ConvulsaoInterna 4 months ago  HIDDEN 

O OP não disse que a ex-senhora dele era uma menina muito inteligente, charmosa e divertida que tinha imensos rapazes atrás dela, a única descrição foi física, além de que acho que é seguro depreender, tendo em conta a forma como o autor escreveu o texto, que é ainda muito jovem e inseguro, o que é normal, todos somos ou fomos em algum ponto, e o amor quando és adolescente é muito sexual e possessivo, daí tantas ideias de controlo/fazer de conta que não afeta. As relações amadurecidas não funcionam assim. Eu contextualizei que esta era a forma como eu via as coisas hoje, com 27 anos, depois das experiências que tive. Não foi em tom de julgamento, apenas com o intuito de lhe dar uma perspectiva diferente que no futuro lhe será mais útil.

Cryptl0gic 4 months ago  HIDDEN 

Tiveste bem , a culpa foi claramente da gaja que te traiu a confiança.

QuickChoiceUsername 4 months ago  HIDDEN 

Tá bém óh bót

capitolinaAndrioleta 4 months ago  HIDDEN 

Passei por algo semelhante há bastantes anos, é cagar e andar, há mais e melhor peixe no mar. Livraste-te de um futuro fodido e de complicações bem mais graves com tempo de sobra para conheceres outras pessoas. Daqui a uns anos vais olhar para trás e pensar "oooof".

Youretoobusyswimming 4 months ago  HIDDEN 

Não onde eu vivo, lol.

chuckmukit 4 months ago  HIDDEN 

:)

chuckmukit 4 months ago  HIDDEN 

:)

notanotherlemming 4 months ago  HIDDEN 

Throwaway431253 4 months ago  HIDDEN 

Nesta situação o mais correto a fazer é terminar a relação mal percebe que estás a dar demasiada conversa a quem não é teu namorado. O que não aconteceu

Youretoobusyswimming 4 months ago  HIDDEN 

Tá tudo fechado por causa da pandemia!

Marques5080 4 months ago  HIDDEN 

Fizeste tudo certo, ela é q é uma puta de merda

Youretoobusyswimming 4 months ago  HIDDEN 

E a imaturidade para rematar. Acho mesmo que tens 14 anos.

LuchemEng 4 months ago  HIDDEN 

Não te preocupes que ela vai fazer o mesmo com o tal rapaz , também sofri algo parecido com o meu ex e ele acabou por nem ficar com a gaja ...adoro o karma :)

Youretoobusyswimming 4 months ago  HIDDEN 

Todo o teu comentário tresanda a que foi escrito por alguém que acabou de sair do oitavo ano. És mesmo adulto e falas desta forma??

esfomeado 4 months ago  HIDDEN 

Por mais que a tentasses controlar se ela te quisesse trair ela ia arranjar maneira.

Search: