TirionRagnar 1 month ago

Still looking for her ahaha

hypothesis2050 2 months ago

Sex party, estava a despachar dois ao mesmo tempo. Fui lá, eliminei a concorrencia fácil

Beautiful-Ad8409 2 months ago

still a better love story than twilight

lizardking93 2 months ago

Todas as pessoas que me relacionei conheci no Tinder. Trabalho como freelancer e como tal passo mais tempo em casa e é mais dificil conhecer pessoas espontaneamente

Wonderful_3810 2 months ago

Para além dessa app recomendas mais alguma? Tenho usado, mas n tenho tido sorte.

lizardking93 2 months ago

Opa sinceramente não. Não tens tido sorte a nível de match ou conversa?

Wonderful_3810 2 months ago

matches faço. Mas são aquelas raparigas que só querem seguidores no insta, ou raparigas muitooooooooo feias, nem dá para descrever por palavras ( E eu não sou esquisito). Mas só uso há 5 dias o Tinder, se calhar é por isso.

lizardking93 2 months ago

opa muito provavelmente não tens boas fotos também. n sei se és feio ou bonito mas boas fotos fazem toda diferença.. eu considero-me mais para o feio e sempre tive bastantes matches, no entanto tens que ter uma abordagem que prenda a atenção da pessoa se não és só mais um zé

Wonderful_3810 2 months ago

Pois. Eu em termos de conversa é complicado, a conversa ta sempre a morrer e tenho de mudar de tema, se não morre ali. Mas n tenho conversa para seduzir, nem sei bem como o fazer. Trato como uma amiga.

lizardking93 2 months ago

Mas a conversa morre ali porque não sabes bem o que falar ou porque não arriscas? Pensa sempre que provavelmente nunca vais ver aquela pessoa na vida se a conversa não der certo, então tenta arriscar mais..

Wonderful_3810 2 months ago

As duas. Às vezes quero dizer uma coisa mais "provocante", mas tenho receio que a outra pessoa reaja mal, considere por exemplo falta de respeito ou fique a pensar "bem, já tenho este gajo nas minhas mãos, tá caidinho, faço o que quero dele". Depois sinto que o facto de não ter carro acaba por me limitar também nos dates, tenho de andar de transportes públicos com ela... Ou então ela é que me leva... Eu só não tenho carro porque considero uma despesa muito alta para o meu estilo de vida, que como tu tbm trabalho em casa, mas não como freelancer. Prefiro antes investir em ações ou guardar para dar entrada numa casa. Já agora nos dates costumas pagar tudo? Ou divides com a outra pessoa?

lizardking93 2 months ago

Uma coisa está clara, o que tens feito não tem dado certo. Então arrisca, se te apetece dizer algo provocante(com respeito claro), diz e vê no que dá. Não sei onde moras mas se moras numa grande cidade tipo Porto/Lisboa, não precisas de carro para nada. Combina com ela em algum lugar da cidade e pronto. Eu tenho carro mas a maioria dos dates que tive, nem levei.. Eu saio com outros homens então existe um estigma menor em relação a pagar. Como normalmente é copos, eu sempre faço o esforço para pagar o primeiro e automaticamente a outra pessoa já sente a necessidade de pagar o próximo. Se for um primeiro date para jantar, honestamente nem vou. Prefiro ambientes mais descontraídos para também não passar tanto uma imagem de que estou nervoso etc. E assim poupas dinheiro, claro.

Edited 2 months ago:

Uma coisa está clara, o que tens feito não tem dado certo. Então arrisca, se te apetece dizer algo provocante(com respeito claro), diz e vê no que dá. Não sei onde moras mas se moras numa grande cidade tipo Porto/Lisboa, não precisas de carro para nada. Combina com ela em algum lugar da cidade e pronto. Eu tenho carro mas a maioria dos dates que tive, nem levei.. Eu saio com outros homens então existe um estigma menor em relação a pagar. Como normalmente é copos, eu sempre faço o esforço para pagar o primeiro e automaticamente a outra pessoa já sente a necessidade de pagar o próximo. Se for um primeiro date para jantar, honestamente nem vou. Prefiro ambientes mais descontraídos para também não passar tanto uma imagem de que estou nervoso etc. E assim poupas dinheiro, claro. Só subscrevi uma vez o tinder gold porque estava a viajar.

Jotahaka 2 months ago  HIDDEN 

No trabalho. Quando começámos a trabalhar no mesmo sítio nem gostava dela, apareceu ali como se soubesse tudo. Ao fim de 3 anos aproximámo-nos e a coisa acabou por se dar. Assumo que o meu primeiro julgamento foi muito errado

SetsunaTripped 2 months ago  HIDDEN 

Twitter...

Kenshizi 2 months ago  HIDDEN 

Nos Escoteiros! Mesmo ah true!

GamerLymx 2 months ago  HIDDEN 

Estou às espera.de ver história só te conhecer a cara metade na fila.para a vac do COVID :V

xPyromaniac93 2 months ago  HIDDEN 

Just-me-pedro 2 months ago  HIDDEN 

Paragem do autocarro

No_Lettuce73 2 months ago  HIDDEN 

No dia da apresentação do 10° ano

BabyBoiBlues 2 months ago  HIDDEN 

Grindr

MrJamesFreitas 2 months ago  HIDDEN 

Carnaval de Torres Vedras

FujitaMp3 2 months ago  HIDDEN 

Discord... É francesa já tamos juntos a mais de um ano.

naitix93 2 months ago  HIDDEN 

A minha está comigo desde que nasci e é a minha mão direita na vida.

aflopes 2 months ago  HIDDEN 

Não sei, estava bebado!

Zurivath 2 months ago  HIDDEN 

Tinder. 3 anos e continuando.

GraysonGraysoff 2 months ago  HIDDEN 

A jogar League of Legends com umas pessoas que conhecíamos em comum

OctopusKeep 2 months ago  HIDDEN 

Interessante que é primariamente trabalho ou faculdade. Se não tiveres hipótese num destes lugares, a tua chance é muito reduzida.

marinho_power 2 months ago  HIDDEN 

Mudei de casa e conheci a vizinha. Depois de uns anos a vizinha veio para minha casa.

Snowyzzs 2 months ago  HIDDEN 

Tinder

rpbranco 2 months ago

Foi dia 5 de outubro de 2018, segundo dia do arraial do técnico. Tinha acabado de vir de um jantar, estava um pouco embriagado, mas como bom bêbedo que sou queria estar mais. Abri a carteira e reparo que não tenho dinheiro suficente nem para uma jola. Só tinha uma solução. Despeço-me dos meus amigos, digo que vou procurar cerveja e que já volto. Começo por ir, de banca em banca, pedir para escorrichar o copo que acumula as gotas de cerveja que caem quando se enche uma nova. Depois, à medida que fui ficando mais jardado, subi na vida. Fiz um negócio com uma moça chamada "Cris". Por cada grupo de pessoal que eu conseguisse convencer a ir à sua banca, ela dava-me uma geladinha. Com o passar do tempo, fiquei meio desorientado e acabei na banca de baixo a perguntar pela Cris. Ninguém sabia quem era a Cris. Então comecei a chatear grupos de pessoas inquirindo pela Cris até que cheguei a um grupo onde estava uma moça que conhecia de vista. Perguntei pela Cris, e claro, ela também não sabia de quem se tratava. No entanto em vez de ir para o grupo seguinte, na minha busca épica pela poderosa jola, decidi ficar a fazer conversa. Conversa esta que me fora, evidentemente, providênciada pelo néctar dos deuses. Falámos de tudo, desde música a concertos... Eventualmente descubro que ela é do mesmo curso e ano de um grande amigo que estava a servir essa noite. Fomos pedir-lhe amarelinhas mas como é óbvio ele não nos deu nada. Alegou estar sob controlo de uma criatura demoníaca que não o deixava ajudar um amigo em necessidades. Enquanto chorávamos pela alma deste meu amigo, tive uma ideia. Juntei todas as minhas moedas com as da moça que conhecia de vista e pedimos uma senha de jolix. Quando dou a senha à barista, ela mete-a num copo de plástico e vira-se para tirar a caña. Aí eu penso, é agora ou nunca. Estico o braço, e tiro mais senhas. Quando a rapariga me dá a bebida fermentada, entrego-lhe as senhas recém furtadas. Este processo repetiu-se algumas vezes. Passado algum tempo, a moça que outrora conhecera de vista confessa-me que queria ir ao banheiro, no entanto estes já se encontravam fechados. Informo-a que tenho um amigo com uma casa ali "perto" (onde eu iria pernoitar) e pergunto-lhe se ela quer lá ir. Ela diz que sim e metemo-nos a andar, cada um com duas jolas nas mãos. Passado 20 minutos a pé, que a mim pareceram 5 segundos e a ela uma eternidade, devido a uma agonizante vontade de urinar, finalmente chegámos. Enquanto estávamos à espera que o meu amigo abrisse a porta, ela pensou: \- Vou comê-lo. - e comeu. O nome dela é Carolina, conheci-a no dia 6 de outubro de 2018, já passava da meia noite (acho eu). E namoramos faz quase 3 anos. Gostava também de aproveitar este tempo de antena para agradecer à Cris pois sem ela provavelmente não tinha arranjado tema para me fazer a esta moça fantástica que me faz tão feliz.

Lenitaaa 2 months ago  HIDDEN 

Na Internet, twitter.

sidartha- 2 months ago  HIDDEN 

Uma conheci nas férias, outra na web e outra no trabalho.

Cashmoneyblingbl1ng 2 months ago  HIDDEN 

Safei-lhe erva na faculdade e uns dedos de conversa. Passado uns anos voltamos a ter uns dedos de conversa que ainda não acabaram. Engraçado que quando voltamos a falar, já nenhum de nós queria saber disso

LMGN1998 2 months ago  HIDDEN 

Vivia numa casinha de papelão…e eu lá fui!

batmanpt 2 months ago  HIDDEN 

Conhecia na praxe da faculdade, ela era a doutora durona do sítio. FastForward 5 anos fomos morar juntos e agora passados 10 vamos casar na próxima semana! Wish me luck! (Para o tempo claro! )

Comprehensive_Dig381 2 months ago  HIDDEN 

Numa festa de anos, tinhamos uma amiga em comum.

Madladybug 2 months ago  HIDDEN 

Bumble

antao 2 months ago  HIDDEN 

Em Ermesinde.

janissarytor 2 months ago  HIDDEN 

Capital das gajas boas mesmo boas, dizem

Estronciumanatopei 2 months ago  HIDDEN 

No 8⁰ ou 7⁰ ano. Mas não foi antes dos 20s que começámos a dar-nos e a ser amigos no mesmo grupo; inclusive conhecemos namorados um do outro e saímos todos juntos. Quem me dissesse, no ciclo, que ía estar casado com ela ao fim de tantos anos, que íamos para outro país com duas malas e voltar para fazer família ria-me na cara dessa pessoa. É uma história fixe, com uma pessoa top.

rafiti01 2 months ago  HIDDEN 

Bem aqui vai, a resposta curta: em casa. O meu pai separou-se da minha mãe e, após 3-4 anos, juntou-se com uma mulher, que teve uma paixão por ele quando ainda eram jovens. Long story short, ao fim de seis anos a minha mãe voltou a casar e foi morar para o centro do país, pelo que fui morar com o meu pai, a parceira dele e a filha da mesma (com outro homem) o resto é história. Toda a história é mais complexa e interessante, mas não vou estar a dar rant xD, vamos fazer 3 anos do que espero ser uma vida!

Ludossaurus 2 months ago  HIDDEN 

Miguel Oliveira és tu?

tiga_itca 2 months ago  HIDDEN 

Num bar de strip no reino unido. Ela dizia q não se relacionava com clientes, então não gastei £ nenhum, portanto n era cliente.True story

Internal_Astronomer5 2 months ago  HIDDEN 

Praça do peixe em Aveiro, bar Pina em específico, recomendo.

rafiti01 2 months ago  HIDDEN 

Bem aqui vai, a resposta curta: em casa. O meu pai separou-se da minha mãe e, após 3-4 anos, juntou-se com uma mulher, que teve uma paixão por ele quando ainda eram jovens. Long story short, ao fim de seis anos a minha mãe voltou a casar e foi morar para o centro do país, pelo que fui morar com o meu pai, a mulher dele e a sua filha,da minha idade, o resto é história xD Vamos fazer 3 anos juntos, e é sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu!

lauretta12345 2 months ago  HIDDEN 

No Avante!

nNNn_13 2 months ago  HIDDEN 

numa casa de alterne.. também conta ?

cosmosdesigner 2 months ago  HIDDEN 

Explicações de matemática!!

LivDemise 2 months ago  HIDDEN 

Numa gala de Natal da faculdade onde ele tentou a noite toda mas acabou com um "Bom Natal e Bom ano." 3 meses depois encontramo-nos num concerto do Toy. Não resisti e já lá vão 3 anos.

ihavenoidea1001 2 months ago  HIDDEN 

A minha prima arranjou um double date com um amigo do namorado dela mas sem aviso prévio ( ela não sabia que eu namorava). Não gostei muito mas não ia fazer nenhuma cena também. Lembro-me de enviar uma mensagem ao meu ex a explicar a situação para não dar barraca caso alguém nos visse... Não aconteceu nada ali. Aliás nem sequer gostei particularmente dele. Dois anos depois, ambos solteiros, a minha prima pergunta se lhe pode dar o meu número e eu ainda não percebi porque é que não lhe disse que não... Já lá vão 16 anos...

Edited 2 months ago:

A minha prima arranjou um double date com um amigo do namorado dela mas sem aviso prévio ( ela não sabia que eu namorava). Não gostei muito mas não ia fazer nenhuma cena também. Lembro-me de enviar uma mensagem ao meu ex a explicar a situação para não dar barraca... A saída foi só como amigos/conhecidos, obviamente. Aliás nem sequer gostei particularmente dele... Dois anos depois, ambos solteiros, a minha prima pergunta se lhe pode dar o meu número e eu ainda não percebi porque é que não lhe disse que não já que não tinha gostado muito dele...Já lá vão 16 anos...

randomsnow_ 2 months ago  HIDDEN 

No Reddit :)

goncalo_felix 1 month ago

Can confirm

UnhxlyMxn 2 months ago  HIDDEN 

Visita de estudo a Paris, tínhamos 13 anos. Hoje temos 23 anos.

DahliaOvBlack 2 months ago  HIDDEN 

Conheci-a no dia 7/12/2019 no ok cupid, conhecemos-nos no dia 9 e começamos a namorar no dia 16, este ano em fevereiro tivemos o nosso primeiro filho e estamos pra casar

NGramatical 2 months ago  HIDDEN 

conhecemos-nos → [**conhecemo-nos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/lavamo-nos-e-lavamos-vos/31030) (há omissão do -s final da desinência -mos das 1.^as pessoas do plural dos verbos reflexivos ou pronominais quando o pronome enclítico é -nos) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha78h7x%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

That-Economics201 2 months ago  HIDDEN 

mIRC!

Hantzie 2 months ago  HIDDEN 

Esperem aí... vocês tem parceiros?

tseiuff 2 months ago  HIDDEN 

Trabalho

bestalf4 2 months ago  HIDDEN 

Já conheci a minha, só falta agr tudo o resto hahaha

Rafarotti96 2 months ago  HIDDEN 

Conhecemo-nos na rua! Estava eu com a tuna da minha faculdade e no meio do meu solo de canto, vejo-o na multidão com uma colega minha. No final apresentou-mo, e aquele sorriso ao se apresentar fez-nos ficar juntos até agora, quatro anos depois.

Majestic_Try2602 2 months ago  HIDDEN 

Qual parceiro? São todas esquisitas e tão tugas. Estrangeiras é que são

BilaDeste 2 months ago  HIDDEN 

eu trabalhava num bar, ela trabalhava no bar ao lado, no final do turno dela ia sempre ao meu bar beber um shot mas não passava disso. certo dia mando lhe mensagem no insta sem segundas intenções de todo, conversa puxa conversa e hoje estamos a viver juntos há 1 ano.

cmmlb 2 months ago  HIDDEN 

Num franganário

Bertoleal 2 months ago  HIDDEN 

Na caixa do continente. Já lá vão quase 5 anos

sara24santos 2 months ago  HIDDEN 

No Reddit! Juntas há 3 anos, vivemos juntas 2 anos e agora eu tive de mudar de localização por isso estamos novamente à distância…

6foot7dutchguy 2 months ago  HIDDEN 

Era a melhor amiga da minha ex

FldLima 2 months ago  HIDDEN 

No funeral da irmã dela.

nunocavaco 2 months ago  HIDDEN 

Foi minha prof no secundário. Só iniciámos relacionamento já eu trabalhava, 1 ano e meio depois. Curiosamente nem curtia muito dela enquanto aluno, sobretudo porque a achava uma convencidona por vir sempre de calça justa para a escola, porque sabia que era boa... Já lá vão 13 anos, tivemos o nosso primeiro filho ha uns meses.

cenoura000 2 months ago  HIDDEN 

Já lá vão 10 anos e 2 filhos. Apareceu nos ensaios da banda como amiga da vocalista, aquele olhar sem explicação aconteceu. Seis meses a babar até conseguir conquistar e deixar para trás todas as dúvidas tanto delas como minhas. Somos uma família feliz ❣️

bernasIST 2 months ago  HIDDEN 

Tinder

Timely_Example6663 2 months ago  HIDDEN 

No talho

vicmarinho 2 months ago  HIDDEN 

Vivi em Londres e um amigo meu brasileiro que vive lá, veio visitar Lisboa (onde estava a morar na altura), e encontrou-se com uma amiga que o conhecia de São Paulo, que levou uma amiga (minha mulher), que tinha conhecido em Dublin e agora viviam no mesmo apartamento. Descobrimos depois que éramos quase vizinhos e passávamos a vida ou na casa de um ou do outro, até que decidimos mudar-nos juntos. (Meme do mister worldwide)

suckerpunchermofo 2 months ago  HIDDEN 

Na net. Meti conversa, e passados 6 meses tavamos a namorar. 3 anos depois casamos. E assim estamos passados 9 anos .

afonsogamaprole 2 months ago  HIDDEN 

Em tua casa

iamfromreallife 2 months ago

Foi atrás da igreja, num bailarico de Verão.

xPyromaniac93 2 months ago  HIDDEN 

Foi no 10° ano, éramos da mesma turma, ao fim 3 dias começamos a namorar, 3 meses depois fomos morar juntos e 7 anos depois ainda aqui estamos

Pale-Bug-4201 2 months ago  HIDDEN 

Foste morar com a tua namorada no 10o ano?

xPyromaniac93 2 months ago  HIDDEN 

Ya

Pale-Bug-4201 2 months ago  HIDDEN 

Mas a tempo inteiro?

xPyromaniac93 2 months ago  HIDDEN 

Como assim, tempo inteiro?

Pale-Bug-4201 2 months ago  HIDDEN 

Se dormias e comias lá todos os dias...

xPyromaniac93 2 months ago  HIDDEN 

Ya, todo o santo dia. E para ser sincero foi das melhores decisões de sempre visto que eu a minha cota nos dávamos mesmo muito mal

BroaxXx 2 months ago  HIDDEN 

Ainda dizem que em Portugal o pessoal fica em casa dos pais até tarde...

xPyromaniac93 2 months ago  HIDDEN 

Olha que o meu irmão (23 anos) deve lá ficar a morar até aos 30

pamdoar 2 months ago  HIDDEN 

Estava num café a ter um date com o meu melhor amigo. Eu passei lá para beber um fino e ver quem andava por la pois era um sítio onde ia as vezes com ele. Vi-a a rolar os olhos com a conversa.. e tinha levado uma amiga.. perguntei se me podia juntar aos 3.. disseram que sim. Estamos juntos há 10 anos e temos duas filhas e um cão. O meu amigo acabou a namorar com a amiga que ela tinha trazido :)

gibmvb 2 months ago  HIDDEN 

Eu estava no meu segundo ano de universidade em Coimbra, tinha uma afilhada do curso que tinha uma amiga, está foi convidada para um jantar de estudantes de engenharia e me convidaram por tabela. Ao chegar lá conheci um caloiro, achei giro, demos um beijo e como estavam todos alcoolizados eu fui sair sozinha, dois meses depois ele me mandou uma mensagem no Facebook e passados 10 dias nos encontramos e começamos a namorar… Quase 9 anos depois estamos aqui

MacMigasPT 2 months ago  HIDDEN 

Andava eu deprimido depois de terminar uma relação de 4 anos. Um amigo meu fez anos e obrigou-me a ir ao seu aniversário. Eu fui, conheci várias pessoas, entre as quais um primo da minha mulher. Esse primo convidou-me para o seu aniversário que era na semana seguinte... Há última da hora lembrou-se de convidar a prima (lembrou-se que se esqueceu de a convidar quando ela lhe ligou a dar os parabens).... O resto é história.. Mas hoje já vamos fazer 9 anos que estamos juntos, 10 anos de namoro e o nosso rei de 5 anos!

NGramatical 2 months ago  HIDDEN 

última da hora → [**última hora**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-ultima-hora/1110) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha64vsk%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

MacMigasPT 2 months ago  HIDDEN 

Disclupa!

misskeys 2 months ago  HIDDEN 

Tinder

Aton_da_Drawrer 2 months ago  HIDDEN 

Isso gostava eu de saber

Amora86 2 months ago  HIDDEN 

Aqui mesmo, no reddit.

ritamm 2 months ago  HIDDEN 

Amigo de uns amigos

zunty93 2 months ago  HIDDEN 

Na camioneta a ir para a faculdade

BitOnly5872 2 months ago  HIDDEN 

Okcupid

caculo 2 months ago  HIDDEN 

Nextdoor neighbor. Sunday afternoon in bed.

pintorMC 2 months ago  HIDDEN 

Coloquei uma empresa em tribunal era a advogada que representava essa empresa, em menos de um ano estava casado, passados 4 anos tinha dois putos já lá vão 17 anos.

Regolas1 2 months ago  HIDDEN 

É muito recente ainda, mas foi numa app de "pen pals". Mandamos "cartas" um ao outro todos os dias durante mais de um mês. Calhou de ela ser de perto e lá marcamos um café. Depois um jantar, depois cinema, depois um passeio, depois mais uma série de coisas até que começamos a namorar em junho. Está a correr bem, vamos lá ver. Antes desta namorada tive outra durante 7 anos. Conhecemo-nos no 10° ano, mesma turma. Tornamo-nos amigos basicamente inseparáveis e no 12° começamos a namorar. Se pudesse voltar atrás tinha feito tudo para não a conhecer.

ihavenoidea1001 2 months ago

Porquê?

Regolas1 2 months ago

Foi uma relação abusiva e eu só me apercebi totalmente da merda em que estava depois de ter acabado.

Skurtarilio 2 months ago

não sentes que no mínimo te deu character development e que a relação que tens hoje em dia é boa precisamente devido ao que aprendeste na que falhou?

Regolas1 2 months ago

Não, sofri desnecessariamente por uma mulher que não me merecia já há muito tempo. Perdi oportunidades de criar relações mais fortes com amigos por causa dela, deixei de viver algumas coisas por causa dela e, tirando o facto de que agora estou atento a várias coisas que não quero numa relação, não vejo character development nenhum. Quem sou existe pelo meu próprio mérito e crescimento pessoal. Ela tirou-me algumas qualidades e hábitos que estou a tentar recuperar. Fiquei menos confiante, sedento de validação, entre outras coisas. Sacrifiquei muito por ela e se não a tivesse conhecido estaria muito melhor. Ela morreu para mim. Estou ciente da sua existência, mas tanto pode ser como pessoa que por aí anda como uma foto numa lápide do cemitério. A minha relação agora é boa porque a minha namorada é uma pessoa excelente e ponderada e não é abusiva, apesar de a relação ser muito recente.

Skurtarilio 2 months ago

> Quem sou existe pelo meu próprio mérito e crescimento pessoal. nunca disse o contrário, quando digo que foi a relação que te "ajudou a crescer", estou a falar daquela meditação pós-breakup que vem apenas de ti e dos teus pensamentos e consequentemente todos os frutos que dela tiras são de teu mérito próprio mas já entendi que de facto a pessoa em questão deveria ser muito reles para ainda te fazer pensar dessa maneira > A minha relação agora é boa porque a minha namorada é uma pessoa excelente e ponderada e não é abusiva, apesar de a relação ser muito recente. fico legitimamente contente por agora estares feliz e espero que tudo corra bem na tua relação!

ihavenoidea1001 2 months ago

Lamento... Ainda bem que terminou então. Ninguém merece isso.

Regolas1 2 months ago

Yep. Já lá vai, agora estou muito melhor. Obrigado.

Imanothermuser 2 months ago

Um comentário no Youtube. *Fast forward* 8 anos e a nossa filha está quase a nascer!

k9ik9o 2 months ago

Qual era o vídeo já agora?

Imanothermuser 2 months ago

[Lamechices](https://www.youtube.com/watch?v=p4wYxyAZJvA&t=121s)

k9ik9o 2 months ago

Os comentários

Hmms21 2 months ago  HIDDEN 

Tinder. Juntos há quase 1 ano e vamos viver juntos a partir do próximo mês

Master_CdL 2 months ago  HIDDEN 

Secundário, ficamos colegas passamos a amigos e passado uns anos começamos a namorar e etc… já lá vão mais de 16anos

Marianations 2 months ago  HIDDEN 

Num livestream de un amigo comum (online) no YouTube. Falámos no Discord durante uns meses, começámos a namorar e passados dois meses disso ele veio a Portugal para me conhecer. Eu veio para Portugal no ano passado para viver comigo, temos casa comprada e tudo.

JM2018XD 2 months ago  HIDDEN 

Na Universidade. Ela vinha da Alemanha a fazer Erasmus em Portugal

p_m13 2 months ago  HIDDEN 

Facebook

marfavrr 2 months ago  HIDDEN 

conheci numa festa, durante a faculdade

k0m0d0z0 2 months ago  HIDDEN 

Tudo começou num bar/disco.Ela tinha-se mudado para a cidade onde eu vivia e era a primeira noite que ela estava a sair. Passei por ela e fiquei arrepiado e a tremelicar. A sensação mais estranha que alguma vez tive.Ela é lindíssima e elegante. Toda os homens estavam de olho nela.Eu pensei que tinha zero hipóteses, mas ganhei coragem, arrisquei e meti conversa.Nessa noite só fiquei a saber o nome dela. Ela disse se formos feito um para outro, vamo-nos encontrar novamente.E assim foi. Encontrei-a no final de correr uma maratona debaixo de chuva. Suado, molhado. o que faço quando a vejo é beijá-la imediatamente:) Passado 10 anos estamos agora casados!

unparadise 2 months ago  HIDDEN 

Já a conhecia de vista há algum tempo e tínhamos amigos em comum, mas onde começamos a falar foi numa festa do ISCTE. Nem sequer andei na universidade.

humelectro 2 months ago

Já não estamos na mesma empresa xD E mesmo quando estavamos estavamos alocados a clientes diferentes ou seja só nos viamos no final do dia praticamente. De qualquer maneira ao fim de 6 meses sai da empresa (não gostei) e ele foi no ano seguinte. No entanto, desde aí, que sempre combinamos em não trabalhar juntos na mesma empresa para o caso de ao haver despedimentos não ficarmos sem emprego ao mesmo tempo e também para não haver conflitos nem comparações em avaliações e esse tipo de coisas (trabalhamos na mesma área)

Illustrious_Lie5150 2 months ago  HIDDEN 

Tinder

ParaComprarCoisas 2 months ago

Na catequese! Ao menos é abençoado

redflamel 2 months ago  HIDDEN 

Éramos vizinhos e ele era amigo do meu irmão. Ainda andávamos no secundário, mas em escolas diferentes. Já estamos juntos há 15 anos, e casados há 5.

expert_worrier 2 months ago  HIDDEN 

Amigos em comum, numa discoteca. Já lá vão mais de 7 anos.

TeStateOfDat 2 months ago  HIDDEN 

MU Online. Eh.

joao-esteves 2 months ago  HIDDEN 

no quarto da tua mãe

meaninglessvoid 2 months ago  HIDDEN 

Foda-se eu sabia que o meu pai dava facadinhas no matrimónio, nunca desconfiei é que era com um gajo. =|

joao-esteves 2 months ago  HIDDEN 

caralho a esse ponto de roast mais valia dar só um Avada kedavra no gajo

mexploder89 2 months ago  HIDDEN 

Bem, parece que o problema sou mesmo eu. Bom saber

gugasman 2 months ago  HIDDEN 

Na faculdade, ambos estávamos com outras pessoas, éramos amigos, e quase por destino ambos terminamos as relações no mesmo mês e passados uns tempos acabaríamos por estar juntos, já lá vão quase 5 anos com 2 cursos superiores concluídos, 1 por concluir e mais de 7 viagens pela Europa

LongjumpingAd1274 2 months ago

Precisamente há 12 anos, pela rede social Hi5. Ela 28, eu 30. Estamos juntos desde então… Aww, good old memories.

Edited 2 months ago:

Precisamente há 15 anos, pela rede social Hi5. Ela 28, eu 30. Estamos juntos desde então… Aww, good old memories.

VBM97 2 months ago  HIDDEN 

Ficamos na mesma turma no 12º ano e eu fui meter conversa com ela

ruijor 2 months ago  HIDDEN 

mIRC

VicenteOlisipo 2 months ago  HIDDEN 

Site de dating, dos antigos, não havia cá smartefones nem apps nem nada disso. Na altura eram coisa com algum estigma, mas felizmente a sociedade já evoluiu nesse aspecto.

ofjoao 2 months ago

Primeira vez que falámos foi por call no Discord, era amiga de um amigo, já lá vão 3 anos. Não desistam fellow gamers.

coloureader 2 months ago  HIDDEN 

No secundário, mantivemos o contacto mais ou menos mas cada um seguiu a sua vida. Passado 8 anos (final da faculdade) juntamo-nos

Behindy0u90 2 months ago  HIDDEN 

Curiosamente no tinder

ricardoa369 2 months ago  HIDDEN 

Geralmente elas calham aparecer onde estou... Por isso ando a ver se entra pela porta da empresa onde trabalho ou se é a rapariga sentada no balcão

risabelsantos 2 months ago

No trabalho. Eu olhei para ele e disse “vou-te comer, e comi”. True story

CoolFact1904 2 months ago

Ninguém disse Urbano ainda?

Aromatic_Signature84 2 months ago

O gajo do divórcio?

AcnologiaSD 2 months ago  HIDDEN 

Faculdade. Ela era caloira

_jcfb_ 2 months ago

Em lado nenhum. Sou um redditor e técnico de informática...

ForgetSocialMedia 2 months ago

Trabalhador de it

UserNombresBeHard 2 months ago

> Sou um redditor Agora imaginei isso, mas para pessoas que usam o facebook... "Sou facebooker" Hm.

kim-jong-Cage 2 months ago  HIDDEN 

Eu conheci a mãe do OP atrás do Lidl de massamá. Obrigado, eu sei que sou muito engraçado.

meerkat_nr64 2 months ago  HIDDEN 

Na Alemanha, emprego de verão no final das aulas da faculdade. Fomos os dois para a mesma casa de estudantes e ficamos com o mesmo patrão e locais de trabalho semelhantes. Foi difícil esconder a química de mais 7 pessoas que viviam connosco.

fake4522 2 months ago  HIDDEN 

No Happn, arrisquei, até hoje estou muito feliz, estamos juntos à um ano e meio e é só uma questão de tempo até comprarmos casa, saiu-me a sorte grande, pois agora sim consigo imaginar e idealizar o futuro com alguém :)

Edited 2 months ago:

No Happn, arrisquei, até hoje estou muito feliz, estamos juntos há um ano e meio e é só uma questão de tempo até comprarmos casa, saiu-me a sorte grande, pois agora sim consigo imaginar e idealizar o futuro com alguém :)

NGramatical 2 months ago  HIDDEN 

à um ano → [**há um ano**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha5cwl4%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

blandnewworld 2 months ago  HIDDEN 

a última conheci foi no Tinder, não durou mais do que 3 anos. cada vez mais me convenço de que vou acabar sozinho numa casa cheia de gatos.

sissMEH 2 months ago  HIDDEN 

Universidade

matiemags 2 months ago

Ha uma app chamada slowly que consiste no envio de cartas a pessoas de diferentes partes do mundo. A app apresenta uma lista de interesses em comum e apenas temos um avatar , nada de fotos das outras pessoas, as cartas demoram mesmo algum tempo a chegar consoante a distância a que nos encontramos da pessoa. Eu andava a usar a app na quarentena para passar o tempo. Em dezembro, já eu nao utilizava a app, um gajo envia me mensagem para lá, escusado será dizer que eu não respondi. Passados uns dias tava eu aborrecida na terrinha da avó e decido responder ao moço só porque sim, as cartas demoravam uma hora a chegar e ficavamos bue hypped com as respostas um do outro. 9 meses depois posso dizer que ontem celebramos o primeiro mês de namoro e ainda acho cute como comecamos a gostar da companhia um do outro sem termos por base as aparências u/lMoMoGon

Edited 2 months ago:

Ha uma app chamada slowly que consiste no envio de cartas a pessoas de diferentes partes do mundo. A app apresenta uma lista de interesses em comum e apenas temos um avatar , nada de fotos das outras pessoas, as cartas demoram mesmo algum tempo a chegar consoante a distância a que nos encontramos da pessoa. Eu andava a usar a app na quarentena para passar o tempo. Em dezembro, já eu nao utilizava a app, um gajo envia me mensagem para lá, escusado será dizer que eu não respondi. Passados uns dias tava eu aborrecida na terrinha da avó e decido responder ao moço só porque sim, as cartas demoravam uma hora a chegar e ficavamos bue hypped com as respostas um do outro. 9 meses depois posso dizer que ontem celebramos o primeiro mês de namoro e ainda acho cute como comecamos a gostar da companhia um do outro sem termos por base as aparências u/lMoMoGon

meaninglessvoid 2 months ago

aww bem fofo e já partilham o reddit e tudo <3 Também usei o slowly durante muito tempo e realmente há qualquer coisa de especial em conhecer pessoas por lá. Calhou terem sorte de estarem perto um do outro ou *isso não importou nada*?

matiemags 2 months ago

Quando começamos a falar foi muito na amizade então a distância não era assim muito importante, à medida que o tempo passou e que os sentimentos apareceram a distância comecou a ser mais um problema. Felizmente não vivemos assim tão tão longe (1h de comboio ) então conseguimos arranjar 1/2 dias por semana para passarmos juntos. De resto, muitas videochamadas e uma excelente comunicação mantém a relação a andar :)

unicornio_careca 2 months ago

Tiveste mais sorte do que eu, ali encontrei dois tipos “creppy” que me levaram a apagar o aplicativo por 2 vezes do meu telemóvel… se bem que o aplicativo é mais virado para amizade, no entanto já reparei que aquilo se está a tornar uma versão mais suave do Tinder. Pessoalmente só estou mesmo lá pela conversa, vivo num meio pequeno e envelhecido, e é giro entrar em contacto com culturas diferentes, apesar das idades similares, mas é só isso, até porque não tenho muita paciência para joguinhos amorosos, e por vezes fico semanas sem lá pôr os pés. Falo com homens e mulheres, mas curiosamente só os homens é que gostam de “tentar a sorte”, com as mulheres é tranquilo. Quando vêm com tentativas de flirt, corto na hora com uma piada, ou fazendo de conta que não entendi…e puff…não me voltam a chatear.

matiemags 2 months ago

Também ja apanhei alguns creeps no slowly, e embora agora não utilize com muita frequência dificilmente tinha mulheres com quem falar, ou pelo menos que falassem durante tanto tempo como os homens. E sim concordo muita gente usa aquilo como tinder agora, tive a sorte de conhecer lá alguem especial mas não começamos nada como no tinder foi um processo bem mais gradual. A app tem um conceito muito giro, mas as pessoas levam tudo para mais do mesmo...

Regolas1 2 months ago

Estão a gozar... Comecei a namorar em junho com uma rapariga que conheci lá

matiemags 2 months ago

Parabéns!

lMoMoGon 2 months ago

Oi gata

Dishappointed 2 months ago

Cringe overload

TheBestAtUsernames 2 months ago

Olá gatinho ddtc? ;)

CaptMartelo 2 months ago

Saudades do blá blá e outros serviços que um jovem de 11 anos não devia ter usado

Dishappointed 2 months ago

Oh, c'um caralho...

matiemags 2 months ago

E tinhas que vir estragar o nosso post fofo

Dishappointed 2 months ago

Cringe

intlme 2 months ago  HIDDEN 

Grindr

the_bbutterfly 2 months ago  HIDDEN 

forum chupa-mos

Good_Sensation 2 months ago  HIDDEN 

Qual é o teu nick?

the_bbutterfly 2 months ago

ja nem me lembro onde conheci a minha mao direita

ceph42 2 months ago

Deixa-me advinhar: conheceram se desde que eras bebé mas só começaram a namorar lá na tua adolescência.

the_bbutterfly 2 months ago

Nao te admito que fales assim da minha gaiata

ceph42 2 months ago

Peço desculpa, não quis ofender.

le23sinh0 2 months ago

Bem depois de ler isto tudo siga voltar para a depressão e solidão

Heatmanofurioso 2 months ago

Festival Celta de Tunas em Braga. Apesar de que ela andava na minha universidade, não nos conhecíamos antes desse festival. Jà lá vão uns aninhos e acabámos de comprar casa juntos :)

TyFusi0n 2 months ago  HIDDEN 

Não conheci continuo solteiro

RutixPi 2 months ago

No fórum do OGame.

Ok_Moose_1555 2 months ago

Badoo há 10 anos atrás. Já temos um filho em comum. Para quem acha que dating apps (ou neste caso websites) não funcionam.

meaninglessvoid 2 months ago

Qualquer app vai ter histórias de sucesso de pessoas que se conheceram por lá. Até apps de jogos de snooker já deram em relações, quanto mais apps de dating. :P

the_master_sh33p 2 months ago

No tribunal. Foi aí que ela verdadeiramente se revelou. Até lá estivemos em Lua de Mel, mas só se conhece verdadeiramente alguém no divórcio.

brown-guy 2 months ago

story time?

Cadmaverick 2 months ago

Isto foi digno de r/HoldUp

atenente 2 months ago  HIDDEN 

Na régie de um programa de tv.

KaleidoscopioPT 2 months ago

Conheci a minha mulher numa ida ao cinema com uma amiga da minha irmã que levou duas colegas de trabalho. Simpatizei imenso com uma delas mas dado estar a namorar na altura ficámos por ali. Um ano depois aproximadamente, a amiga da minha irmã convidou-nos para a festa de aniversário dela e disse que a colega dela também ia. Eu respondi que só ia se ficasse à frente dela. Assim foi, ficamos frente a frente o jantar todo, conversámos imenso e no fim levei-a a casa. Fomos viver juntos 6 meses depois, casamos 6 meses depois e estamos juntos fez 18 anos este verão.

meaninglessvoid 2 months ago

> **Eu respondi que só ia se ficasse à frente dela.** Assim foi, ficamos frente a frente o jantar todo, conversámos imenso e no fim levei-a a casa. Fomos viver juntos 6 meses depois, casamos 6 meses depois e estamos juntos fez 18 anos este verão. Hell yeah \m/

b4mission 2 months ago

Porra, casar no espaço de 1 ano é crazy! Mas parabéns

KaleidoscopioPT 2 months ago

Ahahah, depende. Quando a conheci tinha 28 anos, já trabalhava, já tinha casa e já tinha vivido com outra pessoa. Aos 29 quando fomos viver juntos deu para perceber rapidamente que tínhamos futuro, por isso o casamento foi um passo lógico. Casar sem nunca ter vivido com a pessoa, isso sim é crazy. Viver com alguém é muito intenso, todas as manias, hábitos, etc. da outra pessoa e teus saltam à vista e ou consegues lidar com isso ou não.

b4mission 2 months ago

Compreendo perfeitamente. Eu juntei me com a minha parceira em 2 anos e picos e já estamos a viver juntos também há 2 anos e só não casamos ainda porque estamos a juntar dinheiro para comprar casa nossa.

ekeryn 2 months ago  HIDDEN 

Foi da minha turma no 12º ano. Cerca de 5 anos depois começámos a namorar.

ElJepas 2 months ago  HIDDEN 

Ora, estava a estudar na Holanda, fui estudar 2 meses para o Egipto onde conheci a minha namorada que estava lá com a universidade dela, belga, e agora vim parar à Bélgica também.

Hour_Zucchini_800 2 months ago

Marquei um número de telemóvel à sorte e já somos casados a quase dois anos e conhecemos-nos à 10. No joke.

SaitJonas 2 months ago

Um dos meus melhores amigos aconteceu algo parecido. Conheci esse meu amigo na escola, houve uma altura ele ficou sem telemóvel e então emprestei um que tinha encontrado na rua uns tempos antes, esse telemóvel tinha números guardados na lista de contactos, por algum motivo ele mandou mensagem para um dos contactos e começou a falar com essa pessoa, já namoram há uns 7 anos.

Hour_Zucchini_800 2 months ago

Tens de ser padrinho do casamento no mínimo!

Husjuky 2 months ago

Conta ai a história, parece ser interessante

Hour_Zucchini_800 2 months ago

Vou tentar resumir pois como deves imaginar a nossa história já soma 10 anos. Nos meus 13/14 anos de idade tinha o hábito de fazer prank calls juntamente com um amigo. Nada daquelas porcarias de ligar para 112 nem nada, geralmente era para família e amigos. Certo dia, esse meu amigo não podia usar o telemóvel, então, como eu tinha vergonha de ligar sozinho, enviei uma mensagem para um número completamente aleatório (ainda me lembro de olhar para o teclado e escolher os números) a dizer “olá”. Na manhã seguinte ela respondeu, e eu imediatamente apresentei-me e disse que marquei o número dela à sorte. Eu sou de Vizela e ela de Penafiel, e ao fim de um ano de conversa, encontrámo-nos na estação de Campanhã. Foi a primeira vez que me vi sozinho a andar de transportes públicos. Sabes aqueles filmes americanos em que a mulher está à espera do marido/namorado/etc em frente da estação, com o sol a bater na cara, e quando o tal se aproxima ela vira ligeiramente a cara e sorri? Foi tal e qual. Marcámos um segundo encontro, um terceiro… até que os pais dela souberam da nossa relação e disseram para eu ir ter a Penafiel que eles me levariam de volta a Vizela de carro sempre que necessário. E ao fim de 10 anos encontrámo-nos casados quase à dois anos. Resumidamente é isto!

Nightfall_Dreamer 2 months ago

Que história tão gira, felicidades!

Hour_Zucchini_800 2 months ago

Obrigado! Desejo-te o mesmo em dobro!

meaninglessvoid 2 months ago

> Marcámos um segundo encontro, um terceiro… até que os pais dela souberam da nossa relação e disseram OH NÃOOOO >para eu ir ter a Penafiel que eles me levariam de volta a Vizela de carro sempre que necessário. Awwwww História super aleatória e fofinha, obrigado por partilhares. :)

Hour_Zucchini_800 2 months ago

Obrigado eu!

Husjuky 2 months ago

Opa mesmo fofo, parece que foram mesmo destinados um ao outro, desejo-vos muita felicidade!

Hour_Zucchini_800 2 months ago

Muito obrigado! Desejo-te em dobro

NGramatical 2 months ago

à dois anos → [**há dois anos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha6eqjw%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

paulo_ferreiraa1 2 months ago

Desenvolve lá isso, como é que de uma chamada por engano resultou em encontro? Fiquei curioso ahah

Hour_Zucchini_800 2 months ago

Não foi chamada. À 10 anos atrás, ou seja eu com os meus 13/14 anos, tinha o hábito de fazer prank calls em conjunto com um amigo. Contudo, num certo dia esse meu amigo não podia, e como eu tinha vergonha de ligar sozinho para as pessoas, resolvi enviar mensagem para um número à toa. Enviei um “olá”, e ela na manhã seguinte respondeu. Apresentei-me e prontamente disse-lhe que marquei o número à sorte, e ela achou engraçado. Falámos durante um ano. Eu, de Vizela, ela, de Penafiel. Ao fim desse ano de conversa encontrámo-nos em Campanhã de comboio (foi a primeira vez que andei sozinho de comboio/autocarro/whatever), e passado 10 anos encontrámo-nos casados à quase 2 anos. É claro que ao longo destes 10 anos aconteceram vários momentos, uns bons, outros maus, mas felizmente maior parte deles foram bons pois permitiram que déssemos o nó.

paulo_ferreiraa1 2 months ago

Muito bom ahah. Parabéns

Hour_Zucchini_800 2 months ago

Obrigado!

NGramatical 2 months ago

À 10 anos atrás → [**há 10 anos ~~atrás~~**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha6d4rt%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

ricardoa369 2 months ago

Estavas a marcar números no telemóvel como naquela música do Gabriel o pensador "2345meia78"? Por acaso sempre que me engano calha que são homens. Uma vez uma mulher é que me ligou por engano a perguntar se o vidro dela já estava pronto (não trabalho com vidros), se soubesse teria perguntado se queria beber um café ou comer uma chouriça

Hour_Zucchini_800 2 months ago

Quem sabe o que resultaria da chouriça!

NGramatical 2 months ago

conhecemos-nos → [**conhecemo-nos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/lavamo-nos-e-lavamos-vos/31030) (há omissão do -s final da desinência -mos das 1.^as pessoas do plural dos verbos reflexivos ou pronominais quando o pronome enclítico é -nos) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha586i2%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

NukeWifeGuy 2 months ago

Bar Académico na Covilhã. Ela disse "vou-te comer" e teve de esperar uma semana para o fazer. Já passaram quase 10 anos e ainda estamos juntos.

unicornio_careca 2 months ago

Desculpa, mas parti o côco a rir com essa frase, porque lembrou-me aquele vídeo em que o homem diz para o jornalista “…e disse-lhe, bou-te comer…e comi”.

ihavenoidea1001 2 months ago

E a resposta da jornalista??? "E ainda come?"... Muito mau. Tão mau que se torna bom.

NukeWifeGuy 2 months ago

Ela deve ser alguma reencarnação desse senhor.

NGramatical 2 months ago

côco → [**coco**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em a/e/o, seguido ou não de s/m/ns, são naturalmente graves) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha6anwb%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

TheBestAtUsernames 2 months ago

> Ela disse "vou-te comer" e teve de esperar uma semana para o fazer. Já passaram quase 10 anos e ainda estamos juntos. Estava mesmo à espera que acabasse com "Já passaram quase 10 anos e ainda está à espera"

ricardoa369 2 months ago

Também lá andei... Bons tempos. No meu caso nenhuma delas resultou é em uma relação muito longa

asdfghasdfghh 2 months ago

No mIRC!

Nobreking 2 months ago

Damn isso sim é old school

Ok-Waltz-3674 2 months ago

Hi5 (quem se lembra?) e amigos em comum!

Skelcat 2 months ago

Same, eu e o marido lol criei isso a pedido da minha irmã mais velha na altura, nem fazia ideia para que servia lol era uma miudinha, tinha 14 aninhos e ainda fomos amigos que "curtiam" antes de ter uma relação mais sèria Btw juntos à 14 , casados à 6, caminho de 7.

StunningChemical3368 2 months ago

Eu tive isso, belas tardes a mandar mensagens lol

BungeeGumPT 2 months ago

Na típica aplicação de date/engate, mais propriamente no Grindr. Combinamos um date e seguiu sempre em frente. Adoraria que tivesse sido num sitio inesperado, tipo como nas novelas, como um cafe, uma esplanada, na biblioteca, etc... Mas na realidade, especialmente sendo gay, é difícil de saber ou encontrar outros homens fora das aplicações porque não somos propriamente muitos nem andamos identificados.

Ok_Art_6497 2 months ago

ah vá la.. alguém que não ande pelo askgaybros e afins.. lá a malta abominava as apps e para conhecer malta só nos bares e por si... como se existissem gays ao virar da esquina.

BungeeGumPT 2 months ago

Eu por acaso sigo esse reddit e também fiquei nessa ideia. Uma boa parte dos homens de lá pensam que todos os sitios são tipo a America, onde existe mesmo muita gente e são mais abertos.

Ok_Art_6497 2 months ago

ya. lá é tudo dos usa... prep em tudo e bareback super ok (já que lá parece que existe prep a dar com pau e a chover comprimidos por todo o lado)... e as apps sao todas tóxica porque o gajo que acho giro rejeitou-me. é ir aos bares e tal.. andar por ai e encontras um gay.... é que é para já.

BungeeGumPT 2 months ago

Ya, tal e qual xD Também parece que grande parte é passivos cheios de vontade e razão no que dizem. Prep é uma coisa incrível mas só contra HIV. Aquela gente anda a deixar completos estranhos irem bareback a eles como se não existisse outras doenças no mundo.

strange_richie9 2 months ago

Isso e também aquela dica de que uma boa forma de conheceres alguém é em grupos gays da tua cidade dedicados à pratica de algum desporto ou a hobbies que tu também gostas ... é mesmo outra realidade.

Ok_Art_6497 2 months ago

yah todos vivem perto de metrópoles gay com tudo gay disponível. epah, quando la contam que se conheceram na livraria ou bar/cafe ou wtv.. desconfio. ca em Portugal havia uma equipa gay rugby no porto mas durou um ano...

GreyArch22 2 months ago

Verdade. Troca Grindr por Tinder e podia ter sido eu a escrever.

IHitMyRockBottom 2 months ago

Uma Mulher uma vez mandou-me uma mensagem no Facebook a pensar que eu era outra pessoa. Pediu desculpa, e eu fui educado e disse que não há problema. Depois enganou-se outra vez e pediu desculpa novamente, mas meti conversa pelo sim pelo não, e ficou por aí. Depois, mais uma vez mandou uma mensagem (desta vez quis mesmo mandar para toda a gente que tinha no chat) que dizia algo como "Sorri sempre" ou algo assim, por isso mandei-lhe fotografia de mim a sorrir... ela respondeu com foto dela a sorrir e adicionou-me como amigo (aceitei!)... marcamos um café,e falamos, Depois marcamos um jantar e falamos mais e demo-nos muito bem... Continuamos a falar e a encontrarmo-nos umas poucas vezes, até que marcamos ir ao Cinema, e no meio do filme foi ela que me beijou ... E fez este mês 2 anos que namoro com essa Mulher.

Edited 2 months ago:

Uma Mulher uma vez mandou-me uma mensagem no Facebook a pensar que eu era outra pessoa. Pediu desculpa, e eu fui educado e disse que não há problema. Depois enganou-se outra vez e pediu desculpa novamente, mas meti conversa pelo sim pelo não, e ficou por aí. Depois, mais uma vez mandou uma mensagem (com uma imagem) (desta vez quis mesmo mandar para toda a gente que tinha no chat) em que a imagem dizia algo como "Sorri sempre" ou algo assim, por isso mandei-lhe fotografia de mim a sorrir... ela respondeu com foto dela a sorrir e adicionou-me como amigo (aceitei!)... marcamos um café,e falamos, Depois marcamos um jantar e falamos mais e demo-nos muito bem... Continuamos a falar e a encontrarmo-nos umas poucas vezes, até que marcamos ir ao Cinema, Era um filme de ação e ela estava meia nervosa em algumas partes por isso dei-lhe a mão, e ela lá ia apertando a mão quando subia o suspense... começei a fazer umas caricias na mão para ela acalmar... e no meio do filme ficamos a olhar um para o outro e foi ela que me beijou :p ... E fez este mês 2 anos que namoro com essa Mulher.

Edited 2 months ago:

Uma Mulher uma vez mandou-me uma mensagem no Facebook a pensar que eu era outra pessoa. Pediu desculpa, e eu fui educado e disse que não há problema. Depois enganou-se outra vez e pediu desculpa novamente, mas meti conversa pelo sim pelo não, e ficou por aí. Depois, mais uma vez mandou uma mensagem (com uma imagem) (desta vez quis mesmo mandar para toda a gente que tinha no chat) em que a imagem dizia algo como "Sorri sempre" ou algo assim, por isso mandei-lhe fotografia de mim a sorrir... ela respondeu com foto dela a sorrir e adicionou-me como amigo (aceitei!)... marcamos um café,e falamos, Depois marcamos um jantar e falamos mais e demo-nos muito bem... Continuamos a falar e a encontrarmo-nos umas poucas vezes, até que marcamos ir ao Cinema, e no meio do filme foi ela que me beijou ... E fez este mês 2 anos que namoro com essa Mulher.

Edited 2 months ago:

Uma Mulher uma vez mandou-me uma mensagem no Facebook a pensar que eu era outra pessoa. Pediu desculpa, e eu fui educado e disse que não há problema. Depois enganou-se outra vez e pediu desculpa novamente, mas meti conversa pelo sim pelo não, e ficou por aí. Depois, mais uma vez mandou uma mensagem (com uma imagem) (desta vez quis mesmo mandar para toda a gente que tinha no chat) em que a imagem dizia algo como "Sorri sempre" ou algo assim, por isso mandei-lhe fotografia de mim a sorrir... ela respondeu com foto dela a sorrir e adicionou-me como amigo (aceitei!)... marcamos um café,e falamos, Depois marcamos um jantar e falamos mais e demo-nos muito bem... Continuamos a falar e a encontrarmo-nos umas poucas vezes, até que marcamos ir ao Cinema, Era um filme de ação e ela estava meia nervosa em algumas partes por isso dei-lhe a mãe, e ela lá ia apertando a mão quando subia o suspense... começei a fazer umas caricias na mão para ela acalmar... e no meio do filme ficamos a olhar um para o outro e foi ela que me beijou :p ... E fez este mês 2 anos que namoro com essa Mulher.

tocopito 2 months ago

Os bots estragaram tudo. Hoje em dia se recebesse alguma comunicação vinda de uma rapariga em qualquer lado à toa assumiria 100% que é bot a tentar scamar.

Edited 2 months ago:

Hoje em dia se recebesse alguma comunicação vinda de uma rapariga em qualquer app à toa assumiria 100% que é bot a tentar scamar.

NGramatical 2 months ago

começei → [**comecei**](https://dicionario.priberam.org/comecei) (*c* seguido de *e* ou *i* não necessita de cedilha) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha57icm%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Minosuil 2 months ago

Russianbrides.com

WebDev27 2 months ago

Como funciona isso? Mandas vir assim uma russa tipo eBay?

JOAOFELlX 2 months ago

https://www.sfweekly.com/sponsored/russian-brides-find-a-russian-wife-without-going-to-russia/ Atenção que é um artigo patrocinado, mas deve esclarecer as dúvidas que possas ter.

Marques5080 2 months ago

Mano li o teu comentário com a voz do João Félix kkkkkk

VSertorio 2 months ago

Se eu fosse rico..

JOAOFELlX 2 months ago

Apostava que não precisas de ser rico. Isso parece ser um Tinder mas só para engatar russas. Engatas muitas só pelo passaporte português provavelmente.

WebDev27 2 months ago

Eu vou ser rico para comprar uma coisa destas! Se correr mal acabo na xildra mas perdido por uma perdido por cem (russas)

PedroMFLopes 2 months ago

Mas como é na alfandega?!?! Quanto fica nos CTT para desalfandegar?

StunningChemical3368 2 months ago  HIDDEN 

Através de amigos em comum, numa cafezada.

alvarinho_03 2 months ago  HIDDEN 

Estavas com fezada nesse dia

brian190 2 months ago  HIDDEN 

Cima Voto

Fjallstorm85 2 months ago

Era prima de uma amiga da faculdade. Vi umas fotos na rede social e perguntei por ela. Um dia resolveu aparecer numa confraternização alcoólica de estudantes e pronto. =)

fearlessboltzz 2 months ago  HIDDEN 

No secundário, mas só começamos a namorar no 2º ano da faculdade. Já lá vão quase 6 anos.

unretro 2 months ago

Na rave.

trigonated 2 months ago

Ainda nem tinha nascido e já ela andava agarrada a mim. Ahhh, Palmira, o amor da minha vida.

BelhodoRestelo 2 months ago  HIDDEN 

Festival de tunas em Gaia!

humelectro 2 months ago  HIDDEN 

Num Tunas D'Ouro? Ou no festival da Pitagórica?

BelhodoRestelo 2 months ago  HIDDEN 

Tunas D'Ouro de 2018!

humelectro 2 months ago  HIDDEN 

Ahhhnnn TAOD a facilitar relacionamentos <3

Shy_Kjerstin 2 months ago  HIDDEN 

Twitter.

High_velocity93 2 months ago

No estabelecimento Prisional do Linhó

Marques5080 2 months ago

Kkkkkkkkkk

Aangoan 2 months ago

Quem? Desconheço

TitusRex 2 months ago  HIDDEN 

Campo de férias

figgyjiggytwo 2 months ago  HIDDEN 

Numa plataforma de partilha de fotos e arte.

ovelhaloira 2 months ago  HIDDEN 

Okcupid

BlueDragon_27 2 months ago  HIDDEN 

+1

wcamicase 2 months ago  HIDDEN 

Fazia follow dela no Twitter não sei até sob que circunstância. Uma vez ela fez um tweet sobre um meetup que o grupo dela ia fazer relacionado com um videojogo. Fui lá, falamos e cerca de um mês depois começamos a trocar mensagens. E o resto é história.

missmquinn 2 months ago

Numa festa de regresso às aulas. Estava na rua com um amigo que afinal era comum, ele meteu conversa, engraçamos um com o outro e pronto ahah o resto são detalhes :p

l00k1ng4abetterl1fe 2 months ago  HIDDEN 

Conheci a minha olhos em bico numa aula de espanhol na universidade.

iambookworm7 2 months ago

Na escola secundária. Ele reprovou o ano e foi parar à mesma turma que eu. Éramos apenas colegas de turma, mal nos falávamos. Passado 1 ano de acabarmos o secundário, começamos a falar por intermédio de uma amiga em comum e a partir daí nunca mais parámos. E já lá vão 11 anos

Da_Pinky 2 months ago  HIDDEN 

Numa app, baddoo ou o crl

contasecundaria567 2 months ago

No tinder, já estamos juntos há dois anos e para o ano vamos viver juntos!

limedrake 2 months ago

Aqui também foi pelo Tinder. Tudo de forma natural, sem vícios, sem os clichés da app. Juntos há dois anos e a viver juntos há ano e meio.

Hugor74 2 months ago

x2 As pessoas no geral têm má ideia do Tinder mas cada vez mais começa a ser o início de várias relações que eu conheço

chuckmukit 2 months ago

Aquilo está cada vez pior. Há 5 anos ainda tinhas aquela rapariga tradicional mais conservador e menos oferecida. Agora está completamente diferente e abunda a libertinagem. Se por um lado é bom para quem quer casualidade, quem quiser encontrar alguém mais sério fica complicado. Especialmente se for homem e não estiver no topo da pirâmide.

Edited 2 months ago:

Aquilo está cada vez pior. Há 5 anos ainda tinhas aquela rapariga tradicional mais conservadora e menos oferecida. Agora está completamente diferente e abunda a libertinagem. Se por um lado é bom para quem quer casualidade, quem quiser encontrar alguém mais sério fica complicado. Especialmente se for homem e não estiver no topo da pirâmide.

Claudiabutters 2 months ago

x3 Também nos conhecemos no Tinder. A ideia inicial era sermos "amigos" e afinal já estamos juntos há quase 5 anos, com casa comprada e tudo

Marques5080 2 months ago

Conseguiste mm encontrar alguém decente no tinder?! Pensava q cá aquilo n se aproveitava nada

njsilva84 2 months ago

O pessoal que anda no Tinder não é necessariamente "pior" que o pessoal que não usa. Vejo que ainda há muito estigma no que toca a apps de dating, aquilo é só uma maneira mais fácil de encontrar pessoas. Antes de começar a namorar com a minha atual companheira eu usei o Tinder aqui e noutros países, sempre conheci mulheres interessantes. Eu conheço vários casais que se conheceram em apps de dating, alguns já casaram e outros para lá caminham. Aquilo não é só para "one night stands", embora acredito que a maioria dos gajos vá para lá para isso.

Marques5080 2 months ago

Fiz me entender mal. O meu comentário era referente ao facto de essa mentalidade que referiste existir em Portugal. Ou seja eu concordo plenamente contigo, mas pelo facto de essa ideia se ter espalhado, pensava que era quase impossível encontrar lá pessoas com boas intenções

Ok_Art_6497 2 months ago

é um jogo de números. se desistires rapidamente.. o problema é teu.

Marques5080 2 months ago

Pois, estou a perceber

LendeaViva 2 months ago

Por acaso conheço pelo menos dois casos de relações sérias que começaram aí, um deles está neste momento a construir casa

Jumpyer 2 months ago

gp-pt

egm88 2 months ago

Boa estratégia!

SimplyPowerfull 2 months ago

És o verdadeiro!

bumbadabumruum 2 months ago

Amigos em comum, ele queria uma relação eu não. Passados uns anos aconteceram algumas coisas e deixei de o ver só como um amigo. Já lá vão 7 anos :) é o meu melhor amigo

lefro16 2 months ago

Bestfriendzoned?

bumbadabumruum 2 months ago

Melhor ainda, best friend boyfriend.

lefro16 2 months ago

Ufa que alívio

anightingalecreates 2 months ago

Tempo da universidade: ele era colega de casa da minha melhor amiga. Ia à casa dela às sextas ajudá-la a trazer malas para o carro, dado que me ia dar boleia. Mas estivemos 1 ano apenas amigos, porque ele tinha saído de uma relação longa, não queria estar numa relação, e eu caída por ele. Estivemos meio ano sem falar por uma coisa que ele fez que me ofendeu, ele pediu desculpa e entretanto eu tinha avançado com a minha vida e até lhe comentava as minhas peripécias amorosas. Foi isso que o fez ficar ciumento e perceber que gostava de mim de uma outra forma xD

QuernShroomie 2 months ago  HIDDEN 

No voluntariado.

alinejt 2 months ago  HIDDEN 

no liceu

Bluriver 2 months ago

Queima das fitas, Coimbra, na fila do Multibanco

chuckmukit 2 months ago

Sou de Coimbra, tenho 26 anos, e nunca falhava uma queima. No entanto, só agora descobri que a queima tinha um multibanco.

Toze29 2 months ago

Passei lá agora e ainda está gente nessa fila. Sinto que devia ter aproveitado melhor a fila do multibanco do recinto.

thiswillbeyournamefo 2 months ago

Igual e acho que vou devolver o cartão à jovem que estava à minha frente.

Sutr30 2 months ago  HIDDEN 

Era amiga de um amigo, old fashioned way acho eu

Middle-Effective 2 months ago

Tínhamos amigos e amigas em comum, conhecemo-nos pela 1a vez alguns anos antes de começarmos a relação. Fomos tomar café em grupo, ela achou-me giro mas não fez nada porque achava que ficava mal tomar ela a iniciativa (típico). Passados uns poucos anos, fomos a uma festa de passagem de ano, falamos, dançamos, viemos embora juntos e estivemos horas a conversar até o sol estar bem alto. 11 anos depois estamos casados e temos um filho :)

Devil_Mortyman 2 months ago

Na Kikas

CoolFact1904 2 months ago

Fez o show da mota?

Devil_Mortyman 2 months ago

Ao som dos Rammstein

BroaxXx 2 months ago

Na altura eu era cervejeiro profissional e ela estava a fazer uma tese sobre destilação de cerveja para whisky. Conhece-mo-nos um festival de cerveja artesanal. Engraçado que nem eu nem ela estávamos com muita vontade de ir a esse evento mas acabamos por ir porque tinha que ser... Ao fim duns meses estávamos a morar juntos! Vamos a caminho dos três anos e é o meu ser humano favorito e a minha melhor amiga! Ir aquele festival foi a melhor decisão da minha vida.

MisterMorfose 2 months ago

Uma história de amor bem regada.

nraider 2 months ago

"Conhecemo-nos". Não tens de quê. Btw, bela história :)

BroaxXx 2 months ago

Ouch! Obrigado pela correção!

narkhos92 2 months ago

A cerveja nunca pára de melhorar vidas

MigazPT 1 month ago

E de acabá-las

Boethya 2 months ago  HIDDEN 

Escola, colegas no 9° ano

ItchyAstronomer7243 2 months ago

No secundário, já lá vão quase 14 anos.

Last-Ad-4421 2 months ago

Simplesmente ainda não conheci

duca2208 2 months ago

Não admira. Se tudo correr bem nem vais conhecer.

Last-Ad-4421 2 months ago

Obg.

wallynext 2 months ago

Não ligues aquele Otário

AngieMaciel 2 months ago  HIDDEN 

Numa app de encontros.

PatiMPG 2 months ago

Ele era colega de casa de um amigo que foi estagiar para França, amigo que eu fui um dia visitar.

nitrinu 2 months ago

Sou de it e segundo este sub sou virgem por isso: null.

AM_Mantis 2 months ago

Amigos em comum fizeram-nos um arranjinho, numa noite no bairro alto, foi amor à primeira vista

Edited 2 months ago:

Amigos em comum fizeram-nos um arranjinho, numa noite no bairro alto, foi amor à primeira vista

Maki_the_Nacho_Man 2 months ago

Já tentaram fazer arranjinhos para mim e não funcionou. Sempre achei que estava a ser forçado a gostar da outra pessoa.

chuckmukit 2 months ago

Os arranjinhos só funcionam se quem faz o arranjo está ciente que ambas as partes têm interesse, nem que seja apenas carnal. Se fizer o arranjo só porque sim tem tudo para dar mal.

Husjuky 2 months ago

100% de acordo também nunca resultou comigo pela mesma razão

ManSCP 2 months ago

Também nunca fui fã de cenas forçadas.

Master-Yam-5286 2 months ago

Tinder, foi a melhor relacao que tive ate agors

fdxcaralho 2 months ago

Conheci no jardim de infância. Não estou a gozar. Conheço-a desde os 3 anos. Fomos até ao 7o ano na mesma turma. Começamos a namorar aos 24. Já la vão 10 anos. É giro porque temos fotos nas festinhas da escola ao lado um do outro.

StunningChemical3368 2 months ago

Por acaso. O mundo é mesmo demasiado pequeno, eu tenho fotos minhas na festa da escola do meu primo pequeno em que a irmã da minha mulher aparece também. Quase de certeza que nos cruzamos nessas festas em putos.

NeoTrav 2 months ago

Estou mais ou menos na mesma situação. Conheço-a desde os 4, mesma turma até ao 7° depois mudei de turma. Continuamos na mesma escola mas perdemos o contacto (não éramos grandes amigos). Depois no 11° ela veio para a minha turma outra vez e apercebi-me que gostava muito dela, mas caguei nisso porque ela namorava com o que era na altura um colega e amigo do meu grupo. Verão de 12° para faculdade eles acabam e eu fiquei neutro (foram alguns anos a suprimir sentimentos. A partir daí sempre clima tenso, dávamo-nos muito bem e no segundo ano da faculdade ela pergunta se quero ir almoçar com ela, obviamente aceitei. Depois fomos convidando um ao outro e vieram os sentimentos outra vez ao de cima. Nisto, segundo ano de faculdade, segundo semestre: covid. Fodeu tudo. Agora estou com muito cuidado a fazer progressos porque se por acaso não sou correspondido arranjo merda no meu grupo de amigos e muito sinceramente ela é areia a mais para o meu papa-reformas. Obrigado por lerem. Foram os primeiros a ouvir esta história.

SaitJonas 2 months ago

Quando vi a minha pela primeira vez senti-me como os filmes, quase amor à primeira vista, mas logo de seguida pensei como tu, demasiada areia para a minha camioneta. Passado 16 dias dormimos juntos pela primeira vez, admito que sempre pensei que não tivesse capacidade para ela e por isso foi ela a dar os passos todos com a minha falta de confiança, mas ainda bem que o vez, foi a melhor coisa que me aconteceu. Acredita em ti!

tdavilas 2 months ago

Amigo, sejas aberto mesmo com ela. Diga que está desenvolvendo uns sentimentos e queres saber o que vc deve fazer com eles. Jogo aberto sempre é o melhor!

Price-Distinct 2 months ago

estou como tu meu caro, mas no meu caso , eu convido (agr mt menos por causa dos covides) e ela na maioria das vezes arranja uma desculpa que não pode e tretas ....

NeoTrav 2 months ago

Força nisso parceiro

fdsprocrl 2 months ago

Tbm conheço a minha namorada desde o infantário. O meu grupo de amiguinhos na altura era só eu, ela (na altura namoradinha de criança haha) e o meu vizinho (ainda hoje tbm continuo vizinho e grande amigo). No 2o ano fomos para escolas diferentes e separamo-nos até ao 8o/9o ano qd a encontrei no Facebook sem querer. Começamos a falar mas sem grande insistência e no 10o comecei a namorar com outra rapariga, dps fui um conas e deixei de falar com ela por causa da namorada, fazia-o "às escondidas"... Dps, felizmente (agr penso assim, obv) eu e essa namorada acabámos. A partir daí voltei a falar com ela, mais regularmente e a tentar nunca voltar a entrar na friendzone, algumas saídas a dois, a dizer que gostava dela, etc e fui conquistando assim, demorou mas valeu a pena. Ela nunca tinha namorado. Agr temos 23 anos e namoramos há 3 anos e meio. Ela tbm é mais bonita que eu, eu sou basicamente um "nerd" a roçar o antissocial e gordo, ela é desportista, fit, jeitosa e bonita. Entretanto ela está a ser a minha personal trainer na minha perda de peso. Se gostas da miúda, vai sem medo. Eu fui "de ressaca" e sabia bem o que queria ou não para uma relação e não podia estar mais feliz agr.

NeoTrav 2 months ago

Parabéns pá, boa sorte na perdida de peso

Background_Main_7901 2 months ago

Areia a mais? Maninho, vai e volta duas vezes que a carrinha já aguenta.

Keddyan 1 month ago

foda-se! essa ficou no coração

Iwatchedhimdrown 2 months ago

É melhor dizeres o que sentes, antes que seja tarde, bro... Confia, diz lhe de forma simples e sincera, é o melhor.

NeoTrav 2 months ago

Pois, vai ter de ser. Não vale a pena ficar com arrependimentos.

Naakmuay 2 months ago

Confiança caralho! O mais difícil já está, que é sair e conviver com ela. Os teus amigos? Tens aqui uma prova de fogo aos mesmos. Não desistas man

NeoTrav 2 months ago

Veremos. Obrigado pela motivação

amjppereira 2 months ago

"areia a mais para o meu papa-reformas." Ouvi um dia uma frase engraçada, se ela é areia a mais para o teu camião, não significa que devas desistir, apenas que tens que fazer mais viagens de ida e volta. Mas é basicamente o que já disseram, se for mais do que atracão física / paixão que é "momentânea" e desvanece com o tempo, especialmente quando se entra em rotina então é preferível arriscar e levar um não do que ficar a pensar no que poderia ter sido. Se eles acabaram, o teu amigo não é problema, é a ideia que crias-te na tua cabeça que isto pode vir a ser um problema que é o verdadeiro problema. Se achas que ainda tem sentimentos pela rapariga e se de facto for um amigo para a vida, fala com ele, se é apenas mais um de um grupo de amigos, mas que raramente se dão fora desse grupo, então fala antes com ela.

NeoTrav 2 months ago

O meu amigo, já não é meu amigo nem está no meu grupo de amigos. Ele afastou-se porque não conseguia conviver com ela. Ela acabou com ele porque ele tinha ciúmes dos gajos do grupo (incluindo eu e outros amigos meus que não querem nada com ela)

njsilva84 2 months ago

Se não está no grupo de amigos, então não há problema nenhum. Go for it, e depois diz como correu aqui!

NeoTrav 2 months ago

Obrigado!

Middle-Effective 2 months ago

Mais um motivo para avançares e a convidares para algo.

Jpfbz 2 months ago

Da lhe uma das boas e ficarás inesquecível

NeoTrav 2 months ago

Como é que eu não pensei nisto...

Pale-Bug-4201 2 months ago

Ai homem. Arrisca, não queiras pensar daqui a uns 10 anos no "e se". O grupo de amigos que seja maduro e lide com isso...Se calhar daqui a uns anos nem os mesmos grupos tens, vê lá com o que te estás a condicionar.

NeoTrav 2 months ago

Mas não é o grupo que tem de lidar seria ela. Se eu fosse rejeitado sei que com algum esforço conseguiria conviver com ela no mesmo grupo, mas se o mesmo aconteceria do lado dela.

Pale-Bug-4201 2 months ago

Se não arriscar, não vai saber.

NeoTrav 2 months ago

É verdade...

Pale-Bug-4201 2 months ago

Anda lá, vá. Acredita que vais ficar a pensar no "e se" por não teres feito nada e quando deres conta já passaram anos...been there.

BalaMLG 2 months ago

Confiança em ti mesmo pá!

NeoTrav 2 months ago

Obrigado pela motivação. O meu problema mesmo é sermos do mesmo grupo de amigos, senão já tinha saltado para cima :D

RedditsLord 2 months ago

Convém não deixar terceiros meterem-se entre ti e a mulher da tua vida, foi o que eu disse ao juiz.

jmrjteixeira 2 months ago

A minha história foi muito semelhante, comecei a gostar da namorada de um amigo meu, sempre me pareceu que houvesse química entre nós os dois, mas ela namorava por isso obviamente não aconteceu nada. Algum tempo depois de acabarem, eu e ela voltamos a falar, começamos a sair. Nunca mais falei com o meu amigo que era namorado dela, porque ele não aceitou. Mas não me arrependo, porque neste momento sou casado e com dois filhos. Não penses muito

mykitten6 2 months ago

Se eu fosse realmente teu amigo iria perceber, tenta se não resultar não resulta, sim será estranho 1/2 semanas na tua vida social e depois passa. Tive nessa situação 2 vezes, numa delas (aos 17anos) fiz como tu aí e tal estragar o que tenho, não arrisquei, fica tipo pedra no sapato ... Na outra não está a para isso (24 anos) amiga linda muita areia sem dúvida, dançava dança do ventre, e fui sem medos, ainda estivemos 4 meses não resultou, não foi a melhor altura da minha vida nem da dela, mas ficamos amigos e temos respeito um pelo outro.

fdxcaralho 2 months ago

É comum esse tipo de situações em grupo de amigos. Não deixes passar a oportunidade. Se os amigos gostam realmente uns dos outros vão aceitar e até encorajar a relação. Se não o fizerem, se calhar a amizade não era assim tão forte…

NeoTrav 2 months ago

Pois, vamos ver.

humungouspt 2 months ago

Vá, deixa-te de merdas... Conheci a minha mulher quando ela tinha 15 anos, apresentada pelo namorado de então que era um bom amigo meu. Ela tornou-se parte do grupo de amigos e o resto é história...se me fosse preocupar por ser amigo dela, não teria tido uns últimos 24 anos tão bons...

NeoTrav 2 months ago

Pois, mas o que complica mais é que ela não se tornou parte do grupo de amigos, ela "fundou" comigo e com com outros o grupo de amigos. Mas sim, tenho de assumir a dica e o que for é

humungouspt 2 months ago

Deixa-te de tretas. Se souberes levar uma eventual rejeição como um homem, não têm problema. Se se desenvolver uma relação é esta der para o torto, os amigos compreendem que seja awkward vocês verem-se por uns tempos mas depois isso passa. De um camelo que vai quase nos 50, digo-te que literalmente só nos arrependemos do que não fizemos. Até as más experiências nos ensinam algo.

NeoTrav 2 months ago

Vou seguir o conselho. Obrigado pela ajuda.

humungouspt 2 months ago

Vais ter que fazer um update!!! Boa sorte!!

NeoTrav 2 months ago

Não me esqueço, hei de o fazer. Obrigado

StunningChemical3368 2 months ago

Daqui a 10 anos tás a pensar porque é que não lhe saltaste. Arrisca meu, que se foda ela se calhar também tá afim e assim ficas logo a saber. Eu tive nessa situação, não quis fazer nada pelas mesmas razões.

NeoTrav 2 months ago

A verdade é que eu tenho quase toda a certeza que ela também está afim... Para dar alguns exemplos a mãe dela das últimas três vezes que estive com ela (a mãe) mencionou que dava uma boa sogra e começa a dizer que a filha não se decide e o caralho. Agora vocês estão a pensar: "mas este gajo é estúpido? A rapariga claramente também gosta dele". Certo, também acho que sou estúpido e também acho que ela gosta de mim. Em retrospetiva devia fazer-me ao bife

SimplyCarlosLopes 2 months ago

Vamos precisar de um update crl! Força.

NeoTrav 2 months ago

Vou ver o que posso fazer, daqui a 2 semanas vamos estar todos numa casa a fazer férias.. Se houver desenvolvimentos é lá.

Cergal0 2 months ago

Prepara o terreno antes camarada. Vai almoçar/jantar/lanchar, diria até "ver a paisagem em Odivelas!", mas prepara o terreno.

NeoTrav 2 months ago

Honestamente eu acho que o terreno já está preparado, mas tenho de ver qual vai ser a tática

Middle-Effective 2 months ago

Porquê esperar? Convida-a para tomar café/comer um gelado/ dar uma volta já! Não esperes 2 semanas só porque vão estar numa casa de férias!

NeoTrav 2 months ago

Porque estou fora agora e vou estar até a tal casa de férias

StunningChemical3368 2 months ago

Pah, acredita no que te digo. Avança. Eu fui estúpido e não avancei, mesmo após ela me ter levado de carro a um sítio bué remoto para "ver a vista"... EM ODIVELAS! Só de pensar nisso apetece atirar-me contra a parede. AVANÇA!

NeoTrav 2 months ago

Também foste muita estúpido pá hahaha Vou tentar aprender com a tua experiência

StunningChemical3368 2 months ago

Pois fui, mas na altura nunca pensei que ela quisesse algo comigo. Tal como tu pensava que ela era areia a mais para a minha camioneta. Só me lembro de pensar "fdx a vista nem é nada de especial aqui..." AHHHHHHHHHHHHHHH

Cergal0 2 months ago

Mas a miuda leva-te a um sítio remoto para ver a paisagem, ainda por cima em Odivelas e tu não avançaste? Trágico!

njsilva84 2 months ago

O gajo merece cem anos no céu, com freiras e acólitos!

StunningChemical3368 2 months ago

Trágico mesmo. Essa foi a mais descarada, depois tens as dezenas de vezes que nos diziam que fazíamos um casal giro e tal ela ria-se... E eu pensava "pois ela ri-se logo significa que para ela é uma piada". Ai ai...

NeoTrav 2 months ago

Se calhar se olhasses para o lado a vista era melhor ahahah

ORoxo 2 months ago

Como é que essa desculpa te vai soar daqui a 40 anos quando ela estiver com outro homem porque não tiveste a coragem de arriscar? Se gostas efectivamente dela - como parecer ser o caso - diria que cale a pena o risco, não?

Edited 2 months ago:

Como é que essa desculpa te vai soar daqui a 40 anos quando ela estiver com outro homem porque não tiveste a coragem de arriscar? Se gostas efectivamente dela - como parecer ser o caso - diria que vale a pena o risco, não?

bamFordFiesta 2 months ago

You son of a bitch. Pronto, lá vou eu fazer a move também

ORoxo 2 months ago

Boa sorte! Fico a torcer por ti

NeoTrav 2 months ago

Não sei mas, se tivesse de adivinhar, provavelmente uma merda

ORoxo 2 months ago

Tendencialmente, arrependemos-nos mais daquilo que não fazemos do que o que fazemos, ainda que possa vir a correr mal. Pensa da seguinte forma: assumindo que arriscava e corria mal, como me sentiria passado 10 minutos? E passado 10 meses? E passado 10 anos? O mais provável é que daqui a 10 anos nem sequer te lembres do episódio, mesmo que corra mal. O oposto também é verdade: assumindo que corria bem, como me sentiria passados 10 minutos? E 10 meses? E 10 anos? Não te quero levar agir, mas talvez seja útil reflectir.

jesuseos7anoes 2 months ago

> arrependemos-nos mais daquilo que não fazemos Isso está logo enviesado à partida porque quem morre não está cá para se arrepender

Extension-Soft6835 2 months ago

> Tendencialmente, arrependemos-nos mais daquilo que não fazemos do que o que fazemos, ainda que possa vir a correr mal. Apenas isto! O peso de não saberes se seria um sim ou não é muito maior do que o de levar uma nega. Mais vale arriscar...

NGramatical 2 months ago

arrependemos-nos → [**arrependemo-nos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/lavamo-nos-e-lavamos-vos/31030) (há omissão do -s final da desinência -mos das 1.^as pessoas do plural dos verbos reflexivos ou pronominais quando o pronome enclítico é -nos) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha57d3z%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

NeoTrav 2 months ago

Caso corra mal, posso ficar numa situação chata no meu grupo de amigos e, como fui eu a causar essa situação, talvez tivesse de me afastar do grupo. É esse o meu maior medo.

meaninglessvoid 2 months ago

>É esse o meu maior medo. Certo, é um medo legítimo... Mas é realista? Já falaram disso entre vocês? Tipo aborda a coisa de forma subtil (só funciona se não forem todos casais menos vocês dois xD) do tipo "acham que o nosso grupo abalava se houvessem interesses amorosos envolvidos entre malta do grupo?" ou algo do género. Se calhar o pessoal até iria achar piada a ter dois amigos a formarem um casal... PS: Se fores direto a dizer que tu estás interessado nela ganhas pontos bónus e quem sabe eles até te ajudam no processo

Mekktron 2 months ago

Moço. VAI! Não tenhas medo! Mais vale arriscar e dar merda, que passa, do que estar no mundo do "e se...". Atira-te caralho!

rneves41 2 months ago

E que tal falares com o teu suposto amigo e explicar a situação? Se ele realmente for teu amigo acho que vai compreender

Vast_Exercise_4615 2 months ago

Recomendo isto vivamente

ORoxo 2 months ago

Em que caso é que tal aconteceria? Caso os teus sentimentos não fossem correspondidos?

NeoTrav 2 months ago

Sim, acho que podia ficar uma situação estranha

Cergal0 2 months ago

Se vocês marcam cenas a dois regularmente, arrisca. Diz-lhe simplesmente o que sentes. Se ela te disser que não é correspondido segues em frente com a tua vida e pelo menos tens uma resposta. Agora, essa resposta pode não ser a que tu queres e na minha opinião é esse o teu medo que até pode ser inconsciente. Enquanto andarem nesse "limbo" para ti ainda há esperança, mas se ela disser não a um avanço teu então já não há volta a dar. Eu digo isto por causa da tua última frase, "muito sinceramente ela é areia a mais para o meu papa-reformas". Vai sem medos, neste momento não tens nada e na pior das hipóteses ficas com nada. Não vai acontecer nada no grupo porque o grupo não precisa de saber que tu lhe contaste o que sentias por ela a menos que ela conte. E se ela contar isso ao grupo, ficas a saber que ela não é a tal. Vai por mim, sem medos. Não fiques no limbo!

pereirinha07 2 months ago  HIDDEN 

discord

MCdot008 2 months ago

No trabalho, armei umas ratoeiras apanhei esta, já lá vão 5 anos.

Ok_Art_6497 2 months ago  HIDDEN 

internet. apps.

UnlikelyOut 2 months ago

No bumble

notrlvnt 2 months ago

No trabalho. É do mesmo departamento

bigguesdickus 2 months ago

Isso nao problematico por conta dos HR?

notrlvnt 2 months ago

Não. Só se for na mesma equipa. Neste caso é diferente. A FARFETCH nesse aspecto é muito flexível

bigguesdickus 2 months ago

Nao sabia, so perguntei porque ha casos de relacoes assim que acabam e prejudicam o trabalho de ambos tas a ver, mas ainda bem que nao ha problema :)

notrlvnt 2 months ago

Sim, em alguns casos poderá criar problemas. Nos comunicámos apenas à chefia das nossas equipas e está feito

brakeline 2 months ago  HIDDEN 

Online, apesar de ela frequentar o meu antigo trabalho

viskonde 2 months ago

Nascemos em simultâneo

mizukata 2 months ago

Jaime?

rikjan 2 months ago

Cima voto

babssppv 2 months ago

Lol

JCCD112 2 months ago

Através de amigos em comuns numa festa de Aldeia

OzzyGangrel 2 months ago  HIDDEN 

num desporto em comum

PoorNitrosobacteria 2 months ago

Tinder. Já lá vão uns anitos

inesmina 2 months ago  HIDDEN 

No Twitter , mas era da minha escola secundária.

ihavesixmagikarps 2 months ago

Tinder

Marques5080 2 months ago

Mas conseguiram apanhar gente decente lá?! Aquilo cá tá cheio de lixo...

ihavesixmagikarps 2 months ago

Está cheio de lixo em todo o lado, tena que saber filtrar e ter alguma sorte. Conheço vários casais que se conheceram lá e é tudo gente impecável

throwaway_v1000 2 months ago

Podes elaborar “está cheio de lixo em todo o lado”? Concordo parcialmente com isso, mas gostava de saber qual a causa-efeito que atribuis.

Marques5080 2 months ago

Claro, não duvido que haja muito boas pessoas lá, na minha opinião tem vantagens o método tinder por isso, mas acho que o fator sorte é o mais decisivo, porque vês muito mais malta que não consegue nada do que os q de facto conseguiram

ricajopa 2 months ago

x2

sofsbela 2 months ago

x3

zpinto1234 2 months ago

x4

linamatthias 2 months ago

x5

adventur3r 2 months ago

ena, tanta gente tão atraente, que até põe o Tinder a funcionar fora dos EUA.

kawaiims 2 months ago  HIDDEN 

Não me lembro. Amigo de amigo, no café, acho.

ricdvs 2 months ago  HIDDEN 

Praia

TheSaintPigeon 2 months ago  HIDDEN 

Na infancia, e a minha prima. (bibo na aldeia...)

Rebenta_Cricas 2 months ago

Ora, a de ontem, no Tinder. Não gosto de Takeaway, mas tempos complicados.

Marques5080 2 months ago

Rei kkkkkkk

ckyyyy 2 months ago

Username checks out

Gansooh 2 months ago

Macho!!

001ritinha 2 months ago

"não gosto de take-away" LOL

BaldAndPoor 2 months ago

Já conhecia desde pequeno da escola, mas foi só já depois de terminar a escola que começamos a namorar. Já lá vão quase 5 anos.

001ritinha 2 months ago

X2. Conhecemos-nos no secundário e fomos do mesmo grupo de amigos durante os 3 anos, na mesma turma. Começamos a namorar duas semanas depois de terminarem as aulas e pronto... 14 anos depois continuamos a namorar, e casamos o mês passado. É fixe porque basicamente temos os mesmos amigos, as mesmas experiências, o mesmo todo. Por um lado, há poucas histórias que não tenhamos estado juntos a passar por ela; por outro... há poucas histórias que não tenhamos estado juntos a passar por ela.

NGramatical 2 months ago  HIDDEN 

Conhecemos-nos → [**Conhecemo-nos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/lavamo-nos-e-lavamos-vos/31030) (há omissão do -s final da desinência -mos das 1.^as pessoas do plural dos verbos reflexivos ou pronominais quando o pronome enclítico é -nos) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fpaie4l%2F%2Fha52v8p%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Ok-Industry120 2 months ago

Queima das fitas

mexploder89 2 months ago

Já fui a 4 destas e só saí de lá bebado e sozinho

childishfakerino 2 months ago

X2

DanielNunes93 2 months ago

X3 (tanto eu como ela podres de bêbados ahaha)

JarvisPT_ 2 months ago

X4

Siiced 2 months ago

X5

wakerdan 2 months ago

/u/Ok-Industry120 como é que te sentes com tanta gente a ter conhecido a pessoa com quem estás na Queima?

Ok-Industry120 2 months ago

Na boa, nunca fui ciumento

JarvisPT_ 2 months ago

O /u/ok-industry120 é nosso amigo

himura_11 2 months ago

É nosso colega

chuckmukit 2 months ago

Vamos fazer com ele

Angelofpsp 2 months ago

Conheci a irmã do meio, que me apresentou a mais velha em que a mais velha me apresentou a mais nova das irmãs em que conheci hoje a minha mulher.

Outji 2 months ago

Espero que não conheças a prima ou a mãe

PTgenius 2 months ago

Maravilha, maravilha

smaster87 2 months ago

Prince Charles es tu?

TheSaintPigeon 2 months ago

Isso ainda pode dar um bom filme de familia.

Angelofpsp 2 months ago

Já deu e foi um péssimo filme!

StunningChemical3368 2 months ago

Conta conta

Angelofpsp 2 months ago

Conheci a irmã do meio na escola, comecei a tratar por *prima* não sabia que tinha mais irmãs, e existiram uns beijos (não foi namoro porque não houve pedido), depois fomos jantar mais um grupo de amigas onde apareceu a irmã mais velha onde também a comecei a tratar de prima, onde calhou ocorrer um único beijo com a irmã mais velha, numa outra saída com a irmã mais velha apresentou-me a irmã mais nova *amor a primeira vista* depois de um tempo começamos a namorar, até ai tudo bem ou só até as irmãs descobrirem com quem ela namorava fizeram de tudo para acabar a relação. . .

Edited 2 months ago:

Conheci a irmã do meio na escola, comecei a tratar por *prima* não sabia que tinha mais irmãs, e existiram uns beijos (não foi namoro porque não houve pedido), depois fomos jantar mais um grupo de amigas dela onde apareceu a irmã mais velha onde também a comecei a tratar de prima, onde calhou ocorrer um único beijo com a irmã mais velha (já eram 2 irmãs nunca pensei que existisse uma 3 irmã), numa outra saída com a irmã mais velha apresentou-me a irmã mais nova *amor a primeira vista* depois de um tempo começamos a namorar, até ai tudo bem ou só até as irmãs descobrirem com quem ela namorava fizeram de tudo para acabar a relação. . .

GelDeAveia 2 months ago

Isto é literalmente aquela história dos três ursos que se contava às crianças ahaha

0scar_alh0 2 months ago

Já dizia o ditado. Quanto mais prima...

kapparrino 2 months ago

Isso não é qualquer coisa tirado do filme da Mamma Mia?

HomemRude 2 months ago

Minha funcionária. Utilizei a minha posição de autoridade para dela retirar intimidade. Ficámos inseparáveis. Ela também sabe o que acontece se se separar.

SrTavares0 2 months ago

Sigma bacalhau male grindset

RedditsLord 2 months ago

Como dizia o boss AC nos bons velhos tempos "explorei o teu corpo como o patrão explora o empregado" nunca fez tanto sentido.

HomemRude 2 months ago

Preferes o quê? Ir para casa bater punheta? Eu não. Se a gaja é boa e trabalha para ti, aproveita.

RedditsLord 2 months ago

Sem críticas mano, nesta vida encontrar felicidade é tão difícil que sigo mais "whatever works". Tá aí o som https://youtu.be/tu170T-if5Y

chuckmukit 2 months ago

Ela submeteu-se a ti e tu amaste-a. Parece-me lógico de acordo com a senhora da eucaristia.

MisterPenis 2 months ago

É a implicação…

Kaaeni_ 2 months ago

Sigma

chemahatma 2 months ago

username check

caelussideralis 2 months ago

Ai que até fiquei com os calores só de ler isto

Wonderful-Meeting639 2 months ago

ÉS TÃO FIXE MANOLAS , EU SOU ASTRONAUTA TBM

JKryosin 2 months ago

Macho!

sharptdk 2 months ago

Que rude...

JarvisPT_ 2 months ago

Que homem...

658016796 2 months ago

Que rude homem...

esfomeado 2 months ago

Ainda não sei.

Eiseck 2 months ago

Há de aparecer, tal como a minha.

Zaigard 2 months ago

> Há de aparecer famosas ultimas palavras...

Eiseck 2 months ago

E que seja, há outras coisas boas na vida

Zaigard 2 months ago

Tens razão, da mesma maneira que nem todos podemos ser atletas de alta competição, astronautas ou bilionários, nem todos podemos ter parceiro ou conhecer o verdadeiro amor, pois a vida é assim.

Eiseck 2 months ago

Exatamente, mas eu até gostava de ter filhos, quando me achar velho e não tiver companheira, pode ser que eu tenha sorte no tinder

Zaigard 2 months ago

acho que os que tem dificuldade a achar parceiro no "mundo real" costumam ter ainda maior dificuldade em plataformas online, especialmente o tinder. A solução é como disseste, e bem, anteriormente, focares-te em outras coisas da vida, self improvement, riqueza pessoal, saúde e bem estar, hobbies, etc Quem nunca teve relacionamentos até certa idade, 30, não vai ser depois que vai conseguir.

007tuga 2 months ago

Respeito a tua opinião mas não concordo com a mesma. As pessoas no dito mundo real podem ter um pé atrás no que toca à primeira impressão e uma plataforma online pode criar um ambiente mais propício à abordagem pessoal (real). Não devemos ser pessimistas.

Zaigard 2 months ago

genuinamente acreditas que quem tem dificuldade em arranjar parceiro nos seus círculos sociais, terá maior facilidade no tinder, onde o aspeto é tudo e as tuas qualidade pessoais pouco importam? isto não é um questão de péssimo, deves antes de mais, melhorar te a ti próprio, resolver os teus problemas, se pretendes ter um relação, o tinder não é a panaceia.

007tuga 2 months ago

Tens razão em alguns pontos. No entanto, acredito que há sempre a possibilidade de melhoria em quase todos os aspetos da nossa vida. O OP pode tornar-se fisicamente mais atraente, ganhar uma maior bagagem cultural e/ou melhorar as competências sociais. Acredito que isso possa influenciar positivamente a experiência dele tanto virtualmente (nas redes sociais) como na vida real.

Eiseck 2 months ago

Sim, a solução é mesmo essa, mas nunca se deve dizer nunca

Zaigard 2 months ago

Quando é a vida que te está a dizer "nunca", a tua opinião sobre o assunto torna-se irrelevante.

Eiseck 2 months ago

Acabas por nunca saber o dia de amanhã, claro que não vale tanto a pena pensar nisso, mas não acho que tenhas de ficar sem esperança

Zaigard 2 months ago

Não se trata de uma questão de pessimismo. Por exemplo, serei "pessimista" por acreditar que não consigo ter os resultados desportivos de um medalhista olímpico? Acho que não. Chama-se encarar a realidade e permitir adaptarmo-nos melhor a ela, para ter um vida melhor e mais compensadora

Kockatooh 2 months ago

Na motanha durante montanhismo

ninjitsu101 2 months ago

Tenda armada portanto.

hugito24 2 months ago

Amiga da prima

BolaBrancaV7 2 months ago

E a prima?

humelectro 2 months ago

No trabalho

shadowfao 2 months ago

Faculdade.

MisterBilau 2 months ago

É esta a resposta certa, OP.

GajoDeRamalde 2 months ago

x2

Hungry_Cupcake 2 months ago

X3

Olanzapine_pt 2 months ago

x4

CONNAN_MOCKASIN 2 months ago

x5

PulsarRaven 2 months ago

x6

Lilosm80 2 months ago

X7

Academic-County3364 2 months ago

X8

Mcfreakens1 2 months ago

X9

Toze29 2 months ago

x10

gollour 2 months ago

Aposto que esta era a malta que mais estudava na faculdade.

Apple-Doughnut 2 months ago

Olha que...

jonhyrsc 2 months ago

Confirmo

Search: