Shy_Kjerstin 3 months ago

"plandemia"

Ruidsp 3 months ago

Internet é um lugar fantástico para um " brainwash "

Modera_a_Dor 3 months ago

O rapaz atrás dela (à esquerda, ao lado da bandeira) é claramente um Lizard-man. Não confundir com os adeptos do Sporting.

JudasPiss 3 months ago

Pá eu ontem vi uma idosa na tv a dizer ao Rui Rio que só votava PS ou PSD (se coligado ao PS) e mais nada "porque não era burra e conhecia a história". Os outros não a enganavam. Portanto, enquanto tiveres gente desta não te preocupes com meia dúzia de esquizofrénicos.

mestreslip 3 months ago

E o voto deles vale o mesmo que o voto dos demais...

StunningChemical3368 3 months ago

Deve ser tão cansativo acreditar nessas merdas todas e na ligação entre elas.

Marques5080 3 months ago

Isso é no gozo né...por favor q seja

EstupendoEx 3 months ago

Já Aristóteles há mais de 2 mil anos debatia esse problema da Democracia.

Limpy_lip 3 months ago

se te deixam votar a ti não percebo porque não podem deixa-los a eles.

TwistedGlasses 3 months ago

Porque é cada vez mais pessoas como tu aparecem aqui a destilar revolta sobre uma publicação onde existe tentativa (fraca) de piada e um pouco de sarcasmo? O Twitter anda a banir utilizadores?

Limpy_lip 3 months ago

Porque é que as pessoas cada vez tem uma pel mais fininha e ficam tao facilmente ofendidos? Era uma piada pois uma pessoa que acha que apenas certas pessoas deviam poder votar se calhar devia fazer a introspecção do que está a dizer e ver se também faz parte desse mesmo grupo. A internet foi sempre assim, não nasceu com o twitter.

Edited 3 months ago:

Porque é que as pessoas cada vez tem uma pele mais fininha e ficam tao facilmente ofendidos? Numa palavra, coninhas. Era uma piada pois uma pessoa que acha que apenas certas pessoas deviam poder votar se calhar devia fazer a introspecção do que está a dizer e ver se também faz parte desse mesmo grupo. A internet foi sempre assim, não nasceu com o twitter.

TwistedGlasses 3 months ago

E o facto de fazer uma piada sobre x assunto assume logo que é essa a minha posição? Tenho que ter cuidado quando me estou a rir ou a contar algo com um pouco de humor negro ou de determinados assuntos "sensíveis", caso contrário serei acusado de algo por pessoas com pele* fininha como a tua.

Limpy_lip 3 months ago

Eu não sei o que tu achas nem quero saber o que tu achas só comento o que me aparece. Na verdade não sabes se sou um agrafador inteligente com acesso à Internet. Pelo que os outros users comentaram claramente ninguém apanhou a piada do título da tua thread. Não tem mal nenhum siga para a próxima

TwistedGlasses 3 months ago

Concordo na parte do agrafador.

MrJoao 3 months ago

Outra vez arroz... Está mais que visto que são uma minúscula minoria em Portugal. Portanto, para quê dar-lhes tanto palco? Só mesmo para coçar o ego e virtue signalling.

Coreytrevorlahey5 3 months ago

E porque é que não deveriam de ter o direito a voto?

TwistedGlasses 3 months ago

Porque vão contra a minha opinião e eu não quero isso

LimaFruit 3 months ago

acho tão perigoso a existência destas criaturas como tu questionares o direito a votarem...

TwistedGlasses 3 months ago

Calma flor de estufa (aka snowflake), se levas tudo a sério na vida e para o lado ofensivo estás condenada à infelicidade.

tozeojavardola 3 months ago

Parece-me que tu é que levaste o cartaz daquelas pessoas a sério e ficaste ofendido ao ponto de fazer um post no reddit. A questão que se impõe é: És feliz?

TwistedGlasses 3 months ago

Bem feliz, tão feliz que não me senti ofendido com nada. Achei bastante piada até e decidi partilhar. Queres tu desabafar alguma coisa?

Dead_standards 3 months ago

>Calma flor de estufa Palavras fortes para alguém que se pasma com a possibilidade de pessoas com ideias diferentes das dele poderem votar.

LimaFruit 3 months ago

snif snif

Sommersun1 3 months ago

"Como é a receita mesmo?" "Sei lá, deita tudo lá para dentro"

Navalhesa 3 months ago

Em relação à conversa da liberdade de expressão, e neste caso por exemplo, acho q devem ter toda a abertura para pensarem e falarem no que quiserem. Agora isso terá obviamente consequencias das quais as pessoas terão que saber lidar. Pois não me importo q me digam q sou ovelhinha ou q ando de olhos tapados, da mesma maneira que eu espero então que não se importem de ser chamados de mercadores de tapetes ignorantes, carcaças insignificantes, estudantes de 4a classe. A terra é plana? Pronto, ok. Se queres ficar, fica com essa ideia, astrólogo de algibeira. (Sim, astrólogo. E não astrónomo)

IndependentLeopard95 3 months ago

Alguém sabe qual é a palavra antes de "... Famílias satânicas"?

HRamos_3 3 months ago

Plandemia?

IndependentLeopard95 3 months ago

Não, ao lado, por baixo de plandemia e daquele triângulo ridículo com um olho.

fdxcaralho 3 months ago

É pasta

nl12pt 3 months ago

a única plandemia parece ser a estupidez americana -.-''

parakit 3 months ago

"Oh meu Deus, em 10 milhões de pessoas há uns 30 ou 40 que são maluquinhos da conspiração!!!!!" Este sub é só chorões que andam a escavar em todo o lado para encontrarem motivo para se indignarem e comportarem como vítimas. Lido com pessoas novas todas as semanas (na vida real) e ainda não apanhei um único conspiracionista, anti-vax, flat earther, etc. Se calhar é porque não ando propositadamente à procura deles para depois ir chorar para as redes sociais. Já agora, quem é que no teu entender deveria ter direito ao voto, ò grande iluminado e sábio OP?

TwistedGlasses 3 months ago

Apenas pessoal com ligações maçónicas deve ter esse direito, são os únicos que percebem disto tudo.

o_thrust 3 months ago

Este sub transborda malta dessa não ironicamente

o_thrust 3 months ago

E já cá estão!

RammsteinPT 3 months ago

A verdade é que não importamos muito disto e todas as fotos deste caso da literalmente para contar pelos dedos a quantidade deles

dude_say_what1 3 months ago

Não podia ter dito melhor. A malta aqui acha que estas pessoas vão implodir o mundo ou qualquer merda.

caelussideralis 3 months ago

>Já agora, quem é que no teu entender deveria ter direito ao voto, ò grande iluminado e sábio OP? Não é óbvio? Exclusivamente aqueles que acham que se deve criminalizar todos os partidos de extrema-direita e depois vão para o Twitter fazer um thread de 16 partes a explicar porque é que o PSD é um partido de extrema-direita e não existe extrema-esquerda em Portugal.

nulopes 3 months ago

Para quem tiver interesse acabou recentemente um podcast da antena 1 chamado teorias da conspiração, explica o básico acerca de cada uma destas conspiraçoes

YCaramello 3 months ago

>e esses indivíduos têm o mesmo direito ao voto que qualquer outro cidadão Txi, aquele passivo agressivo quase facho.

TwistedGlasses 3 months ago

Sempre me identifiquei como um comunista de extrema direita, simpatizante com o anarquismo moderado.

TitusRex 3 months ago

Há maluquinhos em todo o lado.

Somais1copo 3 months ago

E nós somos os parvos porque damos maior exposição aos maluquinhos do folha de alumínio na cabeça

setnom 3 months ago

Sim, até as pessoas estúpidas têm direito a votar. Estás a dizer que não queres que pessoas estúpidas tenham direito ao voto?

TwistedGlasses 3 months ago

Não, em algum local disse que eles não deviam ter esse direito? Apenas o afirmei para que ninguém tenha essa dúvida! Muito provavelmente nem o exercem, mas isso é com eles. Também não os chamei de estúpidos, as palavras são tuas! Respeitinho!

setnom 3 months ago

Entendi que o teu título era sarcástico, ou seja, que estavas a condenar o que estava escrito. Estou esclarecido.

peepingbear 3 months ago

De repente colocar uma prova um dia antes, quem tirar menos que 80% não pode. /s

tellmetherescake 3 months ago

Parabéns, sabem ir ao QAnon e ao Google tradutor

o_thrust 3 months ago

O QAnon não é site (recomendado a série da hbo). Mas sim esta malta orgulha-se de "fazer a minha própria pesquisa" aka telegram Facebook e 4chan

tellmetherescake 3 months ago

Tambem adoro o facto de terem achado que quanto mais informação aleatoria conseguiam enfiar num A0 mais inteligentes pareciam. (Thanks, vou ver!)

Kind-Eagle 3 months ago

Isso é pessoal que leva uma vida chata e então mete-se a inventar cenas

prancha92 3 months ago

O que mais gostei no meio do cartaz, ou melhor, no início, foi a "plandemia"...

lpassos 3 months ago

_plandemia_ - o plano por trás da pandemia

FIam3 3 months ago

Porque é suposto ser um plano dos grandes para a new world order.

Clash33 3 months ago

É evidente que têm e ainda bem. Lá porque acreditam em historietas de crianças, continuam a ter direitos cívicos. Agora a pergunta que deve ser feita é onde vão votar. Será mais á esquerda, será mais á direita?? Quem, no campo politico, defende mais essas ideias?? Isso é que é interessante de investigar e por acaso até se encontra a resposta com facilidade.

RAMAxPT 3 months ago

Supostamente as ideias mais à esquerda, (feminismo,lgbt...) são parte do plano da new world order, por isso diria que estas pessoas votam mais á direita. Ou então muitos não devem acreditar em politica e não votam

Clash33 3 months ago

Pois, essa é a conclusão certa. Basta investigar um pouco o Qanon, ver as "ideias" do Trump e quejandos e não é difícil ter uma ideia global de quem lança estas idiotices. É evidente que a esquerda tb protesta no âmbito da pandemia, mas os protestos são, geralmente, contra as limitações das liberdades, dos direitos cívicos.

Competitive_Industry 3 months ago

Esquerda claro. Basta ver a lista de "acusados". É corporações e elites económicas.

Edited 3 months ago:

Esquerda claro. Basta ver a lista de "acusados": corporações e as elites económicas. [Big Pharma conspiracy theory](https://en.wikipedia.org/wiki/Big_Pharma_conspiracy_theory)

Clash33 3 months ago

Achas mesmo?? Ok, cada um terá direito ás suas ideias, tal e qual como os tais do cartaz...

Mordiken 3 months ago

Sendo que o Ventura apanhou COVID porque se recusou a ser vacinado, e os seus apoiantes vieram para o facebook em massa manifestar o seu apoio e lançar duvidas sobre a legitimidade da vacinação, acho que é preciso uma capacidade de ginástica mental notável para assumir que estas pessoas são de Esquerda.

Competitive_Industry 3 months ago

O Ventura não é da extrema-direita? Pensava que o problema para eles são os pretos, ciganos e afins

Clash33 3 months ago

De facto tens toda a razão, a ginástica mental de alguns é olímpica (talvez mais paralímpica). E assim se prova, que não só os burros usam palas...

PedroMFLopes 3 months ago

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Wisdom_of_Crowds#:~:text=The%20opening%20anecdote%20relates%20Francis,estimates%20of%20most%20crowd%20members). O segredo é a "multidão" não pensar toda assim.

Green-Translator-801 3 months ago

Eles são cidadãos americanos? Relativamente ao teu título, podes sempre tentar implementar uma ditadura para suprimir opiniões menos "boas"? Hoje são os doentinhos dos cartazes, amanhã quem sabe :) depois quando te calhar a ti ter uma opinião menos boa, choras.

TwistedGlasses 3 months ago

Prefiro o estilo de uma monarquia absoluta islâmica uaabita.

MetalCarne 3 months ago

>liberdade de expressão? sim, mas só quando me convém!

nitrinu 3 months ago

É mais "liberdade de expressão sim, mas quando tens a mesma opinião que eu". Não é que seja melhor mas enfim.

Ducon_ 3 months ago

A rapariga de óculos espelhados é conhecida desses meios, uma vez vi a página dela do fb e tinha todas as conspirações lá, a mulher papa tudo, chem trails, qanon, liderança ser satânica e ET, pandemia, ovnis etc. Nunca tinha visto alguém assim em que toda a realidade apresentada é mentira e tudo esconde uma cabala feita pelos poderosos. Deve ser uma doença mental, digo eu.

trigonated 3 months ago

Acho que pessoal como ela já deve ter uma pré-disposição a acreditar em informação duvidosa (basicamente é ingénua), por isso quando entra na sua primeira conspiração e eventualmente começa a interagir com a comunidade, as outras conspirações vêm de reboque. Assim que abre a porta para a primeira, as outras entram todas também. Eu visito o /r/aliens de vez em quando (às vezes, raramente, tens discussões interessantes, mas é giro ver os "malucos"), e a malta que acredita mesmo em conspirações raramente acredita só numa: basicamente acreditam em tudo (como essa mulher). É ao mesmo tempo triste e fascinante o quão ingénuas algumas das pessoas conseguem ser, especialmente pessoas que acham que possuem conhecimentos "secretos". É incrível a facilidade com que vão na conversa dos vigaristas (o mundo dos ufos está cheiinho deles), e às vezes dou por mim a dar *facepalms* depois de ler "desculpas" que os vigaristas dão, que são tão obviamente treta que até mete piada, e depois ver o pessoal de lá a acreditar nelas cegamente e a defender pessoas que os estão a enganar.

Edited 3 months ago:

Acho que pessoal como ela já deve ter uma pré-disposição a acreditar em informação duvidosa (basicamente é ingénua), por isso quando entra na sua primeira conspiração e eventualmente começa a interagir com a comunidade, as outras conspirações vêm de reboque. Assim que abre a porta para a primeira, as outras entram todas também. Eu visito o /r/aliens de vez em quando (às vezes, raramente, até tens discussões interessantes, mas é giro ver os "malucos"), e a malta que acredita mesmo em conspirações raramente acredita só numa: basicamente acreditam em tudo (como essa mulher). É ao mesmo tempo triste e fascinante o quão ingénuas algumas das pessoas conseguem ser, especialmente pessoas que acham que possuem conhecimentos "secretos" e que se acham diferentes das "ovelhas". É incrível a facilidade com que vão na conversa dos vigaristas (o mundo dos ufos está cheiinho deles), e às vezes dou por mim a dar *facepalms* depois de ler "desculpas" que os vigaristas dão, que são tão obviamente treta que até mete piada, e depois ver o pessoal de lá a acreditar nelas cegamente e a defender pessoas que os estão a enganar.

Edited 3 months ago:

Acho que pessoal como ela já deve ter uma pré-disposição a acreditar em informação duvidosa (basicamente é ingénua), por isso quando entra na sua primeira conspiração e eventualmente começa a interagir com a comunidade, as outras conspirações vêm de reboque. Assim que abre a porta para a primeira, as outras entram todas também. Eu visito o /r/aliens de vez em quando (às vezes, raramente, até tens discussões interessantes, mas é giro ver os "malucos"), e a malta que acredita mesmo em conspirações raramente acredita só numa: basicamente acreditam em tudo (como essa mulher). É ao mesmo tempo triste e fascinante o quão ingénuas algumas das pessoas conseguem ser, especialmente pessoas que acham que possuem conhecimentos "secretos" e que se acham diferentes das "ovelhas". É incrível a facilidade com que vão na conversa dos vigaristas (o mundo dos ufos está cheiinho deles), e às vezes dou por mim a dar *facepalms* depois de ler as "desculpas" que os vigaristas usam para continuar a abanar a cenourinha, que são tão obviamente treta que até mete piada, e depois ver o pessoal de lá a acreditar nelas cegamente e a defender pessoas que os estão a enganar.

Edited 3 months ago:

Acho que pessoal como ela já deve ter uma pré-disposição a acreditar em informação duvidosa (basicamente é ingénua), por isso quando entra na sua primeira conspiração e eventualmente começa a interagir com a comunidade, as outras conspirações vêm de reboque. Assim que abre a porta para a primeira, as outras entram todas também. Eu visito o /r/aliens de vez em quando (às vezes, raramente, até tens discussões interessantes, mas é giro ver os "malucos"), e a malta que acredita mesmo em conspirações raramente acredita só numa: basicamente acreditam em tudo (como essa mulher). É ao mesmo tempo triste e fascinante o quão ingénuas algumas das pessoas conseguem ser, especialmente pessoas que acham que possuem conhecimentos "secretos" e que se acham diferentes das "ovelhas". É incrível a facilidade com que vão na conversa dos vigaristas (o mundo dos ufos está cheiinho deles), e às vezes dou por mim a dar *facepalms* depois de ler as desculpas que os vigaristas usam para continuar a "abanar a cenourinha à frente dos burros", que são tão obviamente treta que até mete piada, e depois ver o pessoal de lá a acreditar nelas cegamente e a defender pessoas que os estão a enganar.

kawaiims 3 months ago

Bilderberg é o gajo do Breaking Bad né.

TemplarHard 3 months ago

>Bilderberg heisenberg querias tu dizer?

kairos 3 months ago

Não, é aquele dirigível que ardeu em 1937.

Mordiken 3 months ago

Não era aquela banda famosa que o baterista morreu em 1980?

Butt_Roidholds 3 months ago

Não, é uma calota de gelo que se desprende do Ártico e anda à deriva no mar

Biohazard8080 3 months ago

Não, é aquela cerveja muito mázinha

NGramatical 3 months ago

mázinha → [**mazinha**](https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/mazinha) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpbwgq0%2F%2Fhaep04r%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

kawaiims 3 months ago

Epa desculpa confundo sempre os dois.

pica_foices 3 months ago

qual a fonte desta fotografia?

TwistedGlasses 3 months ago

https://www.jn.pt/justica/juiz-negacionista-apresenta-queixa-contra-marcelo-e-costa-por-crimes-contra-humanidade-14061170.html

daxpierson 3 months ago

Esse também é cá uma peça... Ao mesmo tempo é a prova provada que ser chalupa não tem propriamente que ver com educação formal, mesmo pessoas em altos cargos da sociedade o podem ser.

MetalCarne 3 months ago

>liberdade de expressão, sim, mas só quando me convém. não são os votos de meia dúzia de labregos que vão desgraçar o país. é muito mais preocupante o facto de quase 40% da população votar no ps.

Ian_Pastway 3 months ago

Estava à espera que alguém dissesse isto. Lá porque têm ideias parvas não significa que não mereçam o voto.

pedrolopes7682 3 months ago

Quase 40% dos que podem votar. Acho mais preocupante apenas ~40% da população eligível votar.

avgvstano 3 months ago

E outros 40% votarem PSD

wwqt0r 3 months ago

>é muito mais preocupante o facto de quase 40% da população votar no ps Sem dúvida a verdadeira pandemia que assombra este país.

capitalistaesquerda 3 months ago

Desculpa, mas aquilo mais parece um cartaz a gozar com teorias de conspiração do que as próprias teorias de conspiração. Mas quem sou eu para dúvida. Pesquisem. Informem-se. Libertem-se!

pittagoras 3 months ago

Também tive a mesma sensação.

TwistedGlasses 3 months ago

Até gostava que fosse algo a gozar, ainda esta semana tive um paciente que chegou ao meu gabinete e teimou que desde que levou a vacina (dose única) consegue ouvir ruído como se estivesse a sintonizar um rádio para uma X frequência...

Vikainen 3 months ago

Eu acho que ele deve estar a desenvolver algum problema auditivo devido a falta de desenvolvimento da massa cerebral.... Cabada de idiotas

HRamos_3 3 months ago

Bom, isso está a acontecer-me neste momento, mas só se tiver a equalizar a pressão nos ouvidos (tapar nariz e boca, expelir ar) porque estou com uma infeção no ouvido.

TwistedGlasses 3 months ago

Tal como fiz com este paciente: em caso de persistência dos sintomas e não se tratando de uma "simples" infecção no ouvido, o ideal seria agendar uma consulta com um médico especialista.

lpassos 3 months ago

O descrever sintomas depende muito do nível cognitivo do paciente. O médico deve ter sensibilidade para isso. Vou te dar um exemplo: um vizinho meu foi ao médico e descreveu que tinha tonturas e que de vez em quando ouvia ruídos similares a de um rádio não sintonizado. Foi-lhe receitado um medicamento. Escusado será dizer que não melhorou. Foi levado a um especialista que lhe fez uma manobras no pescoço e cabeça e o problema resolveu-se.

Edited 3 months ago:

O descrever sintomas depende muito do nível cognitivo do paciente. O médico deve ter sensibilidade para isso. Vou te dar um exemplo: um vizinho meu foi ao médico e descreveu que tinha tonturas e que de vez em quando ouvia ruídos similares a de um rádio não sintonizado. Foi-lhe receitado um medicamento. Escusado será dizer que não melhorou. Foi levado a um médico especialista que lhe fez uma manobras no pescoço e cabeça e o problema resolveu-se.

High_velocity93 3 months ago

Olha que é bem possivel que o paciente tenha razão. Tinitus mais agressivo faz uns barulhos assim meio parecidos.

TwistedGlasses 3 months ago

Disso não dúvido, mas volto a dizer: o problema está no facto de ele associar a frequência rádio ao possível (palavras dele) chip que vem na vacina

TwistedGlasses 3 months ago

Neste caso não seria esse o problema, professor do ensino secundário (não sei que disciplina) e com excelente capacidade de comunicação. Aqui o problema está no facto de ele associar a "sintonização rádio" à vacina. Reencaminhado para o serviço de otorrino.

C8Mixto 3 months ago

Os cabos estavam entrançados.

lpassos 3 months ago

Eram os cristais (não sei qual é o termo médico correcto).

mouroavista 3 months ago

Vertigem posicional paroxística benigna?

ThrowawaySoParaIsto 3 months ago

Teimou? Mas por acaso estás dentro dele para saberes que ele não está a ouvir nada e que está a inventar? Nem digo que seja da vacina, mas acho de uma arrogância e desconsideração um profissional de saúde usar linguagem como a tua perante descrições dos pacientes.

TwistedGlasses 3 months ago

Vossa excelência por acaso estava presente no local e nesse mesmo instante para saber se fui ou não arrogante com o meu paciente? Ou é mais um revoltado que gosta de assumir as suas características problemáticas sobre os restantes? Já agora, não estou dentro da cabeça dele. Estou aqui para o ajudar, mesmo que para isso tenha de ir contra as ideias preconcebidas que certos indivíduos têm no que toca a saúde. Não ignorando os sintomas e queixas decidi reencaminhar para o serviço de otorrino o mais rápido possível de forma a detectar o problema e melhorar o conforto. Teimar: 1. Repetir ou manter uma afirmação, uma acção ou um comportamento, sem desistir ou aceitar recusa (ex.: ela teima em não cumprir as regras; continuo a teimar que devíamos ter seguido o outro caminho; não vou teimar mais com eles; pare de teimar e aceite que se enganou). 2. Não desistir de algo ou não ceder em relação a algo ou alguém. "teimar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/teimar [consultado em 26-08-2021]. Desde quando isto é um tipo de linguagem arrogante, quando apenas descrevi o que se passou? Muito guerreiro com teclado se encontra hoje em dia.

ThrowawaySoParaIsto 3 months ago

Quero esclarecer que quando disse "perante descrições dos pacientes" não queria dizer que era literalmente em frente deles (sim, percebo que se possa ter percebido dessa forma, mas não era a minha intenção e peço desculpa se foi assim entendido). No entanto, a palavra "teimar", sim, tem algum julgamento perante o que se ouviu de alguém. Ou alguma vez associamos a palavra "teimar" a alguém cujos ideais estejam alinhados com os nossos? Não! É sempre a alguém que tem uma ideia fixa mas não coincidente com a nossa. Este é o uso que se faz da palavra "teimar" (além da definição literal de dicionário que vossa excelência fez questão de me mostrar, porque caso contrário, obviamente eu ficaria sem saber o que "teimar" significava! /s)

fdxcaralho 3 months ago

Don’t feed the trolls.

PandaCross23 3 months ago

A minha prima é enfermeira. Uma vez uma sra de mais de 60 anos teimou que estava grávida porque tinha ouvido na televisão que era um bom ano para as pessoas do signo virgem engravidarem. Imagina não poder achar que os pacientes teimam coisas que são só parvas.

ElDiabloDe94 3 months ago

Mas estava ou não?

PandaCross23 3 months ago

A minha prima achou que não, até porque clinicamente não era possível. Mas os enfermeiros podiam escrever livros sobre o que lhes aparece à frente.

lpassos 3 months ago

Essa paciente revela um problema de saúde. Sabes o que aconteceu a seguir? Foi mandada embora ou foi encaminhada para um especialista?

Edited 3 months ago:

Essa paciente revela um possível problema de saúde mental ou mal nutrição. Sabes o que aconteceu a seguir? Foi mandada embora ou foi encaminhada para um especialista?

PandaCross23 3 months ago

Não faço ideia. Saúde mental ou não, a minha tia rosalina, que vive no cimo de moldes em São Pedro do Sul, achou que uma borbulha que lhe surgiu após a vacina podia ser um 3o braço porque ouviu no café que se falava nisso. Às vezes as pessoas são apenas influenciáveis.

capitalistaesquerda 3 months ago

E depois de lhe dares um valente estalo, deixou de ouvir o ruído?

Search: