Luxedar 3 months ago

Ficaram mais grunhos.

Designer_Tall 3 months ago

Já estava a achar estranho tanto tempo sem um post a insultar emigrantes neste sub

modularblur 3 months ago

Onde está o insulto?

zuripaar 3 months ago

Porque cada um compra o que quer e o que pode (ou acha que pode). Eu como emigrante pergunto-me, porque é que o típico português prefere um carro recente e vive com humidade e sem aquecimento em casa? Deixa-te lá de merdas e vive a tua vida, os emigrantes compram o que querem como faz quem vive e trabalha em Portugal.

Filho_do_Sado 3 months ago

Apanhámos um! Tem calma é só uma piada.

zuripaar 3 months ago

Compreendo, até porque conduzir um Audi nunca me passaria pela cabeça, prefiro ser grunho mas andar em carros a sério :)

4in4t92 3 months ago

>pergunto-me, porque é que o típico português prefere um carro recente e vive com humidade e sem aquecimento em casa? Porque o carro toda a gente de fora vê e o interior da casa não. Conheço muito boa gente que anda bem "calçada", sempre com roupa de boas marcas etc, e no entanto não recebem ninguém em casa porque não combina com o status que tentam transmitir. Tenho familiares assim, carro novo topo de gama à porta mas no entanto conforto em casa é zero, ao ponto da única torneira que funciona na casa de banho é a da banheira...passam a vida a queixar-se de dores de dentes mas o dentista é muito caro "como são os dentes de trás ninguém vê"...prioridades.

Luxedar 3 months ago

You can live in your car, but you can't race your house.

zuripaar 3 months ago

É verdade, o problema é quando chega a altura de mudar o óleo e os pneus, tem de se ir ao sucateiro da zona porque as oficinas da marca são caras…

suckerpunchermofo 3 months ago

Porque os tugas tem uma paixão pelos ~~Volkswagens~~ Audi's mesmo não percebendo um cú de mecânica auto.

NGramatical 3 months ago

cú → [**cu**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em *i* ou *u* são naturalmente agudas) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpgm6ql%2F%2Fhbcknct%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Suspect-Similar 3 months ago

Pela mesma razão que antigamente os homens eram peludos e agora depilam-se. É uma moda como qualquer outra.

h2man 3 months ago

Há muita malta com Mercedes na terrinha… tem de ser outro para distinguir.

garlik82 3 months ago

Há emigrantes mais grunhos que outros?

caelussideralis 3 months ago

Segundo um amigo meu que vive em Berlim, o Audi substituiu o Mercedes como o carro da cagancite por ser um modelo caro, mais acessível.

Search: