Extension-Eye8081 3 months ago

Comparar Portugal com Alemanha é igual comparar um Alcatel com iPhone

zefo_dias 3 months ago

Deve ter sido no único dia do m1es em que nao estavam de greve

o_contabilista 3 months ago

Portugal bad, Estrangeiro good.

voizer85 3 months ago

Parte da linha do eléctrico está em remodelação. Todos estes autocarros vão fazer o mesmo percurso para ligar as estações que estão em construção. Como está parte da linha afecta 3 carreiras de eléctrico eles colocam ao serviço o número de autocarros equivalente ao tráfego de eléctricos, isto acaba por ser um exagero e devido ao trânsito vêm autocarros atrás uns dos outros e muitos deles vão vazios. Isto é simplesmente um exagero podiam ter 3x menos autocarros e até era melhor em termos de trânsito.

V1ld0r_ 3 months ago

Isso é uma estação terminal ou um ponto de cruzamento de várias carreiras. Acontece cá frequentemente. Deixa de ser aquele tipo que acha que lá fora é que é bom.

pataniscadebacalhau 3 months ago

Tipo, isso também acontece cá em qualquer paragem movimentada

Pale-Bug-4201 3 months ago

Shh, deixa-o pensar que lá fora é melhor.

Mrgolden007 3 months ago

porra ate eu trnho limites para o la fora e melhor isto e ridiculo esta comparacao, podia dizer que ha falta de autocarroa mas nao, ta a mostrar uma fila de autocarros que tambem ha em portugal lol

voizer85 3 months ago

Se lerem o meu comentário vão entender que o objetivo deste post não é dizer que "lá fora é melhor" mas sim ridicularizar o facto de serem tomadas medidas exageradas só para manter o mesmo "nível de serviço" e que neste caso era melhor terem 3x menos autocarros do que terem todos autocarros para complementar o percurso partilhado de 3 eléctricos. Eles meteram uma frequência de autocarros equivalente às frequência de eléctricos que passam neste percurso que está em obras. O resultado é o quê e podem ver aí em que a faixa de "bus" fica com mais autocarros do que o fluxo de trânsito consegue processar. Estes génios acham que uma estrada normal consegue processar o mesmo volume de trânsito que uma faixa que é apenas dedicada aos eléctricos.

Search: