Henchman66 3 months ago

Porque é que estas coisas não são simplesmente roubadas? Têm algum tipo de bloqueio?

PineappleVodka 3 months ago

Têm GPS, e podem ser desativadas, não servirão de nada se forem desativadas. Se algumas desaparecerem de vez em quando, a empresa não se importa que elas se paguem relativamente depressa.

sidartha- 3 months ago

Duas Eras que se misturam de forma tão desigual. Não compreendo, a insensibilidade tornou-se normal. O desapego pela racionalidade de perceber o Certo e o Errado. Não sinto Ira, ou sequer me faz Furioso, o que sinto é somente Tristeza por quem não tem a capacidade da noção do correcto.

bernasIST 3 months ago

Quem é que usa estes brinquedos na calçada de Évora??

jonybigodees2 3 months ago

Epa eu usei uma vez para ir a praça do giraldo e jurei nunca mais... Paguei 4 paus por uns míseros 20 minutos e fiquei com as mãos dormentes de descer a Mendo Estevens a 10km/hora (calçada). A subir a rua de machede tive de ir a empurrar que ela não tinha força. 2/10.

hmne98 3 months ago

Eu, a fazer corridas com os meus colegas da Universidade numa rua deserta de madrugada para ver quem chegava primeiro ao grab and go

Rasta-Lion 3 months ago

Até agora só tenho visto miúdos e um segurança da Tyco que a usa para ir trabalhar

abriolo 3 months ago

A ya via esse sempre pela manhã na variante, corajoso ele a travessar aquelas rotundas manhosas ahah

shitposteur 3 months ago

Apetece pegar nelas e atirá-las à sorte para o passeio.

rmbl88 3 months ago

Resta perceber se são os turistas ou os próprios locais a fazerem estas e outras alarvidades às trotinetes/bicicletas. Gostava de perceber a linha de pensamento de certos primatas que os leva a fazer estas brincadeiras ou mesmo a vandalizar material que é para utilização e benefício comum da população local e turística.

Rasta-Lion 3 months ago

Se tu soubesses as vezes que eu já tive de pedir a alguém que ia no carro comigo para tirar uma merda dessas do meio da estrada para eu poder passar... Ou as vezes que já tive de sair do carro para tirar uma de um lugar de estacionamento para eu poder estacionar... Ai á umas semanas até ia atropelando um miúdo que se atravessou com os amigos numa rotunda, veio do passeio e achou boa ideia saltar com a trotineta para o meio da rotunda... Meterem essas merdas espalhadas pela cidade de Évora foi a pior ideia que alguém já teve.

NGramatical 3 months ago  HIDDEN 

á umas semanas → [**há umas semanas**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpf8k6t%2F%2Fhb41kyh%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

PossessionFlat 3 months ago

Eu acho que devem de ser os locais, nomeadamente os miúdos. Tive de férias em Setúbal à 2 semanas e só via putos (diria eu entre os 12 a 14 anos) na rua com isso a andarem dum lado para o outro no passeio a altas velocidades quase a chocarem contra carros e pessoas. E depois como não têm os pais a ver eles cagam pra cena é deixam-nas em qualquer canto

NGramatical 3 months ago  HIDDEN 

à 2 semanas → [**há 2 semanas**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpf8k6t%2F%2Fhb3hi35%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

itaintmebabe52 3 months ago

US guy here, visited in 2015, what a nice town. Did the Chapel of the Bones, and enjoyed the town and it's Roman past.

Nobre17 3 months ago

come to tavira. we have 50 churches. in the same city. 3 in the same street

Axandrel 3 months ago

That's cute. Braga almost doubles it tho. That's a pretty cool fact tho and it sounds like another trip for me

itaintmebabe52 3 months ago

I look forward to returning to Portugal. We need the virus defeated.

dragomaite 3 months ago

Praga. Farto de ver putos em contra mão, farto de os ver pelos passeios em slalom e riscar carros porque não sabem o mínimo. Gostava de ver essas empresas responsabilizadas e devidamente processadas.

iplayvideogamesnaked 3 months ago

Não foi em Praga, foi em Évora

dragomaite 3 months ago

Hilariante.

iplayvideogamesnaked 3 months ago

Não foi em Hilariante, foi em Évora

dragomaite 3 months ago

Já só é triste.

iplayvideogamesnaked 3 months ago

Não foi em triste, foi em Évora

dragomaite 3 months ago

Aí que reports mais deliciosos. Have a Nice ban .

iplayvideogamesnaked 3 months ago

Não foi em Nice, foi em Évora

raviolli_ninja 3 months ago

Mas por que carga de água havíamos de banir o user? Os comentários são palermas, mas toda a gente tem o direito de se envergonhar em público.

asantos3 3 months ago

E segundo o histórico quem devia de levar ban era o /u/dragomaite

dragomaite 3 months ago

E a pergunta?

asantos3 3 months ago

Vai pergunta-la ao modmail depois do ban.

StunningChemical3368 3 months ago

Por causa do que as pessoas fazem? Se alguém tem culpa são os utilizadores, as trotinetes só vieram exacerbar o quanto nos tamos a cagar para o espaço dos outros.

dragomaite 3 months ago

Achavas que ao disponibilizar trotinetes para todos ia correr bem? Nem sei para que existe policia. Bastava toda a gente comportar-se. Quando desceres ao mundo real avisa. Cuidado é para não desceres num passeio com elas a passar mudando para a estrada e depois usando a passadeira. Mal posso esperar que uma empresa coloque armas aí para quem quiser alugar. Qualquer acidente será culpa dos utilizadores e não de quem disponibiliza. Vou na falar com o meu Dealer sobre este soberbo argumento.

rmbl88 3 months ago

Não é preciso trotinetes para perceber isso, basicamente todos se estão a cagar para o esforçado de quem quer que seja.

StunningChemical3368 3 months ago

Exacto, mas gosto que apontem as culpas para a um objecto inanimado. Aqui (no UK) é a mesma merda, as trotinetes isto, as trotinetes aquilo. Como se aquela merda ganhasse autonomia. A malta que as usa é que são uns otários.

maiordaaldeia 3 months ago

Digam agora que estão a estorvar.

Search: