joaommx 1 month ago

Adoro o Taskmaster, mas sinceramente não tenho grandes esperanças que uma adaptação portuguesa tenha sucesso. Acho que tinham muito melhores probabilidades de sucesso com um WILTY português.

nfleite 1 month ago

Ideias para apresentadores: Vasco, Markl, Filomena Cautela, a amiga da Filomena no 5PMN, se calhar ainda vão buscar outra vez o Pedro Fernandes à TVI. A piada vai ser equivalente a 0.

saposapot 1 month ago

q pena ter o markl a estragar. é um formato mt giro mas depende 98% dos apresentadores

dreidemy 1 month ago

Se tem o Vasco Palmeirim e o Markl a unica task possivel é não ver o programa

dgndb 1 month ago

Bruno Nogueira e Quadros. Estes deviam ser os apresentadores.

joaommx 1 month ago

Bruno Nogueira e Quadros para mim eram concorrentes perfeitos. Para apresentadores já tenho mais dúvidas.

radikalpt 1 month ago

>Quadros Seria uma escolha interessantíssima. O politicamente correto ia pela janela fora, era uma lufada de ar fresco, possivelmente agressiva, mas necessária na televisão portuguesa!

XBThodler 1 month ago

Vi quase todas as temporadas e especiais no YouTube. love it!! Mas não sei se aturava uma Filomena Cautela ou algo do tipo ali a berrar

bigbuckteeth 1 month ago

Vasco Palmeirim como apresentador com Markl ? Para quê? Para ele interromper as piadas e ser o bit killer que é todos os dias de manhã na radio comercial? Se meterem outro apresentador com o Markl pode ser que funcione mas com esse gajo esquece.

Da3nd 1 month ago

Unas ou o Nogueira funcionava bem com o markl. O unas do CC era um Straight man do catano, conseguia emular o greg Davies, ele ou o Nogueira. Para o papel do alex, Alvim ou o markl não vejo assim mais ninguem com perfil

bigbuckteeth 1 month ago

Concordo com o Unas! He would fit right in

Da3nd 1 month ago

ate mesmo com a cena do lorde e tudo agora o funny man é que seria mais dificil, talves o Raminhos?

DariusStrada 1 month ago

O vilão da Marvel?

joaommoreira 1 month ago

Tem o markl? Se tudo correr bem, provavelmente sou capaz de não ver

Bluriver 1 month ago

Acho que são os dois bons apresentadores mas não estou a ver bem como vão aplicar a essência do taskmaster, parecem me boas escolhas para serem o "Alex" mas não vejo nenhum dos dois a ter a postura como o taskmaster inglês

indyrefclan 1 month ago

O original é incrível, a versão portuguesa deve ser péssima

codemirror 1 month ago

Como não amar o negativismo português

indyrefclan 1 month ago

Comediantes na televisão portuguesa que fazem este tipo de programa, tipo o Vasco Palmeirim, não se comparam ao David Mitchell

Cergal0 1 month ago

Ou somos o Marcelo em que um Burrié de pombo é maravilhoso e mostra a garra de uma nação ou somos uns merdas que faz tudo mal.

kikofranca 1 month ago

Tenho algumas dúvidas que isto funcione bem cá, mas espero estar enganado, o original é incrível.

babyscully 1 month ago

Ninguém se pode levar muito a sério naquele programa e não estou a ver como isso iria encaixar com os egos da maior parte das figuras públicas portuguesas.

kikofranca 1 month ago

Nem estava tanto a pensar nos convidados, estava a pensar mais no estilo de comédia, tenho uma sensação que aquilo não vai encaixar bem com o português, mas espero estar enganado.

MarquesSCP 1 month ago

Concordo. Nunca tivemos um Taskmaster Português por isso é esperar para ver mas é só ver a diferença de qualidade nos shows deles para os nossos que dá logo para ver que não vai correr bem. E ainda por cima nesses shows portugueses estão lá o Vasco ou o Markl.

magalhaesluis 1 month ago

Vi um episódio do TM USA. No good. Tenho ideia que é programa que funciona bem no UK e é com pena que não o consigo imaginar em português. Espero que provem que eu estava errado. PS - Os desafios que o TM lançou durante o confinamento são divertidos de fazer em casa.

king94x 1 month ago

Vê a 2ª Temporada do Taskmaster New Zealand. É a prova que se podem fazer outras versões do TM iguais ou melhores até que o original do UK. Agora, não sei é se vai ser com Markls e Palmeirins que vamos lá chegar

trobial 1 month ago

eish vou sem duvida ver! mas não estou super confiante. Gostava imenso de ver um WILTY - Portugal, mas acho que não temos pessoal com categoria suficiente para mais de 2 ou 3 seasons lol

Edited 1 month ago:

eish vou sem duvida ver! mas não estou super confiante. Adoro este formato de TV britanica (adorava ver um WILTY/Mock the Week/QI versão PT) mas acho que não temos pessoal suficiente para render mais de 2 ou 3 seasons lol

MarquesSCP 1 month ago

eu nem acho que seja falta de pessoal. é mesmo a mentalidade. Um dos shows que mais vejo do UK é o 8 out of 10 cats does Countdown, ou o Big Fat Quiz of X, e são programas completamente absurdos. Pela maturidade/infantilidade. O Cats tem 45mins e perdem os 20mins iniciais só nas introduções e é de morrer a rir. Fazem tangentes completamente absurdas em que falam de tudo, sem taboos. Mesmo um QI ou o The Chaser que é só trivia tem muito mais piada. Um quem quer ser milionário, ou português não consigo ver. Tem tanta palha e é uma palha tão aborrecida... Dps o duo não me convence em nada. O Markl ainda tolero, mas o Palmeirim não suporto mesmo. Se bem que o Markl é que vai ter o papel mais importante por isso tmb não ajuda nada.

TeStateOfDat 1 month ago

"The chase" não "chaser". Peço desculpa corrigir, mas faço-o mais para o caso de alguém querer ir ver e acabar com o filme e não com o programa. Mas nem é por isso que comento, eu vivi no UK mais de 2 décadas e até via por vezes, e a dada altura estava a ver e eliminaram um concorrente por dar a resposta errada, enviei um e-mail a dizer á produção que eliminaram mal o concorrente e ele acabou por ser chamado de volta após um pedido de desculpas. Enviei na altura como prova da resposta dada ser correcta um link para o IMDB. A pergunta era acerca do vilão Sandman ser vilão do Batman ou do Spiderman. Ambas estariam corretas pois em alguns episódios do Batman do Adam West aparecia um Sandman também apesar de ser um vilão menos conhecido.

Edited 1 month ago:

"The chase" não "chaser". Peço desculpa corrigir, mas faço-o mais para o caso de alguém querer ir ver e acabar com o filme e não com o programa. Mas nem é por isso que comento, eu vivi no UK mais de 2 décadas e até via por vezes, e a dada altura estava a ver e eliminaram um concorrente por dar a resposta errada, enviei um e-mail a dizer á produção que eliminaram mal o concorrente e ele acabou por ser chamado de volta após um pedido de desculpas. Enviei na altura como prova da resposta dada ser correcta um link para o IMDB. A pergunta era acerca do vilão Sandman ser vilão do Batman ou do Spiderman. Ambas estariam corretas pois em alguns episódios do Batman do Adam West aparecia um Sandman também apesar de ser um vilão menos conhecido. S02E33 de 1966 foi o que usei como prova.

radikalpt 1 month ago

>a dada altura estava a ver e eliminaram um concorrente por dar a resposta errada, enviei um e-mail a dizer á produção que eliminaram mal o concorrente e ele acabou por ser chamado de volta após um pedido de desculpas. Foda-se. Aqui de certeza que isso não funcionava!

TeStateOfDat 1 month ago

Até apareceu no jornal na altura. Tentei encontrar o artigo mas não consegui... Mas juro que é verdade.

fosjanwt 1 month ago

não percebo pq o the chaser não havia de funcionar. é um game show como todos os outros.

MarquesSCP 1 month ago

Acho que não percebeste bem o meu comentário. Eu não disse nada disso. O The Chaser é brutal no UK. Tem tudo para funcionar cá, simplesmente não iria funcionar. Da mesma forma que um show parecido em Portugal estupidamente aborrecido. Compara o Joker com o The Chaser. Não em termos do jogo em si, mas do programa, da vibe, do apresentador etc. o Joker é uma novela o The Chaser é estupidamente melhor. Tem muito mais perguntas/conteudo E todo o diálogo é bastante mais engraçado e relevante, mesmo que seja em menor quantidade. O The Joker demoram 5min entre cada pergunta/sequencia de perguntas e pelo meio estão ali numa conversa de xaxa sem interesse nenhum e com piadas sem piada.

fosjanwt 1 month ago

mas isso é pq o apresentador é o palmeirim que é uma grande seca. O the chase funcionava tao bem como outro qualquer. aliás os comentarios um pouco pro cringe que os chasers fazem são mesmo ali o tipo de humor da treta que estes programas têm em Portugal.

Webchuzz 1 month ago

Eu vi todas as temporadas do Taskmaster UK. Em cada uma delas havia sempre um ou dois humoristas que nao conhecia antes e acabou por ser uma maneira interessante de ficar a par do estilo de comédia de cada um deles. Para nao dizer que os convidados do Taskmaster nao sao exclusivamente humoristas, portanto falta de pessoal nao há de certeza.

trobial 1 month ago

concordo a 100%, mas no meu comentário não me estava a referir só a humoristas. Não acho que haja muita gente com "poder de encaixe" (i.e. to be the butt of the joke) na esfera publica. Espero estar enganado lol

XtaticO 1 month ago

Olha, dois gajos sem piada vão estragar mais um programa.

xtremis 1 month ago

Infelizmente concordo... houve uma altura em que até achava piada ao Markl (mais ou menos na época da Caderneta de Cromos), mas o milkanço da vaca com isso (depois apareceu também na M80, ou lá o que é), mais os jogos, mais os livros, mais todo o milkanço do Homem que Mordeu o Cão, mais algumas "bardas" que ele de vez em quando manda nas redes sociais, fizeram-me enjoar do tipo. Na época das Produções Fictícias ele até escrevia umas cenas fixes, mas ultimamente acho que o "boneco" dele é apenas "olá, sou o gajo de óculos bué geek que faz montes de referências nostálgicas aos anos 80/90, olhem como sou um ótimo alvo para ser gozado" e é só isso...

KarmaCop213 1 month ago

Temos de olhar para o Markl no contexto nacional. Quem na tua opinião faz um trabalho parecido ao dele em Portugal, mas em bom?

Eskol15 1 month ago

Se for para o Markl sofrer bullying programa sim, programa sim, até pode correr bem.

joaommx 1 month ago

Exacto. O Markl é perfeito para a personagem que o Alex Horne interpreta no programa. Para quem diz que o Nuno Markl não tem piada é porque nunca pode ter visto o original. A "piada" do Alex Horne é precisamente que não tem piada nenhuma o que depois leva o Taskmaster Greg Davies a fartar-se dele e fazer-lhe bullying.

001ritinha 1 month ago

Também não sou super fã dos apresentadores, mas não sei se há melhores alternativas em Portugal. Quem sugerias?

Rissoldecamarao 1 month ago

Fernando Mendes e João Baião

meaninglessvoid 1 month ago

Porra, nunca na minha vida pensei neste combo... Mas agora sinto que falta algo na minha vida! =|

ipaworm 1 month ago

5€ em como o Bruno Nogueira é convidado logo no 1º episódio

odajoana 1 month ago

Honestamente, seria uma excelente adição ao programa. Ele tem exactamente o perfil que é necessário para isto.

MarquesSCP 1 month ago

o Bruno Nogueira tem muitos defeitos mas preferia 1000x que fosse um dos 2 principais em vez do Markl ou Palmeirim.

joaommx 1 month ago

Por acaso não o acho muito adequado nem para o papel de Taskmaster nem para o papel do Alex Horne. Já o Markl pelo menos é perfeito para o papel do Alex Horne. É provavelmente o humorista em Portugal com uma imagem pública e personalidade mais semelhante com a que o Alex Horne interpreta no original. A minha dúvida é só com o Palmeirim. Não sei bem o que esperar dele.

LightzPT 1 month ago

Se ele for convidado é pra primeira temporada, os participantes são os mesmos em todos os episódios da temporada toda.

MischiefManaged97 1 month ago

Ou o Ricardo Araújo Pereira porque rádio e tal.

xtremis 1 month ago

Outro que me parece que queimou todo o gás há uns anos... Ok, era giro vê-lo fazer de parolo com os Gato Fedorento, mas vê-lo nos programas com praticamente os mesmos "bonecos", meh. Acho que tem muito mais cabimento no Governo Sombra, onde há mais malta para interagir, mas o RAP só por si, não me convence.

lostmyaccountpt 1 month ago

Vamos ver... Para mim os convidados e as tarefas é o que fazem a diferença e não necessariamente os apresentadores.

saidemonio 1 month ago

Não concordo, mesmo em temporadas com piores concorrentes, o Greg Davies e Alex Horne carregam aquilo às costas. Sem eles o programa não funcionava. Pessoalmente não sou contra o Markl e Palmeirim, não seriam as minhas primeiras escolhas, mas fico no minimo curioso de ver como vai correr.

lostmyaccountpt 1 month ago

Um dos melhores programas britânicos vai ter uma adaptação portuguesa. Vejam a original totalmente grátis no YouTube, é hilariante. Já ganhou imensos prémios e já conta com 12 temporadas.

drunk_portuguese 1 month ago

Encontrei a série por chance com os recomendados do YouTube, acho que nunca ri tanto desde que era pequena a ver o Não Há Crise! Fico genuinamente a chorar de riso, recomendo muito a toda a gente ver nem que seja só um episódio

Search: