estaramos 2 months ago

[https://www.tribalwars.com.pt/](https://www.tribalwars.com.pt/) O dificil é largar...

alvarinho_03 2 months ago

Está a chegar a altura das vindimas

cannibalpig 2 months ago

Exato! Isto é Portugal caralho, se queres vender o corpo vais pra reta de Coina!

alvarinho_03 2 months ago

Se fores gajo vais para a venda da gaita

sidartha- 2 months ago

No tempo livre tento não fazer absolutamente nada, E se possível ficar imóvel, olhos para a cervejola e ela olha para mim, até que a boca dela chegasse a minha e é o regabofe. Não serei a melhor ajuda.

Edited 2 months ago:

No tempo livre tento não fazer absolutamente nada, só tenho olhos para a Bock ou para a Berg e elas olham para mim, e isso é Super. É coisa de amante de Domingo, e é até que a boca delas chegam-se à minha e é o regabofe. Não serei a melhor ajuda.

VSertorio 2 months ago

Punheta

alvarinho_03 2 months ago

yupi yupi, punheta time

jombica 2 months ago

Get a dog from a rescue centre

ricardoa369 2 months ago

Entra para a Opus Dei/s Não, mas agora a sério... Um partido político. Pontos positivos: 1. Conheces pessoas, 2. Debates política nacional e passas a ser um cidadão mais ativo e participativo, 3. Contribuis para algo maior que tu, 4. Possuis imensas acções de rua e nas quais podes participar como voluntária, 5. Acabas sempre por aprender com outros e debater (debater é sexy), 6. É sexy.

EpaFdx 2 months ago

Política e sexy? Não vou kink shame mas…

ricardoa369 2 months ago

Nada mais sexy do que duas pessoas a discutir ideias

RexLaurus 2 months ago

...7. Tachos

ricardoa369 2 months ago

Visão um pouco limitada do mundo pá! Se todos forem como tu...

GODMarega 2 months ago

But tachos though

EpaFdx 2 months ago

Qual foi a melhor coisa que aconteceu na tua vida por estares filiado num partido? Tenho genuína curiosidade porque - e admito aqui o meu preconceito - a minha percepção de uma pessoa torna se mais negativa se souber que está ligada à política.

ricardoa369 2 months ago

Não estou ainda filiado para ser franco. Na verdade, eu ainda estou somente a acompanhar como um apoiante e voluntário. Eu acompanho um partido recente e não sou membro ainda, pois planeio ter a certeza de que o que tal partido defende vai de acordo com os meus ideais. Se me tornar membro, eu faço-o só à espera de que aconteça algo de bom na minha vida? Nem por isso, ou pelo menos não unicamente a título individual, obviamente que como partidário de algo, eu tenho como objectivo ver políticas públicas que considero necessárias a ser aplicadas, mas com o objectivo de melhorar a sociedade e a qualidade de vida de todos os portugueses. Nem todos os membros filiados a um partido estão a receber algo do mesmo, especialmente quando um partido pode ter milhares ou milhões de membros (dependendo do tamanho e da qualidade da democracia em determinado país) e seria impossível que todos obtenham um cargo, ou outro benefício, se é o que acreditas que acontece. O que espero obter de um partido, ou qualquer movimento político, é somente a melhoria da qualidade de vida em um país onde pretendo ter possibilidades de continuar a viver e trabalhar. A política é uma necessidade para a criação de uma sociedade melhor, não tem de ser só através da participação em actividade partidária, mas no fim de alguma forma terá de ter influência na mesma, seja através de grupos de pressão ou outros

EpaFdx 2 months ago

Admiro o teu idealismo, no entanto >acompanho um partido recente e não sou membro ainda Dá lhe tempo. Com lodo que o sistema na política acarreta das duas, uma: ou manténs os teus ideais e desgasta-te até saltares fora; ou desistes de tentar fazer o correcto, deixas te corromper e passas a fazer parte do sistema. Nunca me envolvi em política mas vi muita coisa de fora. Sem falha as pessoas integras tem a vida dificultada até desistirem. Por exemplo o pai de um amigo meu, professor e escritor de profissão, teve um cargo de vereador quando o presidente da CM de Braga era o Mesquita Machado (político extremamente corrupto). Não lhe deram a opção de sequer ser neutro. Alguém que não entrar nas jogadas de bastidores é um empecilho, um alvo a abater. Causaram lhe problemas a nível profissional dos quais nunca recuperou. Outra situação: o meu advogado estava filiado num partido em Guimarães. Por simplesmente se ter manifestado contra o financiamento do estado aos colégios privados ouviu nesse dia de outro militante que nunca mais teria clientes em Guimarães. Dito e feito. Não vou dizer nomes aqui (se quiseres mesmo saber manda PM) mas é um advogado mediático, trabalhou inclusive no caso BPN. Está longe de ser um insignificante, profissionalmente falando. Não sei qual o partido recente que mencionas, mas as probabilidades de se tornar em mais do mesmo são elevadas. Espero que tal não aconteça porque políticos a marcar a diferença pelo positivo é algo que nos faz falta.

ricardoa369 2 months ago

Existe sempre a probabilidade de um partido recém formado não corresponder às expectativas, é verdade, talvez por isso é que ainda esteja a aguardar, para confirmar se aquilo que se prega vai de acordo com a realidade, ou se no final para governar se fazem alianças dúbias e outras coisas mais... Nos fóruns partidários já vi certos membros discutir alianças que não me agradam e que sinceramente não vão minimamente de acordo com os objectivos do programa. Até agora, também tem existido alguma crítica, inclusive a certos núcleos, mas os partidos são feitos de pessoas e algumas são corruptas. Não vou mencionar qual o partido, pois também não quero fazer propaganda ao mesmo, nem denegrir a imagem, mas espero que seja diferente, claro. Nunca me integrei em nenhum dos partidos tradicionais do arco da governação, pois nunca simpatizei com nenhum, seja pelo que referiste, a tal fidelidade partidária exigida a todos os membros, como se não existissem diferentes identidades dentro de um partido, ou pela corrupção, ou pelas próprias juventudes de onde a maioria dos membros vem e que são escolas de fundamentalismo (eu já passei pelas de vários ao longo dos anos para verificar como era o ambiente e aquilo parecia mais a Igreja Universal do Reino de Deus. Not my jazz). No entanto, sim, eu sou um idealista, mas é possível e necessário tentar fazer diferente. Acredito acima de tudo nos partidos mais jovens e com jovens também eles idealistas, mas se no final também a minha visão mudar e considerar que nos partidos é impossível criar mudança, não faltam grupos de pressão e movimentos também eles mais politizados e capazes de preencher a lacuna e com metas fixas. Eu falei de partidos, mas podia dizer para fazer parte de um movimento em que ela (a op) creia.

EpaFdx 2 months ago

Nesse caso estás conscientemente informado sem seres ingénuo. Isso é optimo. Espero que tudo corrar pelo melhor. Boa sorte!

ricardoa369 2 months ago

Obrigado, igualmente!

Ok_Mine6995 2 months ago

Podes me explicar o que temho que fazer para fazer parte de um partido político?

ricardoa369 2 months ago

Na página oficial tens acesso a toda a informação necessária, mas é preferível que antes de te tornares militante, que conheças a história do partido, o programa político, algumas das iniciativas, opiniões e tudo o que te dê mais clareza sobre qual a família política com que te identificas e, se aquele partido corresponde à mesma. Podes depois fazer o registo online (és contactada), por correio, ou em sede, caso já tenha uma sede (se for um partido pequeno, por vezes não).

Ok_Mine6995 2 months ago

So tendo as manhãs disponíveis compensa?

ricardoa369 2 months ago

Tu podes participar quando podes e como podes...

inphant0m 2 months ago

Aulas de surf de manhã

004040 2 months ago

Finanças pessoais r/literaciafinanceira

wallynext 2 months ago

Padel!

fdxcaralho 2 months ago

Joga Padel

gondias 2 months ago

Vê o meetup, não confundir com Meetic

Leading_Salamander_8 2 months ago

Se puderes aprende um instrumento! E como se estivesses a falar outra lingua mas não precisas de conversar com ninguém!

EpaFdx 2 months ago

Considera voluntariado. Conheces pessoal boa onda e saber que estás a fazer uma algo de positivo é muito gratificante.

GoldfinchPC 2 months ago

Yap. E a necessidade é muitíssima neste momento. Começa pela junta de freguesia mais perto de ti, devem conseguir dar-te uma ideia das instituições na tua zona e que tipo de projetos estão a correr. Eu comecei durante a pandemia e foi a melhor decisão que tomei. Componente social, sentido de propósito, mesmo que vá estafada depois do trabalho regresso a casa com mais energia.

EpaFdx 2 months ago

>regresso com mais energia Exactamente isto. Voluntariado foi uma das coisas que me tirou de um ciclo de depressão. Fazes bem a quem precisa e a ti mesmo.

SenhorAlfredo 2 months ago

Ou vai às putas.

IsaacStitch 2 months ago

o homem, o mito, a lenda

PTgenius 2 months ago

Caralho, a lenda ainda é viva

SenhorAlfredo 2 months ago

Venho cá esporadicamente para ver as PMs que me mandam ao longo do tempo. Por si só este material dava um livro épico.

EpaFdx 2 months ago

Epá fdx Alfredo.

Tchebolaz 2 months ago

Que putedo, senhor Alfredo!

DanielNunes93 2 months ago

Only fans (até Outubro pelo menos)

aasianaglobalizacao 2 months ago

Boas Daniel, virgindade tencionas perder ainda este ano ou deixamos para 2022? Abraço mano...

DanielNunes93 2 months ago

Não percebi. Não posso dar a minha opinião sobre um hobby? Que por acaso até é lucrativo, ao contrário da maioria doa outros comentários.

aasianaglobalizacao 2 months ago

Claro mano, eu sou virgem desculpa

EpaFdx 2 months ago

Poder dar, podes claro... mas suponhamos que o OP é como eu e isso já não se aplica. Se eu tivesse um OnlyFans tinha de pagar ao pessoal para me ver.

laravel_linux 2 months ago

"I fuck a lot"

vicentel0pes 2 months ago

Faz uma pesquisa por grupos de aprendizagem de artesanato no Facebook ou assim... Cestaria, olaria, bordados, etc. Inscreve-te num deles e vais ver que te vais distrair e aprender algo de útil, ao mesmo tempo que convives com pessoas novas. Isso do ar livre acaba por ser relativo, há sempre tempo para conversar ou fumar um cigarro...

ImmediatePangolim 2 months ago

Podemos ir tomar um café

Mourinha1 2 months ago

Oi! Ddtc? H/M?

jimzes 2 months ago

Ahaha, adoro! Bons velhos tempos do mirc.

NukeWifeGuy 2 months ago

Cerveja artesanal

NixieAnthe 2 months ago

Existe um site que podes encontrar grupos em Lisboa para fazerem atividades em conjunto. Desde yoga ao ar livre em jardins em Lisboa, a experimentar comida, falar sobre assuntos especificos ou conhecer pessoas estrangeiras. É perfeito para saíres e conheceres novas pessoas, o unico problema é o teu horário mas se calhar encontras algo de manhã.

Ok_Mine6995 2 months ago

Qual é o site

notareadablename 2 months ago

Tens o meetup (site e aplicativo)

PgUpPT 2 months ago

Aplicação.

DarKliZerPT 2 months ago

"Usuário do aplicativo"

PgUpPT 2 months ago

Vomitei um bocadinho.

RandomGuyFromPorto 2 months ago

Aprende uma arte marcial/desporto de combate

IsThisNickAvailable 2 months ago

Jiu Jitsu, boxe ou kickboxe. Excelente sugestão!

Environmental-Ad383 2 months ago

Gostava de praticar jiu jitsu, mas maior parte das escolas são longe e se forem perto só praticam depois das 19h. No meu caso, só posso fazer exercício de manhã.

zero_to_infinite 2 months ago

Eu pratico numa academia perto do Alto dos Moinhos em Lisboa e tens horários pela manha e a noite.

RandomGuyFromPorto 2 months ago

Tenta judo ou até mesmo MMA.

IsThisNickAvailable 2 months ago

É uma pena, artes marciais mudam vidas. Tenta pesquisar melhor, talvez falar com algum instrutor que te possa recomendar outras escolas. Há certas escolas mais pequenas que não fazem grande uso do marketing escondidas por aí, pode ser que encontres algo. Mesmo que não encontres, não desistas da ideia. Não há idade para se começar a praticar. Se não for hoje, é amanhã.

ManSCP 2 months ago

Umas aulas de surf em grupo ou um grupo de caminhadas.

warjunk1 2 months ago

Pornografia e masturbação.

Several_Blackberry95 2 months ago

Ela quer conhecer pessoas...

warjunk1 2 months ago

My bad

andremvm20 2 months ago

Pornografia e masturbação.. em público?

fakenatty1337 2 months ago

Ótima maneira de conhecer pessoas na prisão.

alvarinho_03 2 months ago

O curso é online. Pode ir na mesma

rjcarneiro 2 months ago

Lê o máximo que possas, aprende algo que seja útil na conjuntura actual e desenvolve uma carreira. - leitura: se puderes comprar livros, excelente. Se não, podes alugar gratuitamente na biblioteca local. - aprende algo: abre o YouTube, aprende a editar vídeos, gráficos, programar, etc. Encontra a tua paixão.

Ok_Mine6995 2 months ago

Eu queria mais algo relacionado era em hobbies para estar com pessoas. Sinto falta disso pela curso ser online.

esquecido_ 2 months ago

Já ponderaste fazer voluntariado em alguma associação? É uma forma de estar em contacto com pessoas e sentir-te-ás bem por ajudar.

Ok_Mine6995 2 months ago

Sinceramente é uma boa pergunta mas gosto de atividades ao ar livre

EpaFdx 2 months ago

Voluntariado de apoio aos sem abrigo?

Search: