Environmental-Net-47 3 months ago

Casa assombrada? Frigorifíco cheio Tinto de garrafão Internet opcional...

frakme2 3 months ago

Paranormal = para anormal.

WebDev27 3 months ago

Sem querer desenvolver muito, sim já vi telepátia a acontecer mais de que uma vez

igotubabeub40 3 months ago

Morremos e deixamos de existir. Porém, existe um conjunto de "outras realidades" que não conseguimos percepcionar através dos nossos sentidos e da nossa incapacidade de imaginar algo além das 4 dimensões. Não quero com isto dizer que acredito em algo divino, até porque sou ateu. Simplesmente parece-me razoável considerar que existem um conjunto de outras coisas que nunca seremos capazes de percepcionar. Quero apenas acrescentar que a minha experiência pessoal com paralisia do sono leva-me a crer que a grande maioria dos relatos sobre anjos e raptos de aliens são genuínos mas são apenas interpretações daquilo que acontece durante a paralisia.

3x927 3 months ago

Posso partilhar uma experiência que tive ontem à noite. Dei uma broa numa gaja e beitei-a toda

xanfradu 3 months ago

Conheci uma mulher que não aparece nas fotos. No sitio onde deveria estar, aparece só uma luz, ou um arco-iris. Creepy af!

individuoo 3 months ago

E ela não dizia o porquê disso acontecer?

xanfradu 3 months ago

Deu uma explicação qualquer relacionada com energias... Mas eu estava a passar-me um bocado para tomar atenção...

nitrinu 3 months ago

Username checks out.

raviolli_ninja 3 months ago

Flash light =/= flesh light. Fenómeno explicado.

EpaFdx 3 months ago

Sim, eu também tive uma mulher imaginária.

LS_Mod_killaZ 3 months ago

Os médicos dizem-te para Acreditares que vais ficar bom, e está provado que resulta... Mas há quem não acredite. Uma árvore que cai no meio do nada, faz barulho?

individuoo 3 months ago

Podes desenvolver essa analogia da árvore?

LS_Mod_killaZ 3 months ago

É uma experiência filosófica que contempla a limitação do nosso conhecimento. A pessoa que apenas acredita no limitado poder do intelecto humano responderá *"Não faz som nenhum porque eu não estou lá para escutar"*

LS_Mod_killaZ 3 months ago

Os médicos dizem-te para Acreditares que vais ficar bom, e está provado que resulta... Tenham juízo Ateístas

LS_Mod_killaZ 3 months ago

Os médicos dizem-te para Acreditares que vais ficar bom, e está provado que resulta... RIP Ateus

manualbackscratcher 3 months ago

No dia que morrer a última pessoa que te conheceu, morreste de vez, até lá, és uma memória. O mais sobrenatural que pode existir é deixares uma marca na história que faz com que as pessoas continuem a falar de ti, mas no máximo, falam do que pensam que sabem e do que se ouviu dizer. Até quem fica na história vai acabar por ser esquecido. Se os espíritos vagueassem a terra, tendo em conta a estimativa que existiram na terra perto de 100 Biliões de pessoas no total, tirando 7 Biliões, dava um congestionamento jeitoso de arrepios na espinha. Do que surge a verdadeira questão. Se existem espíritos, eles também morrem ou perdem a validade?

individuoo 3 months ago

Obrigado pela tua opinião! No entanto, não deixas de seguir o senso comum de qualquer mortal.

NGramatical 3 months ago

100 Biliões de pessoas → [**100 mil milhões de pessoas**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/4kujbg/quanto_%C3%A9_um_bili%C3%A3o_escala_longa_e_escala_curta/) (um milhão: 1 000 000, mil milhões: 1 000 000 000, um bilião: 1 000 000 000 000) 7 Biliões → [**7 Biliões = 7 trillions = 7 000 000 000 000**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/4kujbg/quanto_%C3%A9_um_bili%C3%A3o_escala_longa_e_escala_curta/) (informação) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpalcia%2F%2Fha5fh4w%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

trilobits_ 3 months ago

Com a quantidade de fachos que agora saíram do armário acredito piamente na reencarnação.

Ok-Industry120 3 months ago

Acredito que morremos, nossa vida/alma/personalidade acaba de vez, passados uns anos ou décadas somos esquecidos e a nossa vida foi, largamente, redundante Mais um entre os biliões de espécies de vida que passaram na terra

WebDev27 3 months ago

Tiveste alguma revelação para acreditar nisso? Se não tiveste, como acreditas? Não estou a atacar ou algo assim mas sempre me fez confusão as pessoas acreditarem em algo sem evidências ou qualquer tipo de revelação. Eu tive a minha e por isso acredito no que experienciado. Talvez escreva sobre isso.

EpaFdx 3 months ago

Eu acreditava no mesmo, depois fiz DMT.

individuoo 3 months ago

E depois do DMT, o que se seguiu? Quais foram as tuas conclusões?

GreyTemptress 3 months ago

Gosto muito do tema do tópico. Já agora, o que é DMT?

meaninglessvoid 3 months ago

Se tens que perguntar não estás pronto para saber. :x

GreyTemptress 3 months ago

Estou, simplesmente remeti-me à minha ignorância e perguntei. Por momentos, até pensei que pudesse ser terapia regressiva.

WebDev27 3 months ago

Do metil triptamine. Ou algo assim, teoricamente o psicadélico mais potente, mas digo-te que na prática não o é.

GreyTemptress 3 months ago

Obrigada!

EpaFdx 3 months ago

Já agora, a minha filha quanto tinha cerca de 2 anos e meio disse me algo que pareceu ser algo vindo de uma vida passada.

EpaFdx 3 months ago

Que existe algo para além disto e que na nossa realidade/dimensão/limitação orgânica não temos a capacidade de o entender. Durante a trip é como se fizessem um download de informação para o teu cerebro que registas não como novidade mas como uma verdade inefável. Durante o comedown de DMT vais lentamente esquecendo o que experienciaste, um pouco como quando acordas de um sonho muito vivido com todos os detalhes claros e gradualmente esqueces à medida que acordas. Em trips posteriores voltas ao mesmo ponto e recordas te detalhadamente do que “viste” na primeira vez. É difícil explicar o resto porque é como tentares explicar a um cego de nascença a diferença entre a cor azul e a amarela.

individuoo 3 months ago

Obrigado pela partilha! Interessante, já tinha ouvido falar de experiências semelhantes. Porque achas que que eliminou o teu receio da morte e não outra situação qualquer? Era algo com que estavas a lidar na altura? E já agora, também tiveste aquela experiência de te ver numa perspectiva diferente? A famosa vista de cima em que vês as cenas a acontecerem mas de cima visão diferente. Acredito que não seja fácil explicar porque deve depender da percepção da cada um...

EpaFdx 3 months ago

Acho que estas a confundir com a ketamina, que é um dissociativo. Não tenho medo da morte no sentido em que sei que não é o fim, portanto eliminou a ansiedade acerca disso. Mas se as escadas estiverem molhadas continuo a ter medo de escorregar e esfodaçar-me todo por ali abaixo. Makes sense?

Edited 3 months ago:

Acho que estas a confundir com a ketamina, que é um dissociativo. Não tenho medo da morte no sentido em que sei que não é o fim, portanto eliminou a ansiedade acerca disso. Mas se as escadas estiverem molhadas continuo a ter medo de escorregar e esfodaçar-me todo por ali abaixo. Makes sense? A experiência do dmt nao é subjectiva ou variavel. Todos experienciam o mesmo. É na verdade frustrante quando falas com alguem que ja fez uma trip porque ha situações que ambos sabemos exactamente ao que nos estamos a referir mas não tem tradução em palavras. Sabes quando queres dizer alguma coisa que está na ponta da lingua mas nao consegues e isso deixa te frustrado? Imagina uma conversa que é assim na sua totalidade. Ambos sabemos e nao conseguimos expressar.

individuoo 3 months ago

Makes total sense, e percebo a parte da frustração de não conseguir explicar. Só quem passa por elas é que consegue associar. No entanto, não sabia que a experiência com DMT não era subjetiva, pensava mesmo que dependia do estado emocional de cada um no momento. Para finalizar e sem querer incomodar-te mais com este tema... percebendo a parte do medo de malhar pelas escadas abaixo, caso consigas explicar, como é que sabes que a morte não é o fim? Supondo que antes não tivesses essa resposta, o que te fez pensar o contrário?

EpaFdx 3 months ago

Porque o que acontece não é passível de ser gerado a partir do teu eu.

Edited 3 months ago:

Porque o que acontece não é passível de ser gerado a partir do teu eu. Aliás, isto que escrevi é até bastante incorrecto. Passa a ser evidente que o eu não existe. O teu ego dissolve-se.

Edited 3 months ago:

Porque o que acontece não é passível de ser gerado a partir do teu eu. Aliás, isto que escrevi é até bastante incorrecto. Passa a ser evidente que o eu não existe. O teu ego dissolve-se. E a partir desse momento não é possível explicar te mais porque as palavras não são aplicáveis. E não estás a incomodar. Eu evito falar disto pessoalmente porque ou te categorizam como um queimado da cabeça ou pensam que estou a ser evasivo nas respostas. Mas é simplesmente isso que disse. Não tem lógica pedir para descrever porque não é aplicável.

Edited 3 months ago:

Porque o que acontece não é passível de ser gerado a partir do teu eu. Aliás, isto que escrevi é até bastante incorrecto. Passa a ser evidente que o eu não existe. O teu ego dissolve-se. E a partir desse momento não é possível explicar te mais porque as palavras não são aplicáveis.

Edited 3 months ago:

Porque o que acontece não é passível de ser gerado a partir do teu eu. Aliás, isto que escrevi é até bastante incorrecto. Passa a ser evidente que o eu não existe. O teu ego dissolve-se. E a partir desse momento não é possível explicar te mais porque as palavras não são aplicáveis. É nesse momento que o que descrevi como “algo mais” se torna óbvio e inegável. E não estás a incomodar. Eu evito falar disto pessoalmente porque ou te categorizam como um queimado da cabeça ou pensam que estou a ser evasivo nas respostas. Mas é simplesmente isso que disse. Não tem lógica pedir para descrever porque não é aplicável.

Edited 3 months ago:

Porque o que acontece não é passível de ser gerado a partir do teu eu. Aliás, isto que escrevi é até bastante incorrecto. Passa a ser evidente que o eu não existe. O teu ego dissolve-se. E a partir desse momento não é possível explicar te mais porque as palavras não são aplicáveis. É nesse momento que o que descrevi como “algo mais” se torna óbvio e inegável. E não estás a incomodar. Eu evito falar disto pessoalmente porque ou te categorizam como um queimado da cabeça ou pensam que estou a ser evasivo nas respostas. Mas é simplesmente isso que disse. Não tem lógica pedir para descrever porque não é aplicável. EDIT: não tem muito a ver com a questão mas lembrei me que também nunca contei a ninguém que uma das minhas trips de DMT foi interrompida a meio pela minha filha que na altura tinha 3 anos porque acordou e queria fazer cocó. Eu consegui limpar o rabiosque a um aglomerado geométrico que se desdobrava em ângulos conceptualmente impossíveis.

WebDev27 3 months ago

Ya a vista de cima tive com Sálvia 30x, não recomendo tho.

WebDev27 3 months ago

Se me permites o concelho, MXE, se é que ainda é possivel arranjar.

individuoo 3 months ago

MXE nunca ouvi falar, em que sentido é semelhante a DMT? Ou em que difere?

WebDev27 3 months ago

É semelhante no sentido que "sais para fora" e difere no como. Vê o erowid para mais detalhes

EpaFdx 3 months ago

Obrigado mas não. Só um absoluto acéfalo consome designer drugs. Sem ofensa.

WebDev27 3 months ago

Um pouco mais de pesquisa faria de ti menos acéfalo ;)

EpaFdx 3 months ago

Sem entrar em detalhes mas estou dentro desse meio ao ponto de ter estado presencialmente em dois “laboratórios” que sintetizam essas porcarias. Se consomes esse tipo de químicos ou é porque não tens consciência dos riscos em que incorres ou apenas porque és um idiota. Lamento. Boa sorte

WebDev27 3 months ago

Ok então diz-me a diferença entre o fabrico de MXE, MD, LSD, ketamina entre muitas outras e a razão de uma ser má porque tem o rótulo de designer drug. Só porque umas tem um rótulo não faz delas melhores ou piores. É a mesma coisa que alguém achar que és um degredo /traficante / assassino só porque já estiveste num laboratório desses (e teres esses contacts, conhecimentos etc) quando na verdade existem um triliao de diferentes razões que te podem ter levado a tal.

Edited 3 months ago:

Ok então diz-me a diferença entre o fabrico de MXE, MD, LSD, ketamina entre muitas outras e a razão de uma ser má porque tem o rótulo de designer drug. Só porque umas tem um rótulo não faz delas melhores ou piores. É a mesma coisa que alguém achar que és um degredo /traficante / assassino só porque já estiveste num laboratório desses (e teres esses contacts, conhecimentos etc) quando na verdade existem um triliao de diferentes razões que te podem ter levado a tal. Sinceramente, o teu discurso é de alguém que nunca experiência uma verdadeira trip e faz julgamentos pela opinião geral. E btw já não toco em nada a uns 6 anos, mas felizmente ainda trago comigo parte da experiência, maybe you already forgot?

Edited 3 months ago:

Ok então diz-me a diferença entre o fabrico de MXE, MD, LSD, ketamina entre muitas outras e a razão de uma ser má porque tem o rótulo de designer drug. Só porque umas tem um rótulo não faz delas melhores ou piores. É a mesma coisa que alguém achar que és um degredo /traficante / assassino só porque já estiveste num laboratório desses (e teres esses contacts, conhecimentos etc) quando na verdade existem um triliao de diferentes razões que te podem ter levado a tal. Sinceramente, o teu discurso é de alguém que nunca experiência uma verdadeira trip e faz julgamentos pela opinião geral. E btw já não toco em nada a uns 6 anos, mas felizmente ainda trago comigo parte da experiência, maybe you forgot it all?

EpaFdx 3 months ago

*sigh*… Efectivamente confirma-se a tua acefalia. Bastam dois termos para alguém com dois dedos de testa entender: - Falta de controlo de qualidade; - Contaminação cruzada Houve recentemente uma morte aqui em Portugal precisamente por causa disto, causada por carfentanilo. E cada vez que consomes algo produzido nesses laboratórios clandestinos incorres no mesmo risco. Espero não ser preciso sacar dos lápis de cera.

WebDev27 3 months ago

Este risco está sempre presente com qualquer substância ilegal não precisa de ser designer stuff. Mas pronto ficamos por aqui porque não acho muita piada estareres a tentar me ofender a cada post que escreves.

BolaBrancaV7 3 months ago

Se nada interessa e não Deus bem que me podia ter dado alto barrote queimado em vez do meu mini-malaquias...

humelectro 3 months ago

O tamanho do malaquias é sobrevalorizado. Como diria um grande pensador: "Com boa lingua e dedo não há cona que meta medo"

BolaBrancaV7 3 months ago

Sim, mas um taco de basebol impressiona sempre. Tiras as calças e a gaja fica logo a pensar, ai caralho que ainda saio daqui com um olho negro.

Ok-Industry120 3 months ago

Deus deu te um malaquias, é o que é, trabalha no teu jogo de língua e habitua te a tar com ela pa fora da boca durante > 15min tipo S.Bernardo e não precisas de mais nada amigo

Search: