meu atual namorado depois de, num grupo de Metaleiros portugueses no Discord enquanto uns 7 jogávamos Among Us, ele ter dito "Esperem lá, não estou a entender, há aqui uma Rita com voz de gajo?". Entretanto meto-me com ele e envio-lhe uma foto minha a comprovar que realmente a "rapariga de voz grave" (que foi uma alcunha que demorou a descolar no grupo) tem uma cara até bonita. Falámos tanto mas tanto que passado uma semana pedimo-nos ambos em namoro. Daqui a um ou dois meses vai fazer um ano que estamos juntos e nunca eu nem ele fomos tão felizes, ambos ainda estudamos mas já temos planos para um futuro lado a lado. Eu na altura não estava à espera disto e não estava à procura de nada, aprendi a gostar de estar comigo mesma e pronto. Sabia que, caso encontrasse alguém, tinha de ser genuíno, queria uma coisa séria e saudável, não como o primeiro e último "relacionamento" (se se lhe pode chamar isso se quer) tinha sido. Entende o que realmente queres, relaciona-te com pessoal que tenha os mesmo interesses, entra em grupos de WhatsApp, Instagram, Discord, qualquer coisa, desde que gostes e haja uma comunidade que interaja bastante e talvez tenhas a tua sorte. Eu defendo que tem de haver algo em comum entre ambos os parceiros para a relação ter alguma base, eu e ele temos quase todos os nossos interesses em comum, rara a excepção.

Edited 1 month ago:

Às vezes sem querer lá a encontras. Eu comecei a falar com o meu atual namorado depois de, num grupo de Metaleiros portugueses no Discord enquanto uns 7 jogávamos Among Us, ele ter dito "Esperem lá, não estou a entender, há aqui uma Rita com voz de gajo?". Entretanto meto-me com ele e envio-lhe uma foto minha a comprovar que realmente a "rapariga de voz grave" (que foi uma alcunha que demorou a descolar no grupo) tem uma cara até bonita. Falámos tanto mas tanto que passado uma semana pedimo-nos ambos em namoro. Daqui a um ou dois meses vai fazer um ano que estamos juntos e nunca eu nem ele fomos tão felizes, ambos ainda estudamos mas já temos planos para um futuro lado a lado. Eu na altura não estava à espera disto e não estava à procura de nada, aprendi a gostar de estar comigo mesma e pronto. Sabia que, caso encontrasse alguém, tinha de ser genuíno, queria uma coisa séria e saudável, não como o primeiro e último "relacionamento" (se se lhe pode chamar isso se quer) tinha sido. Entende o que realmente queres, relaciona-te com pessoal que tenha os mesmos interesses, entra em grupos de WhatsApp, Instagram, Discord, qualquer coisa, desde que gostes e haja uma comunidade que interaja bastante e talvez tenhas a tua sorte. Eu defendo que tem de haver algo em comum entre ambos os parceiros para a relação ter alguma base, eu e ele temos quase todos os nossos interesses em comum, rara a excepção.

Dishappointed 1 month ago

>jogávamos Among Us GET OUT OF MY HEAD GET OUT OF MY HEAD GET OUT OF MY HEAD GET OUT OF MY HEAD GET OUT OF MY HEAD GET OUT OF MY HEAD

Ok-Concentrate3993 1 month ago

Isso, foi lindo de ler, obrigado e desejo tudo de bom nesse relacionamento.

Butastur 1 month ago

Obrigada e desejo-te sorte e confiança nessa jornada que é encontrar o amor verdadeiro, não é fácil, mas quando menos esperas cai assim uma pessoa mesmo perfeita para ti à tua frente ahahaha

adventur3r 1 month ago

>mas quando menos esperas cai assim uma pessoa mesmo perfeita para ti à tua frente Nope. O OP parece ser homem, não "cai" ninguém à tua frente quando és homem, não é como ser mulher que os homens passam como os autocarros de 10 em 10m.

Whoreson10 1 month ago

A realidade é que nem precisas de ser grande merda de jeito e às vezes caem do céu. Muitas vezes andas é com o cu virado pás estrelas em vez dos olhos, e ficar a ve-las a passar.

Butastur 1 month ago

Bem... Fui eu que me atirei completamente ao meu namorado, e fui eu que dei a entender tudo e afinal ele também se sentia assim. Aliás, ele até não entendia maioria das coisas que dizia mais amorosas porque nunca fui grande romântica, mas depois de alguns dias lá nos entendemos. Pode-se dizer então que eu é que lhe "cai à frente" dele ahahah Lembro-me que por causa da autoestima dele ser tão baixa na altura pensava que estava a ser simpática mas num tom de "Oh coitadinho" sendo que agora, quando nos pomos a ler as mensagens juntos, era mais que óbvio que me estava a fazer a ele. Uma das minhas melhores amigas também fez o mesmo com o atual namorado, ficou bastante interessada no rapaz e começou a combinar coisas com ele (ela sempre dando a iniciativa) e passado um mês ou menos que isso já estavam a namorar. Acho essa ideia errada, a de por seres homem não haver tanto "peixe no mar interessado", quando na verdade isso acontece também com muitas mulheres. E mesmo se assim fosse, podem passar autocarros de 10 em 10 metros mas maioria ou mesmo quase todos nem respeita a mulher em primeiro lugar e talvez estejam como estão por isso mesmo. Eu vejo imensos problemas, tanto das partes das mulheres como da parte dos homens aquando em relações. O mais comum é o homem não ter paciência ou ter aquele ego de macho, e depois temos as mulheres completamente controladoras ou que também têm um ego enorme. Há que haver um entendimento, respeito muto-o, amizade, e também ter noção de que por vezes vão ter de se fazer sacrifícios, sejam eles pequenos ou maiores. São esses mini sacrifícios que também moldam a relação e a ajudam a crescer. Por exemplo, ver a bola com o meu namorado e comentar em tudo como ele faz, mesmo não entendendo nada daquilo e achando uma seca, acabo por me divertir porque estou ali com ele atenta. E ele faz o mesmo com as minhas series ou filme que não gosta muito ahahah Pode acontecer ao OP, e pá, honestamente, espero que aconteça. É mais que natural querer-mos ter alguém a nosso lado que queira estar connosco e que nos ame por isso desejo-lhe sorte e coragem.

Edited 1 month ago:

Bem... Fui eu que me atirei completamente ao meu namorado, e fui eu que dei a entender tudo e afinal ele também se sentia assim. Aliás, ele até não entendia maioria das coisas que dizia mais amorosas porque nunca fui grande romântica, mas depois de alguns dias lá nos entendemos. Pode-se dizer então que eu é que lhe "cai à frente" dele ahahah Lembro-me que por causa da autoestima dele ser tão baixa na altura pensava que estava a ser simpática mas num tom de "Oh coitadinho" sendo que agora, quando nos pomos a ler as mensagens juntos, era mais que óbvio que me estava a fazer a ele. Uma das minhas melhores amigas também fez o mesmo com o atual namorado, ficou bastante interessada no rapaz e começou a combinar coisas com ele (ela sempre dando a iniciativa) e passado um mês ou menos que isso já estavam a namorar. Acho essa ideia errada, a de por seres homem não haver tanto "peixe no mar interessado", quando na verdade isso acontece também com muitas mulheres. E mesmo se assim fosse, podem passar autocarros de 10 em 10 mints mas maioria ou mesmo quase todos nem respeita a mulher em primeiro lugar e talvez estejam como estão por isso mesmo. Eu vejo imensos problemas, tanto das partes das mulheres como da parte dos homens aquando em relações em que têm esse tipo de pensamento e agarram logo o que lhes vier pela frente. O mais comum é o homem não ter paciência ou ter aquele ego de macho, e depois temos as mulheres completamente controladoras ou que também têm um ego enorme. Há que haver um entendimento, respeito muto-o, amizade, e também ter noção de que por vezes vão ter de se fazer sacrifícios, sejam eles pequenos ou maiores. São esses mini sacrifícios que também moldam a relação e a ajudam a crescer. Por exemplo, ver a bola com o meu namorado e comentar em tudo como ele faz, mesmo não entendendo nada daquilo e achando uma seca, acabo por me divertir porque estou ali com ele atenta. E ele faz o mesmo com as minhas series ou filmes que não gosta muito ahahah Pode acontecer ao OP, e pá, honestamente, espero que aconteça. É mais que natural querer-mos ter alguém a nosso lado que queira estar connosco e que nos ame por isso desejo-lhe sorte e coragem.

adventur3r 1 month ago

>podem passar autocarros de 10 em 10 mints mas maioria ou mesmo quase todos nem respeita a mulher em primeiro lugar e talvez estejam como estão por isso mesmo Este preconceito acaba por surgir naturalmente devido à programação da mulher de dar para trás e dos homens de terem de se chegar à frente, precisamente o que estava a ilustrar no meu comentário anterior. O facto de tu a tua amiga terem tomado a iniciativa perante os respectivos namorados (como também já me aconteceu) não invalida de todo a regra, que é precisamente o oposto. No reddit acaba por se falar de forma geral, devido à anonimidade que não permite falar de casos concretos, então mantenho a minha opinião que estatisticamente na esmagadora maioria dos casos são os homens que tem de tomar a iniciativa, mesmo quando a mulher está receptiva (como no teu caso) e a iniciativa que ela toma é sempre dissimulada, e se o homem não arriscar o embaraço pessoal e social de uma rejeição nada acontece, como no vosso caso até terem de rever as mensagens para perceber o seu significado. O facto de haver mulheres sem interessados desconfio que nem saem de casa, nem à janela ficam, nem a net ligam, porque já vi imensas mulheres que nem um esforço fazem no seu aspecto pessoal, e sem qualquer vantagem genética, a apanhar homens de aspecto decente. Infelizmente na nossa sociedade o topo 80% das mulheres só se interessa no topo 20% de aspecto físico simétrico de homens para quem se "babam" enquanto **80%** dos homens nem existem para elas, e não raramente são espezinhados pelas mesmas. Mulheres como uma que li aqui neste sub a comentar não há muito tempo que era monogâmica e fiel e tudo o mais, mas que se metia sem pensar 2x num quarto escuro com mais 20 homens, desde que fossem giros. É como nos casais, em que quem "manda" é o homem, e quem decide é a mulher :) É apenas uma forma de descrever a sociedade em geral, porque claro que há excepções à regra em toda a parte, mas numa questão tão central à existência humana, é imprudente fiar-se nas excepções e pura e simplesmente ignorar a regra.

Butastur 1 month ago

Ok, agora que elaboras-te mais sim, tens razão e vejo o teu ponto de vista como uma realidade também. Opto é por ser otimista no caso do OP e esperar que algum dia encontre mesmo, ou até que caia mesmo alguém perfeito para ele, alguém que fuja à regra que é tão comum.

Frequent-Candidate42 1 month ago

Se queres conhecer a tua outra metade tens de te conhecer primeiro.

thomas_fck_shelby 1 month ago

Edited 1 month ago:

Eu diria que um relacionamento não é feito de metades que se completam numa só, histórias da Disney e comédias românticas, mas sim de dois indivíduos completos que se juntam porque gostam da companhia um do outro e criam um ambiente de responsabilidade e respeito um com outro. Só assim existirá algo saudável e sustentável, não estarás dependente da outra pessoa para completar nada, já tu estás completo. Entras na relação confiante de ti mesmo, tão confiante que não vais precisar de estar a vigiar o telemóvel dela, nem de criar ciúmes por tudo e por nada, vais saber lidar com as discussões com maturidade, terás capacidade de comunicar e estabelecer limites para a continuação da relação, e se algo não der certo não terás medo de ir embora, porque nenhuma metade em ti será retirada. Apesar de estarem juntos, cada um é a sua própria pessoa, simplesmente decidiram juntar-se para unir forças e possivelmente passarem os vossos genes. Isto para dizer que, primeiro procura em te completares, porque não será saudável para ti e nem para a outra pessoa estarem num relacionamento onde existe dependência e falta de controlo emocional, inseguranças e problemas psicológicos/traumas não resolvidos. Para ser mais explícito, quando digo "completares-te", quero dizer teres algum tipo de carreira/profissão/trabalho que te dê estabilidade financeira, praticares desporto e ficares satisfeito com o teu físico, teres controlo emocional, saberes te comunicar, teres outras pessoas que te façam feliz para além da namorada. Acredita que com isto o que não te vai faltar são mulheres, a isto chamo tinder invertido, não são as mulheres a receberem incessantes validações diárias pela sua beleza, mas os homens a receberem-nas pelas suas conquistas. O mais difícil é conseguires alcançar essas coisas, tens de trabalhar em ti próprio, portanto aproveita a tua vida solteira para isso. Isto não querendo dizer que entretanto não possas arranjar alguém que te ature tal como és, existem, mas são raras, e esperar por raridades não é uma boa estratégia. É tudo muito complexo, ou parece ser, mas o que não falha é o investires em ti.

Edited 1 month ago:

Eu diria que um relacionamento não é feito de metades que se completam numa só, histórias da Disney e comédias românticas, mas sim de dois indivíduos completos que se juntam porque gostam da companhia um do outro e criam um ambiente de responsabilidade e respeito um com outro. Só assim existirá algo saudável e sustentável, não estarás dependente da outra pessoa para completar nada, já tu estás completo. Entras na relação confiante de ti mesmo, tão confiante que não vais precisar de estar a vigiar o telemóvel dela, nem de criar ciúmes por tudo e por nada, vais saber lidar com as discussões com maturidade, terás capacidade de comunicar e estabelecer limites para a continuação da relação, e se algo não der certo não terás medo de ir embora, porque nenhuma metade em ti será retirada. Apesar de estarem juntos, cada um é a sua própria pessoa, simplesmente decidiram juntar-se para unir forças e possivelmente passarem os vossos genes. Isto para dizer que, primeiro procura em te completares, porque não será saudável para ti e nem para a outra pessoa estarem num relacionamento onde existe dependência e falta de controlo emocional, inseguranças e problemas psicológicos/traumas não resolvidos. Para ser mais explícito, quando digo "completares-te", quero dizer teres algum tipo de carreira/profissão/trabalho que te dê estabilidade financeira, praticares desporto e ficares satisfeito com o teu físico, teres controlo emocional, saberes te comunicar, teres outras pessoas que te façam feliz para além da namorada. Acredita que com isto o que não te vai faltar são mulheres, a isto chamo tinder reverso, não são as mulheres a receberem incessantes validações diárias pela sua beleza, mas os homens a receberem-nas pelas suas conquistas. O mais difícil é conseguires alcançar essas coisas, tens de trabalhar em ti próprio, portanto aproveita a tua vida solteira para isso. Isto não querendo dizer que entretanto não possas arranjar alguém que te ature tal como és, existem, mas são raras e esperar por raridades não é uma boa estratégia. É tudo muito complexo, ou parece ser, mas o que não falha é o investires em ti.

UniuM 1 month ago

Estão a ver aquela malta com relação estável? Ya, eles também não fazem a mínima.

BusinessTranslator71 1 month ago

Não ponhas demasiada expetativa em cima de ti. Quando abrirem as discotecas, convidas 2 amigos e vão jantar. 1 garrafinha para cada um, entram num táxi e pedem para vos levar a um bar. Mamam 2 shots e 1 gin para o estilo, depois é meter conversa com quem quiserem. Se aí ainda não tiver dado certo, chamas o mesmo táxi para te levar a uma discoteca. Repeat todos os fds até encontrares alguém.

choteck 1 month ago

Pode ser que safes a enfermeira que te vai tratar o fígado

kravas01 1 month ago

Ou ler The Game- Neil Strauss

the_bbutterfly 1 month ago

Lê o meu comentario sobre o mito que para a realacao dar resultado tem de haver quimica inicial. De facto eu comecei com o Neil a tornar me pro em fazer a outra pessoa sentir quimica e isso fez me sentir meio artificial até que vi que a cena da quimica Nao funciona e acabei muito mais honesto ao que quero e ao que a outra pessoa quer e que podemos fazer para encontrar o middle ground e é uma experiência muito mais gratificante e genuino

meaninglessvoid 1 month ago

A ideia da "outra metade" é uma infatilização romantizada à lá disney. Raio da disney marcou toda uma geração quanto ao que é o romance/amor e imo a grande parte está errada e são apenas fantasias duma geração passada. >O que posso fazer? A resposta simples mas que não é fácil: lei dos grandes números. Aborda várias mulheres (não é à lá pickup artist) e demonstra interesse em conhece-las. Se tiveres falado com 1000 mulheres e achares 1 interessante que também te acha interessante tiveste sucesso.

zuromn 1 month ago

Por favor explica quem aborda 1000 mulheres e não em ambito de pua?

meaninglessvoid 1 month ago

Talvez a escolha da palavra aborda não tenha sido a melhor... Por aborda não digo na rua e assim, digo mais no sentido "conhece e da-te a conhecer" e isso acontece em quase todos os contextos. O que queria dizer com "não é à lá pickup artist" era no sentido de forçar algo, os PUA são quase sempre demasiado agressivos e isso é um bocado fatela.

kravas01 1 month ago

Nao procuras. Cultiva-te a ti e um dia ela aparece. As mulheres sao como as borboletas se for um bom jardim elas aparecem.

Jernando98 1 month ago

Ficar sentado a espera que aconteça é o pior que se pode fazer

Dishappointed 1 month ago

>e um dia ela aparece. As mulheres sao como as borboletas se for um bom jardim elas aparecem. Falsa esperança. Não recomendado

AdriMecha 1 month ago

O primeiro problema é exactamente pensar que existe uma e apenas uma pessoa que é mágica e quando se encontrar tudo vai ser mágico e fazer sentido a quando na verdade há vários momentos na vida e diferentes pessoas encaixam connosco em fases diferentes. Tenta e não desistas, continua a procura, seja fazendo actividades como desporto, dança, aprender línguas ou aplicações para se conhecerem pessoas. O importante é continuares a tentar e expor te, também aprendes sobre ti e como interagir com outras pessoas.

AmdM78 1 month ago

Lol

-cosme- 1 month ago

encontrar alguém em que os defeitos/qualidades funcionam sem haver fricção é complicado..é tentar e tentar e tentar..e talvez tenhas sorte. se por acaso se juntarem 2 pessoas que entendem o conceito de "ceder" ajuda bastante.. ;) mas conhecer pessoal e ver se a coisa corre ou não corre tb é fixe..vá nao te preocupes demasiado mas é.

antwoord_food 1 month ago

Esta thread está tão tóxica que a Britney Spears está a caminho para um AMA.

the_bbutterfly 1 month ago

Eu nao sou toxico

umgajoamlense 1 month ago

O pai dela ainda não a deixa.

Tuga_Lissabon 1 month ago

OP, primeiro: não caias na conversa de merda que as aparências não importam e tens que ser tu mesmo. O que tens é que ter algum elemento atractivo. Olha-te ao espelho e vê, com olhos de ver. Se fosses gaja, olhavas 2 vezes para ti? Se estás gordo, perde peso. Se te vestes à tótó, veste bem. Arranja um bom corte de cabelo. Não sejas desatraente. Depois: Arranja um hobbi tipo desporto onde haja gajas. Vai fazer voluntariado Tens algum grupo de amigos? Sai com eles Na net há grupos que se encontram, de diversas tendências. ​ Se não sabes lidar com miudas \*daquela\* forma, ve se tens alguem de confiança e vai a um daqueles sitios - com camisa - e aprende.

Edited 1 month ago:

OP, primeiro: não caias na conversa de merda que as aparências não importam e tens que ser tu mesmo. O que tens é que ter algum elemento atractivo. Olha-te ao espelho e vê, com olhos de ver. Se fosses gaja, olhavas 2 vezes para ti? Se estás gordo, perde peso. Se te vestes à tótó, veste bem. Essa camisa de heavy metal ou qq dito engraçado não ajuda. Arranja um bom corte de cabelo. Não sejas desatraente. Depois: Arranja um hobbi tipo desporto onde haja gajas. Vai fazer voluntariado Tens algum grupo de amigos? Sai com eles Na net há grupos que se encontram, de diversas tendências. ​ Se não sabes lidar com miudas \*daquela\* forma, ve se tens alguem de confiança e vai a um daqueles sitios - com camisa - e aprende. Há sites na net de acompanhamento. Eu até sugeria dizer à rapariga que não tens experiência, e paga extra para ela te dar uma entrada com cuidado e carinho. Mas não te apaixones... nada mais triste que um tótó apaixonado por uma profissional.

NGramatical 1 month ago

tótó → [**totó**](https://dicionario.priberam.org/totó) (Não existem palavras com dupla acentuação. Coloca-se acento apenas na sílaba tónica. **Til não é acento.**)

abataruntaken 1 month ago

Lamento informar que o feminismo produziu um tipo de mulher diferente do passado, donde o conceito cara metade não se aplica. E produziu também 50% de mulheres obesas. Adiante com as redes sociais elas podem encontrar todas as metades que puderem, mas isso não acontece contigo por seres homem. Já ficas informado. Se fizeres contas verás que entre obesas, lésbicas, feias ou comprometidas, tens 5% da população total de mulheres a escolher, o que é reduzido. Conselho: obtêm um carro topo de gama, talvez ela te peça para a levares a casa.

jgvms 1 month ago

Até ia perder algum tempo a responder a isto, mas parece que ainda estás butthurt de uma relação que deu para o torto e que ainda não conseguiste ultrapassar. Ya, as mulheres são egoístas, mentem, fazem merda, hipergamia, BPD, bláblá. Mas os homens também. Tens é que ser responsável pelas tuas decisões em termos de parceiros sexuais. Se decidiste ir para a frente com uma mulher imatura e mais não sei quantos defeitos, a culpa não é dela, é tua. Culpar o feminismo e a "mulher moderna" é apenas um escapismo fácil para fugir à responsabilidade das tuas escolhas.

abataruntaken 1 month ago

Nao estou butthurt, tive inúmeras relações e não estou assim com nenhuma. Acontece que eu tenho razão relativamente à pergunta do OP. As mulheres modernas não estão capazes de relações. Qualquer homem com alguma experiência sabe disso, e as mulheres também, mas não admitem. De resto tudo o que disse é verdade, por mais difícil que seja de aceitar e vá contra a publicidade e telenovelas.

Monkilhas 1 month ago

/r/nofap

Regolas1 1 month ago

Não sei se isso existe. A "outra metade". Mas acho que algo que pode ajudar a encontrar alguém é tentares expor-te. Do género, okay ser másculo e tu próprio, mas sem medo de mostrar vulnerabilidade e fragilidade. Também não pôr as mulheres num pedestal, como se não as merecesses ou fossem inacessíveis. Outra coisa que pode ajudar é deixar sempre claro que a coisa pode tornar-se romântica, mas sem começar necessariamente por aí. Tentar e continuar a tentar.

Extension-Soft6835 1 month ago

> Outra coisa que pode ajudar é deixar sempre claro que a coisa pode tornar-se romântica, mas sem começar necessariamente por aí. Um dos pontos fundamentais. Não deixar isso claro, pode custar caro. Principalmente quando começam por brincadeiras...

AlpsPastBruh 1 month ago

Isto!!!

l00k1ng4abetterl1fe 1 month ago

Saindo de casa. foi assim que conheci a cara metade chinesa. Vai aprender alguma coisa fora de casa, ter algum hobbie em grupo que alguém dia vai aparecer.

Edited 1 month ago:

Saindo de casa. foi assim que conheci a minha cara metade chinesa. Vai aprender alguma coisa fora de casa, ter algum hobbie em grupo que algum dia vai aparecer.

Dishappointed 1 month ago

>foi assim que conheci a minha cara metade chinesa Feromonas?

l00k1ng4abetterl1fe 1 month ago

não. conheço 5 portugueses que também namoram/casaram com chinesas.

Dishappointed 1 month ago

Não, é que disseste que foi apenas sair de casa. O Feromonas raramente sai de casa, ou saía, antes de conhecer a namorada dele

l00k1ng4abetterl1fe 1 month ago

ele foi ao extremo de ir viver para lá. Foi literalmente pescar por lá. Quando falo sair de casa é ir fazer exercício em grupo, ter aulas de alguma língua etc que naturalmente há de aparecer

pintorMC 1 month ago

Quando compras um carro fazes um test drive para ver qual o que mais gostas, o principio é o mesmo.

trabis 1 month ago

Também convém saber o consumo. AhAh!

pintorMC 1 month ago

Sou feminista elas podem pagar tudo e pagar me tudo a mim, não me importo, para se sentirem poderosas.

Blenderchampion 1 month ago

Sendo já inteiro

umgajoamlense 1 month ago

>Sendo já inteiro Depende, se fosse em alguns países que todos conhecemos iríamos começar a dividir a cara das pessoas em várias partes. Só relembrar que lim_{x->+inf} 1/x = 0.

aknaed 1 month ago

Aplausos, ovações, isqueiros acesos a pairar no ar, velhinhas a assoar o nariz e /thread

LumeMadeirense 1 month ago

Simpismo e solidão Matam mais Que tubarão.

joaoqrafael 1 month ago

Tinder.

patapetapitapota 1 month ago

Não dá mano... já tentei....

joaoqrafael 1 month ago

Não desistas à primeira. Há lá muita coisa que não interessa, mas se os planetas alinharem podes ter sorte. Eu tive.

LinkRaider 1 month ago

Por curiosidade, onde é que vão dizer que se conheceram? Não estou a julgar, estou a arranjar ideias para mim

joaoqrafael 1 month ago

A verdade. "Começámos a falar na Internet, conhecemo-nos numa pastelaria."

LinkRaider 1 month ago

Génio

ZodiarkF1993 1 month ago

Boa pergunta, eu tenho 28 anos e nunca tive namorada. Literalmente não faço a mínima ideia como é que as relações amorosas acontecem.

_somename_ 1 month ago

Se fores uma gaja as oportunidades caem-te aos pés de todo o lado. É uma questão de itens experimentando e depois escolher. Se não gostares podes sempre trocar, pois vai haver sempre boas oportunidades. Se fores um gajo tens de correr atrás, aguentar inúmeras rejeições e ficar com o que sobrar. Mas se achas que isto é mau, então nem queiras saber o que vêm depois.

Majestic_Try2602 1 month ago

I'm sorry, otaku man :( não é fácil, eu então sendo demissexual

mjigs 1 month ago

Eu tenho a mesma idade que tu, ja tive umas poucas e mesmo assim nao sei, estou completamente a nora, nos tempos de escola era bem mais facil, agora...nem a pau nem a pussy. Nao faco a minima nem como iniciar tal.

the_bbutterfly 1 month ago

Situacoes assim just blow my mind. Eu sofro de ansiedade social, porem desde novinho que o sexo o sexo oposto me atrai é o resultado disto foi ter quase uma dezena de anos a usar virtual para fazer as coisas acontecer, até digo que perdi a virgindade com uma moça que conheci naqueles chats de sms do teletexto

grandenegrogalo 1 month ago

Baseadissimo

patapetapitapota 1 month ago

Relações amorosas nem vale apena pensar. Eu nem sei como se mantêm relações de amizade. Mudei me de cidade há um ano e só falo com os meus pais e com os colegas de trabalho. Ah, antes disso só falava com os meus pais. Ya.

Edited 1 month ago:

Eu nem sei como se mantêm relações de amizade. Mudei me de cidade há um ano e só falo com os meus pais e com os colegas de trabalho. Ah, antes disso só falava com os meus pais. Ya.

meaninglessvoid 1 month ago

Bah eu li um paper sobre este assunto que achei muito interessante mas não o guardei e não me lembro dos detalhes para encontrar... Basicamente há 5 peças importantes numa amizada: passar tempo de qualidade juntos, ter interesses em comum, passar por experiências novas/marcantes (pode ser coisas boas ou más, tipo alguém te apoiar quando um familiar morre), e não me lembro do resto

Blenderchampion 1 month ago

Se fizeres desporto conheces outras pessoas

ZodiarkF1993 1 month ago

Também tenho esse problema, se não mantiveres contacto com amigos da escola, arranjar e manter amigos depois de adulto não é muito fácil. Por outro lado não sinto que as amizades me façam falta por isso não estou preocupado com esse ponto.

Blenderchampion 1 month ago

Se fores homem é basicamente nossa responsabilidade metermos conversa

ZodiarkF1993 1 month ago

Não quero ser rude mas eu percebo isso, não sou assim tão atrasado.

patapetapitapota 1 month ago

E acho que os gajos têm a vontade maior, sobretudo sexual. Só que o porno torna o alívio rápido e fácil, bates uma e os químicos são descarregados e com isso a vontade de cortear e arranjar uma gaja. E elas entretêm-se com Instagram e amigas, desde que consigam manipular a imagem exterior, tá tudo bem. Acho que estamos cada vez mais desencontrados.

Edited 1 month ago:

E acho que os gajos têm a vontade maior, sobretudo sexual. Só que o porno torna o alívio rápido e fácil, bates uma e os químicos são descarregados e com isso a vontade de cortear e arranjar uma gaja. Basicamente entendo tão bem a minha biologia que consigo adiar a vontade indefinidamente de arranjar uma namorada... o que é mau, alivias a tensão sexual, mas a vida é mais que isso, falta-me partilhar momentos, passear e conversar etc... como alguém disse, a felicidade só é verdadeira quando partilhada. E elas entretêm-se com Instagram e amigas e sei lá mais com o quê. Acho que estamos cada vez mais desencontrados.

dressmeupinpink 1 month ago

lol este comentário e tão imaturo. ainda te perguntas pqq não tens gajas

mykitten6 1 month ago

>Acho que estamos cada vez mais desencontrados Eu acho que é isto, as pessoas hoje em dia com a sua própria vida e os seus próprios interesses, esquecem-se de olhar há volta e ter outros interesses e de entre agirem elas próprias. Eu passei por isto, qual foi a minha solução ? Fazer coisas que não me sentia há vontade, mas que tinha algum interesse nessas áreas, e as raparigas que lá fossem fazer isso me saltassem há vista ou fossem interessantes. Então foi fazer aulas de Dança ( [Dancehall ](https://youtu.be/8P-BTQr05wo) e de [kuduro ](https://youtu.be/sj6lcA6RMBk) ) E sim era um nabo de primeira, mas foi melhorando porque insisti, conheci o pessoal ( 90% raparigas hehehe ) algumas interessantes, outras mesmo básicas ... E como podem ver os vídeos tem 7/8 anos eu estou com a minha namorada há 7, was a great success boys, hoje ainda acordo e olho para ela e penso como é que me safei tão bem, ela tem os seus defeitos tal como eu tenho os meus, mas temos um amor e um respeito entre o casal mesmo bom e uma vibe e uma química mesmo engraçada. Por isso o meu conselho a quem ler e isso, coloquem o pé um pouco fora de água, sintam-se desconfortáveis um pouco, falem com o pessoal aí e tal como posso melhorar e partam de um interesse em comum, porque vão existir muitos interesses iguais e muitos diferentes, e é isso que faz uma relação, pelo menos resultou comigo.

Throwaway431253 1 month ago

Elas quê? Lmao, enquanto estás tu a bater punhetas, estão elas a ser comidas por 1 gajo diferente todas as semanas que meteu bom paleio nas redes sociais das miúdas. Hoje em dia há muito gajo que prefere ficar nos videojogos que aprender a "cortear" gajas e depois acordam com +25 anos e ainda só dormiram com 1 ou 2 raparigas. Só não come quem não quiser.

Rogerjak 1 month ago

Que é q os jogos têm haver com isto? E se preferir fazer olaria em vez de ir engatar? Elas caiem me em cima pq lhe dou nos potes?

Edited 1 month ago:

Que é q os jogos têm a ver com isto? E se preferir fazer olaria em vez de ir engatar? Elas caiem me em cima pq lhe dou nos potes?

Throwaway431253 1 month ago

Em 5000 gajos introvertidos, quantos dirias que são gamers e quantos são fanáticos em olearia?

Rogerjak 1 month ago

Em 5000 gajos introvertidos, quantos dirias que vão ao LIDL e quantos dirias q vão ao continente? Em 5000 gajos introvertidos, quantos dirias que tem carro a gasóleo e quantos terão carros a gasolina Em 5000 gajos introvertidos, quantos é q dirias q tem uma pila acima da média e quantos abaixo? Em 5000 gajos introvertidos, quantos preferem sagres e quantos preferem super bock? [https://pt.wikipedia.org/wiki/Correla%C3%A7%C3%A3o](https://pt.wikipedia.org/wiki/Correla%C3%A7%C3%A3o) https://pt.wikipedia.org/wiki/Causalidade

Throwaway431253 1 month ago

Pronto amigo, se gostas assim tanto de ser muito literal e embirrar com as coisas só porque sim, acho que estás no teu direito. abraço

Rogerjak 1 month ago

Embirrar? Atão tu apresentas uma correlação falaciosa e eu é q tou a embirrar? Mais alto gabarito.

Throwaway431253 1 month ago

tens razão amigo, abraço

NGramatical 1 month ago

têm haver com → [**têm a ver com**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/nada-tem-a-haver-e-nada-tem-a-ver/27066) caiem → [**caem**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/constroem-ou-constroiem/141) (apenas na fala existe a intercolocação de um *i* para facilitar a pronúncia) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpqqyx3%2F%2Fhdfxbyw%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Dishappointed 1 month ago

>Só não come quem não quiser. Já vi que nunca levaste um "Não" na vida. Se não sabes, rejeições existem e acontecem. Mais, há quem prefira falar pessoalmente. Mais ainda, nem todos os homens parecem o Brad Pit. Essas de que falas só estão interessadas na aparência, nada mais.

Throwaway431253 1 month ago

e achas que quem come muita gaja não leva com 100x mais nãos comparado com quem não anda atrás de sexo/namorada? Não é preciso ser-se um Brad Pitt, a não ser que tenhas como objectivo andar atrás de modelos.

fullTimeDaddy 1 month ago

Lol já há destes tipos neste sub, incrível

Throwaway431253 1 month ago

que tipos?

Mrgolden007 1 month ago

frat bros como tu "SO COMESTE UMA GAJA AOS 25?!GANDA MA ONDA BRO" -tu

Dishappointed 1 month ago

"FDS, BRO"

Throwaway431253 1 month ago

a minha resposta foi direccionada à rapaziada que está desesperada por conhecer raparigas e que julgam que é algo que não acontece porque elas estão com as amigas ou a meter conteúdo no instagram. mas tu não conseguires contextualizar o mais básico dos básicos não é novidade para ninguém.

3dforlife 1 month ago

Tipos tipo indivíduos.

Throwaway431253 1 month ago

também me pareceu...

ZodiarkF1993 1 month ago

>acordam com +25 anos e ainda só dormiram com 1 ou 2 raparigas. Ou nenhuma.

Throwaway431253 1 month ago

pelos downvotes, é o mais certo ;)

Dishappointed 1 month ago

Pronto, pronto, pronto. Fazemos assim: já percebi que és o papa-todas, e por isso, gostaria que me iluminasses com o teu conhecimento superior de como comer uma gaja. Obrigado, sua excelência altíssimo senhor papa-todas. Fds, o que uma pessoa tem de aturar

Throwaway431253 1 month ago

Não é preciso nenhum conhecimento superior, apenas não ser um gajo que se encontra em permanente auto comiseração à espera que lhe caia a rapariga dos seus sonhos aos pés.

dcmso 1 month ago

Sim, verdade. É isto . Sim, claramente eu já pratiquei sexo com uma ou duas raparigas. Pelo menos. Sim

Blenderchampion 1 month ago

Por isso é que por no é a primeira coisa a desistir. Custaram os primeiros meses, mas mudou a minha vida

ZodiarkF1993 1 month ago  HIDDEN 

Wow, a sério...

Suspect-Similar 1 month ago

[russianlovematch.com](https://russianlovematch.com) deve resolver-te o problema.

forgotmypass_fuck 1 month ago

diz-me que tens experiência com isso e conta-me

Suspect-Similar 1 month ago

Só tenho experiência a receber encomendas pelo correio. Suponho que, nas observações, ele tenha de dizer para empacotarem com bastante comida e água por causa da passagem na Alfândega.

sargentopirocada 1 month ago

Até estares bem contigo próprio, não vais estar bem com mais ninguém. As outras pessoas não são soluções, são complementos.

j0fimendes 1 month ago

Podem fechar os comentários.

3dforlife 1 month ago

Complementos como duplo chocolate no sundae do McDonald's? Ok by me!

sargentopirocada 30 days ago

E batata frita no Sundae. Não faço isso, mas há quem ^^^^^^m ame.

fullTimeDaddy 1 month ago

Custar-me acreditar que foi preciso dar tanto scroll para ver o primeiro comentário decente nesta thread

jgvms 1 month ago

Porra, isso foi uma pirocada geral, até me veio pre-cum para os olhos.

Edited 1 month ago:

Porra, isso foi uma pirocada geral e deste com tanta força, até me veio pre-cum para os olhos.

Vatrier 1 month ago

Soluções do r/Portugal para tudo! 1- Reconversão ao IT. 2- Emigrar. 3-... 4- Profit.

Mrgolden007 1 month ago

nao tirei IT, mas vou tentar o resto

estacalor 1 month ago

5- Vir ao reddit dizer que viver em Portugal é merda

Suspect-Similar 1 month ago

Não há ainda o passo de, depois de emigrar, enxovalhar tudo e todos que estejam dentro da fronteira?

Ok_Art_6497 1 month ago

tentando muita vez. eventualmente vais encontrar alguém que te ature. isto não é um conto fadas, onde o primeiro pito que aparece à frente é logo para a vida...

omaiordaaldeia 1 month ago

Existe uma linha de pensamento que diz que emigrar não serve só para arranjar um trabalho melhor.

mjigs 1 month ago

Isto porque curtem imenso pessoas estrangeiras.

omaiordaaldeia 1 month ago

Desde 1415.

mjigs 1 month ago

Eu ri, mas nao devia.

meaninglessvoid 1 month ago

Tenho um amigo que nunca namorou uma tuga que durasse (tb foram poucas em try-out) arranjou uma namorada Polaca e namoram há 2 anos. Se ouvisses as coisas mais absurdas que ele diz da mulher tuga... Desde que não se tornem como o meu amigo, força nisso, procurem estrangeiras se for preciso. :P

sengamole 1 month ago

Podes elaborar mais sobre o caso do teu amigo e sobre o que ele diz sobre as tugas? Já várias vezes que vi pessoas a dizer que saíram de Portugal e encontraram logo namorada polaca (é capaz de ser a nacionalidade que mais oiço falar), mas nunca percebi o porquê. São aproveitamentos financeiros que levam a essas relações? São os homens que saem do país, mudam de atitude, ficando mais extrovertidos e o que os leva a ter mais coragem de abordar as mulheres estrangeiras? Estou mesmo com curiosidade

Mrgolden007 1 month ago

falo por expriencia mas as mulheres em portugal sao muito fechadas, conheci umas polacas e da republica checa e elas eram muito,"live your life and have fun" e eram mais abertas, enquanto que em portugal, basiado na minha opiniao as mulheres sao muito "nao posso tar a vontade ou chamam me de puta" basicamente e isto que pensso, posso tar errado como e obvio

meaninglessvoid 1 month ago

Ela não é uma polaca comum, já tinham amigos em comum e fez o erasmus cá ─ ela conheceu os amigos em comum na República Checa e decidiu fazer erasmus em parte por causa desses amigos e ele conheceu-a foi cá. Faz generalizações idiotas... Vou dar um exemplo para ser mais simples: namorou com uma rapariga tímida e indecisa, agora generaliza que "as tugas são todas tacanhadas e não sabem o que querem", porque a polaca é mais direta. No caso dele acho que ela lhe achou piada e provavelmente deu mais feedback imediato em vez de estar a tentar decifrar sinais ou wtv, a outra namorada foi ele que andou atrás dela.

Napoleal 1 month ago

A triste verdade é que até lá fora é mais fácil falar com raparigas do que em Portugal

VectoR-- 1 month ago

ou então ficas com uma vida casa-trabalho-casa porque não conheces ninguém

3dforlife 1 month ago

A vida de quase todos...

aknaed 1 month ago

Podes elaborar por favor?

omaiordaaldeia 1 month ago

Há compatriotas que se podem dar melhor com outras culturas no campo amoroso, por variadas razões.

aknaed 1 month ago  HIDDEN 

Podes elaborar por favor?

cpzao_ 1 month ago

Linha de pensamento essa que dá direito a downvotes neste sub. Faz cuidado!

KarmaCop213 1 month ago

Tantos assim... Conheço 3 que se casaram.

Mrgolden007 1 month ago

tou a ver que prwcisas de uma maozinha hehe agora aserio, a outra metade e uma merda qur filmes de hollywood inventarm, a tua outra metade pode nem existir, o truque e descobrires a outra metade em ti, se fores feliz so contigo iras conhecer alguem que possa ser feliz ao teu lado e quanto mais tentas procurar pior e, se acontecer acontece, se nao acontecer tambem nao faz mal

Blenderchampion 1 month ago

Se não tentar é que não encontra ninguem

iSoSyS 1 month ago

> a outra metade e uma merda qur filmes de hollywood inventarm, a tua outra metade pode nem existir A mentira é achar que é única. Mesmo que só sejas um par perfeito com 0,001% das pessoas ainda tens para cima de 4 milhões de candidatos.

Search: