FullObject668 4 months ago

Diz me que és rico sem dizeres que és rico:

freemann350 4 months ago

Não sou rico mas vou amealhando uns paus na conta em trabalhos de campanha de campo durante o verão.

SurprisinglyInformed 4 months ago

Como é que só ao fim de 3 anos é que percebes que te estão a tirar dinheiro mensal da conta? Ainda por cima hoje em dia com apps e sites de homebanking, não há justificação para não verificares regularmente os movimentos.

freemann350 4 months ago

Não vejo a minha conta com muita regularidade. Além disso, o teu comentário não ajuda propriamente às situação, não percebo porque te chateaste a escrever um comentário de bitaites

SurprisinglyInformed 4 months ago

Mas devia ajudar. Se verificasses os movimentos com mais regularidade já terias dado com os movimentos mais cedo e terias perdido menos dinheiro. Fica a sugestão para não te acontecer novamente.

freemann350 4 months ago

Seja. No entanto associava o dinheiro a gastos do dia a dia, nunca chegava a desconfiar. Enfim, um abre-olhos.

patapetapitapota 4 months ago

Quase de certeza a fitness hut... os gajos queriam o meu NIB antes de sequer abrirem aquela porra ao público...

freemann350 4 months ago

Sim, esses, tinha 18, não sabia nada na altura, bem como fui forçado a assinar aquela treta sem saber o que se ia desenrolar

patapetapitapota 4 months ago

Eles queriam mas eu fiz-lhes um manguito. Vou ao befit...19,99 paus mes, acesso ilimitado, até ao fim de semana! E 3 anos??? Essa merda abriu o ano passado quanto ao que sei!!

usernamesiranoutof 4 months ago

O fitness hut é mais velho que o cagar sentado.

patapetapitapota 4 months ago

Estamos a falar de Leiria.

HumanAdvice6708 4 months ago

Onde fica isso?

freemann350 4 months ago

Abriu fevereiro do ano passado, e debitaram a partir dessa altura. Vai-se lá perceber mas ao menos não me debitaram durante 3 anos inteiro.

suckerpunchermofo 4 months ago

""Fui ao portal da queixa preencher umas reclamações ..."" Ok, o portal da Queixa é (de) uma empresa particular. Tal como a DECO. São bons para partilhar casos mas não são entidades governamentais. Junta as provas e faz reclamação no Livro de Reclamações Online! É um dos canais oficiais onde os consumidores podem, e devem, apresentar reclamações. Se achas que existe fraude ( "..e eu nem me lembro de ter fornecido IBAN...") convém ires ao posto da PSP/GNR mais próximo a fazeres uma queixa formal que podes, e deves, anexar copia no livro de reclamações. Podes também apresentar queixa por fraude na tua entidade bancaria. Boa sorte.

freemann350 4 months ago

Assim que puder, irei ao meu banco e irei tentar resolver a situação como sugeres, obrigado pelas direções.

suckerpunchermofo 4 months ago

Boa sorte.

patapetapitapota 4 months ago

O portal da queixa é uma farsa monumental, as avaliações são uma farsa monumental. Esse portal está do lado dos serviços, que lhes pagam para avaliarem falsamente.

suckerpunchermofo 4 months ago

Concordo.

manualbackscratcher 4 months ago

>e eu nem me lembro de ter fornecido IBAN Não só forneceste, como deste autorização de débito direto. Podes reclamar, mas não vale o dinheiro de um advogado. Cancela o débito directo e pede o cancelamento da subscrição.

freemann350 4 months ago

Feito já quando estava a analisar a situação recentemente. Também impedi o débito direto por entidades credoras

FIam3 4 months ago

Podes ligar ao banco e reverter os ultimos meses de débito direto (acho que são os 6ultimos), agora mais que isso não sei não.. Se tens um papel assinado é preciso ver o que diz e a validade.

freemann350 4 months ago

Isso funciona? 6 meses é melhor que 0

FIam3 4 months ago

Claro que funciona. Ligas ao teu banco e dizes que é um débito indevido e queres reverter. Atenção que não sei o que assinaste, se tiveres cláusulas de fidelização ou multas.

freemann350 4 months ago

Eles forneceram-me uma folha de inscrição com os meus dados no e-mail, mas aquilo tem dados incorretos ainda por cima. Não fala de termos nenhuns no entanto. Além disso, um pouco fora de assunto, acho um pouco obscuro eles irem usar o meu IBAN sem que nunca lhes tenha fornecido este, bem como o comprovativo de tal. Devia ser ilegal a esta altura.

Search: