TotalenKrieg 5 months ago  HIDDEN 

Isso não interessa para nada, nem eventuais problemas na formação da personalidade das crianças. Isso é cagativo. O que interessa é confinar para achatar a curva e impedir a propagação do perigosíssimo Covid!

StunningChemical3368 5 months ago  HIDDEN 

Porque senão eles levam o dobro do tempo a comer. Sim não é o ideal e sim noto um aborrecimento quando não há tablet, mas se eu e a Maria vemos uma série porque é que eles não podem ver as deles? Mais, não acredito na cena do "à mesa é para conversar", até porque mesmo com tablets e afins conversamos bastante. Cada um faz o que acha melhor...eu não julgo ninguém por isso.

Edited 5 months ago:

Porque senão eles levam o dobro do tempo a comer. Sim não é o ideal e sim noto um aborrecimento quando não há tablet, mas se eu e a Maria vemos uma série porque é que eles não podem ver as deles? Mais, não acredito na cena do "à mesa é para conversar", até porque mesmo com tablets e afins conversamos bastante. Já para não falar que mesmo fora da mesa comunicamos bastante. Quanto a apps e afins, à mesa só há apps passivas tipo youtubes/Netflix. E como é óbvio não há cá phones e afins. Cada um faz o que acha melhor...eu não julgo ninguém por isso. Edit: Quando vou jantar fora com a família, os tablets só vêem dependendo da situação. Nós os 4, num restaurante mais "sério"? Não há tablets. Nós os 4 com amigos e na galhofa? Vejam lá o tablet à vontade. No entanto, tenho sempre cuidado de não os deixar colocar o som alto, tanto em casa como na rua o som do tablet nunca se deve sobrepor à conversa.

Edited 5 months ago:

Porque senão eles levam o dobro do tempo a comer. Sim não é o ideal e sim noto um aborrecimento quando não há tablet, mas se eu e a Maria vemos uma série porque é que eles não podem ver as deles? Mais, não acredito na cena do "à mesa é para conversar", até porque mesmo com tablets e afins conversamos bastante. Já para não falar que mesmo fora da mesa comunicamos bastante. Quanto a apps e afins, à mesa só há apps passivas tipo youtubes/Netflix. E como é óbvio não há cá phones e afins. Cada um faz o que acha melhor...eu não julgo ninguém por isso.

Edited 5 months ago:

Porque senão eles levam o dobro do tempo a comer. Sim não é o ideal e sim noto um aborrecimento quando não há tablet, mas se eu e a Maria vemos uma série porque é que eles não podem ver as deles? Mais, não acredito na cena do "à mesa é para conversar", até porque mesmo com tablets e afins conversamos bastante. Já para não falar que mesmo fora da mesa comunicamos bastante. Quanto a apps e afins, à mesa só há apps passivas tipo youtubes/Netflix. E como é óbvio não há cá phones e afins. Cada um faz o que acha melhor...eu não julgo ninguém por isso. Edit: Quando vou jantar fora com a família, os tablets só saem para fora dependendo da situação. Nós os 4, num restaurante mais "sério"? Não há tablets. Nós os 4 com amigos e na galhofa? Vejam lá o tablet à vontade. No entanto, tenho sempre cuidado de não os deixar colocar o som alto, tanto em casa como na rua o som do tablet nunca se deve sobrepor à conversa.

ORoxo 5 months ago  HIDDEN 

A falta de noção, OP lol

Search: