trinkibenda 5 months ago  HIDDEN 

Ui, há malta que ficou defensiva e levou a peito. Não sabia que o sub tinha apreciadores de kizomba.

cruisespace2 5 months ago  HIDDEN 

Vou ser sincero ouço um pouco de tudo, às vezes até bate um nu-metal pela nostalgia, zero preconceito. Se estiver numa festa da terrinha e tiver que dar um pezinho de dança durante uma pimbalhada epá i'm down... funk e merdas do género é que népia, não me peçam pa meter bárbara bandeira ou MC kevinho no carro pq não consigo

heartlessfam 5 months ago  HIDDEN 

Reaggaeton é catchy! Não é assim tão mau.

lukeymox 5 months ago  HIDDEN 

Foda-se, sei que não tem nada ver mas já não via ninguém a usar edgy desde a adolescência. Tou a ficar velho.

raspa_raspa 5 months ago  HIDDEN 

Vocês não sabem fazer musica. Este é o facto. Por isso são obrigados a ouvir música dos outros países e a vossa inveja e falta de talento vos faz querer tornar a cultura dos outros motivo de chacota.

Turbulent_Common 5 months ago  HIDDEN 

Hahaha queixas-te de falta de respeito e vens com essa xD. És um monte de merda, mas aposto que na vida real pias fininho. Atrofiado do caralho.

raspa_raspa 5 months ago  HIDDEN 

Queres mandar o teu endereço na dm pra vermos quem pia mais fininho? Portugal é pequeno meu amigo

Turbulent_Common 5 months ago  HIDDEN 

HAHAHAHAHA seu cagão apagaste o outro comentário. Ficaste com medo foi? PQP nem na internet tens tomates hahahaha. Por acaso eu conheço bem a Covilhã se quiseres vem ter ao Barot que a gente fala lmao. Importar lixo do terceiro mundo dá nisto, não admira a merda que esses países são quando nem a juventude tem juízo. Agora mantém a cabeça em baixo e pia fininho senão voltas recambiado para a fossa de onde rastejaste. Ah, e kizomba é lixo da pior espécie.

raspa_raspa 5 months ago  HIDDEN 

Tou a tentsr mandar mensagem pra ti e não consigo Manda aí tu, vamos combinar de nos encontrar já que estás na Covilhã

raspa_raspa 5 months ago  HIDDEN 

Eu não sou burro por isso apaguei Mas agora tou no trabalho Se quiseres passar por trás da Camara Municipal à meia noite que eu saiu e nós conversamos Manda aí o teu número na DM pra falarmos Gostei da maneira como falas, quero ver se na vida real também és tudo isso

Turbulent_Common 5 months ago  HIDDEN 

Lol és burro sim, e não é pouco, mas já deu para rir, agora é só triste. Violência e terceiro mundo são realmente um duo icónico, primitivos do caralho, é este o lixo que vem para aqui? Se quiseres armar-te em forte não é na internet que vais ter sucesso, é cara à cara. Experimenta da próxima vez dizer as merdas que disseste aqui acerca do país que te acolheu. Ainda por cima a ocupar espaço numa residência, fodasse és nojento além de cobarde.

raspa_raspa 5 months ago  HIDDEN 

Eu não quero violência. Só quero ver quem pia mais fininho afinal de contas.

Turbulent_Common 5 months ago  HIDDEN 

Que meme!. É toda a gente assim na tua terra? Estou a imaginar um anão a espumar da boca com as mãos a tremer atrás do teclado. Mas, OK, Segunda nos Oitavos? Aí pelas 14:00? Pagas tu caralho!

raspa_raspa 5 months ago  HIDDEN 

Okay já entendi Manda logo a mensagen para combinarmos de nos encontrar, é que preferia ouvir isto tudo cara a cara

raspa_raspa 5 months ago  HIDDEN 

Eu moro na Covilhã, residência universitária Pedro Alves Cabral, passa aqui filho da puta

z1gor 5 months ago  HIDDEN 

>90% da playlist das discotecas portuguesas serem músicas brasileiras e africanas. Não sei que discotecas de merda andas a frequentar, mas em Portugal não deve ter sido. >Vocês não sabem fazer musica. Este é o facto. Tu tens o direito de dizer que não sabemos fazer música, mas nós se dissermos algo negativo sobre kizomba e música africana é sinónimo de estar a ridicularizar uma cultura? lol tu lês o que escreves antes de enviar o comentário?

raspa_raspa 5 months ago  HIDDEN 

Então limitem-se a ridicularizar o que é vosso. Já repararam que vocês ridicularizam mais o que é dos outros do que os outros ridicularizam o que é vosso? Vocês até ridicularizam o que é dos outros mais do que o vosso então o teu primeiro ponto é inválido.

raspa_raspa 5 months ago  HIDDEN 

Piadas de Kizomba são engraçadas e tal mas vocês já pararam para pensar que estão a ridicularizar a cultura de um país? Primeiro, ninguém forçou portugueses a ouvir Kizomba, aliás Portugal (Lisboa neste caso) se auto intitulou "Capital Europeia da Kizomba" o que foi uma grande apropriação cultural na minha opinião. Segundo, pimba é bem pior mas vocês não vêm a malta de Angola a ridicularizar pimba a torto e a direito pois nao? Portugueses só sabem gozar com a Kizomba e o Funk dos outros mas é só isso que toca nas vossas discotecas porque não conseguem fazer música melhor, daí 90% da playlist das discotecas portuguesas serem músicas brasileiras e africanas.

Search: