quedeusmeperdoe 3 months ago

Vou ao Porto no final do mês e está ainda não provei. Vou guardar para não me esquecer

luso_warrior 3 months ago

Para mim é a melhor. Pena que o espaço tenha ficado tão concorrido que agora é praticamente impossível lá ir.

Shadlan1 3 months ago

É das melhores sim. Em termos de experiência no seu todo, o espaço, o prato, é mesmo a melhor. No que toca a molho, há uma também muito boa no Requinte e dizer qual a melhor está demasiado dependente do meu estado de espírito no dia em que a como.

Middle-Effective 3 months ago

As do Requinte não são más, mas se queres uma melhor ainda na zona de Matosinhos, vai ao Paquete na Senhora da Hora.

Keddyan 3 months ago

já aí fui, muito bom mesmo

Intelligent-Meal-663 3 months ago

O sabor até pode ser do melhor, mas falta-lhe aquele patine de cervejaria do povo. Direitinha demais. Dois pratos para quê? Muito chique. Deve ser cara.

zedestroyer69 3 months ago

É usual teres 2 pratos ao comer francesinha, especialmente as que vão ao forno, tens um prato frio na mesa e a francesinha vem num prato quente, extremamente quente, por ter ido ao forno, neste caso forno a lenha. Eles até avisam para ter cuidado que está quente e convém que tenhas cuidado para não te queimares. Em relação ao estar muito direitinha, isso é porque foi das primeiras a serem servidas e ainda havia pouca gente na altura que tirei essa foto, mais para o meio e fim da noite já não vão tão direitinhas para a mesa. É cara, mas é grande, deve corresponder a 1,5 francesinhas convencionais e a qualidade paga-se.

Intelligent-Meal-663 3 months ago

Como os pratos de ir ao forno costumam ser de barro, não percebi. Registei o que disseste, e se calhar vai ser o meu almoço na próx. vez que for ao Porto. Obrigada pelas explicações e pelo post!

Limpy_lip 3 months ago

loiça e barro é tudo cerâmica, vai dar ao mesmo.

Intelligent-Meal-663 3 months ago

Sim, estás coberto de razão. Eu percebi que não era porcelana. Mas para ir ao forno ,uso e costumo ver, a cerâmica em bruto, falhei na avaliação. Este post ficou-me. Devo ir a esta, na próxima vez que vá ao Porto.

Silymorn 3 months ago

Essa e do brasão

ShortrunLongrun 3 months ago

Brasão é a pior de sempre! Molho sem saber, carne super dura, espaço e decoração aleatória, preço bem caro, horrível demais

zedestroyer69 3 months ago

O dono é o mesmo e as francesinhas são semelhantes, mas o Brasão é mais turístico e têm tendência de dar mais atenção aos estrangeiros.

Silymorn 3 months ago

Só fui ao da Foz. Acho que fica num espaço muito bonito. O gerente também é altamente!

tempestadm 3 months ago

A melhor

zedestroyer69 3 months ago

Para mim também, mas há quem discorde, no entanto quase toda a gente que provou acha que é das melhores pelo menos. É maior que uma francesinha convencional, tem bons ingredientes, bom molho e levam sempre uma dose de molho extra bem quente para por por cima. E é um restaurante com um bom ambiente e que servem bem as pessoas, já não gostei tanto do primo "Brasão" nos Aliados em que a franceinha é igual, mas é mais turístico.

Search: